carona confirmada,piriguetes confirmadas...
estarei na festa no sabado...
Inté...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Que porra é essa ???Sei Não Viu escreveu:uma pergunta as meninas...
será que rola uma dança da cadeira la na festa?
http://www.youtube.com/watch?v=mgsM3TN5-Dk
mas assistam o video ate o final
Mandei MP...Bocephus escreveu:alguem pode me informar onde é o locall da festa? Porque até agora nada de informação...
kunta meu broderKunta-Kin-The escreveu:
Deixa eu dizer uma coisa aqui, que fique bem claro..
Na noite de sabado pra domingo, será o seguinte... Só quero comer/trepar e é na praia, sob a luz do luar noturno de madrugada, com os pés na areia..
como/trepo uma da terra nativa (Salvador/BA) e uma de fora da terra boa... 30 minutos prá cada sessão..
tem que ser tipo aranha-aranha, bi-sexualismo correndo solto....
num tô nem aí com a Hora do Brasil..
porra...caralho...vai chegar 2ª feira mas num chega hora desta festa...
putaueoparriu...viu....
Milena nessa altura já tá servida.Milena Novaes escreveu:Estamos no aguardo...
Aqui, ao contrário, pelo que vi temos um problema.EXTRATERRESTRE escreveu:DEIXEM AS MINAS INTEIRAS!!!
O ET só esqueceu de dizer que de Salvador elas vem para Brasília. Depois, da recepção calorosa que elas vão ter aqui, duvido que ainda tenham forças para ir para Fortaleza.B1 escreveu:Milena nessa altura já tá servida.Milena Novaes escreveu:Estamos no aguardo...
Barba e bigode.
Aqui, ao contrário, pelo que vi temos um problema.EXTRATERRESTRE escreveu:DEIXEM AS MINAS INTEIRAS!!!
Umas partes das minas não vão sair muito inteiras, não, ET.
Parece que elas queiram se predispor em queimar a ros..., digo, a pele tomando um bronze na praia. Têm mais de 25 foristas ali e muitos estão já prontos em passar a var..., digo, a mão para ajuda-las com o protetor solar. Enfim, vai terminar que a buc..., digo, a pele delas vai estar queimada de um jeito que será boa coisa observar um periodo de repouso que, a depender da intensidade do cac..., digo, do sol que elas levaram, possa até ser de algumas semanas...
Mas tem nada não, vc dá beijinhos nelas...
Me confidenciaram, em um sussurro, que adorariam morar nesta mansão, na beira da praia.