Prezados Colegas,
Acabo de dar uma olhada nas fotos da casa, onde será nossa ULTRA MEGA SUPER FESTA e tenho boas novas:
- Tem umas lindas mesas de concreto no jardim beirando o mar, isto serve para quem vai passar a noite, pode dar uma bela trepada nas mesinhas, a mulher sentada de perna aberta e o homem de pé só socando, infelizmente de dia, acho que não vai dar, mas quem sabe!!
- O carro pode chegar ao lado da piscina, em uma das fotos tem um Uno, quase dentro da praia, então o problema do Som esta resolvido, com o carro do Forista que tem um super Som, é quase um trio elétrico, só vai faltar a Ivete.
- A casa tem 12 quartos e o melhor, todos os quartos tem mais de uma cama, ou seja, serão possíveis grandes surubas no mesmo ambiente, algo muito interessante e bom !!
- Se alguém ficar sozinho, como pode até ser o meu caso, já que estou contando com o Ovo no cú da galiha, ou melhor a GP livre na festa, caso eu tome um chapeu, tem uma bela mulher de concreto ao lado da piscina, se tomar alguns whisky eu pego ela e ainda saio feliz por ter participado da festa.
Agora estou contando os segundos, já que estamos na vespera, minha cabeça de cima, esta trabalhando na produção de alvarás, para ver se vou mais cedo e volto mais tarde.
Espero estar chegando lá por volta das 10:00hs e saindo por volta das 16:30, quase tudo na vida tem preço, agora passar o dia com os amigos, na beira de uma piscina na frente do mar, tomando uma gelada e ainda metendo a pica, isto não tem nenhum cartão de crédito no mundo que pague!!
Abraços aos amigos!!!!
Boldo Bacana