caro putanheiro se calça e cueca andam sempre juntas eu nao sei , so sei que rabiada de bicicleta no meio da pressao é barril ... No mais , se querer fosse poder , por certo , phoderiamos todas ...
ps - tenho meu pervomovel ...e o fdp , acredite ou nao , num simples manobra de encaixe da 5 marcha , acabou me pregando a peça da embreagem ir la no fundo e sem volta ... pior q nenhuma marcha mais encaixava e de ouvido consegui enfim , sem usar a embreagem , encaixar ser arranhar , a 3 marcha , retornando 200 m para o cond onde moro ... das duas uma ou o cabo da embreagem foi pra pqp ou entao houve algo mais serio ... fui trab andando , quer dizer desde ontem , e nesse sol fdp .... pq a primazia sempre e sempre sera da madame qto a carro oficial ...
abraço
e sinceramente o q nao foi ainda é pq o destino por certo reserva algo melhor .... e nao se estresse , é como digo sempre , dia desse faço a confusao e apareço me fazendo passar por el macho .... hehehehe !!!
tomei umas brejas ontem na praia ... e tinha duas morenas bundudas , que valha a pressao do saco ... e pior estava sem minha roupa de Minota , mas mesmo assim fui la e envesti ... pra minha surprise , as duas irmas eram de fortaleza e estavam querendo começar vida nova ... hauahaua ... nossa , to cozinhando essa mukeka agora ... um pouco de azeite ali ...hehe !!
fuiii
Minotauro ( sacana sempre fui mas so na sacanagem , ate pq , ser sacana é talvez arte inferior demais pra quem luta ate vale tudo ...hauaahaua )