RESENHA DA FESTA - Aquecimento para o CARNAVAL – 2007 / Despedida de Isa Bueno.

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: BICICLETA

#16 Mensagem por bacalha » 12 Fev 2007, 16:20

GALERA ALGUEM ACHOU UM BONÉ VERDE COM A SIGLA NY. PERDI LÁ NA FESTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por doctor11 » 12 Fev 2007, 16:43

Boa irmandade, quero parabenizar aos organizadores(A)Isa em especial,que mulher viu!!!! galera toda gente finissima, todos as mulheres simpáticas educadas isso que é uma festa os putanherios todos brothers. queria desejara Isa uma boa viagem que vc seja muito feliz lá como vc é aqui ou melhor, que vc continui sempre assim sendo esta mulher espetacular e espero que um dia vc volte e pode ter certeza que esta comunidade vai te acolher de braços abertos. E isso ai galera vamo marcar encotros ai pra combinarmos outro evento e vamos estudar a possibilidade de fazermos uma POUPANÇA DO GP GUIA pra podermos ta realizando sempre eventos desta natureza. quero agradecer a todos mas uma vez e dizer que essa galera bota pra f...!!! um abraço a todos e pras meninas beijos e abraços.

Link:
🔗

doctor11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por doctor11 » 12 Fev 2007, 16:45

é caro bacalha será que vc n esqueceu no quarto?? vi vc passando por la varias vezes!!!!ehehehe abraço irmao

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Festa da Isa.

#19 Mensagem por Eric Draven » 12 Fev 2007, 19:40

A todos os companheiros foristas,amigos,solidários e confiantes.A todas as meninas lindas,atenciosas,descontraídas e empolgantes.A nossa anfitriã que eu tenho certeza que vai nos fazer muita falta,mas q também sei que vai ser muito feliz nessa nova fase da vida dela.A todos só tenho uma única frase:ESTÃO TODOS DE PARABÊNS!

Sabem por quê?Porque novamente fizemos um evento cheio de respeito,alegria,pessoas amigas e lindas que sabem como curtir a vida e não se estressam por nada,apesar dos fatos habituais desse grande filme que se chama VIDA.Por falar em filme, meu ídolo maior e grande influenciador Minota, nos reservou um dos seus famosos textos cheios de mensagens inteligentes como sempre de costume.Ouvir Legião é mais um exemplo de que ainda existem românticos como nós amigo.Legião Sempre.Obrigado pelas palavras e saiba que somos mais fortes do q parecemos.Só precisamos saber disso.Saideira,Rubro,Ingred e Lorena.Valeu por tudo.E continuo dizendo:Rock n’ Roll na vêia.

Quero agradecer ao amigo VMP, que naum me desapontou, apesar de saber que ele apanhou em casa, pq ficou olhando pra Lobo no show do palco.Aí é fóda.Por falar em Lobo,parece que vazaram fotos dele na Net e as revistas especializadas em fotos de cães nus estão interessadas.Talvez role uma grana legal.A Gmagazine me ligou mas já caí fora.
Sacanagem.Agradecimentos aos velhos e aos novos colegas de putaria.Participem sempre pois o fórum naum é só pra falar de putaria.É pra falar de putaria e de amigos e amigas.
Ah,amigas.Tem coisa melhor do q isso?Não tem.Tenho certeza q elas adoraram tudo,a galera,o clima.Isso é importante pq abre as portas para elas voltarem pra outras festas e ainda trazerem mais amigas,pq isso é um grande circulo de amizade.E é isso oq importa.

Me despeço sentindo falta de Isa e seus strippers.Não suma,vc é parte fundamental dessa putaria toda.Seja feliz e acredite.Você tudo pode,vc tudo consegue,é só ter fé em Deus e corra atrás.Grande bjo gata.

E a todos abraços e bjos.E vamos pra próxima.
Eric Draven – “Uma delícia não foi?”Rsrs.
VOCÊ CONHECE A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO?É A ULTRA,MEGA,SUPER FESTA GPGUIA BAHIA 2007.1.Pêrca sacana pra vc vêr?

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#20 Mensagem por apt » 12 Fev 2007, 23:26

E ai pessoal,

Tô melhor sim senhor.

Costumo dizer que quando pessoas se reunem com o mesmo objetivo (seja ele qual for) só pode dar no que deu. Muita alegria, descontração, brincadeiras e muita, mas muita amizade.

Quero desejar toda sorte do mundo pra Iza (vale sério gente!!!!!! a pequena notável merece)

Fora o nome da Iza não quero citar outros para não cometer injustiças, porém, foi muito bom rever os amigos e conhecer os novos amigos.

Depois de tudo, pra terminar a noitada, ainda perdi o voo (sé cheguei em casa as 05:00 hs da madruga) mas tive a sorte de ver a Miss(ou será a Delícia ??) correndo pelo aeroporto com aquela mini saia linda.

Grande abraço a todos e até a próxima,

Apt

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Encontro

#21 Mensagem por Isa Bueno » 13 Fev 2007, 10:19

Pois é galera,eu vou partir,mas ainda quero encontrar todos vcs e dar um beijinho em cada um...pretendo marcar um encontro fim de tarde depois do carnaval. Aguardo a presença de todos. Mais uma vez obrigada a todos pelo carinho e dizer pra moon's que o show dele quase foi melhor que o meu...kkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#22 Mensagem por Moon's Wolf » 13 Fev 2007, 10:20

Olá, amigos... e amigas...

É com muita satisfação que venho apresentar essas mal redigidas linhas, para tentar agradecer-lhes e deixar meu testemunho de quão prazeroso temsido compartilhar de momentos tão agrdáveis com vocês...

Todos muito aqui já disseram sobre como foi boa a festa e o convívio, mais uma vez, entre estes irmãos que lá estiveram para gozar de agradável tarde de sábado.

Não posso deixar de agradecer a ISA, de reiterar meus votos de felicidades a ela nesse novo caminho e de repetir que a ADORO!!! Do fundo do meu coração...

Agradecer os esforços do COLEGA X, do VMP, do JEGUINHO e de todos os outros que tornaram realidade o desejo de repetir o sucesso de nosso último grande encontro...

Dizer que foi um prazer fazer novos amigos, como KOUROS, ATENCIOSO, BACALHA, DOCTOR, PILOTO, KAFETÃO, EMBUSCA, EVÃO... e rever figuras já muito queridas como MINOTAURO, ERIC, FULERO, ANACONDA, DANADINHOO, BOLDO, XICO, APT, SAIDEIRA, TARUGO, CLARK E RUBRO... pena a ausência de outros nobres colegas...

Quero esclarecer que a dupla stripper café-com-leite não possui qualquer relação homossexual e, ainda, informar aos interessados (e olha que na hora tinha marmanjo babando por aquela bunda), que pelo menos o leite é 100% hetero, não adianta insistir... Mas às meninas, tá valendo show até de graça... Quanto às propostas para posar nu, estou encaminhando todas as propostas ao meu empresário, mas aguardem novidades...

Ainda, quero deixar minhas desculpas àqueles que, porventura, não tenham gostado de qualquer brincadeira. Cara, agora que tô me lembrando, teve até quase-bêbado puxando roda de capoeira (que vergonha!)... Mas a intenção foi a melhor...

Tornar pública minha satisfação de rever algumas amigas, como DONA VMP (com todo respeito), JAMILLE, PATRÍCIA, MISS DELÍCIA... e de conhecer garotas tão lindas e simpáticas como AMANDA, ROSE, FERNANDA, CINDY, ROBERTA... Além de deixar um registro todo especial, em forma de agradecimento, à companhia a mim (e a todos) dispensada por LUANA, por quem também guardo muita admiração e carinho...

Enfim, agradecer a todos e deixar registrada a minha total aprovação ao evento e ao carinho dispensado por vocês... como diria BOLDO, da MÁFIA, NUNCA! da IRMANDADE, SEMPRE!

Saudações de um canino uivante, na beira da cama, adoentado, mas sempre disposto...

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Festa da Isa.

#23 Mensagem por Moon's Wolf » 13 Fev 2007, 10:23

Eric Draven escreveu:Por falar em Lobo,parece que vazaram fotos dele na Net e as revistas especializadas em fotos de cães nus estão interessadas.Talvez role uma grana legal.A Gmagazine me ligou mas já caí fora.
Cara, olha que a grana é boa! Estou seriamente inclinado a aceitar...

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Encontro

#24 Mensagem por Moon's Wolf » 13 Fev 2007, 10:29

Isa Bueno escreveu:pretendo marcar um encontro fim de tarde depois do carnaval. Aguardo a presença de todos.
ÔPA! TÔ DENTRO!!!!
Isa Bueno escreveu:e dizer pra moon's que o show dele quase foi melhor que o meu...kkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos
É OBSERVANDO E APRENDENDO COM QUEM SABE QUE A GENTE VAI SE APERFEIÇOANDO...

BEIJO PRA VC, QUERIDA ISA!!

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Demorei, mas cheguei!

#25 Mensagem por Siciliano Manco » 13 Fev 2007, 12:59

Galera,

Meu alvará estava curto, dei uma passada rápida da ver a galera, conhecer novos foristas e, é claro, ver as meninas brincando um pouquinho. Dei muitas risadas, analisei o material abundante da boate e anotei alguns contatos. Fiquei impressionado com a Miss Delicia, uma figura centrada e bonita, diferente de alguns relatos que li.

Essa festa mostra também que podemos fazer encontros fechados e facilmente nos divertirmos. Da próxima, vamos fazer melhor ainda.

Esse encontro serviu também para conhecer o agora brother Minotauro, um maluco beleza e de bom coração. Falei pra ele que a retidão do homem, tanto ele quanto eu, é de saber reconhecer um erro e se desculpar. Afinal, com tantas putas para comer, quem vai querer jogar beisebol? Estou contigo e não abro: Devooooooolva o meu Baêeeeeea!!!

Em março podemos fazer uma ressaca, o que acham?

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Encontro

#26 Mensagem por ABA » 13 Fev 2007, 13:52

AOS IRMÃOS PUTANHEIOS E AS MENINAS,

FIQUEI ESSES DIAS SÓ LENDO OS COMENTÁRIOS DA FESTA, RECORDANNDO AQUELAS HORAS COM ESSA TURMA MARAVILHOSA...PENA QUE SÓ FOI UMA TARDE. (A PROXIMA TEM QUE SER NO MINIMO 2 DIAS) :lol: :lol: :lol:

MESMO SENDO POUCO TEMPO DEU PRA SE DIVERTIR BASTANTE, REVER AS GRANDES FIGURAS DO GPGUIA E CONHEÇER NOVOS PUTANHEIROS E O MELHOR NOVAS MENINAS, AS QUAIS COM CERTEZA ESTÃO ENCABEÇANDO A MINHA LISTA QUE É GRANDE DEVIDO A OFERTA, O MEU VICIO E PRINCIPALMENTE A FALTA DE $$$$ :D .... MAS TUDO BEM, A ANACONDA CONSEGUIU APAZIGUAR UM POUCO DO SEU VICIO, NESTA ULTIMA FESTA, E OLHE QUE A PRESA FOI FARTA. :twisted:

ISA, ASSIM COMO TODOS TAMBÉM SINTO MUITO TE PERDER, NEM QUERO IMAGINAR UMA FESTA DESSA TURMA SEM VC´S, ENTRETANTO SE É PARA SUA FELICIDADE, VÁ. ESTOU TORCENDO POR VC. SEU TRONO VAI FICAR AQUI, ESPERANDO POR VC, POIS QUEM É ::rainha:: JAMAIS VAI PERDERÁ A MAJESTADE.

Isa Bueno escreveu:Pois é galera,eu vou partir,mas ainda quero encontrar todos vcs e dar um beijinho em cada um...pretendo marcar um encontro fim de tarde depois do carnaval. Aguardo a presença de todos.
NÃO PERCO POR NADA E JÁ ESTOU CONTADO AS HORAS.
\:D/ \:D/ \:D/

ANACONDA_BA

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Demorei, mas cheguei!

#27 Mensagem por jeguinho » 13 Fev 2007, 13:53

embuscadabucetaperfeita escreveu:Galera,

Falei pra ele que a retidão do homem, tanto ele quanto eu, é de saber reconhecer um erro e se desculpar.
PROFESSOR, UMA DÚVIDA:

RETIDÃO DERIVA DE "RETO" NEH?? MUITO "PROFUNDO" ESTE PENSAMENTO. :lol: :lol: :shock: :shock:

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

???

#28 Mensagem por ALFA UNO » 13 Fev 2007, 13:59

tÁ MEIO ESTRANHO ISSO AÍ !!!

JEGUINHO,

SERIA RÉ - TI - DÃO ??????

QUEM TÁ TE DANDO A RÉ ??????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: ???

#29 Mensagem por jeguinho » 13 Fev 2007, 14:26

casanero escreveu: JEGUINHO,
SERIA RÉ - TI - DÃO ??????

QUEM TÁ TE DANDO A RÉ ??????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
MANO CASA,
EH MERMO!!! NUN TINHA PENSADO NESTA HIPOTESE :( :(

MAS NO MOMENTO, ESTOU RECUSANDO A MINHA PARTE DA OFERTA :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ???

#30 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 13 Fev 2007, 15:51

jeguinho escreveu:
MANO CASA,
EH MERMO!!! NUN TINHA PENSADO NESTA HIPOTESE :( :(

MAS NO MOMENTO, ESTOU RECUSANDO A MINHA PARTE DA OFERTA :twisted: :twisted:

PORRA É ESSA JEGUE... ACEITA E PELO MENOS POSTA ESSE TD !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

VMP

PS.: ESTOU ME INSPIRANDO PARA FAZER AS MINHAS CONSIDERAÇÕES... :razz: :lol: :( :D

Link:
🔗

Trancado