FESTA JUNINA 2007

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#16 Mensagem por Boldo Bacana » 30 Abr 2007, 16:56

Sei Não Viu,

Pode postar aqui as informações, mas não coloca o endereço, deixamos istao para ultima hora via MP, ainda estou esperando para ver se alguem que conheça o gerente da pousada Afrodisiaco aparece para fazer o meio de campo com o tal Gerente.

Abraços

Boldo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#17 Mensagem por Xico Doce » 30 Abr 2007, 18:27

Boldo gigante

Esse Antônio eu conheço e já escrevi aqui que é o maior mala do Norte-Nordeste. Mas ele gosta é de dinheiro, e se a oferta for razoável acho que ele deve topar a parada da festa.

Realmente acho o local muito interessante, mas tudo depende do acerto financeiro, se ele pedir muito manda ele tomar no... chá de boldo...

Link:
🔗

piçuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Local para festa

#18 Mensagem por piçuca » 30 Abr 2007, 21:12

Vai uma sugestão,a casa de alexandre ou o privê de itapuã que agora parece estar no comando de um tal de alex seria um excelente local.Em Salvador,piscina,garagem e três ou quatro quartos
para a putaria.O melhor é que o local é bem reservado !

até mais

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Festa!

#19 Mensagem por Eric Draven » 30 Abr 2007, 22:14

Colega Boldo,peço lhe q entre em contato com o colega VMP ou Jeguinho(que pelo q eu saiba já está de volta de suas merecidas férias no Canadá).Se não me engano os dois tentaram acertar a festa de dezembro com essa casa,a Afrodisiaco,e acabou naum rolando justamente pq o valor era inviável e o gerente naum aceitou levármos as nossas merendas,ou seja,as nossas meninas.A casa do farol de itapuan,hoje comandada pelo Alex,como o colega citou, eu já conheço.É um ambiente legal,mas naum tão discreto como o colega pensa.Os muros são altos mas a vizinhança q é pouca, mas é vizinhança, já sabe do q rola ali.E uma festa num sábado à tarde chamaria bastante atenção.E nos batemos com aquele detalhe:horário.O proprietário só cederia a casa das 13 às 18 horas.Claro q naum vamos passar o dia todo na festa,mas convenhamos q naum ligarmos pra horário seria muito melhor para todos.Volto a retificar aqui sabendo q os organizadores é q tomaram as decisões mais justas para todos,mas fazer a festa num sítio seria ainda o ideal.

Logo logo,mais novidades sobre a festa.Agradeço a todos e continuem dando sugestões.

Abraços,
Eric Draven - Setor de Marketing da Festa.

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#20 Mensagem por ALFA UNO » 02 Mai 2007, 10:36

Amigos,

passei por Jauá no fds e ví uma casa alugando para eventos. Conversei com o cara que toma conta, e dei uma olhada na casa, tem piscina, 7 quartos, e até freezer. só não tem televisão e som, e o preço inicial é de 300,00 a diaria, mas acho que com uma boa conversa da para baixar o preço. Falei em entrar na sexta a tarde e sair no domingo até meio dia, e o valor ficou nas duas diarias...acho que vale a pena dar uma olhada ! a localização é super fácil de chegar, e dá até para não pagar pedágio entrando atrás da prefeitura avançada da orla, antes do pedágio. detalhe os fundos da para praia, num canto de Jauá. toda murada,cercada de duas casas de veraneio, rua discreta.

se alguem achar que vale a pena, entre em contato por MP, ou Colega x me liga e poderemos dar uma ida lá para conferir !

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#21 Mensagem por Boldo Bacana » 02 Mai 2007, 12:07

Senhores,

Fico muito feliz em ver que estamos atendendo o pedido do fundador deste topico Dr. VMP, ou seja dando sugestões.

A ideia do sitio ainda acho uma das melhores e que seja perto do Aeroporto, ainda ajudamos nosso amigo APT que como sempre deverá vir para o evento.

Qualquer sugestão é bem vinda, vou falar com o VMP sobre os valores da Pousada Afrodisiaco, para ver se vale a pena voltar a conversar com esta tal Antonio.

O Sr. Sei Não Viu, ficou de dar a dica sobre um sitio ali perto do Aeroporto, ainda estamos aguardando.

Abraços

Boldo

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#22 Mensagem por Sei Não Viu » 02 Mai 2007, 12:14

perdoem-me srs.
mas, procurando o nome e numero do local na agenda do celular, percebi que eu o perdi.
Fiquei apenas com o mapa na mente (2 frases e fica-se sabendo como chegar). se for pra falar ou mandar MP do roteiro pra alguem é só avisar.
o que posso dizer é que é um espaço com piscina legal pra 60 a 100 pessoas. menos de 60 fica espaço demais pra pouca gente!
estou mandando no mesmo momento MP pra VMP de como chegar e vcs veêm o que acham melhor...

abs

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#23 Mensagem por jeguinho » 02 Mai 2007, 14:42

Boldo Bacana escreveu:Acho que não temos nada que perder tempo com votação, temos que achar o lugar e definir onde vai ser.

Alguem sabe do nosso moderador de 4 patas, O Jeguinho ele esta sumido, já mandei ate MP para ele mas nada de resposta, será que nos abandonou??

TAVA DE FERIAS, EM MEDITAÇÃO E RETIRO ESPIRITUAL NUMA ABSTINENCIA TOTAL. VOLTEI APOS ALGUMAS REFLEXÕES, POREM AINDA UM TANTO ZEM. :oops: :oops:

PERCEBO ENTRETANTO UM CERTO "DIVAGAMENTO" QUANTO AO TEMA. VAMO SER OBJETIVO E PRATICO INDICANDO ALGUM LOCAL E DATA APOS JÁ TER CONTATADO O DONO DO "AMBIENTE" PREVIAMENTE. NADA DE EXPECULAÇÃOES VAGAS. :twisted: :twisted:

NUMA ULTIMA HIPOTESE, A CASA PODERÁ SER A MESMA DA FESTA DE FIM DE ANO COM ALGUMA DATA ANTERIRO AO SÃO JOÃO DE 2 A 3 SEMANAS ANTES DA FESTA JUNINA.

SABEMOS Q ALGUNS NÃO PODERÁ IR POR FALTA DE ALVARA OU COISA DO TIPO. MAS É ASSIM MESMO, A MAIORIA SERÁ CONTEMPLADA DE FORMA EQUILIBRADA E DEMOCRATICA.

DEPOIS VEREMOS AS VELHAS REGRAS. MAS A PRIMEIRA DELAS E TER TD (DOIS) PUBLICADO ANTES DO LANÇAMENTO DESTE TOPICO E A SEGUNDA E IR NA REUNIÃO ADQUEIRI SEU "CONVITE" PREVIAMENTE.

O TEMPO É SUFICIENTE PARA DESPREZAR QUALQUER TIPO DE IMPREVISTO.

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#24 Mensagem por ALFA UNO » 03 Mai 2007, 09:56

jeguinho escreveu:
Boldo Bacana escreveu:Acho que não temos nada que perder tempo com votação, temos que achar o lugar e definir onde vai ser.

Alguem sabe do nosso moderador de 4 patas, O Jeguinho ele esta sumido, já mandei ate MP para ele mas nada de resposta, será que nos abandonou??

TAVA DE FERIAS, EM MEDITAÇÃO E RETIRO ESPIRITUAL NUMA ABSTINENCIA TOTAL. VOLTEI APOS ALGUMAS REFLEXÕES, POREM AINDA UM TANTO ZEM. :oops: :oops:

PERCEBO ENTRETANTO UM CERTO "DIVAGAMENTO" QUANTO AO TEMA. VAMO SER OBJETIVO E PRATICO INDICANDO ALGUM LOCAL E DATA APOS JÁ TER CONTATADO O DONO DO "AMBIENTE" PREVIAMENTE. NADA DE EXPECULAÇÃOES VAGAS. :twisted: :twisted:

NUMA ULTIMA HIPOTESE, A CASA PODERÁ SER A MESMA DA FESTA DE FIM DE ANO COM ALGUMA DATA ANTERIRO AO SÃO JOÃO DE 2 A 3 SEMANAS ANTES DA FESTA JUNINA.

SABEMOS Q ALGUNS NÃO PODERÁ IR POR FALTA DE ALVARA OU COISA DO TIPO. MAS É ASSIM MESMO, A MAIORIA SERÁ CONTEMPLADA DE FORMA EQUILIBRADA E DEMOCRATICA.

DEPOIS VEREMOS AS VELHAS REGRAS. MAS A PRIMEIRA DELAS E TER TD (DOIS) PUBLICADO ANTES DO LANÇAMENTO DESTE TOPICO E A SEGUNDA E IR NA REUNIÃO ADQUEIRI SEU "CONVITE" PREVIAMENTE.

O TEMPO É SUFICIENTE PARA DESPREZAR QUALQUER TIPO DE IMPREVISTO.

RAPAZ...O CONFRADE DE QUATRO PATAS É FODA...ISSO IRMÃO DIRETO AO ASSUNTO !!!!

MANDEI UMA MP AO VMP COM O FONE DO LOCAL QUE VÍ, EM JAUÁ, COM PREÇO. O LOCAL É SUPER-DISCRETO E MUITO AMPLO, NO CASO DE ALGUÉM PASSAR NAS IMEDIAÇÕES, VALE A PENA OLHAR !

A PRÓPOSITO... O QUE SIGNIFICA ZEM ??? ZONA de EQUILIBRIO MENTAL ???

O QUE É ABSTINENCIA TOTAL ???? O QUE É RETIRO ESPIRITUAL ????

Link:
🔗

MERGULHADOR-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por MERGULHADOR-RJ » 04 Mai 2007, 14:52

VENHO AQUI EM PRIMEIRA MENTE PEDIR PERMIÇÃO PRA PARTICIPAR DESSA GRANDE FESTA Q VCS FLORISTA DO GPGUIA FAZEM.
EM SEGUNDO GOSTARIA DE EXPOR MINHA CONTRIBUIÇÃO EM DUVIDAS.
ADOREI O EXEMPLO DO NOSSO AMIGO moon"s Wolf EM FAZER A FESTA EM AREMBEPE. GOSTARIA DE SABER O PREÇO Q FICARA PRA CADA SE FOR REALMENTE CONTRATAR A BONE ...
SE DEPENDER DE MIM ESTO DENTRO DESSA FESTA....
AGUARDO RESPOSTA VIA MP..
ABRAÇOS

Link:
🔗

MERGULHADOR-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por MERGULHADOR-RJ » 04 Mai 2007, 14:55

EU MERGULHADOR GOSTARIA SABER TB ONDE SERA A REUNIÃO , GOSATRIA DE PARTICIPAR .
PRA EXPOR ALGUMAS DICAS...
ME PASSEM A DATA E LOCAL.. GRATO

Link:
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#27 Mensagem por pep-legal » 05 Mai 2007, 14:56

Eu estou dentro, por favor não esqueçam de mim.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#28 Mensagem por Atencioso-39 » 06 Mai 2007, 12:26

tb estou dentro.

Atencioso-39

Link:
🔗

Saideira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Festa

#29 Mensagem por Saideira » 06 Mai 2007, 14:06

SÓ VOU SE TIVER FORRÓMETAL.VOU LEVAR UMA BANDA NOVA DE FORRÓ A KISSFORRÓ.

TOU DENTRO.

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#30 Mensagem por Sei Não Viu » 06 Mai 2007, 14:45

se der pra eu ir, e eu puder $$$ tô dentro.

ah, uma coisa: é impressão minha ou de repente está tendo um grande numeros de novos usuarios cheios de td's?
rpz, tem gente até com 6 td's em 2 dias.....essa galera tá retada mesmo viu

------------------------ Moderação (Xaxá) -----------------------------
1) Foristas novos são otimamente bem vindos;
2) Sim, percebemos há alguns dias atras.
Por favor, questionamentos via MP.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Deve estar se referindo ao premium.m Mas este cara tem só 2 TDs.

Link:
🔗

Trancado