caros amigos, cúmplices da putaria e meninas que fazem a alegria da galera,
Foi massa o fds que passamos juntos, tudo foi maravilho, a festa foi ótima, as coisas foram feitas com organização e antecedência, tanto que pode conseguir um alvará estendido de sexta a domingo. E se há alguém que não pode reclamar nada dessa festa, esse alguém, sou eu.
Nunca em minha vida comi tanta mulher diferente em tão pouco tempo e gastando tão pouco.
Confesso que nunca confiei na sorte, sempre fui cético neste quesito, acredito mais no trabalho, no esforço, mais diante dos fatos vou dar uma jogadinha na mega de vez em quando.
Prometo que pra felicidade geral da nação na próxima rifa, bingo, sorteios e afins não vou participar ,
mais só na próxima, as outras a anaconda vai entrar.
Meus agradecimentos ao quarteto fantástico pelo evento (vmp, jeguinho, fulero e colega x)
Piloto gp meu irmão que fila é aquela hein ??? na próxima festa a Duda vai ter que distribuir senhas.
Boldo bacana meu caro me diz uma coisa rolou as ...
Colega_x vc sempre rápido no gatilho né ??? chega primeiro nas festa, com a desculpa de que vai arrumar isso, ajeitar aquilo, mais a verdade é que ele quer beliscar a marmita primeiro que todo mundo, pois aquele “sushi” ele comeu no dia anterior, mais eu to aprendendo viu, um dia eu chego lá.
moon's wolf pra vc eu só tenho a dizer uma coisa: é bonito isso ???
sei não viu...precisa dizer mais alguma coisa ?
bruno cortona eu sei que sua festa começou dias antes da nossa, eu sei.
casanero essa tá
,
pep-legal rapaz tô sabendo que se nascer algum guri proveniente dessa festa vai se chamar pep neto, não sei porque ??? só que tem haver com alguma cueca melada dentro de uma certa piscina, heheheheehe
teve uns caras danados nessa festa, mas eu não vou contar,
não vou contar,
não vou contar, vou contar
. só pra duas pessoas, deus e o mundo, hehehehehe, olhe vc que gostam de fica só nos beijinhos
com as meninas tem um cabra ai, que gozou na boquinha de algumas,
só não vou dizer o nome do santo por que o cara
picala disgraça (lá ele).
kafetão se não fosse titio ir levar, tu tava ferrado hein ??? titio sabe que vc é
kafetão, hehehehe
eric draven ô grande homem, olha quem fala né ??? nunca mais deixo vc comer uma marmita primeiro. você
estrunchou a marmita meu querido hehehehehe.
fulero meu amigo vc deve ter acordade cheio de formiga, pois aquela moreninha com quem vc dormiu é uma doçura, tive que me contentar com uma coruja de pano que tinha lá, mas logo, logo sou eu que vou me lambuzar todo naquele doce.
apt meu amigo, só agradecimentos, vc tem olho clinico.
super pica meu broter preciso conhecer aquele figura prima daquela outra, urgente.
bacalha meu irmão valeu.
aos demais hermanos até a próxima.
ANACONDA