Comentários sobre a festa junina (FORRÓ DE FIÁPAVI) de 09/jun

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#16 Mensagem por Eric Draven » 11 Jun 2007, 17:49

Caro Bruno Cortona e amigos,

Estou fazendo um abaixo assinado e mandando para a Rede Globo, solicitando uma matéria no Globo Repórter sobre este individuo rastejante chamado Anaconda.Tenho q admitir,odeio cobras,e quando me deparei com aquela visão horrivel desse ser em cima da mesa, me retirei o mais rápido possivel.Pelo menos ainda tive a chance de ver a Paulistinha Allanis na mêsa servindo de Sushi.

Mas realmente,o q esse cara tem?Por que as meninas ficaram daquela maneira quando ele subiu na mêsa?E o pior.Q pôrra de sorte é essa?O cara ganha tudo.Vai ter sorte assim lá na Amazônia.

Acho q o Globo Repórter,q sempre reproduz matérias sobre a fauna brasileira,deveria fazer uma reportagem sobre esse tal de Anaconda,lá mesmo no seu habitat.Acho q ele teria sorte com as Anacondas de lá.Quem estiver interessado no abaixo assinado entre em contato com minha pessoa.

Abraço a todos,
Eric Draven - "Campanha Fora Anaconda dos Sortêios e Bingos.Fora também das Mêsas."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#17 Mensagem por Xico Doce » 11 Jun 2007, 19:02

É isso aí galera, pelo visto mais um sucesso de público e de crítica.

Pelo que pude perceber a festa bombou e foi tudo de bom. Fico imensamente feliz por vocês por tudo ter dado certo com a animação rolando solta e positiva.

Mais uma vez o exemplo de quem desconfia dos princípios dos confrades que ralam durante o ano para mostrar que esse Fórum é um local de gente boa afinada com um só objetivo.

Infelizmente pela primeira vez não pude comparecer ao evento, mas repito fico imensamente feliz pelo alto astral que tenho lido nos relatos.

P A R A B É N S G A L E R A ! ! ! ! !

Quero cadastrar desde já minha inscrição para a festa do fim de ano e espero que me convidem para ir na ressaca da festa para rever meus diletos confrades.

Abraços a todos e a todas que deixaram sua marca na festa e agigantaram o nosso evento com seu brilho.

Link:
🔗

EXECUTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por EXECUTOR » 11 Jun 2007, 20:31

SINCERAMENTE, SOU UM KRA FELIZ, MAS TENHO QUE ADMITIR...

QUE INVEJA DE VCS, POOORRRA!!!!

SÓ PUDE IR NO SÁBADO JÁ POR VOLTA DO MEIO DIA E TIVE QUE ABANDONAR O BARCO ÀS 16:30 HRS!!!

TINHAM TANTAS MULHERES GOSTOSAS QUE, NAS POUCO MAIS DE QUATRO HORAS QUE PERMANECI NO RECINTO NÃO DEU NEM PRA ESCOLHER... ACABEI SOMENTE NA ZOEIRA COM OS COLEGAS RECÉM-CONHECIDOS E MUITOS QUE AINDA NÃO CONHECIA E TOMEI RED-LABEL PRA PORRA. SAIR CUSPINDO FOGO, MEU IRMÃO.

ESPERO QUE MEU ALVARÁ PARA A PRÓXIMA SEJA MAIS ESTICADO.

MAS FALANDO SÉRIO... APESAR DO POUCO TEMPO, GOSTARIA DE REGISTRAR OS MEUS ELOGIOS AO PESSOAL QUE ORGANIZOU A FESTA E PARABENIZAR A TODOS PELO ESPÍRITO DE CONFRATERNIZAÇÃO E AMIZADE QUE REINOU O TEMPO INTEIRO. FOI SÓ ALEGRIA! AS MENINAS QUE LEVEI ADORARAM O AMBIENTE E SAIRAM DE LÁ COM UMA IMPRESSÃO MARAVILHOSA DA GALERA.

ISA... PRA VC ISA... ESPECIALMENTE PRA VC, RENDO-ME AOS SEUS PÉS. PELA SUA DESENVOLTURA, PELA SUA DEDICAÇÃO COM TUDO E COM TODOS. UNANIMIDADE ENTRE OS FORISTAS ( E AI DAQUELE QUE FOR CONTRA). PELA SUA SIMPATIA, SEU JEITINHO DOCE E, CLARO, VC TAVA MUITO GOSTOSA ISA!!!! PERCEBI PORQUE VC TEM O RECONHECIMENTO DE TODOS, REALMENTE É UMA PESSOA ESPECIAL. JÁ TINHA VISTO VC, ISA... EM UM LUGAR POR AI, HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS... MAS NA OPORTUINIADE E NO LOCAL EM QUE TE VI NÃO FOI POSSÍVEL TER A SENSIBILIDADE DA VERDADEIRA PESSOA QUE VC É... GENTE BOA!!!! APESAR DO CURTO ESPAÇO DE TEMPO E DAQUELA ZOEIRA TODA QUE TAVA, OBSERVEI VC O QUE PUDE E PERCEBI ESAS COISAS.

ESPERO ME BATER COM VC POR AI!!! EM OUTRAS OCASIÕES! QUEM SABE PRA GENTE SE ESNROSCAR EM CIMA DE UMA CAMA BEM MACIA!!! AI, AI...!!!

FULERO... MEU IRMÃO, OBRIGADO PELA BERMUDA QUE ME EMPRESTOU... NA HORA QUE EU SAIR, PROCUREI VC PARA DEVOLVER MAS NÃIO TE ACHEI, PORRA. VC DEVIA TÁ PERDIDO EM MEIO A ALGUM PAR DE PERNAS NAQUELES QUARTOS. DEIXEI A BERMUDA COM ALGUÉM - NEM EM PERGUNTE QUEM QUE NÃO LEMBRO, O WISKY JÁ TINHA INUNDADO MEU CERÉBRO NAQUELE MOMENTO.

O RESTANTE DA GALERA, UM FORTE ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA.

AH, ANACONDA, MEU CUMPADE... QUE PORRA É ESSA!!! GANHA TUDO E AINDA É ESCOLHIDO PRA SER O SUSHI-MAN DAS MENINAS. AI É FODA!!! NASCEU COM O CÚ PRA LUA PORRA????

FUI!!!

MAS TO NA ÁREA, POR AI... ESPERANDO A PRÓXIMA VÍTIMA PARA EXECUTAR!!!

EXECUTOR

RETADO POR TER COMPRADO DUAS CARTELAS DO BINGO E NÃO TER POSTO A BINGA PRA FUNCIONAR. ABAIXO ANACONDA!!!!

Link:
🔗

negro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

EU SOBREVIVI A FESTA DO GPGUIA

#19 Mensagem por negro_ssa » 11 Jun 2007, 23:46

CAMBADA DE CONFRADES

CONCORDO COM O CASANERO O TÓPICO TINHA QUE SER: ARRAIÁ DO GPGUIA SALVADOR, EU SOBREVIVÍ !!!

EVENTO: NÃO DÁ PRA DIZER COM PALAVRAS MAS TENTAREMOS RESUMIR ASSIM: AMIZADE, UNIÃO, CUMPLICIDADE, COMPANHEIRISMO, MULHERES E MUITO SEXO.

CONFRADES : INICIALMENTE, AGRADECER A JEGUINHO, POR ME DÁ DE BANDEJA UMA AMIGUINHA, HUAHUAUHAHUA, AO COLEGA ESTAGIÁRIO PELOS CONSELHOS PERTINENTES, AO CASANERO PELA INDICAÇÃO DAQUELA AMIGUINHA, E AOS DEMAIS POR ME PROPORCIONAR UM SÁBADO DE FUDER: LITERALMENTE. PARABÉNS A TODOS

DESCULPE AOS DEMAIS CONFRADES É QUE NÃO LEMBRO DE TODOS, POIS ALÉM DE SER NOVATO NO GRUPO, SOU PESSIMO COM NOMES.

AH MAS NÃO POSSO ESQUECER DO MICHAEL JACKSON, AH SEU MISERAVO VC ESTÁ JOGANDO PRAGA EM MIM É?, EU FUI HJ LÁ NO SANTA RITA E QUANDO ESTOU ENTRANDO NO PRÉDIO O MEU CELULAR TOCA, E VEM A NOTÍCIA QUE EU PRECISO IR PRO TRABALHO URGENTE, ESTOU VIRADO NA PORRA POR ISSO. HAUAUHAUHA

PICALA DESGRAÇA (LA ELE), SOUBE QUE VC ESTÁ SE PICANDO PRA FORA DO PAIS, BOA SORTE E SUCESSO NA SUA NOVA VIDA, SINTO POR QUE VC VAI PERDER A PUTARIA DO GPGUIA.

EU NÃO POSSO SER INJUSTO AQUI DE AGRADECER A SOMENTE ALGUMAS MENINAS, POR ISSO VOU AGRADECER A TODAS EM ESPECIAL POR ABRILHANTAR A NOSSA FESTINHA.

EU SÓ QUERIA PEGAR UNS CONTATOS AQUI E QUEM SOUBER PASSA POR MP OU POR CELULAR.

O PRIMEIRO É O DA ISA BUENO, O SEGUNDO É DA KAREN, O TERCEIRO É O DA KARINA.

AH E OUTRA COISA, NA PRÓXIMA FESTA NÃO PODEMOS DEIXAR JEGUINHO FICAR DESFILANDO NÚ NA BALOSTRADA, AI TÁ FODA VIU JEGUE?

OUTRA COISA JEGUE, INFORMARAM QUE AQUELA GAROTA QUE VEIO NO CARRO COMIGO, FEZ SEU PRIMEIRO TD DE GP NA NOSSA FESTA, SERÁ QUE ISSO É VERDADE? GRANDE MESTRE, POSICIONE-SE SOBRE O ASSUNTO.

ABRAÇOS E SUGIRO QUE FAÇAMOS A RESSACA DA FESTA JUNINA, UHAHUAUHAHUAUHA

NEGRO_SSA ADERINDO A "Campanha Fora Anaconda dos Sortêios e Bingos. Fora também das Mêsas."

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mais Detalhes !!!!

#20 Mensagem por fulero ousado » 12 Jun 2007, 12:46

EXECUTOR escreveu:FULERO... MEU IRMÃO, OBRIGADO PELA BERMUDA QUE ME EMPRESTOU... NA HORA QUE EU SAIR, PROCUREI VC PARA DEVOLVER MAS NÃIO TE ACHEI, PORRA. VC DEVIA TÁ PERDIDO EM MEIO A ALGUM PAR DE PERNAS NAQUELES QUARTOS. DEIXEI A BERMUDA COM ALGUÉM - NEM EM PERGUNTE QUEM QUE NÃO LEMBRO, O WISKY JÁ TINHA INUNDADO MEU CERÉBRO NAQUELE MOMENTO.

Rapaz me falaram mesmo que vc estava me procurando mas, estava mesmo muito ocupado em algum dos quartos. rsrs. E só fui achar a bermuda domingo de manhã. rsrs Velho vc está de parabéns pelas meninas que levou. A Sabrina linda, agora fiquei louco pela Luane, pena que quando voltei pra festa elas não estavam mais.

Esqueci de comentar no outro post, que um grupinho, já cheio de mé, não vou citar nomes, começou com um papo de Técnica de Masturbação, é isso mesmo, bebo tem arte. Como é que cada um faz pra bater sua punhetinha e sua siririca. Saiu cada coisa:

Um falou que só faz agachadinho; o outro disse que fica na ponta do pé; outro falou que coloca os ovos em cima da pia; um só faz em pé com a água do chuveiro batendo em suas costas; outro disse que deita, coloca o travesseiro no meio das pernas e tome-le punheta. Tinham as meninas também: uma disse que só consegue deitada; outra disse que só no chuveiro.

Rapaz dei muita risada com isso. Sugeri até a criação de um tópico, TÉCNICA DE MASTURABAÇÃO - PUNHETA E SIRIRICA. :lol: :lol:

Link:
🔗

Miss.Delicia
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

festa show!

#21 Mensagem por Miss.Delicia » 12 Jun 2007, 13:15

Gente,não quero tornar repetitivas as palavras da galera.
Quero agradecer primeiramente o convite de participar de mais uma festa dessa turma que considero muito boa,de poder rever os amigos e conhecer outras figurinhas ilarias!!
A festa foi muito boa,tanto é que só fui embora porque um certo principe montado no seu cavalo branco veio e me puxou para os seus braços.... :roll: :?: Que love!!!
Lobinho,querido,bem que eu te avisei hein,demorou...fuleiro pegou!Rapaz,fuleiro tava pegando tudo,no final brigando com Kfetão p ver quem dormia com uma figura la,so faltaram sair no tapa.Claro,que pediu a "pai Pepe" os anos de pensão atrasados...Pepe,meu caro,fuleiro não precisa só de dinheiro,precisa tambem de muito amor e carinho hein...ele anda muito carente...ate com pia ele enda se entendendo...bom,minha parte ja fiz.
Colega,descobriu quem era a misteriosa tocadora de violão?kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente....so resenha...muito bom!Espero poder participar de outras que vierem!bjos p todos!
p.s:Casanero meu filho,que bundinha mais sexy!!Eu vi.... :oops: Apt,vc é show!FUI!!!!

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: EU SOBREVIVI A FESTA DO GPGUIA

#22 Mensagem por bacalha » 12 Jun 2007, 13:24

QUE GALÉRA ESSA MEU IRMÃO,A FESTA FOI TUDO DE BOM, BONS AMIGOS,BOAS MENINAS,BOM CHURRASCO E O LOCAL BEM TRANQUILO PARABÉNS, O NIVEL TAVA 10 EM TODOS OS SENTIDOS VOU DESTACAR A ALEGRIA DE TODOS.
ABRAÇOS JÁ AGUARDANDO A PROXIMA.

Link:
🔗

Miss.Delicia
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

eu de novo!

#23 Mensagem por Miss.Delicia » 12 Jun 2007, 13:26

Pois é,grupinho cheio de mé?nós estávamos todos muito sóbrios hein!rsrsrsrsrsrs
Alguem ja ouviu falar em punheta com os ovos na pia?rapaz...é cada uma que aparece...
Ah,teve um figura la que disse que deixa primeiro a mão dormente p achar que é a mão de uma pessoa kkkkkkkkkkkkkkkk...poxa,não to lembrada quem foi,alguem me ajude!!!punhetinha na ponta do pe?sei não viu....
Pois é,só p descontrair!bjussss!!!!

Link:
🔗

EXECUTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por EXECUTOR » 12 Jun 2007, 14:16

BATER PUNHETA NA PONTINHA DOS PÉS É COISA DE "BAILARINO"!!! KKKKKK. QUEM FOI ESSA BIBA???? KKKK!

EXECUTOR
EM BUSCA DA PRÓXIMA VÍTIMA!
TO COLADO NA CAMPANHA "FORA ANACONDA DOS SORTEIOS. E DE CIMA DA MESA", QUE CARA ABUSADO ESSE ANACONDA!

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 12 Jun 2007, 15:42

Poxa... Se fosse na ponta das patas eu tinha certeza que era o JEGUE. :lol: Mas nas pontas dos pés... :-k #-o ...
Ai ta foda...

VMP

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

FESTA JUNINA GPGUIA - EU SOBREVIVI!!!

#26 Mensagem por ABA » 13 Jun 2007, 14:36

caros amigos, cúmplices da putaria e meninas que fazem a alegria da galera,

Foi massa o fds que passamos juntos, tudo foi maravilho, a festa foi ótima, as coisas foram feitas com organização e antecedência, tanto que pode conseguir um alvará estendido de sexta a domingo. E se há alguém que não pode reclamar nada dessa festa, esse alguém, sou eu. :lol:

Nunca em minha vida comi tanta mulher diferente em tão pouco tempo e gastando tão pouco. ::ok:: ::ok:: 8) Confesso que nunca confiei na sorte, sempre fui cético neste quesito, acredito mais no trabalho, no esforço, mais diante dos fatos vou dar uma jogadinha na mega de vez em quando. :D

Prometo que pra felicidade geral da nação na próxima rifa, bingo, sorteios e afins não vou participar , :-paz-: mais só na próxima, as outras a anaconda vai entrar. ::cobra::

Meus agradecimentos ao quarteto fantástico pelo evento (vmp, jeguinho, fulero e colega x) :-chapeu-:

Piloto gp meu irmão que fila é aquela hein ??? na próxima festa a Duda vai ter que distribuir senhas. :-1p2-:

Boldo bacana meu caro me diz uma coisa rolou as ... :-2p1-: :?:

Colega_x vc sempre rápido no gatilho né ??? chega primeiro nas festa, com a desculpa de que vai arrumar isso, ajeitar aquilo, mais a verdade é que ele quer beliscar a marmita primeiro que todo mundo, pois aquele “sushi” ele comeu no dia anterior, mais eu to aprendendo viu, um dia eu chego lá. ::mau::

moon's wolf pra vc eu só tenho a dizer uma coisa: é bonito isso ??? ::chopp::

sei não viu...precisa dizer mais alguma coisa ? ::naosei::

bruno cortona eu sei que sua festa começou dias antes da nossa, eu sei. :-&

casanero essa tá ::bop:: , ::bop::

pep-legal rapaz tô sabendo que se nascer algum guri proveniente dessa festa vai se chamar pep neto, não sei porque ??? só que tem haver com alguma cueca melada dentro de uma certa piscina, heheheheehe :oops:

teve uns caras danados nessa festa, mas eu não vou contar, :-# não vou contar, :-# não vou contar, vou contar :mrgreen: . só pra duas pessoas, deus e o mundo, hehehehehe, olhe vc que gostam de fica só nos beijinhos ::namorando:: com as meninas tem um cabra ai, que gozou na boquinha de algumas, ::oral:: ::oral:: ::oral:: só não vou dizer o nome do santo por que o cara picala disgraça (lá ele).

kafetão se não fosse titio ir levar, tu tava ferrado hein ??? titio sabe que vc é kafetão, hehehehe

eric draven ô grande homem, olha quem fala né ??? nunca mais deixo vc comer uma marmita primeiro. você estrunchou a marmita meu querido hehehehehe.

fulero meu amigo vc deve ter acordade cheio de formiga, pois aquela moreninha com quem vc dormiu é uma doçura, tive que me contentar com uma coruja de pano que tinha lá, mas logo, logo sou eu que vou me lambuzar todo naquele doce. \:D/ \:D/ \:D/

apt meu amigo, só agradecimentos, vc tem olho clinico. :twisted:

super pica meu broter preciso conhecer aquele figura prima daquela outra, urgente.

bacalha meu irmão valeu.

aos demais hermanos até a próxima.

ANACONDA

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#27 Mensagem por Boldo Bacana » 13 Jun 2007, 15:29

Mini Conda,

Eu sou uma cara de boa sorte, mas você acabou com o meu reinado, a ultima coisa que ganhei foi o sorteio de um TD na festa de despedida da Isa, depois disto, você assumiu meu lugar e ta arrebentando.

Na verdade o que eu queria não era só isto , mas como eram irmãs e eu já tinha passado por esta experiência quando menino, quis repetir, infelizmente a cerveja atrapalhou o desempenho, ainda mais que o meu reservatório é bem grande acaba carregando mais cerveja que os amigos.

Agora na próxima festa, faço questão de organizar uma verdadeira suruba, ou seja todo mundo nu no mesmo quarto, trepando ao mesmo tempo, como uma cena do Calígula, já fiz isto antes e é animal.

Você esta de parabéns por ter tanta sorte, aproveita a onda e come o que puder, nunca se sabe se não vem o período das vacas magras!!

Preciso te pedir uma favor, na próxima vez que você for subir pelado na mesa, ao lado da miss sushi, me avisa para eu sair da sala, tenho tido pesadelos com aquela imagem rsrsrsrsrs

Abraços

Boldo Bacana

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: festa show!

#28 Mensagem por ALFA UNO » 13 Jun 2007, 17:22

Miss.Delicia escreveu:Gente,não quero tornar repetitivas as palavras da galera.
Quero agradecer primeiramente o convite de participar de mais uma festa dessa turma que considero muito boa,de poder rever os amigos e conhecer outras figurinhas ilarias!!
A festa foi muito boa,tanto é que só fui embora porque um certo principe montado no seu cavalo branco veio e me puxou para os seus braços.... :roll: :?: Que love!!!
Lobinho,querido,bem que eu te avisei hein,demorou...fuleiro pegou!Rapaz,fuleiro tava pegando tudo,no final brigando com Kfetão p ver quem dormia com uma figura la,so faltaram sair no tapa.Claro,que pediu a "pai Pepe" os anos de pensão atrasados...Pepe,meu caro,fuleiro não precisa só de dinheiro,precisa tambem de muito amor e carinho hein...ele anda muito carente...ate com pia ele enda se entendendo...bom,minha parte ja fiz.
Colega,descobriu quem era a misteriosa tocadora de violão?kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente....so resenha...muito bom!Espero poder participar de outras que vierem!bjos p todos!
p.s:Casanero meu filho,que bundinha mais sexy!!Eu vi.... :oops: Apt,vc é show!FUI!!!!

Delicia minha linda...foi só o que vc viu ? vamos mudar essa história ! ou melhor, continuar a história que não chegou a ser contada ! de preferencia sem Príncipes chegando, e sem falta de agua !!!!

ALGUÉM PODERIA CONTAR A HISTÓRIA DE UM AMIGO QUE NÃO QUERIA "MOLHAR A MÃO" DE UMA CERTA PITANGUINHA...

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

felicidade geral

#29 Mensagem por jeguinho » 13 Jun 2007, 18:20

EH CONFRADES,

NOSSA FESTA TEM SE TORNADO UM EVENTO MUITO MAIOR Q UM PURO CONCEITO DE SACANGEM/PUTARIA. CRESCE NA MESMA PORPORÇÃO Q CONSOLIDAMOS NOSSAS AMIZADES.

A AMIZADE ESTENDE-SE, PRINCIPALMENTE ÀS MENINAS, SEM EXCESSÃO. EMBELEZARAM E CONTAGIRAM A TODOS.

AQUELAS Q FAZEM O CIRCUITO OFF AGRADEÇO PESSOALMENTE. AFINAL NÃO APODEMOS CITARA NOMES.

AS DE SITES FICA A MINHA GRATIDÃO PELA CORAGEM E BOA VONTADE DE SE FAZEREM PRESENTES.

E VIVA SAO JOAO!!!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#30 Mensagem por Kunta-Kin-The » 13 Jun 2007, 18:28

Se inveja pagasse imposto, eu tava fudido viu, :cry: :cry:

Galera GPguiana/BA...>>> :-chapeu-:

e, lhes digo. não é somente eu não. eu estava ontem compartilhando com o chefe GP disto daqui lendo e ele pactua da minha mesma opinião.

da próxima, se Deus permitir, aí estaremos, nem que a vaca tussa :wink: :roll: :wink:

Link:
🔗

Trancado