vamos combinar outra data para que eu posso participar...
ENCONTRO 22/08 QUARTA ÁS 18:30HS (apt).
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Ta vendo cambada a minha praga foi forte. Mano APT, foi mal mas minha vinga é maligna !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Encontro
Olá pessoal,
Carteira de habilitação renovada e viagem confirmada para o dia 21/08 até o dia 23/08.
Se algum puder e quiser é só confirma o dia e o local que estarei presente.
Pode ser qualquer dia, qualquer hora e qualquer local.
Abs e inte +
Apt
Carteira de habilitação renovada e viagem confirmada para o dia 21/08 até o dia 23/08.
Abs e inte +
Apt
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Encontro com apt
Porra velho, vc tá foda, só vem quando estou viajando.
Tem nada não , tô programando uma viagem ecológica, social e putérica ao Nordeste e passarei pela Sampa.
Boas vindas e divirta-se.
Se a minha viagem furar, estarei presente.
Grande abraço a todos.
Tem nada não , tô programando uma viagem ecológica, social e putérica ao Nordeste e passarei pela Sampa.
Boas vindas e divirta-se.
Se a minha viagem furar, estarei presente.
Grande abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Re: Encontro
apt escreveu:Olá pessoal,
Abs e inte +
Apt
Ai galera, vamos ver qual o melhor dia pro encontro. O Apt vai estar aqui de 21 a 23/08, geralmente nos reunimos na quinta-feira, podendo ser dia 23. Mas tem que ver qual o horário que ele volta, pra não ser uma coisa corrida. Diz ai Apt?
Tem a quarta como opção também.
Pode ser aquele mesmo esquema, uma terapia rápida com cervejinha e depois vamos apresenta-lo a casa Elite Drink's, que por sinal, pode receber uma funcionária nova, conhecida de alguns aqui.
Olá pessoal,
Só retorno na tarde do dia 24/08, então pode ser dia 21,22 e 23, como ficar melhor pra vcs.
Abs,
Apt
Só retorno na tarde do dia 24/08, então pode ser dia 21,22 e 23, como ficar melhor pra vcs.
Abs,
Apt
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Apt
Pra mim qualquer dia é dia,sendo q a pedido de um ilustre companheiro,acho q poderiamos marcar para quarta,isso se todos concordarem e o Apt estiver de acordo tambem`.É um colega q parece q vai ter um compromisso profissional na quinta,acho q ela vai fazer uma feijoada em algum evento de salvador,por isso na quinta pra ele tá fóda.Então marquem aí e nos avisem.
Abço,
Eric Draven.
Abço,
Eric Draven.
Re: Apt
Quarta tá blz !!!!Eric Draven escreveu:Pra mim qualquer dia é dia,sendo q a pedido de um ilustre companheiro,acho q poderiamos marcar para quarta,isso se todos concordarem e o Apt estiver de acordo tambem`.É um colega q parece q vai ter um compromisso profissional na quinta,acho q ela vai fazer uma feijoada em algum evento de salvador,por isso na quinta pra ele tá fóda.Então marquem aí e nos avisem.
Abço,
Eric Draven.
Se todos concorderem vai ser o 10. Espero que sobre pra mim um caldinho da feijoada
Abs,
Apt.
Quarta tá beleza pra mim tb.
Como já esta em cima, vamos confirmar pra quarta mesmo, no mesmo bat-local as 18:30hs.
Anaconda Confirmado.
Como já esta em cima, vamos confirmar pra quarta mesmo, no mesmo bat-local as 18:30hs.
Anaconda Confirmado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: Apt
"Ela" ... Que porra é essa... Esse cara é Homem ou n é... E que merda de colega é esse que n chama os amigos para comer essa Feijoada e lembrar da Festa de Arembepe... Será que é aquela de Feijão Preto que as meninas ficaram babando no dia... Soube que o cara recebeu até proposta de casamento e fudeu de graça com as meninas... Caralho... Preciso tomar unas aulas com ele e Nhá Xica para ganhar as meninas pelo estomago...Eric Draven escreveu:
É um colega q parece q vai ter um compromisso profissional na quinta,acho q ela vai fazer uma feijoada em algum evento de salvador,por isso na quinta pra ele tá fóda.Então marquem aí e nos avisem.
Abço,
Eric Draven.
VMP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
vai diz logo quem é a mãe de santo que trabalha para vcs. Vão todos para a porra !!! Estou em Ilhéus e não sei se vai haver possibilidade de minha presença no evento...
Tô viajando demais e gastando muito com as putas interioranas e sergipanas, tô tentando guardar uns cobres paras as mocinhas soteropolitanas mas a coisa tá feia R$ 250,00 !!
Tô viajando demais e gastando muito com as putas interioranas e sergipanas, tô tentando guardar uns cobres paras as mocinhas soteropolitanas mas a coisa tá feia R$ 250,00 !!
VIAJANDO
COLEGA DECAMEROM, SÓ NAO DEIXE DE POSTAR OS TDS.....SÃO MUITO UTEIS QDO VIAJAMOS...HEHEHE.....decameron escreveu:
PARA CAUSAR MAIS POLEMICA, O ENCONTRO PODERIA SER NA FEIJOADA....RS..RS..RS
NÃO SERÁ DESTA VEZ QUE TEREI O PRAZER DE CONHECE-LOS, MAS NAO FALTARA OPORTUNIDADE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Como sempre.... Estarei dando aula e não poderei ir! sniff sniff sniff
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Porra faz parte que não passo uma semana inteira em Salvador, só viajando e comendo pouca gente, a corda esta acima do pescoço, mas como sabemos é só uma fase.
Abraços aos amigos, tomem uma cerveja por mim, quanto ao meu prato de feijão, ninguem aí teria capacidade de comer o meu, então vou deixar quieto.
Abraços
Boldo Bacana de Sampa
Abraços aos amigos, tomem uma cerveja por mim, quanto ao meu prato de feijão, ninguem aí teria capacidade de comer o meu, então vou deixar quieto.
Abraços
Boldo Bacana de Sampa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
ATENÇÃO AMIGOS...
O APT JÁ ESTA NA ÁREA E TÁ QUERENDO ALGUNS CONTATOS. PASSEI ALGUNS FONES PARA ELE, MAS SE TIVER ALGUÉM DISPONIVÉL DÊ UM APOIO AO CARA !
TO FUDIDO DE GRIPE MAS ACHO QUE RECUPERO PARA ENCONTRAR O PESSOAL AMANHÃ !
ANACONDA E FULEIRO DEI O FONE DE VCS PARA PASSAR ALGUM PERVA-FONE PARA O APT !
O APT JÁ ESTA NA ÁREA E TÁ QUERENDO ALGUNS CONTATOS. PASSEI ALGUNS FONES PARA ELE, MAS SE TIVER ALGUÉM DISPONIVÉL DÊ UM APOIO AO CARA !
TO FUDIDO DE GRIPE MAS ACHO QUE RECUPERO PARA ENCONTRAR O PESSOAL AMANHÃ !
ANACONDA E FULEIRO DEI O FONE DE VCS PARA PASSAR ALGUM PERVA-FONE PARA O APT !
-