Na calada da noite um chupa-molho bem temperado e quentinho faz a diferença !!!
Agora os "marmiteiros" de plantão deveriam levar uma pra sí e uma para os amigos !!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
mukejones escreveu:Prezados companheiros,
adoraria participar da festa com os nobres colegas, me colocando a disposição para obedecer as regras e levar até 2 gatas.
Sendo assim, por favor me coloquem na lista de espera... estou voltando à ativa agora e quero voltar em grande estilo.
grande abraço a todos...
Faço minhas, as palavras do amigo X... Enviem os seus contatos por MP...Colega_x escreveu:
Caros colegas Muke e Camisinha.
Qualquer novo colega que se integre ao time é sempre bem-vindo.
Mas apareçam no próximo encontro, dê as caras, nem que seja por 10 minutinhos...
Sabe como é né...questões de segurança.
Além disso, tem que passar no teste de iniciação.. ...
Que porra é essa camisinha? Quase um ano sem TD!
Apareçam....
Colega_X
Sim, isso mesmo: a segreda iniciação dos neofitos.Tô Entrando escreveu:Que porra é essa X?
Teste de iniciação?
Explica essa porra!
MP Já recebida e manterei contato... Quanto a iniciação, pode ficar tranquilo, vamos pegar leve com vc... Já que foi sugestão sua, leva um Joãozinho Caminhador, mas com um cinto preto ou azul pra fazer valer... Nada de cinto vermelhomukejones escreveu: Vamos ver uma alternativa mais social (um Joãozinho Caminhador seria uma boa opção).
Pra quem eu devo mandar os contatos por MP?
Grande abraço a todos.
Até que, enfim, apareceu a margarida.....Grande Pôpozão!Tô Entrando escreveu:Que porra é essa X?
Teste de iniciação?
Explica essa porra!
Que é isso meu filho! Suborno!....Não Senhor,...vai ter que fazer o teste. A Confraria da Putaria é uma entidade séria. Você é Senador por acaso?mukejones escreveu:Ô galera, pega leve com os novatos...
Duas missões impossíveis dessas, nem Magaiver.
Vamos ver uma alternativa mais social (um Joãozinho Caminhador seria uma boa opção).
Mas é isso ái. Certamente estarei presente no próximo encontro. Só preciso saber as coordenadas.
Pra quem eu devo mandar os contatos por MP?
Grande abraço a todos.