RESENHA DA FESTA NA ELITE DRINK'S
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Reitero as palavras proferidas pelos outros putanheiros. Estava com saudades da galera!!! Um abraço a todos!!! E até a próxima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Próxima...
No dia da festa me deu vontade de aparecer pra conhecer a galera, mas não tinha a informação sobre o local e... ficou na vontade. Numa próxima oportunidade quero conferir. Já tem lista? kkkkkkkkkkk
Parabéns pela organização!
Parabéns pela organização!
Vamos lá... Não posso deixar de registrar aqui a satisfação de voltar à minha terra e já participar de um encontro destes... Fora daqui nós encontramos muita putaria, de fato! Mas essa galera daqui é sensacional! Bom reencontrar antigas figuras como Colega X, Jeguinho, Eric, Cudófilo e conhecer novos confrades! Como havia dito antes, é bom ver q a interação aqui aumentou o que permite realizar encontros com mais frequência, ainda que seja pra tomar uma e jogar conversa fora!
Quanto ao encontro em si, já foi dito: falta de garotas, estrutura da casa muito boa, cartel formado (que em minha opinião não deu muito certo pra elas), etc... Passei a maior parte do tempo bebendo e conversando mesmo... Mas já adiante a cabeça de baixo começou a brigar com a de cima, e juntas foram a uma negociação (bem sucedida, diga-se de passagem)! Peguei a baixinha gostosinha que chegou tarde lá pra uma rapidinha, mas acredito que um TD destes nao vale a pena postar pelas condiçoes...
Quanto às meninas, foi um prazer conhecê-las, ainda que não tenha tido a oportunidade de me apresentar "intimamente"... Mas isso logo logo a gente resolve, já que estou de volta!!! AUHAUHAUHAUHA!!
Alinne: Quem disse que não dei bola??? Dou sim!! AS DUAS, SE QUISER!!! AUHAUHAUHAUH!!! Quando voltar a gente resolve isso!! AUHAUAHAUHA!!!
Já na expectativa da próxima!!!
Abraço a todos!!
Quanto ao encontro em si, já foi dito: falta de garotas, estrutura da casa muito boa, cartel formado (que em minha opinião não deu muito certo pra elas), etc... Passei a maior parte do tempo bebendo e conversando mesmo... Mas já adiante a cabeça de baixo começou a brigar com a de cima, e juntas foram a uma negociação (bem sucedida, diga-se de passagem)! Peguei a baixinha gostosinha que chegou tarde lá pra uma rapidinha, mas acredito que um TD destes nao vale a pena postar pelas condiçoes...
Quanto às meninas, foi um prazer conhecê-las, ainda que não tenha tido a oportunidade de me apresentar "intimamente"... Mas isso logo logo a gente resolve, já que estou de volta!!! AUHAUHAUHAUHA!!
Alinne: Quem disse que não dei bola??? Dou sim!! AS DUAS, SE QUISER!!! AUHAUHAUHAUH!!! Quando voltar a gente resolve isso!! AUHAUAHAUHA!!!
Já na expectativa da próxima!!!
Abraço a todos!!
Parabéns pela festa.
Palmas para o fulero ousado e os coadjuvantes na organização. Com o fulero achamos o mais novo talento como organizador festeiro. O futuro das festas nos prepara gratas surpresas com ele organizando - e os demais coadjuvantes, lógico. Tudo o que dependeu dele deu certo, o que não dependeu, a gente (e as meninas, claro) deu um jeito.
A casa é muito boa, ótima escolha, ambiente muito agradável e os preços também foram bem negociados.
O propósito principal foi amplamente alcançado: reunir a galera no meio da mulherada.
Também, falando sinceramente, quem quis fuder mesmo, fudeu. No começo sobretudo graças as “nossas meninas” , no decorrer do tempo a putada indígena, percebendo o andar da carruagem, abriu as primeiras brechas no valor do cachet. Juntamente com a abertura das brechas veio a abertura das pernas. Nem de todas, mas varias toparam.
Eu cheguei atrasado, como sempre.
Achei a turma toda de velhos amigos, e tive o prazer de conhecer novos: Fredfarmer, OSanto, Bug Strange, Pac-man, Tarnat, Zinco30. Pessoal dos bons. Se omiti alguém, tenham paciência. Falou bem o Boldo: as vezes você fica aí batendo um papo e se esquece que pode dar uma trepada também...
Eu me lembrei disso depois que assisti ao strip-tease da loirinha. O espetáculo em si não foi grande coisa mas captei uma olhada da buceta dela na minha direção: eu olhei a xoxota e a xoxota me olhou. Começaram as manobras de aproximação. Bem no finalzinho, quando a maioria da turma já tinha ido embora - restando só eu, o Pep-legal e o Apt - me joguei para o ataque final. Naquele instante, fez o seu triunfal ingresso na casa o BOPAO dela: aquele típico sujeito que paga o cachet completo mais a gorjeta, “porque ela vale mais do que isso”... Que manda flores e as porras...
A piriguete, encontrando o seu trouxa, se encheu toda de amor e voltou as atenções para o BOP.
E eu ali, feito abestalhado, olhando o abestalhado...
Uma sugestão para ele: SE LIGUE, MANÉ. TROUXA! Leia o Gpguia, você vai ver a sua namoradinha dando o cu para todo mundo menos que para você, porque ela é “delicada” demais para você pedir...
Moral da historia: normalmente sou mais rápido no gatilho, desta vez não fudi porque bobeei. Nunca pode vacilar, nem na putaria...
O Boldo e o Casanero deram vida a mais uma suruba: virou uma marca das festas do Gpguia na Bahia. Sempre subiram otimamente acompanhados. Importante é que nunca chegue o momento em que os dois vão subir sozinhos : tenho certeza absoluta que nunca acontecerá. Mas estamos de olho...
Que venham mais festas.
bc
P.S.: Alinne, eu já sabia que ao coração da mulher se chega através do cu . De vez em quando experimento se, através da cabeça, pode-se chegar ao cu da mulher...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
PORRA!!!!!!bruno cortona escreveu:
Naquele instante, fez o seu triunfal ingresso na casa o BOPAO dela: aquele típico sujeito que paga o cachet completo mais a gorjeta, “porque ela vale mais do que isso”... Que manda flores e as porras...
A piriguete, encontrando o seu trouxa, se encheu toda de amor e voltou as atenções para o BOP.
E eu ali, feito abestalhado, olhando o abestalhado...
Uma sugestão para ele: SE LIGUE, MANÉ. TROUXA! Leia o Gpguia, você vai ver a sua namoradinha dando o cu para todo mundo menos que para você, porque ela é “delicada” demais para você pedir...
...
PRIMEIRA VEZ Q BRUNO SOLTA "OS CACHORROS"...
MAS MEU CARO, EM TODO PUTEIRO SEMPRE TEM UM PUTANHEIRO MANE OU MANÉ PUTANHEIRO.
EH UMA REGRA. PIOR AINDA AQUELE Q DESCUMPRE AS REGRAS DE CONVIVENCIA; NÃO PEDE "DOIS AUTOS" NE GRITA: SEGUNDO DA FILA. CHEGA CHEIO DE OUSADIA, SE CAHANDO O TAL DE "CORTA A FILA". ESTES, EU OS DENOMINOS DE "BREGUEIROS".
MAS DE UMA COISA EU SEI: TOMAR FORA DE NAMORADIN HA AINDA VAI LÁ, MAS TOMAR FORA DE PUTINHA, NAUM TEM cuTUVELO Q AGUENTE .
SE QUISER IR À FORRA EU TENHO O CONTATO DELA
pega logo
BC.....
...acho q devias aceitar o oferecimento de Jeguinho, pois se não ficas na fissura, e ai as consequencias são imprevisiveis.....podendo inclusive, ir dividir espaço com o BOPAO.
ABÇS
Lindonalvo
...acho q devias aceitar o oferecimento de Jeguinho, pois se não ficas na fissura, e ai as consequencias são imprevisiveis.....podendo inclusive, ir dividir espaço com o BOPAO.
ABÇS
Lindonalvo
Vocês estão com sorte que tô longe pakaraio. Pra lá de Barreiras. Pra lá de Bagdá. Isso me impede também de pular logo em cima da vagaloira. Vou deixar pra depois.
Eu sei, Jegue, eu sei. Mas não tinha como segurar a mereloira: o elemento (tirei um retrato dele, o pai ô: ) jogou na mesa da putaloira tudo o que ele tem para ela, reforçado por uma aceitação incondicionada das preten$$$ões dela. E não é de hoje, não. Pelo que entendi o BOPAO – doravante identificado como – é o BOP-mor dela; sabe aquele que paga o cachet e, as vezes, nem come a mulher?jeguinho escreveu: MAS DE UMA COISA EU SEI: TOMAR FORA DE NAMORADIN HA AINDA VAI LÁ, MAS TOMAR FORA DE PUTINHA, NAUM TEM cuTUVELO Q AGUENTE .
Como eu podia convencer a safaloira diante de uma otarice dessa?
Veja bem: o meu amor também é incondicional, mas é a prazo. Depois de uma hora (ou quem sabe duas, fora da casa) empalidece, tende a apagar-se. E acho que a piriloira percebeu isso.
Enquanto as minhas di$ponibilidade$ financeira$... Bom, ultimamente ando com más companhias, que ficam me instigando em não pagar mais que R$ :-´ em uma foda.
Com essas cartas na mão, perante o o jogo é perdido logo no começo.
Sim, vou querer. O bom será postar para o ler as misérias que a sua piranloira faz na cama...jeguinho escreveu:SE QUISER IR À FORRA EU TENHO O CONTATO DELA
Lindanalvo, como não ouvir o seu conselho? A sua voz é a voz da experiência que fala.lindanalvo escreveu:podendo inclusive, ir dividir espaço com o BOPAO
Experiência pessoal, hein, tio?
bc
P.S.: Tava esquecendo de deixar o ultimo recado para o , para encerrar o bost.
Ôôô seu : .
RESPEITA SEU SEU FIO DE UMA EQ.....rs rs rs
bruno cortona escreveu: Lindanalvo, como não ouvir o seu conselho? A sua voz é a voz da experiência que fala.
Experiência pessoal, hein, tio?
Meu estimado Sobrinho, sabe q ficar velho é bom , pois siginifica q não morreu cedo, por outro lado tem seu preço... ...e um deles é ficar babão...portanto...na qualidade de seu tio......
......COME LOGO ESTA PORRA DESSA MULÉ .........e deixa de papo furado.....
Abçs...e boa viagem....ai nas BARREIRAS....deve ta um frio dando!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Amigo Bruno, essa loirinha que vc cita é uma com carinha de anjo que ficou escondida até quase o final do evento ??? lembra do nome ?? (lembrar nome de kenga é foda...)
Será que é a que mostrei ao "X" quando eu estava indo embora ?
se for, to na fila...!!! Amigo Jegue, reporta o falante!!!
Será que é a que mostrei ao "X" quando eu estava indo embora ?
se for, to na fila...!!! Amigo Jegue, reporta o falante!!!
MEU SOBRINHO....VIU Q TE FALEI.....VOLTA LOGO SENÃO Loirinha NÃO VAI DÁ PRA QUEM QUER.... OU MELHOR VAI DA PRA GENTE D+casanero escreveu: to na fila...!!! Amigo Jegue, reporta o falante!!!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Re: Help-me!
Acessa esse tópico aqui, e posta lá.Spylive escreveu:Como faço para incluir um td com uma menina desta casa???
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 7&start=20
Não é não, pirata. A loirinha que eu falo é aquela do strip, que rolou na hora em que você estava trepando...casanero escreveu:Amigo Bruno, essa loirinha que vc cita é uma com carinha de anjo que ficou escondida até quase o final do evento ??? lembra do nome ?? (lembrar nome de kenga é foda...)
Quanta amargura no coração, tio...lindanalvo escreveu:......COME LOGO ESTA PORRA DESSA MULÉ .........e deixa de papo furado.....
E' falta de alguma coisa?
bc
P.S.: Se quiser te apresento uma loirinha...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Resenha da festa
Olha só a minha cara depois da festa . Calouro no GPGuia mas não na putaria. E não é que a porra rimou. Homi seu minino, a festa foi tudo de bom, da organização ao espaço. Isso sem contar o brilhantismo da Alinne, da Fernanda, da Fanny e de todas as fêmeas e machos presentes ao evento. O único ponto a ser, digamos, observado foi o fato já relatado pelos confrades em relação ao pouco´número de garotas da casa e o preço por elas cobrado.
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS E ATÉ A PRÓXIMA.
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS E ATÉ A PRÓXIMA.
-