RESENHA DA FESTA - FIÁPAVI II - Festa Julina 2008.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Re: Eita festa boa!!!
BEM AMIGOS NÃO PUDE PARTICIPAR DESSA VEZ, POIS TIVE UM COMPROMISSO INADIÁVEL QUERIA DEIXAR MUITOS ABRAÇOS A TODOS E DIZER PARA AS MENINAS QUE MANDE SEUS CONTATOS VIA MP PARA QUE EU POSSA CONHECER UMA A UMA OU DUAS A DUAS, TRÊS A TRÊS, ETC. FICO MUITO FELIZ QUE A FESTA TENHA SIDO UM SUCESSO E NÃO VOU FALTAR NA PROXIMA.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
BEM GENTE A FESTA TAVA LEGAL MAIS O FODA E QUEM TINHA MAIS MULHER.. DO QUE HOMEM POXA FOI FODA A CASA CHEIA DE MULHER...MAIS FOI LEGAL! EU QUE NAO TAVA TAO ANIMADA TAVA TODA LASCADA ACHEI DE FAZER MANUTENÇAO NO MEU APARELHO NAO AGUENTAVA NEI FAZER ORAL MAIS O RESTO FOI MASSA AGORA ..FULERO QUE PORRA E ESSA Quem tem o quê? 1 - Fernanda que tem o pinguelo, ou 2 - O pinguelo que tem Fernanda RSRSR SERA MESMO RECADINHO P OS HOMENS GENTE NA PROXIMA VEZ VAO A FESTA TB HA TAVA ESQUECENDO DE UMA COISA SEU BEN-HUR VC ME PAGA VIU ME DEU UM BOLO MAIS O SEU TA ASANDO....E AGRADEÇO A decameron QUE ME DEU UMA CARONA OBG:O RESTO VCS JA SABE MAIS VALEU A TODOS E ATE A PROXIMA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
SECURA!!!!!!!!!!!
Boldo Bacana escreveu:Senhores,
Eu fui, mas é como se não tivesse ido!!
Estava como disse o Danadinho com uma pequena janela de 3 horas, e com hora marcada não da vontade de fazer nada!
O Jegue comentou comigo que nestas condições é melhor não ir e acho que ele tem razão, cheguei em casa e castiguei a mulher, e ela perguntando: O que que voce tem? Porque esta assim? Parece que tava preso!!
E eu pensando não fiz minha suruba costumeira em uma festa do GP Guia, não comi a katerine que estava maravilhosa, cheirosa, gostosa e muito mais do que isto!! Para voces terem uma ideia nem a feijoada não comi, saí de lá literalmente zerado!!
Não consegui comer ninguem e ainda voltei para casa seco, por isso estou assim, claro que nao falei; Mas não faltou vontade.
Agora só me resta esperar a proxima festa ou tentar rever uma das beldades em algum final de semana que possa criar um alibi.
Mas é claro que encontrar os amigos e rever os chegados não tem cartão que pague isto, este lugar é bom, mas perde para a casa de Arembepe, ajuda por ser mais perto, mas em breve teremos outra festa a de final de ano.
Abraços
Boldo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Confrades Putanheiros, boa tarde!
Volto a resenha.
Citar nomes, para agradecer, sempre é complicado mas vou tentar lembrar os confrades que abrilhantaram o evento com suas presenças.
KRONOS_BA, Jegue, Bruno, Decamerom, Piloto, Pac-man, Danadinho, Boldo, Fulero e "X."
As Lindinhas:
Aline, Melissa, Pinguelão, Tarcila, Hebby, Sol/Mel, Fanny, Bárbara, Márcia, V.V., Mila, Grazi, Katerine.
Realmente faltou Homem... ainda bem pra quem foi ! O negócio tava tão foda que "dormir de conchinha" foi pouco!!!! Eu dormí de "Casulo" !!! quatro meninas comigo no quarto, fiquei igual "pinto no lixo"!!!!!
Sexta a noite tive o prazer de assistir um show "made in aracajívis" sensacional....ver todas as amiguinhas num super stripper, e uma "colação de velcro" ao vivo... "valeeeiiii-me"
quero saber qual casa de show tem um espetáculo daqueles !!!!
Pela manhã, ví a Grazzi atacando um amigo e literalmente arrastando o cara para cama...eiita garota!!! ela parece dar choque !!!! Alguém tem o fone da Gazzi ? fiquei doido pra testar aquela "Duracel"!!!!
Colega "X", comer xoxota depois de comer aquela delicia de feijoada, é caixão na certa !!!!
por falar em delícia, um beijo para aquelas duas amiguinhas que deram uma passadinha rápida no evento.
Boldo meu velho, na próxima consegue uma "porta"...pq janela não deu né ??? dessa vez não deu suruba..mas "tamos aí"...me liga e agendamos uma "extra"...que tal chamarmos a Aline ??? ela se ofereceu...mas com ela tem que colocar uma gata a mais !!! a mina "come" as mulheres com uma vontade...e aí Alinne ? se habilita ???
Danadinho amigo...nessa num teve nem suruba nem bingo...mas tb não rolou strip-poker...mas valeu te rever !!
Pinguelo, um beijo pra Fernanda...
Fanny (primeira da minha lista)...me convida pra uma "boquinha" e aí a gente aproveita a feira.
Melissa - gostei de te ver na festa, vc tem que vir mais a Salvador...e prestar atenção nos lugares que vai...um dia te conto onde te ví e vc nem percebeu....
Alguns fatos conseguí lembrar...mas principalmente, o que não podemos esquecer, é de agradecer o empenho dos nossos confrades FULERO, "X" e BRUNO que tiveram a árdua missão de viabilizar esse evento. Confrades, sem a iniciativa e o trabalho de vcs, não teriamos esses maravilhosos momentos ! MUITO OBRIGADO A VCS!!!!!
No mais, até a próxima Confrades...e se alguém quiser fazer uma festinha extra em algum motel, me convide !!!!!
TÁ FALADO!
Volto a resenha.
Citar nomes, para agradecer, sempre é complicado mas vou tentar lembrar os confrades que abrilhantaram o evento com suas presenças.
KRONOS_BA, Jegue, Bruno, Decamerom, Piloto, Pac-man, Danadinho, Boldo, Fulero e "X."
As Lindinhas:
Aline, Melissa, Pinguelão, Tarcila, Hebby, Sol/Mel, Fanny, Bárbara, Márcia, V.V., Mila, Grazi, Katerine.
Realmente faltou Homem... ainda bem pra quem foi ! O negócio tava tão foda que "dormir de conchinha" foi pouco!!!! Eu dormí de "Casulo" !!! quatro meninas comigo no quarto, fiquei igual "pinto no lixo"!!!!!
Sexta a noite tive o prazer de assistir um show "made in aracajívis" sensacional....ver todas as amiguinhas num super stripper, e uma "colação de velcro" ao vivo... "valeeeiiii-me"
quero saber qual casa de show tem um espetáculo daqueles !!!!
Pela manhã, ví a Grazzi atacando um amigo e literalmente arrastando o cara para cama...eiita garota!!! ela parece dar choque !!!! Alguém tem o fone da Gazzi ? fiquei doido pra testar aquela "Duracel"!!!!
Colega "X", comer xoxota depois de comer aquela delicia de feijoada, é caixão na certa !!!!
por falar em delícia, um beijo para aquelas duas amiguinhas que deram uma passadinha rápida no evento.
Boldo meu velho, na próxima consegue uma "porta"...pq janela não deu né ??? dessa vez não deu suruba..mas "tamos aí"...me liga e agendamos uma "extra"...que tal chamarmos a Aline ??? ela se ofereceu...mas com ela tem que colocar uma gata a mais !!! a mina "come" as mulheres com uma vontade...e aí Alinne ? se habilita ???
Danadinho amigo...nessa num teve nem suruba nem bingo...mas tb não rolou strip-poker...mas valeu te rever !!
Pinguelo, um beijo pra Fernanda...
Fanny (primeira da minha lista)...me convida pra uma "boquinha" e aí a gente aproveita a feira.
Melissa - gostei de te ver na festa, vc tem que vir mais a Salvador...e prestar atenção nos lugares que vai...um dia te conto onde te ví e vc nem percebeu....
Alguns fatos conseguí lembrar...mas principalmente, o que não podemos esquecer, é de agradecer o empenho dos nossos confrades FULERO, "X" e BRUNO que tiveram a árdua missão de viabilizar esse evento. Confrades, sem a iniciativa e o trabalho de vcs, não teriamos esses maravilhosos momentos ! MUITO OBRIGADO A VCS!!!!!
No mais, até a próxima Confrades...e se alguém quiser fazer uma festinha extra em algum motel, me convide !!!!!
TÁ FALADO!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
FOI BOM SIM.
NÃO...NÃO...NÃO!!
A FESTA FOI BOA SIM.
EH Q ESTAMOS ACOSTUMADOS ÀQUELAS ALGAZARRAS, CARACTERISTICAS DE UM AMBIENTE COM MUITA GENTE. POR ISSO Q NAS FESTAS Q SEMPRE PARTICIPEI DA ORGANIZAÇÃO, (nesta estive afastado por razões de ordem pessoal) SEMPRE DEFENDÍ UM NUMERO MAXIMO DE PESSOAS, AFIM DE EVITARMOS A "AUTOFAGIA".
EXISTE UM DITADO Q DIZ: " Quanto menos somos...... melhor passamos" - QDO SE TRATA DE "COMIDA", CLARO!!
OBVIAMENTE Q FEZ FALTA O NÃO COMPARECIMENTO DE MUITOS COMPANHEIROS DE OUTRAS JORNADAS. MAS CADA UM SABE SUA HORA, SEU MOMENTO. MUITAS VEZES EH MELHOR DÁ UM PASSO PRA TRÁS E DEPOIS, DOIS PRA FRENTE, Q DAR LOGO DOIS PASSOS PRA FRENTE E CAIR NO ABISMO.
REALMENTE, O NIVEL DAS MENINAS PODE SER CONSIDERADO COM O MELHOR ATÉ ENTÃO PRATICADO EM NOSSOS EVENTOS. MENINAS BONITAS, GOSTOSAS, ALEGRES, PARTICIPATIVAS E BEM DISPOSTAS. QUANTIDADE E QUALIDADE FOI O Q SE VIU.
EU TB CHEGUEI "pela hora da morte" ATRAZADO, POREM BEM ACOMPANHADO. FUI SOMENTE POR PRINCIPIO E QUESTÃO DE HONRA. ADEIO FURAR COMPROMISSOS, AINDA QUE NÃO ASSUMIDOS PREVIAMENTE. A MELHOR PARTE DA FESTA NO MEU CASO, FOI O TRAJETO: SALVADOR/BR242/VIA PARAFUSO/CASCALHEIRA/SITIO. A BELA COMPANHIA QUE DISPUNHA NEM ME DEIXOU PERCEBER O QUANTO TINHA RODADO PRA CHEGAR AO SITIO.
MENINAS....... SEI Q NAUM EH FACIL TER UMA VISÃO MAIS AMPLA DA FESTA QDO SE TRATA DE CACHÊ. SEI BEM DA NECESSIDADE DE SE GANHAR ALGUM DIMDIM LÁ. MAS PENSEM NA FESTA TB COMO UMA CONFRATERNIZAÇÃO, UMA DIVERSÃO. TENHO CERTEZA Q VCS QDO LEMBRAM DE NOSSOS EVENTOS, LEMBRAM SEMPRE COM CARINHO, COM BOAS RECORDAÇÕES, COMO BONS MOMENTOS VIVIDOS, COM "BONS OLHOS". TENHO ESTA CERTEZA.
AFINAL, QUNTAS DE VCS PASSARAM DO ANÔNIMATO PARA A "FAMA" ATRAVÉS DESTES EVENTOS, NEH???
BJUS PRAS MENINAS,
ABRAÇOS PROS MANOS.
E OUTRAS FESTAS VIRÃO!!
SEMPRE EH BOM LEMBRAR: As nossas festas, tem como objetivo principal a confraternização, a interação, a socialização entre nos, putões e putinhas!! O mais é pura consequencia!!
A FESTA FOI BOA SIM.
EH Q ESTAMOS ACOSTUMADOS ÀQUELAS ALGAZARRAS, CARACTERISTICAS DE UM AMBIENTE COM MUITA GENTE. POR ISSO Q NAS FESTAS Q SEMPRE PARTICIPEI DA ORGANIZAÇÃO, (nesta estive afastado por razões de ordem pessoal) SEMPRE DEFENDÍ UM NUMERO MAXIMO DE PESSOAS, AFIM DE EVITARMOS A "AUTOFAGIA".
EXISTE UM DITADO Q DIZ: " Quanto menos somos...... melhor passamos" - QDO SE TRATA DE "COMIDA", CLARO!!
OBVIAMENTE Q FEZ FALTA O NÃO COMPARECIMENTO DE MUITOS COMPANHEIROS DE OUTRAS JORNADAS. MAS CADA UM SABE SUA HORA, SEU MOMENTO. MUITAS VEZES EH MELHOR DÁ UM PASSO PRA TRÁS E DEPOIS, DOIS PRA FRENTE, Q DAR LOGO DOIS PASSOS PRA FRENTE E CAIR NO ABISMO.
REALMENTE, O NIVEL DAS MENINAS PODE SER CONSIDERADO COM O MELHOR ATÉ ENTÃO PRATICADO EM NOSSOS EVENTOS. MENINAS BONITAS, GOSTOSAS, ALEGRES, PARTICIPATIVAS E BEM DISPOSTAS. QUANTIDADE E QUALIDADE FOI O Q SE VIU.
EU TB CHEGUEI "pela hora da morte" ATRAZADO, POREM BEM ACOMPANHADO. FUI SOMENTE POR PRINCIPIO E QUESTÃO DE HONRA. ADEIO FURAR COMPROMISSOS, AINDA QUE NÃO ASSUMIDOS PREVIAMENTE. A MELHOR PARTE DA FESTA NO MEU CASO, FOI O TRAJETO: SALVADOR/BR242/VIA PARAFUSO/CASCALHEIRA/SITIO. A BELA COMPANHIA QUE DISPUNHA NEM ME DEIXOU PERCEBER O QUANTO TINHA RODADO PRA CHEGAR AO SITIO.
MENINAS....... SEI Q NAUM EH FACIL TER UMA VISÃO MAIS AMPLA DA FESTA QDO SE TRATA DE CACHÊ. SEI BEM DA NECESSIDADE DE SE GANHAR ALGUM DIMDIM LÁ. MAS PENSEM NA FESTA TB COMO UMA CONFRATERNIZAÇÃO, UMA DIVERSÃO. TENHO CERTEZA Q VCS QDO LEMBRAM DE NOSSOS EVENTOS, LEMBRAM SEMPRE COM CARINHO, COM BOAS RECORDAÇÕES, COMO BONS MOMENTOS VIVIDOS, COM "BONS OLHOS". TENHO ESTA CERTEZA.
AFINAL, QUNTAS DE VCS PASSARAM DO ANÔNIMATO PARA A "FAMA" ATRAVÉS DESTES EVENTOS, NEH???
BJUS PRAS MENINAS,
ABRAÇOS PROS MANOS.
E OUTRAS FESTAS VIRÃO!!
SEMPRE EH BOM LEMBRAR: As nossas festas, tem como objetivo principal a confraternização, a interação, a socialização entre nos, putões e putinhas!! O mais é pura consequencia!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Re: FOI BOM SIM.
AMIGO JEGUINHO, PARABÉNS PELAS PALAVRAS ESCRITAS É ISSO QUE VAI TER SENTIDO NAS FESTAS REALIZADAS A CONFRATERNIZAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR O CACHÊ SERÁ UMA SIMPLES CONSEQÜÊNCIA DO ATO, TEMOS QUE PARTICIPAR COM O SENTIDO DE DIVERSÃO E NÃO DE TRABALHO, DESSA NÂO TIVE O PRAZER DE PARTICIPAR NA PROXIMA ESTAREI LÁ.
ABRAÇOS.
ABRAÇOS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Porra Boldo, depois de quase 1 hora de conversa e marcação cerrada com a GP num rolou nada ! Se soubesse que da moita não ia sair coelho tinha passado na frente e arrastado a GP para o quarto !Boldo Bacana escreveu:, não comi a katerine que estava maravilhosa,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
PRESTAÇÃO DE CONTAS
PRESTAÇÃO DE CONTAS DA FESTA
RECEITAS
Foristas pagantes: 14
Valor: R$ 120,00
Total: R$ 1.680,00
DESPESAS
Aluguel do Espaço: R$ 800,00
Aluguel do Som: R$ 150,00
Compras: R$ 675,00
Compras Extras: R$ 140,00
Total: R$ 1.765,00
SALDO DEVEDOR: R$ (85,00)
Devido as compras extras que tiveram que ser feitas no 2º dia, 140,00 - 55,00 (saldo em minha mão), estamos com um débito de 85,00 para ser dividido entre os presentes, e repassar ao colega que realizou as compras.
Podemos acertar isso num próximo encontro, quem sabe nessa quinta agora (24/07), aproveitamos e fazemos nossa resenha.
RECEITAS
Foristas pagantes: 14
Valor: R$ 120,00
Total: R$ 1.680,00
DESPESAS
Aluguel do Espaço: R$ 800,00
Aluguel do Som: R$ 150,00
Compras: R$ 675,00
Compras Extras: R$ 140,00
Total: R$ 1.765,00
SALDO DEVEDOR: R$ (85,00)
Devido as compras extras que tiveram que ser feitas no 2º dia, 140,00 - 55,00 (saldo em minha mão), estamos com um débito de 85,00 para ser dividido entre os presentes, e repassar ao colega que realizou as compras.
Podemos acertar isso num próximo encontro, quem sabe nessa quinta agora (24/07), aproveitamos e fazemos nossa resenha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Na na na na não
Não se preocupe, amigo Deca, porque da moita saiu um coelhão DEEEEEEESTE tamanho aqui que vos fala, e, e, e, e, comeu a dita cuja da Katerinne.decameron escreveu:Porra Boldo, depois de quase 1 hora de conversa e marcação cerrada com a GP num rolou nada ! Se soubesse que da moita não ia sair coelho tinha passado na frente e arrastado a GP para o quarto !Boldo Bacana escreveu:, não comi a katerine que estava maravilhosa,
Ai, ai Ainda estou sob os efeitos alucinógenos daquela mulher...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Querido Deca,
Voce estava apaixonado pelas irmas, que por sinal foram um dos motivos de eu não ter feito nada, pois o meu objetivo era uma suruba basica e estavamos com falta de candidatas.
Voce nao pegou poque nao quis, ou não se comunicou!!
Na proxima vou me acabar de tanto trepar.
Abraços
Boldo
Voce estava apaixonado pelas irmas, que por sinal foram um dos motivos de eu não ter feito nada, pois o meu objetivo era uma suruba basica e estavamos com falta de candidatas.
Voce nao pegou poque nao quis, ou não se comunicou!!
Na proxima vou me acabar de tanto trepar.
Abraços
Boldo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Ainda tenho na memoria a primeira festa q participei. Nunca mais pude devido a combinar a questão de trabalho e familia. Mas um dia desse vou novamente. Esta é a festa galera. Quem vai naum se esquece jamais.
Abraços a todos a quem conheci pessoalmente.
Abraços a todos a quem conheci pessoalmente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Confrade Fulero,
só lí essetópico agora...
vou entrar em contato para saldar a dívida.
forte abraço.
só lí essetópico agora...
vou entrar em contato para saldar a dívida.
forte abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Poxa! eu queria ter participado dessa festa, meu amigo Casanero já tinha me falado só que eu como sou novato não pude ir, mas na próxima quem sabe!...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Digam uma coisa:
tem algum pré-requisito pra freqüentar essas festas???
Falo em n° de TDs postados (pq o colega Leo Garcia) disse que
não pode ir pq é novato.
Alguém me explique por favor.
Abço.
não pode ir pq é novato.
Abço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
AMIGO,Diabétiku escreveu:Digam uma coisa:
não pode ir pq é novato.
Abço.
LEIA O PRIMIERO POST DE CADA FESTA Q FIZEMOS. TA TUDO LAH, INCLUSIVE AS REGRAS.
LEIA A PRIMEIRA PAGINA DE CADA FESTA, TROCANDO EM MIUDOS.
-