eu nem sei se já cheguei do encontro ... onde foi mesmo?
Novo Encontro dia 21/10 - Terça.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
VMP vc deu sorte ...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Valeu !
Grande encontro ! E com certeza vamos ter uma bela festa !
Valeu Fulero !
Valeu Fulero !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Re: Valeu !
Rapaz, vc tá bem? o cara tava gerando em alta, vá devagar meu velho!Demdobrium escreveu:Grande encontro ! E com certeza vamos ter uma bela festa !
Valeu Fulero !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
REALMENTE, COMO SEMPRE,
BOAS AMIZADES, BOA CERVEJA E MARAVILHOSAS MENINAS.
CONFRATERNIZAÇÃO SEMPRE FOI NOSSA PALAVRA DE ORDEM. DESTA VEZ NÃO FOI DIFERENTE.
TAVA MEIO GROGUE, MAS CONSEGUI BONS CONTATOS.
QUEM NÃO FOI, PERDEU. A ULTIMA CHANCE AGORA É A NOSSA FESTA.
POR FALAR NISSO, PRECISAMOS, DE IMEDIATO, ARRECARDAR 2.000,00 REAIS LOGO PARA GARANTIR O ALUGUEL DO ESPAÇO PARA A FESTA.
O OMI SO ESPERA ATÉ SEXTA-FEIRA.
VAMO LOGO.... QUEM NÃO PAGOU SE ADIANTE COM O FULERO.
BOAS AMIZADES, BOA CERVEJA E MARAVILHOSAS MENINAS.
CONFRATERNIZAÇÃO SEMPRE FOI NOSSA PALAVRA DE ORDEM. DESTA VEZ NÃO FOI DIFERENTE.
TAVA MEIO GROGUE, MAS CONSEGUI BONS CONTATOS.
QUEM NÃO FOI, PERDEU. A ULTIMA CHANCE AGORA É A NOSSA FESTA.
POR FALAR NISSO, PRECISAMOS, DE IMEDIATO, ARRECARDAR 2.000,00 REAIS LOGO PARA GARANTIR O ALUGUEL DO ESPAÇO PARA A FESTA.
O OMI SO ESPERA ATÉ SEXTA-FEIRA.
VAMO LOGO.... QUEM NÃO PAGOU SE ADIANTE COM O FULERO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
A CADA ENCONTRO CONHECEMOS NOVOS PUTANHEIROS DE PRIMEIRA LINHA E OS ANTIGOS SHOW DE BOLA, REALMENTE A FESTA VAI BOMBAR, POIS O PROPOSITO DA FESTA É A CONFRATERNIZAÇÃO SEM ESQUECER DA PUTARIA E MUITA ALEGRIA ABRAÇOS A TODOS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
alguem pegou o telefone da lorinha namoradinha do VMP?
a do show de strip
que depois ficou gravida do saideira
que deu um pão com mortandela e um todinho quando ela tava com fome
a do show de strip
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Não fui no encontro....mas a festa já confirmei presença ($$) com Fuleiro! Favor levar só as gostosas para a festa hein ! Bagaço não entra...ehehe
Foi uma satisfação ter participado desse encontro muito animado! Uma ótima escolha o lugar, não só pelo ambiente, mas pelas garotas q eram bem simpáticas. Um prazer rever o pessoal do último encontro e conhecer mais alguns confrades do entretenimento. E o mais importante como já foi frizado é o espírito de confraternização. Gostei muito!
Então sifudeu. Você tem um problema.BROCADOR_SSA escreveu: Bagaço não entra...ehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 269
Ver TD's
Aí gente maneira, como eu não fui apresentado a nenhum forista novo lá naquela pocilga reformada, quero dizer a todos que não fui, mandei meu preposto.
Mas a propósito não sei se estou chegando meio atrasado, será que poderiam me responder se pelo menos dessa vez o "craudião" vai poder ir na festa???? Será que vai rolar enquete novamente???
E como lá não fui, aviso que serei o ganhador da rifa que lá comprei, e já podem agendar com a loira pernambucana e a morena que apareceu na hora que o cara rebocou. Como a rifa é de uma piriguete profissa alto padrão, eu prefiro levar duas meia bocas pelo preço de uma, assim eu consigo esvaziar o saco dando duas e meia em cada uma.
E Brunão sobre aquela máquina que conversamos, coincidência a vi parada em Brotas hoje. Fiquei babando no rabão, grande e compacta, vai ser o bicho quando chegar.
Abraços a todos e valeu pelo encontro que não fui.
Mas a propósito não sei se estou chegando meio atrasado, será que poderiam me responder se pelo menos dessa vez o "craudião" vai poder ir na festa???? Será que vai rolar enquete novamente???
E como lá não fui, aviso que serei o ganhador da rifa que lá comprei, e já podem agendar com a loira pernambucana e a morena que apareceu na hora que o cara rebocou. Como a rifa é de uma piriguete profissa alto padrão, eu prefiro levar duas meia bocas pelo preço de uma, assim eu consigo esvaziar o saco dando duas e meia em cada uma.
E Brunão sobre aquela máquina que conversamos, coincidência a vi parada em Brotas hoje. Fiquei babando no rabão, grande e compacta, vai ser o bicho quando chegar.
Abraços a todos e valeu pelo encontro que não fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Que é isso... Pera, Rapaz, Rabão ??? Grande ??? Compacta ??? Lembre dos amigos, viu ???Xico Doce escreveu: E Brunão sobre aquela máquina que conversamos, coincidência a vi parada em Brotas hoje. Fiquei babando no rabão, grande e compacta, vai ser o bicho quando chegar.
Essa dai esta no meu shape tbm...
VMP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Sei Não Viu escreveu: alguem pegou o telefone da lorinha namoradinha do VMP?
a do show de strip
Tá na mão... Agora namoradinha, tá foda, né ??? não, não, não
Sei Não Viu escreveu:
Porra....
Já tomei corno e nem começei o romance...
VMP
Xico Doce escreveu:E Brunão sobre aquela máquina que conversamos, coincidência a vi parada em Brotas hoje. Fiquei babando no rabão, grande e compacta, vai ser o bicho quando chegar.
Vai mesmo. Não vai esquecer nunca dela, vai querer encontrá-la todos os dias e não só uma vez por semana.
E o melhor que aceita pagamento parcelado...
Olá caros companheiros, enfim tive meu primeiro contato com a confraria amante do melhor esporte do mundo. Por tantas vezes a vontade foi grande, cheguei a colocar meu nome na lista de um ou dois eventos, mas ao se aproximar a data infelizmente algo me fazia mandar uma postagem abortando... No entanto dessa vez foi diferente , o início foi tenso:
Calisto: Boa noite irmão, estou chegando para a reunião de um pessoal aí de um site
Segurança: Você é do pessoal de (nome da pessoa)?
Calisto: Rapaz, nós nos comunicamos por meio de apelidos, não tem um fulero aí não?
Segurança: hahaha um momento que vou verificar.( foi na recepção demorou uns 2 minutos e voltou) – Pode entrar.
Entro meio cabreiro já imaginando que iria encontrar uma mesa cheia de homem me olhando com cara feia já preparando a sabatina – Quem é você? Como soube do local? Quem lhe chamou para reunião? Onde Mora? Qual seu tipo de sangue? Porém a primeira coisa que encontro é um sorriso de um confrade seguido da frase “seja bem vindo”, depois um abraço do segundo, um aperto de mão do terceiro e em menos de 5 minutos eu já estava me sentindo no meio da galera do “baba” de fim de semana.
O que achei muito interessante foi o clima, o espírito de confraria, pessoas que se conhecem há pouco tempo ou se vêem tão pouco, mas se tratam como irmãos. Não citarei nicks até porque não “liguei muitos nomes às pessoas” já que como novato preferi ouvir mais que falar, quem quis se apresentar “formalmente” beleza, quem não quis, espero que um dia tenha confiança o suficiente para fazê-lo, mas com certeza todos me trataram bem e não tenho absolutamente nada a reclamar.
Que possamos está reunidos novamente na festa com esse mesmo espírito de amizade, diversão e com certeza o que não pode faltar e foi o que trouxe todos um dia para aqui, o espírito de putaria.
Calisto: Boa noite irmão, estou chegando para a reunião de um pessoal aí de um site
Segurança: Você é do pessoal de (nome da pessoa)?
Calisto: Rapaz, nós nos comunicamos por meio de apelidos, não tem um fulero aí não?
Segurança: hahaha um momento que vou verificar.( foi na recepção demorou uns 2 minutos e voltou) – Pode entrar.
Entro meio cabreiro já imaginando que iria encontrar uma mesa cheia de homem me olhando com cara feia já preparando a sabatina – Quem é você? Como soube do local? Quem lhe chamou para reunião? Onde Mora? Qual seu tipo de sangue? Porém a primeira coisa que encontro é um sorriso de um confrade seguido da frase “seja bem vindo”, depois um abraço do segundo, um aperto de mão do terceiro e em menos de 5 minutos eu já estava me sentindo no meio da galera do “baba” de fim de semana.
O que achei muito interessante foi o clima, o espírito de confraria, pessoas que se conhecem há pouco tempo ou se vêem tão pouco, mas se tratam como irmãos. Não citarei nicks até porque não “liguei muitos nomes às pessoas” já que como novato preferi ouvir mais que falar, quem quis se apresentar “formalmente” beleza, quem não quis, espero que um dia tenha confiança o suficiente para fazê-lo, mas com certeza todos me trataram bem e não tenho absolutamente nada a reclamar.
Que possamos está reunidos novamente na festa com esse mesmo espírito de amizade, diversão e com certeza o que não pode faltar e foi o que trouxe todos um dia para aqui, o espírito de putaria.
-