A cena foi no mínimo hilária. os dois casais e a beldade se prepararam para dormir, um casal na cama, ou outro casal no colchão no chão, e a beldade na cama de solteiro. Até ai tudo bem, mas parece que só a beldade conseguiu dormir. Começou um entrelaçar de pernas, um esfrega, esfrega, parecia que tinha sido ensaiado, tudo sincronizado... e os dois casais fingindo que um não estava vendo o outro na pegação, tudo no escurinho... de repente na hora de pegar a camisinha, o mesmo sincronismo, um saiu de bundinha no chão, quietinho pra não chamar a atenção, e o outro se pendurou do lado de fora da cama pra procurar na sacola, foi um mexe daqui, mexe dali, derruba a sacola no chão, mete a mão, e nada de achar a camisinha, liga o celular pra clarear, até que acharam... e tiveram q reiniciar todo o processocasanero escreveu:Já ia me esquecendo...teve uma certa dupla que dormiu num quarto com 3 meninas....um casal um canto...um casal no outro...e uma beldade sozinha num canto... gemidinhos...gemidinhos...derepente, cadê a camisinha??? reviram as bolsas, os bolsos e finalmente duas pra quebrar o galho... a beldade dormindo.... Mais uma vez, não deu pra eu fazer com o Boldo uma boa suruba, mas vou dizer uma coisa, vou chamar o meu amigo Boldão pra darmos uma aula pra esses dois amigos!!!
NO MESMO QUARTO 2 CONFRADES + 3 GPs...E ISSO NÃO ACABA EM SURUBA?????
ACODE BOLDÃO!!! OS CARAS ENLOUQUECERAM!!!!!
Acho que só não rolou a suruba porque os casais queriam fazer tudo escondidinho mesmo. É aquela coisa de vc saber o que ta rolando, mas não querer deixar transparecer. Agora, se a beldade acorda e resolver participar, ai seria outros 500, ou outros 100...