RESENHA DA FESTA GPGUIA BAHIA 2008 - ANO III

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#16 Mensagem por fulero ousado » 25 Nov 2008, 14:39

casanero escreveu:Já ia me esquecendo...teve uma certa dupla que dormiu num quarto com 3 meninas....um casal um canto...um casal no outro...e uma beldade sozinha num canto... gemidinhos...gemidinhos...derepente, cadê a camisinha??? reviram as bolsas, os bolsos e finalmente duas pra quebrar o galho... a beldade dormindo.... Mais uma vez, não deu pra eu fazer com o Boldo uma boa suruba, mas vou dizer uma coisa, vou chamar o meu amigo Boldão pra darmos uma aula pra esses dois amigos!!!

NO MESMO QUARTO 2 CONFRADES + 3 GPs...E ISSO NÃO ACABA EM SURUBA?????
ACODE BOLDÃO!!! OS CARAS ENLOUQUECERAM!!!!!
A cena foi no mínimo hilária. :lol: os dois casais e a beldade se prepararam para dormir, um casal na cama, ou outro casal no colchão no chão, e a beldade na cama de solteiro. Até ai tudo bem, mas parece que só a beldade conseguiu dormir. Começou um entrelaçar de pernas, um esfrega, esfrega, parecia que tinha sido ensaiado, tudo sincronizado... e os dois casais fingindo que um não estava vendo o outro na pegação, tudo no escurinho... de repente na hora de pegar a camisinha, o mesmo sincronismo, um saiu de bundinha no chão, quietinho pra não chamar a atenção, e o outro se pendurou do lado de fora da cama pra procurar na sacola, foi um mexe daqui, mexe dali, derruba a sacola no chão, mete a mão, e nada de achar a camisinha, liga o celular pra clarear, até que acharam... e tiveram q reiniciar todo o processo :lol:

Acho que só não rolou a suruba porque os casais queriam fazer tudo escondidinho mesmo. É aquela coisa de vc saber o que ta rolando, mas não querer deixar transparecer. Agora, se a beldade acorda e resolver participar, ai seria outros 500, ou outros 100... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonardo Garcia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por Leonardo Garcia » 25 Nov 2008, 20:26

Bom queridos amigos, infelizmente não pude ir à festa! cheguei até a ligar pro Fulero mas... não deu! ainda dei uma carona para o meu amigo casanero até o aeroporto (e ele estava com a Herby e Tracy, que maravilha) de lá ele foi com meu camarada Michael pra festa. Pelo que pude ver das resenhas a festa foi muito boa mesmo. É isso aí parabéns para os organizadores!
que venha 2009!
valeu galera!

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#18 Mensagem por decameron » 25 Nov 2008, 20:27

Toda festa fico com esta dúvida. Algum forista voltou no 0 x 0 ? alguma GP voltou com bolsos vazios ?

Dei quatro bimbadas, mas fiquei na fissura de dar pelo menos mais duas...

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#19 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 26 Nov 2008, 00:57

decameron escreveu:Toda festa fico com esta dúvida. Algum forista voltou no 0 x 0 ? alguma GP voltou com bolsos vazios ?

Teve sim... Teve Forista que castigou a patroa no dia anterior e chegou lá no sabado com o saco vazio... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se não desse couro em casa não teria nem passado na festa... Fudeu, fudeu, fudeu que nem um jegue e saiu de casa correndo para a festa... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

VMP

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#20 Mensagem por Pac-Man » 26 Nov 2008, 08:38

Tô passando por aqui pra deixar o meu registro também. Essa festa foi "show"!!!

O nível das garotas estava muito bom, os cuecas estavam animados, o som não parou de tocar, comida e bebida "ateumazóra"; resultado: FESTA BOA PACARÁI.

Não podia deixar de destacar também a competência do nosso amigo FULEIRO OUSADO e dos foristas que deram suporte pro nosso "promoter" na produção da festa. Valeu mesmo, galera!

Um forte abraço a vocês todos! Até a próxima!

Pac-Man 8)

Link:
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#21 Mensagem por tarnat » 26 Nov 2008, 11:04

Lá vamos nós... fudiões... Meu tempo urgi (Urge Overkill) + tô na área.

A idéia:
Todos nós putanheiros cada vez + uma vez sendo putanheiros + uma vez cada vez +... isso é a prosperidade... ñ quero outra vida. =D> =D>

A festa:
Muito boa... gostei da feijoada, do churrasco, da cerveja, da casa, do quarto, da cama... etc. realmente muito bom... a rapaziada como sempre muito educada, atenciosa, amável e tal... agora as meninas é 1 caso aparte... q porra é essa, cheguei com 1 avião... (na verdade tentei levar 2 só pra se ter uma idéia a outra tem 1,90m fika p próxima).... e pousei em 1 aeroporto rapaz tanta mulher gostosa junta deixa o pião stressado... q loucura beijo Alinne, passo a mão em Kelly, aliso a bunda de Estrela, fiko desejando Fernanda, admirando Fany cada dia + linda passei a mão na buceta de uma grandona q eu nem sei quem é, Paloma vc é gostosinha. Alinne p mim é a mulher do ano q fogo da porra... e Sheilla(Mel) a + gostosa.... grande festa q venha 2009... só espero q da próxima vez eu tenha + tempo e converse menos.............vlw!

A desculpa:
Fernadinha: foi mau, bem q vc me avisou q festa é festa e nem sempre dá. me desculpe tá... eu errei. Vacilei... + prometo q vou recompensar quando estivermos juntos vô me empenhar ao máximo p q seja inesquecível... até pq eu estou afim.

Decameron: vc achou q eu conversei muito? :lol: :lol: ..... se vc tava afim era só chegar e trocar uma idéia eu sou de alma e tb (for fun)... + o td dela já ta saindo se vc ainda tiver interessado chegue junto. bucetinha, pinguelão, lubrifica fácil o resto vc v lá. ah! eu fikei no 1x0 eu! (dibop) 8)

Um abraço a todos... vlw![/b]

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Festa 2009.

#22 Mensagem por Eric Draven » 26 Nov 2008, 11:55

Quero parabenizar a Fulero e a todos que participaran da organização da festa.

Agradecer ao carinho de todos que me receberam na sexta,tanto dos confrades como das meninas.Apesar de não participar mais como membro efetivo,o que mais me importa nesse momento são as amizades que tenho junto aos nobre colegas desse forum que ja me trouxe muitas felicidades,muitas risadas e muitas historias pra contar.

Novamente brilhou o grande espirito da festa,uma festa alto astral,uma grande confraternização entre amigos e amigas,momentos de alegria,comida,cerveja e o mais importante,respeito.

Quem naum foi,perdeu uma grande chance de conhecer uma galera de amigos q se respeitam e que sabem o verdadeiro sentido da palavra curtir.Perderam a chance de conhecer meninas super legais que sabem qual o intuito da festa,independente de ganhar dinheiro ou naum.Perderam a chance de conhecer Piratas, Roqueiros, um comilão(VMP q prato era aquele?),Bombados(Sei naum viu),um astro do pop,um motel que fica em Patamares,um bacalhal gigante(Sunguinha amarela?),um quase Dom YPedro,um coleguinha das meninas,um apreciador de CU,um menino danado,e muitos outros.Aos novatos sejam bem vindos.

Meninas lindas como sempre.Cerveja e curtição.Fulero ta de parabens.E que venha a próxima.
Abços,
Eric Draven.

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A FESTA

#23 Mensagem por AlinneBrandão » 26 Nov 2008, 12:51

....Esta foi pra curtir. Me divertir a bessa, com os meninos.... e meninas tb!! Aquele beijo á 5 na piscina foi MARA !!! Descupas ao meu amigo Colega X ele sabe o porque!! rsrs, aos demais .. ESTA FESTA FOI DEMAIS. Fulero como sempre, dar atenção a todos e todas... sabe ser um ótimo organizador e anfitrião nas festas do Gp Guia Ba. Coisas que só se ver aqui.. Só faltou uma web cam, pra o povo do Chat morrer de inveja do nosso sol e aquela vista maravilhosa que a casa nos proporcionava!!! Na próxima eu levo a minha!! :lol:

As meninas, Fanny, e a trupe do barulho, Monalisa Sampaio, uma curiosa muito curiosa..rsrsr que quer virar gp... rsrsrs, aos amores... antigas paixões.. quer dizer antigas trepadas.. :lol:

Emfim, deixo aqui meu abraço .. e beijos calientes!! Só falta marcar o dia da ressaca, estarei lá, concerteza!!!

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#24 Mensagem por putanheiro estagiario » 26 Nov 2008, 18:04

Parabens a todos pelo evento. No sabado não consegui relaxar de tanto que pensava na festa. Fui relaxar aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10 em homenagem aos hermanos da terrinha querida. Em breve estarei de volta e se tiver resenha farei o possivel pra reve-los.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#25 Mensagem por decameron » 26 Nov 2008, 21:13

Vou_meter_a_pica escreveu:
decameron escreveu:Toda festa fico com esta dúvida. Algum forista voltou no 0 x 0 ? alguma GP voltou com bolsos vazios ?

Teve sim... Teve Forista que castigou a patroa no dia anterior e chegou lá no sabado com o saco vazio... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se não desse couro em casa não teria nem passado na festa... Fudeu, fudeu, fudeu que nem um jegue e saiu de casa correndo para a festa... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

VMP
Eu ouvi Jegue. Não acho que ouvi errado :D

Link:
🔗

fany69
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

muito massa

#26 Mensagem por fany69 » 27 Nov 2008, 11:22

:cry: :cry: :cry: Acabou a festa :cry: :cry: :cry:

Gente foi tudo Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
Adorei a festa,me divertir muito \:D/

A carona de mukjones foi muito engraçado,todo posto de gasolina a gente parava p/ comprar cervas,mostrei o peito p todo mundo,o cara do pedagio deve ta ate hj com o pau na mao...
eu e as miguxas cantando um ingles doido no carro,som alto,foi muito louco...detalhe muk ja chegou bebado na festa ::chopp:: nhenhenehe

Na festa tava todo mundo animado,ja cheguei querendo o wisk...coitado do meu miguxo fulero :-´ nhenheneh...bjs meu amore.

Bjocas para os meninos que ficaram pintados de batom,foi apenas brincaderinha :^o ....
E aos meus miguxos,valeu pela atençao e carinho....
Vcs sao MARAAAAAAAAAAAAAAAAAA....... :P

E aos que conheci na festa foi um grande prazer nhenheneheenhe :lol: :lol: :lol:
Quer dizer,ainda falta um pouco mais :lol: :lol: :lol:

E as minhas miguxas que sou ::bop:: .......

Alinne minha namorada ::namorando::
Monaliza mais puta que as putas :evil:
Fernanda pingueluda :P
Kelly cu,so tem 3 pregas viu....eu contei :-#
Minha maninha mal humorada, :doubt:
Minha miguxa :-2certos-: de farra paty,trebada...

Um grande ::beijinho:: pra vcs...
Espero estar na proxima,

ADOLO VCS :-chapeu-:

Link:
🔗

FernandaMello
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

oie...

#27 Mensagem por FernandaMello » 27 Nov 2008, 11:29

GENTE....GOSTEI MUITO DA FESTA!!!! APERSAR DE NO FINAL ACONTECER UM PROBLEMINHA DE FAMILY.....TB JA RESOLVIR .....MAIS ADOREI TDDDDDDDDD.....PRICIPALMENTE A MINHA COMPANHIA...RSRS...MAIS FOI TD MUITO BOM .....ESTOU :( PQ NAO PEGUEI MEU AMIGO APT AFF......AINDA FICO C ESSE HOMEM ...Tarnat..O VMP...GOSTEI DO BOLO RSR........BJS P MEU AMIGO FULERO...BC...DANADINHO KI HOMEM NOSSA ATE AGORA TO C SEU GOSTINHO...E SEU PERFUME RSR..........A MEU ANJO SEI NAO ESSE AINDA FALTA ACABAR NOSSA CONVERSAR .....AS GATINHAS......A MINHA MIGUXA PALOMA,FANY.....MONALISA...HA LOIRA DE FULEIRO TB ADOREI ELA LINDA E GENTE FINA...A SAFADA DA KELLY CU AFF MENINA DOIDA E SAFADA BOM TA BOM JA NÉ BJS A OUTRAS KI NAO SEI O NOMES....BJS A TODOS.......ATE PROXIMO ANINHOOO E UM FELIZ NATAL A TODOSSS :wink:

WWW.fernandamelo.com

071)8706-3049

Link:
🔗

Leonardo Garcia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por Leonardo Garcia » 01 Dez 2008, 21:42

Mas sim pessoal! quando vai ter outro encontro?

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#29 Mensagem por Xico Doce » 01 Dez 2008, 22:47

Pessoal minhas humildes apologias por não ter podido comparecer em mais uma festa.

Entretando meu representante Mr. Francisco Dulce que por lá andou me contou que foi mais um suuuuuuuucesssssssssoooooooo de crítica e público, parabéns a todos.

Me contou ainda que o verdadeiro espírito da confraternização baixou por lá, pois até onde lhe foi contado o peru morreu de fato foi na véspera... disseram-lhe que a festa bombou mesmo foi na sexta-feira e no sábado quando lá chegou, a maresia corria solta com ressaca para todo lado. Quem se animava a trepar só pensava na soneca depois do descarrego. Mas a feijoada estava excelente.

Teve briga de aranha no jardim que pelo que apurou uma caranguejeira bodeou e botou os bofes para fora.

Ele não viu, mas lhe contaram que a moça babava mais que sonrisal no cio.

Esse Francisco não perde a viagem, me contou tudo em detalhes e mais uma vez dou os parabéns aos confrades organizadores e também aos desorganizadores, que deixaram a casa uma zona total.

Vários cofrades de peso andaram por lá em destaque os velhos Apt e Boldo.

Abraços a todos em especial ao Amauri que tb apareceu por lá.

Se eu for convidado, espero pelo menos aparecer na ressaca da ressaca em algum grande boteco da cidade para rever os amigos.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Prestação de Contas

#30 Mensagem por fulero ousado » 02 Dez 2008, 14:58

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA FESTA:

RECEITAS:

FORISTAS PARTICIPANTES: 25
VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 150,00
TOTAL ARRECADADO: R$ 3.750,00

DESPESAS

1 - Aluguel da Casa: R$ 1.800,00
2 - Aluguel do Som: R$ 150,00
3 - Compras Atacadão: R$ 1.250,00
4 - Farmácia (Camisinhas): R$ 50,00
5 - Compras (Farinha, Carne, Gelo): R$ 50,00
6 - Cozinheira: R$ 50,00
7 - Wisk Red + 2L Energético: R$ 77,00
8 - Compras (Café da Manhã, Cerveja): R$ 153,00
9 - Compras (Água, Refrigerante): R$ 50,00
10 - Gás cozinha + Caseiro: R$ 50,00
TOTAL GASTO: R$ 3.680,00

SALDO: R$ 70,00

COM ESSE SALDO, EU PAGO UMAS CERVEJAS PRA VCS NO PRÓXIMO ENCONTRO. :lol:

INFORMO AINDA, QUE FOI DEVOLVIDO O VALOR DA INSCRIÇÃO DE UM FORISTA, PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

1 - HOUVE SALDO;
2 - FOI SINALIZADO, COM ANTECEDÊNCIA DE UMA SEMANA, SUA IMPOSSIBILIDADE DE PARTICIPAR DO EVENTO;
3 - ENTROU OUTRO FORISTA DE ÚLTIMA HORA.

Link:
🔗

Trancado