Resenha da Festa anual de São João do GPguia Salvador - 2010

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Resenha da Festa anual de São João do GPguia Salvador - 2010

#16 Mensagem por Siciliano Manco » 31 Mai 2010, 23:21

Duas cenas hilárias:

Pac-man acordando todos no quarto dando três sem sair de cima as 5h30 da manhã, e Sei Não Viu fazendo reconstituição da cena em que ele afugentou dois motoqueiros que seguiam seu carro: com uma faca em punho, tremendo feito vara verde, bradou após jogá-los no chão: o que é que você quer, des(pausa)graça???

Muito boa a festa....depois conto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#17 Mensagem por tricolor_baiano » 31 Mai 2010, 23:22

Minha terceira festa.... Acho que virei veterano 8)

Muita coisa a agradecer.... Certamente cometerei terríveis injustiças, mas vamos lá :D

- Em primeiro lugar, a minha acompanhante: Estrela..... Vc ajudou a abrilhantar minha festa.... Valeu !!!
- Tmb a sua irmão Vivi, tmb chamada de Mulher Melancia... Pq será ?
- E a sua amiga Marli (eu acho que esse foi o nome que ela foi batizada na festa).... Que estréia fantástica no mundo das GPs !!!!
- Tmb a Paula..... Para mim, a surpresa da festa.... Rosto de princesa, sorriso que ilumina o mundo e um corpo que só se revela quando fica sem roupa.... E sabe usar como ninguém.... Só faltou um detalhe, ams resolvemos na próxima :roll:
- Tmb a Thais..... Tem muito como descrever não... Fantástica.... E olhe que já me pegou baleado....
- Depois de agradecer a quem me proporcionou prazer de maneira, digamos assim, mais direta, vamos aos agradecimentos a quem organizou a festa.... MJ, bacalha, "uvinha" e o Lord Bucephus (um cara tão fino tem de mudar o nick para Lord).... O esforço de vcs não tem preço !!!!!

- Partindo agora para os agradecimentos de quem "devia ter sido", mas o "fôlego" acabou.... Começando por Kelly Angel, que me desprezou na sexta, me deixando deprimido até hoje..... Mas descobri uma maneira de eu perdoar vc..... Adivinha qual é ? AHuahuahuahua
- Em seguida a uma garota linda de aracajú, que eu não sei se pode ser nomeada, por isso vou chamar de Srta T...... Que só não entrou na lista por que Fulero atrapalhou (porra fulero !!!!) Ahauhauaha
- Tem tmb uma morena linda, que já tive o prazer de conhecer em dupla com Thais (e que parece que precisará mudar de nick, por isso não vou citar) e que dessa vez não tive fôlego...
- Além de Bruninha Viana... Que pecado não ter reencontrado aquele dragão, que visto pelo ângulo certo, é uma das 7 maravilhas do mundo
- E quantas "gringas" que não pude conhecer !!! Duda, Bianca, Kimberly (será que escrevi certo?), Amanda, Suelen e mais algumas que esqueci os nomes (idade é foda....)
- E quantas "locais", tanto da própria Bahia, quanto de Aracajú (só não vou chamar de estado irmão, pq sou contra o incesto) que não deu tempo.....
- Aqui vai um agradecimento especial.... Manú Fendi..... Além de linda, uma Mulher como poucas.... Ainda não tive o prazer de ficar contigo, mas cada vez te respeito mais.... No começo vc erá só uma GP linda com quem eu queria transar (principalmente fazer anal).... Agora vc se transformou em uma MULHER linda.... Que eu continuo querendo transar e fazer anal... CLARO !!!!
- Aos Pernambucanos que aceitaram o convite.... VALEU !!!! As portas da próxima festa já estão abertas... E vê se traz o tal do MC que enrolou dessa vez :-)

- Vale destacar tmb algumas ausências, que fizeram MUITA falta..... Uma loirinha de Aracajú que teve um imprevisto em cima da hora e não pôde comparecer (uma pena), a Mel Carvalho...... Ô Mel.... Sua ausência doeu..... A Vivi Torres.... Ô Vivi !!!!! E tmb a Aline Brandão.... Neste caso a ausência fi menos sentida, pois tive o prazer de reencontrá-la poucos dias antes da festa, mas sua companhia fez muita falta.... E tmb uma morena linda que não posso citar o nome que esteve comigo nas duas festas anteriores e não pôde estar nessa por estar off pelo interior da Bahia....

- Tmb aos amigos "gringos", que não apenas abrilhantaram a festa com suas presenças, como trouxeram fant´sticas companhias para todos nós :twisted:

VALEU !!!!! E agora é ficar atento para me inscrever rapidamente na próxima !!!!!

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#18 Mensagem por El_Loco » 01 Jun 2010, 00:27

Sexta feira, dia 27/05, 06 mulheres (Ahgnes Kalil, Kimberly Kiss, Kelly, Juliana, Bruna Viana, Larissa Blumenal ) e dois trates (El Loco e Kunta ) Invadem o aeroporto de Guarulhos … :lol: :lol: :lol:

Quando chegamos todos no aeroporto todos nos olharam curioso o Kunta parecia chefe de excursão e eu com cara de segurança. :lol: :lol: :lol:

Fizemos o check in e fomos levar as meninas pra comer …

Ao entrar no avião todos os caras “quebraram” o pescoço, teve um cara no banco da frente onde estavam as meninas que teve crise de urticária, o cara se coçou o tempo todo. Quando a Kelly deitou de bruços em cima das outras meninas pra ver a janela o cara quase infartou … :lol: :lol: :lol: Kimberly e Ahgnes mudavam de cores sincronizadamente durante o vôo enquanto uma ficava amarela a outra ficava verde … ali começava a afinidade entre elas … afinidade essa q eu provaria mais tarde...

Ao chegar em terras Soterolopolitanas fomos recebido por Bocephus e Michael. Bocephus se assustou com a quantidade de loiras, pensou q fosse alguma excursão da Noruega … :lol: :lol: :lol:

Fomos de carro para o sitio, lugar lindo e aconchegante. Quando chegamos a festa esta animada eu fui calorosamente recebido por Rafaela Ink e Bianka. Depois fui comer umas carnes, Ahgnes e Kimberly começaram a se pegar na piscina e eu resolvi ver no que isso ia dar … e não é q DERAM MESMO ??? … :lol: :lol: :lol:

As duas se pegando no quarto e eu olhando já tinha desistido, tava pensando até em pegar um jornal para ler eis q as duas partiram pra cima de mim. Fui embucetado várias vezes tinha horas q eu nem sabia de quem era a buceta q tava na minha cara e muito menos a boca q tava no elloquinho.

Mais tarde para encerrar a noite de sexta teve o strip de Duda Moraes ….

… isso eu contarei no próximo capitulo.

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#19 Mensagem por Boldo Bacana » 01 Jun 2010, 12:31

Olá Senhores,

COMO SEMPRE UMA MEGA FESTA!!

Onde encontramos os amigos e as lindas GP´s, posso dizer que o nível da festa vem crescendo cada vez mais, as mulheres estão ficando cada dia melhores, e que festa.

Fui na sexta feira a tarde e voltei no sábado, o problema é a noite, você não quer dormir para não perder um minuto do que esta acontecendo: Quem esta comendo quem? A onde? Com quem mais?
A maior falta foi da minha namorada MEL, ela é minha companheira maior, apesar de pequena na hora de pegar as mulheres mais bonitas da Festa, vc realmente fez muita falta.

Agradeço ao meu grande irmão Casanero, sempre com a posutra certa na hora certa, fui para o quarto com uma GP Amiga do Fulero presente nas duas ultimas festas, não era bem aquilo que queria mas a festa já estava rolando a mais de 5 horas e eu ainda não tinha feito nada, quando estou com ela no quarto chega meu irmão Casanero com uma prenda de Aracajú, um show a parte, fez uma simples trepada virar uma suruba de respeito.

Começo há contar os dias para a próxima festa, só posso agradecer a todos, pela excelente organização, não faltou nada!!!!

Como sempre digo tem gente que só encontro nas festas, mas pela forte amizade parece que somos irmãos!!

Forte Abraço a Todos

Boldo Bacana
P.S. Casanero precisamos rever o numero de surubas, nesta festa só foram 2!!! E só fiquei com 6 meninas!

Link:
🔗

Larissa Blumenau
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Larissa Blumenau » 01 Jun 2010, 12:35

Muito boa a festinha! Adorei!
A casa, muito linda... a piscina, maravilhosa (né, JC?)
A festaa que fizemos na Praia do Forte, sábado. Depois das pingas que tomei, aprendi a dançar o rebolation melhor que as baianas! :lol:
Isso sem mencionar o repertório de Gera Samba. Kunta rebolando, Bocephus, Aedes Aegypty (vulgo Fuleiro), a dancinha do SNV, a dancinha do chifre que aprendi com o Lagartixa... tudo muito engraçado. O El loco lá, protegendo nossas retaguardas (as femininas!).
A Kimberly, que eu achava que era quietinha.....ui ui ui....fala sério! Só faltou violentar o guarda costas baiano. Tadinho! :twisted: Até fizemos um retrato com um artista la no bar, digno de procurados de Delegacia, de tão igualzinho que ficou! :lol: :lol:
E depois, quando voltamos pra casa...eu e o Bucephus fomos brincar de Tropa de Elite: ele seria o Capitão Nascimento, mas foi ele que pediu pra sair!!!!! hehehehehe
E ainda deu tempo de namorar uma certa Lagartixa....A noite rendeu!

E espero voltar em novembro! Bom rever todo mundo...meu amigo Maicon Jacson, Malbec...tava com saudades.... E adorei conhecer e rever tantos outros que não vou me lembrar agora dos nomes...hehehe.
Obrigada pela recepção!

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#21 Mensagem por lagatixa » 01 Jun 2010, 14:31

Larissa Blumenau escreveu:Muito boa a festinha! Adorei!
Isso sem mencionar o repertório de Gera Samba. Kunta rebolando, Bocephus, Aedes Aegypty (vulgo Fuleiro), a dancinha do SNV, a dancinha do chifre que aprendi com o Lagartixa... tudo muito engraçado.
Amorzinho...nao é lagartixa é L-A-G-A-T-I-X-A...
Aedes Aegypty..kkkkkkkkkkkkkk....Fuleiro rapá se defenda!
Larissa Blumenau escreveu: E depois, quando voltamos pra casa...eu e o Bucephus fomos brincar de Tropa de Elite: ele seria o Capitão Nascimento, mas foi ele que pediu pra sair!!!!! hehehehehe
Segundo o amigo Bucephus...A Larissa jogava Libertadores da America, enquanto ele so estava preparado para um Inter-Colegial....kkkk, essa foi muito boa.
Larissa Blumenau escreveu: E ainda deu tempo de namorar uma certa Lagartixa....A noite rendeu!
Então, no máximo eu participei da cobrança dos penalti's!!!! kkkkk

Link:
🔗

Larissa Blumenau
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Larissa Blumenau » 01 Jun 2010, 14:48

OOOOOpssss! Perdão, Lagatixa! Te enfiei um R no nick!

Mas, to perdoada, uma vez que a maioria aqui escreveu BlumenaL. Com L no final! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#23 Mensagem por Bocephus » 01 Jun 2010, 14:55

Larissa Blumenau escreveu: E depois, quando voltamos pra casa...eu e o Bucephus fomos brincar de Tropa de Elite: ele seria o Capitão Nascimento, mas foi ele que pediu pra sair!!!!! hehehehehe
Sei não loira. Ainda estou pensando se vou permitir a sua entrada na Bahia depois do que você fez comigo. Voce matou um mito do Gp guia baiano ::armado::
Larissa Blumenau escreveu:OOOOOpssss! Perdão, Lagatixa! Te enfiei um R no nick!

Mas, to perdoada, uma vez que a maioria aqui escreveu BlumenaL. Com L no final! :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu escrevo com L porque não fiz o cientifico. Fiz o madureza :lol: :lol: :lol:

Eu sou tão fudido que pego carona com o fulero :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Segundo o amigo Bucephus...A Larissa jogava Libertadores da America, enquanto ele so estava preparado para um Inter-Colegial....kkkk, essa foi muito boa.
[/quote]
Ta vendo loira, você não é a unica que tem o nome escrito de maneira errada.Lagatixa, meu nome é com "o" ::VSF::

Link:
🔗

Caçador de Xanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#24 Mensagem por Caçador de Xanas » 01 Jun 2010, 15:18

[quote="Larissa Blumenau"]
E depois, quando voltamos pra casa...eu e o Bucephus fomos brincar de Tropa de Elite: ele seria o Capitão Nascimento, mas foi ele que pediu pra sair!!!!! hehehehehe
E ainda deu tempo de namorar uma certa Lagartixa....A noite rendeu!

Bem que eu queria ter participado das brincadeiras tb .. mas fatos excusos impediram que eu participasse :( Fazer o que né ?? quem sabe fica pra uma próxima :cry:

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#25 Mensagem por B1 » 01 Jun 2010, 16:14

Bocephus escreveu:
Larissa Blumenau escreveu: .eu e o Bucephus fomos brincar de Tropa de Elite: ele seria o Capitão Nascimento, mas foi ele que pediu pra sair!!!!! hehehehehe
Voce matou um mico do Gp guia baiano ::armado::
Quem é?
Pelo visto a Larissa andou enfiando um U também no Bocephus.
E os dois brincando.

Ela enfia e os dois sim que si divirtem.
Já entendi...

Link:
🔗

Larissa Blumenau
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Larissa Blumenau » 01 Jun 2010, 17:08

Heheheheheh... :oops:
Eu não dei uma dentro! Enfiei letras no nick de toooodo mundo! Isso que dá encher a cara! :roll:

B1, senti tua falta no evento...
E esqueci de deixar um super beijo pra minhas amigas novas: Kim Kiss (gracinha de guria) ,Estrela e irmã (owwww dupla que vai abalar São Paulo), Agnes (outra amiga boa pra minha coleção), Manuela Fendi (obrigada pelo convite pra conhecer tua terrinha e saiba que é bem vinda em Sampa), Kelly e a outra loira (que ja conhecia e nunca me lembro o nome!Perdão!) e a Duda (linda!). Também a tooodas aquelas beldades de corpos esculturais que beiravam a piscina com seus microbiquinis e pele mais que bem bronzeada. Oooooo vontade de morar na Bahia que me dá!

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#27 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 01 Jun 2010, 17:30

Ta faltando o que pra vim pra cá ?

o que nao falta aqui é putanheiro :badgrin: :badgrin: :badgrin:

To imaginando nesta festa de fim de ano já.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#28 Mensagem por Bocephus » 01 Jun 2010, 18:11

B1 escreveu:
Bocephus escreveu:
Larissa Blumenau escreveu: .eu e o Bucephus fomos brincar de Tropa de Elite: ele seria o Capitão Nascimento, mas foi ele que pediu pra sair!!!!! hehehehehe
Voce matou um mico do Gp guia baiano ::armado::
Quem é?
Pelo visto a Larissa andou enfiando um U também no Bocephus.
E os dois brincando.

Ela enfia e os dois sim que si divirtem.
Já entendi...
Morra B1 ::armado::

Link:
🔗

AHGNES KHALIL
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#29 Mensagem por AHGNES KHALIL » 01 Jun 2010, 19:41

ADOREI A FESTA ESTAVA SIMPLISMENTE OOOTIMAAA, ADOREI TODOS E (TODAS)
QUE ESTAVAM LÁ, AGRADEÇO AO BOLDO BACANA QUE PATROCINOU MINHA VIAGEM DE CORAÇÃO MESMO!!!! FICO MUITO AGRADECIDA...GOSTARIA MUITO DE VOLTAR EM NOVEMBRO....
E NÃO TO SABENDO DE NADA DISSO...QUE ANDARAM ME COMENDO...ME ESFREGANDO NA PAREDE, QUE FIQUEI CHUPANDO E ENGOLINDO , DANDO CUZINHO..NÃO SEI DE NADA DESSAS
COISAS, SOU PRATICAMENTE UMA SANTA...RS
BEIJOSSS DELICIOSOS A TODOS!!!!

Link:
🔗

estrela paganini
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#30 Mensagem por estrela paganini » 01 Jun 2010, 19:50

eu estrela paganini fui pela primeira vez na festa do gp e adorei te indo e espero ir novamente :roll:

Link:
🔗

Trancado