Minha terceira festa.... Acho que virei veterano
Muita coisa a agradecer.... Certamente cometerei terríveis injustiças, mas vamos lá
- Em primeiro lugar, a minha acompanhante: Estrela..... Vc ajudou a abrilhantar minha festa.... Valeu !!!
- Tmb a sua irmão Vivi, tmb chamada de Mulher Melancia... Pq será ?
- E a sua amiga Marli (eu acho que esse foi o nome que ela foi batizada na festa).... Que estréia fantástica no mundo das GPs !!!!
- Tmb a Paula..... Para mim, a surpresa da festa.... Rosto de princesa, sorriso que ilumina o mundo e um corpo que só se revela quando fica sem roupa.... E sabe usar como ninguém.... Só faltou um detalhe, ams resolvemos na próxima
- Tmb a Thais..... Tem muito como descrever não... Fantástica.... E olhe que já me pegou baleado....
- Depois de agradecer a quem me proporcionou prazer de maneira, digamos assim, mais direta, vamos aos agradecimentos a quem organizou a festa.... MJ, bacalha, "uvinha" e o Lord Bucephus (um cara tão fino tem de mudar o nick para Lord).... O esforço de vcs não tem preço !!!!!
- Partindo agora para os agradecimentos de quem "devia ter sido", mas o "fôlego" acabou.... Começando por Kelly Angel, que me desprezou na sexta, me deixando deprimido até hoje..... Mas descobri uma maneira de eu perdoar vc..... Adivinha qual é ? AHuahuahuahua
- Em seguida a uma garota linda de aracajú, que eu não sei se pode ser nomeada, por isso vou chamar de Srta T...... Que só não entrou na lista por que Fulero atrapalhou (porra fulero !!!!) Ahauhauaha
- Tem tmb uma morena linda, que já tive o prazer de conhecer em dupla com Thais (e que parece que precisará mudar de nick, por isso não vou citar) e que dessa vez não tive fôlego...
- Além de Bruninha Viana... Que pecado não ter reencontrado aquele dragão, que visto pelo ângulo certo, é uma das 7 maravilhas do mundo
- E quantas "gringas" que não pude conhecer !!! Duda, Bianca, Kimberly (será que escrevi certo?), Amanda, Suelen e mais algumas que esqueci os nomes (idade é foda....)
- E quantas "locais", tanto da própria Bahia, quanto de Aracajú (só não vou chamar de estado irmão, pq sou contra o incesto) que não deu tempo.....
- Aqui vai um agradecimento especial.... Manú Fendi..... Além de linda, uma Mulher como poucas.... Ainda não tive o prazer de ficar contigo, mas cada vez te respeito mais.... No começo vc erá só uma GP linda com quem eu queria transar (principalmente fazer anal).... Agora vc se transformou em uma MULHER linda.... Que eu continuo querendo transar e fazer anal... CLARO !!!!
- Aos Pernambucanos que aceitaram o convite.... VALEU !!!! As portas da próxima festa já estão abertas... E vê se traz o tal do MC que enrolou dessa vez
- Vale destacar tmb algumas ausências, que fizeram MUITA falta..... Uma loirinha de Aracajú que teve um imprevisto em cima da hora e não pôde comparecer (uma pena), a Mel Carvalho...... Ô Mel.... Sua ausência doeu..... A Vivi Torres.... Ô Vivi !!!!! E tmb a Aline Brandão.... Neste caso a ausência fi menos sentida, pois tive o prazer de reencontrá-la poucos dias antes da festa, mas sua companhia fez muita falta.... E tmb uma morena linda que não posso citar o nome que esteve comigo nas duas festas anteriores e não pôde estar nessa por estar off pelo interior da Bahia....
- Tmb aos amigos "gringos", que não apenas abrilhantaram a festa com suas presenças, como trouxeram fant´sticas companhias para todos nós
VALEU !!!!! E agora é ficar atento para me inscrever rapidamente na próxima !!!!!