Colega_x escreveu: VMP...
O PLBM é amigo das antigas e colega de responsa.
Vou passar seu número de cel para ele.
CX
CX,
Manda o tel dele. Esse é aquele ex-frequentador ???
VMP
Colega_x escreveu: VMP...
O PLBM é amigo das antigas e colega de responsa.
Vou passar seu número de cel para ele.
CX
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Danny Porto escreveu:Caros garotos (dos programas),
como estão????
Estou em um perído de reclusão, mas a festa está confirmadíssima eu e amiga,falando nisso amiga Eric Draven está com o tel dela.
Beijo grande de saudade...
da viciadinha rsrsrsss
Danny
Você é abestalhado é?Vou_meter_a_pica escreveu:
Estou com alguns problemas pessoais que devo sanar no final do ano...
Colega_x escreveu:Você é abestalhado é?Vou_meter_a_pica escreveu:
Se for o que eu estou pensando...vou te dar uma surra de cansanção, deixar amarrado a noite toda sem roupa e jogar água gelada a cada 10 minutos, enfiar lasca de bambu embaixo das unhas, passar um arame pelo pé do saco e torcer com alicate, bater com garrafa pet cheia de água no rim, dar choque na língua, enfiar um saco plástico na cabeça até você desmaiar....e outras coisitas mais...não se preocupe que nada disso deixa marcas.....
Se oriente rapaz.....
CX
Colega_x escreveu: Você é abestalhado é?
Se for o que eu estou pensando...vou te dar uma surra de cansanção, deixar amarrado a noite toda sem roupa e jogar água gelada a cada 10 minutos, enfiar lasca de bambu embaixo das unhas, passar um arame pelo pé do saco e torcer com alicate, bater com garrafa pet cheia de água no rim, dar choque na língua, enfiar um saco plástico na cabeça até você desmaiar....e outras coisitas mais...não se preocupe que nada disso deixa marcas.....
Se oriente rapaz.....
CX
ANACONDA_BA escreveu:Colega_x escreveu:Você é abestalhado é?Vou_meter_a_pica escreveu:
Se oriente rapaz.....
CX
X = CAPITÃO NASCIMENTO
TEM NADA NÃO!!!Vou_meter_a_pica escreveu:,
É com pesar e dor no coração que informo que não participarei da festa deste ano...
VEJAM SO Q COINCIDENCIADanny Porto escreveu:De mais bonita,vai complicar,mas de mais deliciosa,minha amiga é!
Danny
COM CERTEZA TEREMOS UMA ULTIMA REUNIÃO PRA FECHAMENTO DE TETALHES.casanero escreveu:
A PROPÓSITO...VAI ROLAR UM ENCONTRO PARA OS ACERTOS FINAIS ???
TEM GENTE COM LUGAR PARA CARONA ???
TÔ COM 2 AMIGAS QUE QUEREM IR NO SÁBADO...
EU QUERO VER SE VOU NA SEXTA (COM UMA AMIGA)
TEM AQUELAS 3 AMIGAS QUE QUEREM CARONA TB NA SEXTA...
"TETO" NO EVENTO...