OIE MENINOS...TUDO EM CIMA?RSRSRSColega_x escreveu:Eric Draven escreveu:LISTA ATUALIZADA
RAPAZES
Todo mundo já sabe.
MOÇAS
1 - Miss.Delicia
2 - Fabi Mello
3 - Danny Porto + Amiga
4 - JúliaLopes
5 - Aisha Mulata
6 - Priscila Jonhson
7 - Vitoria Valença
8 - Rose DellY-Delly
9 - Isabele - Amiga da Julia Lopes
10 - Mila - Amiga de Priscila Jonhson
Aos confrades,
Tem gente olhando aqui na lista e achando q tem poucas meninas.Vou pedir licença ao amigo VMP e fazer uma pequena ressalva aqui.Vmp tomou uma dóse do Chá de Miápica e teve algumas reações adversas,mas ele já está bem melhor(não posso dizer o mesmo da menina q ele pegou,mas td bem).Bom,quero dizer q existem mais meninas confirmadas pra festa e outras a serem confirmadas.O motivo de não estarem na lista os seus respectivos nomes é q a maioria não é de site.São fre lancers.Outras pediram pra não colocar na lista com medo de exposição.Portanto podem relaxar pq vai ter mulher na festa gente.
E quem falta se cadastrar no reserva q se prontifique logo.O prazo tá terminando.Vamos nessa cambada.
Abçs,
Eric Draven - "Acabou o Chá.Só tem Elixir de PauMeu e Xarope de Roladentrusdeti."
Essas moças inscritas aí são "AMIGUINHAS" e além delas serão mais 30 (trintinha) pois ninguém está dispensado de levar a sua acompanhante, exceto os putanheiros
que estão vindo de outros estados......
OLHA SÓ ESTAREI LEVANDO COMIGO 4 MENINAS VALEU?A THAIS,A CIBELLE,TÂMARA E SUENY...TODAS MORENAS LINDAS...NÃO PRECISA DE CARONA PORQUE UMA DAS MENINAS JÁ ESTARÁ DE CARRO...SÓ ALGUEM PARA CONDUZI-LAS ATÉ PUTARIA...QUALQUER COISA ME LIGUEM...BEIJOS E ATÉ LA.. ...ROSE DELLY