FESTA GPGUIA BAHIA 2007 - Operacional: Inscrições, confirmações, regras, etc.

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#211 Mensagem por Sei Não Viu » 22 Nov 2007, 02:45

ANACONDA_BA escreveu:Vou levar minha marmita na sexta, mais dependendo da situação lá na sexta, só vou dividir no sábado :lol: :lol: :lol:
que egoismo é esse rapá...
assim não pode não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RUBROPC40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

ACOMPANHANTE

#212 Mensagem por RUBROPC40 » 22 Nov 2007, 08:35

PREZADOS COMPANHEIROS, COMPREI O PASSAPORTE DA FESTA JA NA PRORROGAÇÃO, NO ULTIMO MINUTO, ENTRETANTO, ASSIM COMO OUTROS TAMBEM ESTOU COM PROBLEMAS DE LEVAR UM PAR PARA A DANÇA, TODOS OS CONTATOS FEITOS FORAM FRUSTRADOS, PORTANTO OS AMIGOS QUEM TIVEREM SOBRA, ME MANDEM UMA MP, ESTAREI INDO NO SABADO PELA MANHA, LOGO CEDO E RETORNANDO NO FINAL TARDE, PROMETO TRATAR BEM DE VOSSAS RESPECTIVAS MARMITAS. ABÇOS.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: papo sério...

#213 Mensagem por B1 » 22 Nov 2007, 12:05

Colega_x escreveu:

Enquanto uns fazem um esforço FDP para que tudo saia dentro dos conformes, outros acham que estão indo passar um final de semana da casa da sogra.

Ficou definido pela alta cúpula que cada forista, sem exceções, deverá levar uma moça. Quem não levar o seu ingresso (ao menos uma moça) não entra. NÃO ENTRA...LERAM BEM!...NÃO ENTRA. Não adianta mandar chamar alguém pois estarão todos bêbados, ou fudendo. Para controle, na portaria, haverá uma lista com o seu nick e o nome da acompanhante, onde ela poderá também deixar o número de tel. para futuros contatos.

Sejam criteriosos com suas acompanhantes. Puta feia e chata só causa problemas (já tivemos vários exemplos)....Além da poluição visual, não fazem nenhum babado e ficam estressadas e falando mal de tudo e de todos...

Certifiquem-se que sua acompanhante está legalmente habilitada para participar da putaria (ou seja: maior de 18 aninhos). Papo sério.

Colega_X
Eu entendo o Colega: ele está de mau humor porque tem uma semana que não trepa para se preparar para a festa :lol:.
Mas convenhamos: ele ESTÁ CERTO.
Este tópico foi aberto o dia 04 de Setembro 2007, o que dá quase 3 meses...
Será que não deu tempo?
As vezes pagamos um bom dinheiro para um chupada meia boca e uma fodinha básica. Se for o caso puxem um dinheirinho e acertem com uma menina para ir: vai valer a pena, podem ir comer ela lá, se precisar... :D :wink:
Também não confiem muito nas afirmações daquelas que vão lá “cheia de amigas”, porque o que fura esse povo não dá para ser escrito...
Se virem, rápido, rápido... Chamada final para o embarque.
O troço começa AMANHÃ!

bc

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

cx

#214 Mensagem por Colega_x » 22 Nov 2007, 12:18

Pois é...

Minha marmita não está saindo de graça não...
Tive que garantir um TDzinho para ela...
Pagamento adiantado e as porras...

Neguinho fica pensando que a gente tem um harém?
Coça o bolso e leva uma menina porra......

Tô mais calmo hoje.....
É que fico nervoso quando estou sem foder...crises homéricas de abstinência...coisa de viciado mesmo.... :lol:

Abração...
Colega_X

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nissei

#215 Mensagem por Colega_x » 22 Nov 2007, 23:51

Anaconda filhinho....

Ligue para a Nissei, ela está querendo ir para a festa....
Está liberada por volta das 16 h

Passa ela para Tarugo....ele está sem acompanhante

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#216 Mensagem por apt » 27 Nov 2007, 20:48

Zé da escreveu:Olá prezado apt.
O meu post acima foi uma brincadeira, dirigida à própria Nanda.
É que eu a conheci pessoalmente na última festa do GPGuia em São Paulo, quando ela me falou que vinha a SSA. Na ocasião fiquei brincando com ela, falando que ela não vinha coisa nenhuma, que era papo furado. Mas desde aquela noite eu já sabia que era verdade, pois ela já tinha confirmado que era sério, e o próprio Boldo Bacana, muito boa gente por sinal, também ratificou. Fiquei perguntando: "Será que você vai mesmo? Sei não, hein!" apenas para instigar.
Não vejo nenhum empecilho à vinda de nenhuma GP do Recife, São Paulo ou de onde quer que seja. Ao contrário, não gosto muito quando as daqui se vão. Aliás, já soube que você está trazendo outras duas de lá (Aninha Miller e Suellen Roche). Também tive a oportunidade conhecê-las, e também gostei muito das duas. Parabéns.
Quanto ao numero de peitos, bundas e outras intimidades da garota infelizmente ainda não tive tempo de confirmar, mas pretendo fazê-lo em outra oportunidade, e breve. Espero que você possa conferir pessoalmente na festa, e aí sim, possa ter a resposta para as suas dúvidas.

Resumindo: Meu post não passou de uma brincadeira com a própria Nanda. Entendeu agora?Agora procure relaxar, sair da posição de combate e baixar a guarda(e o tamanho da fonte também, de preferência), afinal acho que este aqui é um tópico de festa, não é?.

Abraço

(andando muito cool ultimamente)
Um dia meu pai me disse q umas das maiores virtudes de um homem, seria em reconhecer o erro.
`
E é o q faço aqui em pedir DESCULPAS ao Zé.

Após convesar com algumas pessoas na festa percebi, q o q o Zé escreveu, realmente foi uma bridadeira.

Zé... foi mal.... minhas desculpas !!!

Abs,

Apt

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#217 Mensagem por Zé da Silva » 04 Dez 2007, 13:26

apt escreveu:
Um dia meu pai me disse q umas das maiores virtudes de um homem, seria em reconhecer o erro.
`
E é o q faço aqui em pedir DESCULPAS ao Zé.

Após convesar com algumas pessoas na festa percebi, q o q o Zé escreveu, realmente foi uma bridadeira.

Zé... foi mal.... minhas desculpas !!!

Abs,

Apt
Não foi nada, apt. Só um mal entendido, devidamente esclarecido.
Abraço :-positivo-:

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

muito bom !!

#218 Mensagem por Boldo Bacana » 04 Dez 2007, 23:27

Parabéns aos dois, uma bonita atitude!!!!!

Isto podia ser comemorado com uma Suruba, o que acham?? Pegamos todas as moças que foram citadas no Post e vamos para o Del rey!!

Abraços

Boldo

Link:
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#219 Mensagem por SEX_ADDICT » 05 Dez 2007, 00:47

Criança que nunca comeu doce, quando come se lambuza toda hein Boldo??
Afemaria...
O cara agora tá assim... De cada 10 palavras que pensa, 9 são relacionadas a SURUBA, hehehe

Abraço!!!!

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por Zé da Silva » 05 Dez 2007, 13:07

SEX_ADDICT escreveu:Criança que nunca comeu doce, quando come se lambuza toda hein Boldo??
Afemaria...
O cara agora tá assim... De cada 10 palavras que pensa, 9 são relacionadas a SURUBA, hehehe

Abraço!!!!
É verdade :lol: :lol: :lol: O Boldo agora virou o maior surubeiro da Bahia. Não pode ver duas ou mais mulheres juntas e já quer fazer um "ninguém é de ninguém".
Boldo, a idéia é muito boa, mas o detalhe negativo é que estão a léguas daqui. Só se você conseguir uma daquelas passagens promocionais e trazê-las de volta novamente.
A propósito, estive em Sampa recentemente e uma delas pisou na bola comigo, mas ainda regozijei na companhia de outra, e garanto que ela só tem dois peitos, uma vagina e uma bunda(muito bem distribuídos, por sinal). Estou na correria, mas breve postarei o TD.

Abraço

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#221 Mensagem por Xico Doce » 07 Dez 2007, 14:06

A propósito, estive em Sampa recentemente e uma delas pisou na bola comigo
Puerra Zé contigo também. Acredite que eu marquei com ela na festa, liguei de Salvador para confirmar e quando cheguei no Aeroporto uma delas desligou o telefone e a outra disse que não podia me atender porque a agenda dela estava lotada naquele dia.

E olha que eu tinha os planos B, C, D e E - todos furaram e eu fiquei literalmente na mão.

Puta em São Paulo tá parecendo o INSS tem que acordar cedo e ir para a fila. O terra boa minha Bahia...

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por Zé da Silva » 10 Dez 2007, 18:26

Xico Doce escreveu:
Puerra Zé contigo também. Acredite que eu marquei com ela na festa, liguei de Salvador para confirmar e quando cheguei no Aeroporto uma delas desligou o telefone e a outra disse que não podia me atender porque a agenda dela estava lotada naquele dia.

E olha que eu tinha os planos B, C, D e E - todos furaram e eu fiquei literalmente na mão.

Puta em São Paulo tá parecendo o INSS tem que acordar cedo e ir para a fila. O terra boa minha Bahia...
É Xico
Lá a rotatividade é grande. Já aconteceu comigo várias vezes de estar com uma lista enorme e na hora pegar todos os telefones desligados/fora de área, principalmente no fim-de-semana.
Agora...o que é foda mesmo é marcar com antecedência e furar. Especialmente para nós, que moramos longe e não é todo dia que temos este tipo de alvará interestadual.

Abraço

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#223 Mensagem por apt » 10 Dez 2007, 20:11

Zé da escreveu:
Xico Doce escreveu:

É Xico
Lá a rotatividade é grande. Já aconteceu comigo várias vezes de estar com uma lista enorme e na hora pegar todos os telefones desligados/fora de área, principalmente no fim-de-semana.
Agora...o que é foda mesmo é marcar com antecedência e furar. Especialmente para nós, que moramos longe e não é todo dia que temos este tipo de alvará interestadual.

Abraço
Olá pessoal,

Uma coisa é vc pegar a "listinha" e todos os telefones estarem ocupados ou fora de área. Outra coisa é vc marcar com antecedência e as putas não atenderem.

Se me permitem, acho que merecia uma PISADE DE BOLA.

Abs,

Apt

Link:
🔗

Nanda Gaucha
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pisada ou não de bola....

#224 Mensagem por Nanda Gaucha » 10 Dez 2007, 21:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Perai, uma coisa eh tu dzr q vai p SP tal dia, "vamos sair"??? Vamos, "ok, qndo chegar ligo p combinar o horario"... Outra coisa eh tu chegar em SP, e qrar marcar um programa p dali 1h....
Dia de sabado em SP, são poucas as meninas q trabalham, eas q trabalham, logo enchem a agenda....Qndo vierem, fzm como o amigo Zé, liguem cedo p marcar p o final de tarde, aposto q terão um ótimo atendimento....

Na vi necessidade de sua resposta neste episodio - oldowl - 11/12/2007

Link:
🔗

Trancado