FESTA GPGUIA BAHIA 2009 - ANO IV - 27/11/2009 - INSCRIÇÕES E REGRAS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Inclua aí a Pitanguinha e a Karina (prima da Pitanguinha). As amigas de Fernanda, as sergipanas Camila e Karina (estavam no encontro)!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Me responda uma coisa, seu trankeira:MichaelJackson escreveu:Inclua aí a Pitanguinha e a Karina (prima da Pitanguinha).
Por acaso esta Karina é aquela mesma que o forista Kfetão na festa do meio do ano aí, comeu/trepou ela, lá em cima da casa, com todo mundo vendo a cena dele trepando ela, em plena luz do dia? sim ou não?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
relaxe kunta....Kunta-Kin-The escreveu:Fuleiro, o que é que vc anda tomando, heim...???![]()
![]()
![]()
Cadê a relação das garotas-de-programa nativas, daí mesmo atuantes em Salvador/BA já confirmadas e que não estão relacionadas...???
Outra coisa, Fuleiro....Está faltando inclusão de garotas-de-programas fora daí de Salvador que, se vc tá cego e não leu, já escreveram em páginas anteriores que irão, e vc no post último da página anterior não as relacionou...
Fuleiro, o que é que vc anda tomando, heim...???
![]()
![]()
as meninas nativas daqui, a maioria fica fazendo o famoso Anus Adocicado, conhecido popularmente como Cú Doce

mas sabemos q isso é normal já...no final ficam todas doidinhas pra ir dar de montão la

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Kuntha! É ela mesma!!!!!! Ela me disse que dessa vez ela vai fazer de novo com você para mostrar a todos que era você comendo ela na varanda!!!!!!!!!!!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
quridos gostaria de saber como faço p/ participar da festa do gp guia sou novata aqui no forum resposta via mp beijos kelly
A resposta pode ser aqui também, Kelly, não tem problema nisso. E aposto que vão correr pra te responder. 

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Kelly te mandei MP. Posso te levar? Como fui mais ráido no gatilho que o Tarugo... Vamos marcar pra sair!
LOTAÇÃO ESGOTADA!
MICHAEL,
VC É MEU FIEL PARCEIRO NOS TRANSLADOS EM SALVADOR, NÃO PRECISA SER MAIS RÁPIDO QUE EU PQ O TARUGOMÓVEL JÁ ESTÁ LOTADO
, VOU PRECISAR DE AJUDA NO TRANSPORTE... QUEMSE HABILITA?
INTÉ
VC É MEU FIEL PARCEIRO NOS TRANSLADOS EM SALVADOR, NÃO PRECISA SER MAIS RÁPIDO QUE EU PQ O TARUGOMÓVEL JÁ ESTÁ LOTADO

INTÉ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Tarugo,Siciliano Manco escreveu:Tarugo ACM??????????? quanta MALVADEZA............![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Para mudar de nome tem que ter a competente Ação de Retificação Judicial e convencer o juiz.
Como você retirou o "Dentro" e colocou o "acm" ficou no mesmo... só que com muita mais malvadeza.. agora "encarcou de vez"...LÁ NELAS!!!

Fui...
É TEMPORÁRIO...
PAPA,
A AÇÃO E O JUIZ TÁ SOBRE CONTROLE....
EM BREVE RETORNO AO ORIGINAL, FOI APENAS UMA BRINCADEIRA DA ADMINISTRAÇÃO GERAL.
INTÉ
A AÇÃO E O JUIZ TÁ SOBRE CONTROLE....

EM BREVE RETORNO AO ORIGINAL, FOI APENAS UMA BRINCADEIRA DA ADMINISTRAÇÃO GERAL.

INTÉ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Amigos da bahia,
Seguinte, to vendo qe a tem um menor numero de mulher do qe de forista nessa festa, seria interessante atualizar a lista, principalmente pra nos que somos estrangeiros e estamos arcando com despesas de putas daqi pra ai. Entendo qe todos os organizadores tem obrigacoes fora o forum, mas seria interessante pra me tranqilizar mais ja qe eu nao posso contratar as putas da bahia e tenho qe levar a minha marmita de casa o qe esta saindo bem carinho.
fico no aguardo e desculpa se pegei no pé, mas imagino qe todos se preucupam tb com seu proprio dinheiro
Seguinte, to vendo qe a tem um menor numero de mulher do qe de forista nessa festa, seria interessante atualizar a lista, principalmente pra nos que somos estrangeiros e estamos arcando com despesas de putas daqi pra ai. Entendo qe todos os organizadores tem obrigacoes fora o forum, mas seria interessante pra me tranqilizar mais ja qe eu nao posso contratar as putas da bahia e tenho qe levar a minha marmita de casa o qe esta saindo bem carinho.
fico no aguardo e desculpa se pegei no pé, mas imagino qe todos se preucupam tb com seu proprio dinheiro

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
CAFETÃO,
FIQUE TRANQUILO COM O NUMERO DE GAROTAS NA FESTA É NORMAL ANTES TER MENOS GAROTAS E MAIS MACHOS MAS NO DIA DA FESTA SE MUTIPLICA NO NUMEROS DE GAROTAS.
FIQUE TRANQUILO COM O NUMERO DE GAROTAS NA FESTA É NORMAL ANTES TER MENOS GAROTAS E MAIS MACHOS MAS NO DIA DA FESTA SE MUTIPLICA NO NUMEROS DE GAROTAS.

Ola a todos
Estou indo com a Bruna Fraz e estou chegando na quinta feira as 20 horas. algo acontecendo na quinta a noite? alguma dica para conhecer uma boa casa em Salvador?
Até mais
Estou indo com a Bruna Fraz e estou chegando na quinta feira as 20 horas. algo acontecendo na quinta a noite? alguma dica para conhecer uma boa casa em Salvador?
Até mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
É verdade, tem alguns que ate costumam chegar com 3 de cada lado.bacalha escreveu:CAFETÃO,

-