Maldita Oi, rsrs. Mas parceiro, não se preocupe, vamos deixar pra próxima que sei que vai acontecer sim.
Grande abraço para todos.
Eric Draven.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Puts, lembro sim meu Caro OBAMA, ops barack, perdoe-me pelo lapso.barack escreveu:Senhor e caro jeguinho;
Em que pese Vsa talvez não lembre de mim, te conheço das reuniões pré-festa. Quanto aos demais todos me conhecem e queria aproveitar para que V.Exa. possa me incluir nesta honrada lista, uma vez que meu cadastro se deu em 28.01.2009, portanto, precisamente (rs) 28 dias após o marco inicial estabelecido para particpação do encontro.
Desde já, agradeço a vossa apreciação.
Um forte abraço,
BARACK
Memória de véi vem sempre em flash´s. Lembrei do principe dos mares:jeguinho escreveu:Caracas..... como esquecer:jeguinho escreveu: Se esqueci alguem, enumere, por favor!
Ozires
Zé da Silva
Mano Deca,decameron escreveu:Jegue mano velho, e não é expressão literária apenas , esse encontro sai ou não ?
É que tenho que combinar com muita antecedência, sabe como é. Vou ter que pedir aos netinhos para me levarem e comprar uma fralda geriátrica nova
jeguinho escreveu:OBS: SENHOR MODERADOR, POR FAVOR, LANÇE A DATA LA NO CABEÇALHO DO TOPICO PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO DOS MIOPES.
Sim, Vc pode participar. Basta q ABRAKADABRA sua caixa postal. Mp enviada a todos os inscritos.O Bruxo escreveu:Ainda da tempo de participar? Quais são as "bases"?
abraço
Caro Jeguinho:
Muito obrigado pela sua lembrança e consideração pela minha pessoa. Sua MP antecipou minha resposta que seria dada no início da tarde de hoje.
Fiz tudo certo, meu amigo,... inclusive planejei um serviço no RJ pra seguir de lá pra Salvador. Na 5ª feira pela manhã (18/10) recebi uma ligação de Brasília me informando a antecipação da chegada de uns gringos pra que nosso projeto fosse apresentado pra eles! Que grande meeeerda" PQP!!!
Fiquei revoltado, indignado, etc, mas não tive como escapar. Queria conhecer os amigos baianos (pela nossa relação bem próxima,... baianos e cariocas,... além de piranhos) e também realizar, pelo menos, 1 TD com uma maravilhosa dessa terra.
Já estive aí algumas vezes (fiquei no corredor da Vitória, na Amaralina e na Pituba), mas sempre acompanhado da patroa... e não comi ninguém! Só ela, é claro!
Lamento mais uma vez, peço que me desculpe pelo imprevisto, mas não faltará outra oportunidade, embora esse evento prometa ser o TOP do ano...
Conte comigo e um forte abraço
Mister Farinha
O dia 23 de Outubro?Siciliano Manco escreveu:Embuscadabucetaperfeita estará presente.