ENCONTRO DOS VETERANOS/APOSENTADOS - CADASTRO DE 2009 PARA TRÁS: DIA 23 OUTUBRO 2012 (Terça-feira)

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: ENCONTRO DOS VETERANOS/APOSENTADOS - CADASTRO DE 2009 PARA TRÁS

#31 Mensagem por Eric Draven » 28 Ago 2012, 11:14

Jeguinho,

Maldita Oi, rsrs. Mas parceiro, não se preocupe, vamos deixar pra próxima que sei que vai acontecer sim.

Grande abraço para todos.

Eric Draven.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#32 Mensagem por jeguinho » 28 Ago 2012, 11:59

barack escreveu:Senhor e caro jeguinho;

Em que pese Vsa talvez não lembre de mim, te conheço das reuniões pré-festa. Quanto aos demais todos me conhecem e queria aproveitar para que V.Exa. possa me incluir nesta honrada lista, uma vez que meu cadastro se deu em 28.01.2009, portanto, precisamente (rs) 28 dias após o marco inicial estabelecido para particpação do encontro.

Desde já, agradeço a vossa apreciação.

Um forte abraço,

BARACK
Puts, lembro sim meu Caro OBAMA, ops barack, perdoe-me pelo lapso.
Claro q vc já esta inscrito e nos veremos em breve.

Abraço!!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por jeguinho » 31 Ago 2012, 17:06

jeguinho escreveu:
jeguinho escreveu: Se esqueci alguem, enumere, por favor!
Caracas..... como esquecer:

Ozires
Zé da Silva
Memória de véi vem sempre em flash´s. Lembrei do principe dos mares:
-Namor - participou das primeiras reuniões, qdo buceta de puta ficava mais distante do Cu.

Hoje, depois de tanto uso, lipoaspiração e repaginadas, o talho se encontrou. No escuro, vc nunca sabe se ta enfiando na buceta ou no fiofó.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#34 Mensagem por decameron » 04 Set 2012, 10:58

Jegue mano velho, e não é expressão literária apenas :lol: , esse encontro sai ou não ?
É que tenho que combinar com muita antecedência, sabe como é. Vou ter que pedir aos netinhos para me levarem e comprar uma fralda geriátrica nova :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por jeguinho » 13 Set 2012, 17:44

decameron escreveu:Jegue mano velho, e não é expressão literária apenas :lol: , esse encontro sai ou não ?
É que tenho que combinar com muita antecedência, sabe como é. Vou ter que pedir aos netinhos para me levarem e comprar uma fralda geriátrica nova :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mano Deca,

Pode comprar as fraldas geriátricas pq ja arrumamos o local ideal para essa pequena reunião.

Sabemos q o espaço escolhido deva contemplar as nossas necessidades especiais que vai desde fraldas geriátricas até as enfermeiras, não esquecendo das cadeiras de rodas e bengalas para uso pessoal.

Combinamos um excelente desconto naquilo q for consumido pelos presentes. Suco, tapioca e mingau deve ser o carro chefe. Bebidas para os mais jovens tb estão contempladas.

Acompanhantes de pessoas idosas para eventuais trocas de fraldas ou banho de agua quente tb teremos algumas. Todas moças pacientes e de bom trato com a coisa.

As despesas com aquilo q for consumido será de responsabilidade de cada um, proporcinal ao q usar. Portanto, cada um paga a sua e a amizade continua. Se nada for consumido, nada pagará.

Agendamos, então, o encontro para o dia 23 de Outubro de 2012 9 (Terça-feira).

O local será informado previamente - VIA MP - a tempo de vc se deslocar sem maiores sofrimentos nesse transito infernal de Salvador.

OBS: SENHOR MODERADOR, POR FAVOR, LANÇE A DATA LA NO CABEÇALHO DO TOPICO PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO DOS MIOPES.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#36 Mensagem por B1 » 13 Set 2012, 22:33

jeguinho escreveu:OBS: SENHOR MODERADOR, POR FAVOR, LANÇE A DATA LA NO CABEÇALHO DO TOPICO PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO DOS MIOPES.

Holofotes orientados.
Para quem não conseguir mesmo assim, é só passar os dedos na tela porque botei os caracteres em Braille também.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: ENCONTRO DOS VETERANOS/APOSENTADOS - CADASTRO DE 2009 PARA TRÁS: DIA 23 OUTUBRO 2012 (Terça-feira)

#37 Mensagem por Xico Doce » 03 Out 2012, 10:27

Vi a mensagem hoje, acho que estarei na cidade nesse período. Se desejarem me incluir na lista, farei de tudo para comparecer.

Link:
🔗

o_carass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: ENCONTRO DOS VETERANOS/APOSENTADOS - CADASTRO DE 2009 PARA TRÁS: DIA 23 OUTUBRO 2012 (Terça-feira)

#38 Mensagem por o_carass » 09 Out 2012, 12:01

Tem vaga para mais um aposentado? :lol:

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#39 Mensagem por ABA » 15 Out 2012, 15:19

Não sei por que resolvi da uma acessada aqui depois de muito tempo.

Eis que encontro essa excelente ideia proposta pelo mestre jegue.

Como nada aconteçe por acaso, por que não larga a aposentaria por uns instantes.

Podem confirmar minha presença.

Link:
🔗

O Bruxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#40 Mensagem por O Bruxo » 15 Out 2012, 19:42

Ainda da tempo de participar? Quais são as "bases"?

abraço

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por jeguinho » 20 Out 2012, 10:51

O Bruxo escreveu:Ainda da tempo de participar? Quais são as "bases"?
abraço
Sim, Vc pode participar. Basta q ABRAKADABRA sua caixa postal. Mp enviada a todos os inscritos.

Prezado Companheiros,

O encontro vai acontecer e sua participação será de grande valia. Afinal, vc fez e faz parte de uma geração que ajudou a construir este forum, com maior ou menor frequencia, porem, com grande dedicação e de forma única.

Marcamos como local deste encontro uma casa conhecida onde possamos tb sentir o cheiro de buceta, calro.

Combinamos valores diferenciados para nosso consumo: Balde de Cerveja com 5 unidades, 35,00 reais. Wiski Litro 200,00 reais.

Nos demais intens tb teremos descontos de 30% e cada um pagará o q consumir/pedir. Acredito q assim todos popderão participar sem onerar nosssos custos ja bastante apertados.

Naõ deixe de ir, nen q seja por poucas horas ou minutos. Se vc nada consumir, nada pagará!!

O gerente de lá prometeu uma turma boa de kengas para apreciarmos!!

Abraço e nos veremos por la pra relembrar garndes estorias e historias

Chego por volta das 16:00 horas.

Link:
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#42 Mensagem por KRONOS_BA » 25 Out 2012, 13:12

Estou vivo, cabada de viados ...de pau mole, mas vivo.... :lol: :lol: :lol: :badgrin: :badgrin:

Subtamente, derrepentelhos, resolvi acessar...mas tarde...quem sabe na próxima!!!Abraços a todos!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#43 Mensagem por Mister Farinha » 27 Out 2012, 20:51

Jeguinho, meu amigo:

Enviei uma MP pra você na semana passada, mas ela continua na minha Caixa de Saída.
Segue a transcrição do texto
Caro Jeguinho:

Muito obrigado pela sua lembrança e consideração pela minha pessoa. Sua MP antecipou minha resposta que seria dada no início da tarde de hoje.

Fiz tudo certo, meu amigo,... inclusive planejei um serviço no RJ pra seguir de lá pra Salvador. Na 5ª feira pela manhã (18/10) recebi uma ligação de Brasília me informando a antecipação da chegada de uns gringos pra que nosso projeto fosse apresentado pra eles! Que grande meeeerda" PQP!!!

Fiquei revoltado, indignado, etc, mas não tive como escapar. Queria conhecer os amigos baianos (pela nossa relação bem próxima,... baianos e cariocas,... além de piranhos) e também realizar, pelo menos, 1 TD com uma maravilhosa dessa terra.

Já estive aí algumas vezes (fiquei no corredor da Vitória, na Amaralina e na Pituba), mas sempre acompanhado da patroa... e não comi ninguém! Só ela, é claro!

Lamento mais uma vez, peço que me desculpe pelo imprevisto, mas não faltará outra oportunidade, embora esse evento prometa ser o TOP do ano...

Conte comigo e um forte abraço
Mister Farinha

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#44 Mensagem por Siciliano Manco » 07 Nov 2012, 01:07

Embuscadabucetaperfeita estará presente.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#45 Mensagem por B1 » 07 Nov 2012, 10:19

Siciliano Manco escreveu:Embuscadabucetaperfeita estará presente.
O dia 23 de Outubro?

Link:
🔗

Trancado