Bjos
RESENHA DA FESTA – Confraternização Anual Gpguia 2006 - A Festa!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
festa
Rose minha amiga,bem lembrado...gazela saltitante....kkkkkkkkkk......essa foi ótima...rsrsrs e aí Saideira,já se recuperou!!! Tb concordo,tem ser uma por mês...rsrsrs...
Bjos
Bjos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Porra, falar mais o quê?
Beleza de festa. Nota 10. Até a feijoada tava beleza...
Parabéns para a Organização do evento (VMP vc é o cara). Isa, vc é show de bola (depois veremos melhor, né?). Minota, meu caro, bom te conhecer e aprender um pouco mais das facetas deste mundo putanheiro, bem como com o meu professor Jegue.
Saudações às lendária figuras: Boldo, Saideira, Anaconda, Colega X, Don Diego, Fulero (que porra é essa aí em cima, rapaz?) ...
Meninas (Patrícia, Cindy, Luna, Amanda, Claudinha, Eduarda, Vitória, Rose ...), vcs foram super legais e prometo recompensá-las muito em breve (de novo?)...
O bronzeado foi de leve e a patroa desconfiou, mas não há nada que eu não faça por uma festas destas... E que venha a ressaca!
Beleza de festa. Nota 10. Até a feijoada tava beleza...
Parabéns para a Organização do evento (VMP vc é o cara). Isa, vc é show de bola (depois veremos melhor, né?). Minota, meu caro, bom te conhecer e aprender um pouco mais das facetas deste mundo putanheiro, bem como com o meu professor Jegue.
Saudações às lendária figuras: Boldo, Saideira, Anaconda, Colega X, Don Diego, Fulero (que porra é essa aí em cima, rapaz?) ...
Meninas (Patrícia, Cindy, Luna, Amanda, Claudinha, Eduarda, Vitória, Rose ...), vcs foram super legais e prometo recompensá-las muito em breve (de novo?)...
O bronzeado foi de leve e a patroa desconfiou, mas não há nada que eu não faça por uma festas destas... E que venha a ressaca!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Galera,
A festa foi realmente DEZ e realmente temos de adimitir que sem o VMP ( o nosso mestre de cerimonias ) , o Colega-X ( o chef da cozinha ) e a Isa ( a nossa promoter ) a festa poderia ate sair mas nao teria metade do sucesso !!! A trio nossos mais sinceros gritos de viva !!!
Revi velhos amigos Jegue, Dom Y, Eric Draven, Xico Doce fiz excelentes amizades Vou mete la disgraca, Minotauro, Moo's Wolf, Anaconda, Fulero, Boldo Bacana ( o cara e dez ), Cruel, Tarugo e outros que nao lembro o nick e conheci principalmente belas GPs ( no fisico e no carater )
Nao posso esquecer da minha amada Livia Castro ( so tomei uma cuia de chimarrao guria... ), a Vitoria Valenca ( cada dia mais gosotosa e mais simpatica ), Julina da VIP (essa conheco de muito tempo ), Claudinha ( porra o clarck Kent num largou a mule meu ), Lora ( essa nao sei se posso dizer o nome perguntem ao Jegue, menina nota DEZ e ja to com o falante dela ), a Luna ( so observando ), a Isa ( cade o esfregao nas cotas ), Cindy ( morena linda, uma garota para levar pra casa e apresentar para a avö ), A nossa campea do concurso garota olhada ( GP pequena no tamanho mais de uma simpatia que so nao eh maior do que o seu corpasso ) e logicamente da Rose ( Karaio to apaixonado pela mulher, ela me estRupou ).
Foi tudo sensacional, desde a sexta-feira a noite . Eh vcs nao sabem mas tudo comecou na casa na sexta-feira... Sai no Sabado a tarde mas sem olhar para tras pq senao acho que tava la ate agora
A festa foi realmente DEZ e realmente temos de adimitir que sem o VMP ( o nosso mestre de cerimonias ) , o Colega-X ( o chef da cozinha ) e a Isa ( a nossa promoter ) a festa poderia ate sair mas nao teria metade do sucesso !!! A trio nossos mais sinceros gritos de viva !!!
Revi velhos amigos Jegue, Dom Y, Eric Draven, Xico Doce fiz excelentes amizades Vou mete la disgraca, Minotauro, Moo's Wolf, Anaconda, Fulero, Boldo Bacana ( o cara e dez ), Cruel, Tarugo e outros que nao lembro o nick e conheci principalmente belas GPs ( no fisico e no carater )
Nao posso esquecer da minha amada Livia Castro ( so tomei uma cuia de chimarrao guria... ), a Vitoria Valenca ( cada dia mais gosotosa e mais simpatica ), Julina da VIP (essa conheco de muito tempo ), Claudinha ( porra o clarck Kent num largou a mule meu ), Lora ( essa nao sei se posso dizer o nome perguntem ao Jegue, menina nota DEZ e ja to com o falante dela ), a Luna ( so observando ), a Isa ( cade o esfregao nas cotas ), Cindy ( morena linda, uma garota para levar pra casa e apresentar para a avö ), A nossa campea do concurso garota olhada ( GP pequena no tamanho mais de uma simpatia que so nao eh maior do que o seu corpasso ) e logicamente da Rose ( Karaio to apaixonado pela mulher, ela me estRupou ).
Foi tudo sensacional, desde a sexta-feira a noite . Eh vcs nao sabem mas tudo comecou na casa na sexta-feira... Sai no Sabado a tarde mas sem olhar para tras pq senao acho que tava la ate agora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 269
Ver TD's
Depois dessa declaração de amor às vaginas e outras parte menos pudendas, gostaria apenas de ressaltar que a forista Isa Bueno a quem tive o prazer de conhecer, mas infelizmente não rolou um TD, é uma pessoa especial.
Pela dedicação com que cuidou de detalhes e pela sua iniciativa pessoal que transformou uma simples festa de confraternização num evento fantástico e inesquecível.
Valeu menina parabéns e muito sucesso.
Moderadores me desculpem se o lugar não era aqui, mas gostaria de registrar isso em deferência aos esforços pessoais e pela participação da forista em nosso meio.
Saudações!!!
Pela dedicação com que cuidou de detalhes e pela sua iniciativa pessoal que transformou uma simples festa de confraternização num evento fantástico e inesquecível.
Valeu menina parabéns e muito sucesso.
Moderadores me desculpem se o lugar não era aqui, mas gostaria de registrar isso em deferência aos esforços pessoais e pela participação da forista em nosso meio.
Saudações!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Pessoal,
Foi bom demais, só fico arrependido de ter chegado sabado tão tarde.
Conheci muita gente boa e muita gatinha. Rose, se puder me manda teu telefone.
Anaconda, brother gente fina, Minota figuraça, Dom Diego nem tem o que falar.
VMP, Colega_X, Eric, etc.. porra galera os caras são 1000.
Isa lindinha, vc tambem foi show. Só queria ter ficado até o domingo, mas ai quando chegasse em casa a mala estaria na porta.
Ansioso esperando a proxima.
Abraço a todos.
Foi bom demais, só fico arrependido de ter chegado sabado tão tarde.
Conheci muita gente boa e muita gatinha. Rose, se puder me manda teu telefone.
Anaconda, brother gente fina, Minota figuraça, Dom Diego nem tem o que falar.
VMP, Colega_X, Eric, etc.. porra galera os caras são 1000.
Isa lindinha, vc tambem foi show. Só queria ter ficado até o domingo, mas ai quando chegasse em casa a mala estaria na porta.
Ansioso esperando a proxima.
Abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 269
Ver TD's
Pessoal gostaria de fazer umas considerações pela ordem:
- VMP, Jegue, Colega X e a incansável Isa, meu muito obrigado, sem vocês o evento não teria o brilho e a diversão que tivemos;
- aos companheiros foristas que compareceram, todos, não vou citar nomes, pois quem me conhece, sabe como sou ruim nesse negócio e não gostaria de esquecer ninguém, vocês participaram, colaboraram, se divertiram na mais perfeita ordem, respeito e nível, a vocês todos meus parabéns e meu muito obrigado pelo convite;
- às meninas, o que foi aquilo, show de bola, o desfile de camiseta molhada, o bom humor, vocês pegaram o espírito da coisa e com isso transformaram um bando de picões em babões apaixonados pelo charme de vocês e pelo astral que emprestaram à festa. Amo vocês...
- e por último, mas não menos importante, não poderia deixar de fazer uma deferência toda especial ao meu dileto companheiro Don Diego, que alegrou a todos com seu strip e com seu altíssimo astral, beberemos uma gasosa por aí numa barca dessas.
Pessoal de coração valeu muito pela alegria e descontração de todos e já estou confirmando antecipadamente minha presença na próxima.
Grande abraço a todos e com quem que não tiver o prazer de encontrar mais esse ano um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bucletas e vlaginas...
- VMP, Jegue, Colega X e a incansável Isa, meu muito obrigado, sem vocês o evento não teria o brilho e a diversão que tivemos;
- aos companheiros foristas que compareceram, todos, não vou citar nomes, pois quem me conhece, sabe como sou ruim nesse negócio e não gostaria de esquecer ninguém, vocês participaram, colaboraram, se divertiram na mais perfeita ordem, respeito e nível, a vocês todos meus parabéns e meu muito obrigado pelo convite;
- às meninas, o que foi aquilo, show de bola, o desfile de camiseta molhada, o bom humor, vocês pegaram o espírito da coisa e com isso transformaram um bando de picões em babões apaixonados pelo charme de vocês e pelo astral que emprestaram à festa. Amo vocês...
- e por último, mas não menos importante, não poderia deixar de fazer uma deferência toda especial ao meu dileto companheiro Don Diego, que alegrou a todos com seu strip e com seu altíssimo astral, beberemos uma gasosa por aí numa barca dessas.
Pessoal de coração valeu muito pela alegria e descontração de todos e já estou confirmando antecipadamente minha presença na próxima.
Grande abraço a todos e com quem que não tiver o prazer de encontrar mais esse ano um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bucletas e vlaginas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eh mesmo cara, esqueci o Dom Diego andando pela casa so de Cueca... O cara eh maluco. Agora o Xico Doce, tambem fez o seu strip ! Aquela da camisinha pendurada no pau foi hilario...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigo Pepe, encontrei vc apenas na saida, quem sabe na proxima poderemos sentar e trocar umas ideias. De preferencia com duas GPs pagando um boquete .pep-legal escreveu: Rose, se puder me manda teu telefone.
.
Li o seu escrito ja estou retornando o seu pedido
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=50394
A rose ja tem link com o falante ! Corram pq a mulher ta ficando famosa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que as grandes faltas foram
Dedo sem Osso
Mestre Kim
AthlonX
Cabal
Ozires
Bomdebola
Triturador
Bebomermo
e outros das antigas... Pena vcs perderam o evento do ano
Dedo sem Osso
Mestre Kim
AthlonX
Cabal
Ozires
Bomdebola
Triturador
Bebomermo
e outros das antigas... Pena vcs perderam o evento do ano
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Deca,
Valeu a dica.
Vamos marcar com umas meninas, de preferencia com a Rose junto
Valeu a dica.
Vamos marcar com umas meninas, de preferencia com a Rose junto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
FESTA.
FINALMENTE VOU ESCREVER.
FALAR O QUE SOBRE A FESTA,SE TODOS OS COMPANHEIROS JÁ EXPRESSARAM AQUI TUDO?
QUERO APENAS NOVAMENTE ENALTECER ESSA GALERA QUE TANTO CONTRIBUIU PARA O SUCESSO DESSE MEGA EVENTO.
ALGUN TEMPO ATRÁS,CONVERSANDO COM UM DOS FORISTAS PRESENTES,EU DISSE QUE ACHAVA LEGAL FAZERMOS UMA FESTA,MAS NÃO UMA FESTA DO TIPO,HOMENS E GPS FUDENDO A TÔRTA E DIREITA.PRECISÁVAMOS DE UMA INTERAÇÃO ENTRE AS DUAS PARTES,JÁ QUE CLARO, SE NAUM FOSSEM AS GPS NÓS NEM ESTARÍAMOS AQUI AGORA.A FESTA DO ANO PASSADO FOI MUITO BOA,MAS ESSE ANO FOI DIFERENTE.QUEM ORGANIZOU ESSA PORRA FOI A GENTE E FOI O Q FOI...NOTA 1000,PRA TUDO.
TUDO NO MAIOR RESPEITO E A NA MAIOR DESCONTRAÇÃO.AS MENINAS ADORARAM E TENHO CERTEZA Q NAS PRÓXIMAS ELAS ESTARÃO CONOSCO.ESSA FESTA FOI PRA VCS TAMBÉM,PQ VCS MERECEM MENINAS.CONTINUEM PARTICIPANDO SEMPRE,INDO À TRIBUNA E SE QUISEREM APAREÇAM EM NOSSAS REUNIÕES MENSAIS.
AOS FORISTAS,MEU AGRADECIMENTO ESPECIAL À VMP,COLEGA X E AO MESTRE JEGUINHO.ORGANIZAÇÃO NOTA 10.AGRADECIMENTOS A TODOS Q COMPARECERAM,OS Q EU JÁ CONHECIA E AOS Q TIVE O PRAZER DE CONHECER NA FESTA.
AGRADECIMENTOS A TODAS AS MENINAS,MAS EM ESPECIAL À ISA DANADA(FALE COM A AMANDA,JANEIRO SÓ VAI DAR A GENTE),LUNA,MARAVILHOSA LOIRA OU MORENA(ME DESCULPE NAUM DEU PRA GENTE SE DESPEDIR),LÍVINHA,QUE TANTO ME DEFENDEU,RSRS,BOA VIAGEM NEGUINHA E VOLTE LOGO.BEIJO PRA TODAS.
ATÉ O PRÓXIMO ANO,POIS ESSE CIRCULO DE AMIGOS NÃO SE DESFAZ NEM SE O COLEGA X INVENTAR DE COLOCAR UM RESTAURANTE SÓ DE FEIJOADA,RSRS(TAVA BOA MESMO).
ABRAÇOS E BJOS,
ERIC DRAVEN - "AGORA DE VOLTA PRO EXILIO. "
FALAR O QUE SOBRE A FESTA,SE TODOS OS COMPANHEIROS JÁ EXPRESSARAM AQUI TUDO?
QUERO APENAS NOVAMENTE ENALTECER ESSA GALERA QUE TANTO CONTRIBUIU PARA O SUCESSO DESSE MEGA EVENTO.
ALGUN TEMPO ATRÁS,CONVERSANDO COM UM DOS FORISTAS PRESENTES,EU DISSE QUE ACHAVA LEGAL FAZERMOS UMA FESTA,MAS NÃO UMA FESTA DO TIPO,HOMENS E GPS FUDENDO A TÔRTA E DIREITA.PRECISÁVAMOS DE UMA INTERAÇÃO ENTRE AS DUAS PARTES,JÁ QUE CLARO, SE NAUM FOSSEM AS GPS NÓS NEM ESTARÍAMOS AQUI AGORA.A FESTA DO ANO PASSADO FOI MUITO BOA,MAS ESSE ANO FOI DIFERENTE.QUEM ORGANIZOU ESSA PORRA FOI A GENTE E FOI O Q FOI...NOTA 1000,PRA TUDO.
TUDO NO MAIOR RESPEITO E A NA MAIOR DESCONTRAÇÃO.AS MENINAS ADORARAM E TENHO CERTEZA Q NAS PRÓXIMAS ELAS ESTARÃO CONOSCO.ESSA FESTA FOI PRA VCS TAMBÉM,PQ VCS MERECEM MENINAS.CONTINUEM PARTICIPANDO SEMPRE,INDO À TRIBUNA E SE QUISEREM APAREÇAM EM NOSSAS REUNIÕES MENSAIS.
AOS FORISTAS,MEU AGRADECIMENTO ESPECIAL À VMP,COLEGA X E AO MESTRE JEGUINHO.ORGANIZAÇÃO NOTA 10.AGRADECIMENTOS A TODOS Q COMPARECERAM,OS Q EU JÁ CONHECIA E AOS Q TIVE O PRAZER DE CONHECER NA FESTA.
AGRADECIMENTOS A TODAS AS MENINAS,MAS EM ESPECIAL À ISA DANADA(FALE COM A AMANDA,JANEIRO SÓ VAI DAR A GENTE),LUNA,MARAVILHOSA LOIRA OU MORENA(ME DESCULPE NAUM DEU PRA GENTE SE DESPEDIR),LÍVINHA,QUE TANTO ME DEFENDEU,RSRS,BOA VIAGEM NEGUINHA E VOLTE LOGO.BEIJO PRA TODAS.
ATÉ O PRÓXIMO ANO,POIS ESSE CIRCULO DE AMIGOS NÃO SE DESFAZ NEM SE O COLEGA X INVENTAR DE COLOCAR UM RESTAURANTE SÓ DE FEIJOADA,RSRS(TAVA BOA MESMO).
ABRAÇOS E BJOS,
ERIC DRAVEN - "AGORA DE VOLTA PRO EXILIO. "
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabe o que realmente de melhor aconteceu na festa ! Foi que ela realmente foi uma festa ! Ninguem forcou ninguem a nada, todo mundo rindo, bebendo e comendo ( se comendo pq nao ). O clima foi de total irmandade , sem tretas e brigas, drogas soh as licitas ( bebida e cigarro ) !
Nada do que ventilaram que iria ser um baixaria com muita droga, ataques pessoais e pior pagode baiano .....
Nada do que ventilaram que iria ser um baixaria com muita droga, ataques pessoais e pior pagode baiano .....
Que que isso meu irmãaaoo!!!!
Essa não foi uma festa foi, simplemente, A FESTA.
Essa galera daqui de Salvador (tanto forista como GP's) são simplesmente o 10.
Antes de falar sobre a festa, queria dizer que fui muito, muiittoo, mas mmuuuiiinntttoooo bem recebido por todos. Não é fácil ir para uma festa (seja ela qual for) sem conhecer ninguém. A pessoa fica sempre um pouco preocupado.
QUERO FALAR A TODAS AS PESSOAS QUE LÊEM O GP. FUI RECEBIDO COMO SE CONHECESSE A GALERA DESDE OS 02 ANOS. SIMPLESMENTE O 10.
De nomes só vou citar 04 (Jegue e VMP) que organizaram e foram as pessoas que tive contatos por MP e fone, Colega X (também organizador) e a pequena graaanndddee Isa (que mulher simpática e gente boa).
Sobre a festa tudo já foi dito: muita cerva, boa feijoada, muita mulher, sol, piscina, tudo de bom.
Estou escrevendo exatamente as 20:00 hs tenho um tempinho a mais até a triste volta.
Agora..., se alguem tiver uma dica de fones para uma diversão básica ainda hoje manda MP
ABRAÇOS A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA FESTA (COM TODA CERTEZA ESTAREI PRESENTE).
Apt
Essa não foi uma festa foi, simplemente, A FESTA.
Essa galera daqui de Salvador (tanto forista como GP's) são simplesmente o 10.
Antes de falar sobre a festa, queria dizer que fui muito, muiittoo, mas mmuuuiiinntttoooo bem recebido por todos. Não é fácil ir para uma festa (seja ela qual for) sem conhecer ninguém. A pessoa fica sempre um pouco preocupado.
QUERO FALAR A TODAS AS PESSOAS QUE LÊEM O GP. FUI RECEBIDO COMO SE CONHECESSE A GALERA DESDE OS 02 ANOS. SIMPLESMENTE O 10.
De nomes só vou citar 04 (Jegue e VMP) que organizaram e foram as pessoas que tive contatos por MP e fone, Colega X (também organizador) e a pequena graaanndddee Isa (que mulher simpática e gente boa).
Sobre a festa tudo já foi dito: muita cerva, boa feijoada, muita mulher, sol, piscina, tudo de bom.
Estou escrevendo exatamente as 20:00 hs tenho um tempinho a mais até a triste volta.
Agora..., se alguem tiver uma dica de fones para uma diversão básica ainda hoje manda MP
ABRAÇOS A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA FESTA (COM TODA CERTEZA ESTAREI PRESENTE).
Apt
PENSA AI, DORMI OUVINDO O BARULHO DAS ONDAS, VENDO AS ESTRELAS BRILHAREM, SENTINDO A BRISA DO MAR, CHEIRANDO UM PERFUME DELICIOSO E EM BOA COMPANHIA, PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA??? SE PRECISO, NÃO VOU FALARMinotauro escreveu:...Anaconda meu fiuuuuuuuuu ...lembra da acefala ....kkkk....foi tudo uma brincadeira , e qualquer coisa ...me passe umas dicas depois ...para acordar cedo e sair SALTITANTE DIZENDO BOMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOL , BOMMMMM DIAAAAAAA PLANTAS ...BOMMMMMMMMM DIAAAAAAA PASSAROS ....
Re: festa
VOU TE CONTAR, COM CERTEZA, MAS TEM QUE SER NO OUVINDINHO, BEM DE PERTINHO PRA NINGUÉM OUVIR OK ???ROSE DELLY-DELLY escreveu: OIE ANACONDA...
COMO ESTA ESSA CURA DE RESSACA???RSRSRRS
ADOREI TE-LO CONHECIDO,SE BEM QUE QUASE NÃO TINHA COMO FALAR COM VOCÊ DEPOIS QUE A ANACONDA ENCONTROU A SUA CAVERNA MOLHADA E QUENTINHA NÉ?KKKK
MAIS ME CONTA O SEGREDO DE DESCER AS ESCADARIAS E ENTRAR PELA COZINHA FEITO UMA GAZELA SALTITANTE COMO FOI CHAMADO?RSRSR
ABRAÇOS AMORE...
BEIJOS,
ANACONDA
QUANTO A GAZELA OU SERVO, PULA ESSA PARTE.Minotauro escreveu:poxa Rose ...fala assim nao...nao sei quem foi q disse q ele era gazela , ou servo saltitante (kkkk ) ...
GALERA QUEM NÃO FOI PERDEU A MELHOR QUE EU JÁ TIVE O PRAZER DE PARTICIPAR, VALEU A PENA QUALQUER ESFORÇO PARA ESTAR LÁ.
PENA QUE AGORA, AQUI ESTOU AS 23:00 DA NOITE DE SEGUNDA, DEPOIS DE ENFRENTAR A DURA REALIDADE. É ACABOU, PASSOU TÃO RÁPIDO, E OLHA QUE EU E OUTRAS FIGURAS NÃO É MINOTA, SÓ SAIMOS NO LIXO, E QUE LIXO. RAPAZ A GALERA TRABALHOU DURO.
QUERIA SABER QUEM COMEU A ESTÁTUA ???
A FESTA FOI NOTA 1000000000000000³ E QUIS CUBOS HEIN
A TODO OS FORISTA MUITO OBRIGADO PELO TRATAMENTO PORRA A GALERA É SUPER 10
A TODAS AS MENINAS BEIJOS EM ESPECIAL PARA ISA, LUNA, ROSE, AMANDA E É CLARO CINDY
P.S.: PASSAR NESTE PLANETA E NÃO IR NUMA FESTA DESSA PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA, O CARA NÃO VIVEU, SÓ PASSOU.
PRECISAMOS VIVER MAIS.
-