RESENHA DA FESTA - Aquecimento para o CARNAVAL – 2007 / Despedida de Isa Bueno.

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Valeu moçada!!!!!

#31 Mensagem por Xico Doce » 13 Fev 2007, 19:16

Não vou citar nenhum nome, pq jogo toda minha energia vital para a cabeça de baixo, logo minha cabeça de cima às vezes me deixa na mão e não gostaria de ver o nome de nenhum dos nobres confrades esquecido, mas quero registrar meu agradecimento pela camaradagem e simpatia com que todos sempre me recebem e espero ter podido retribuir um pouco a todos com quem tive o privilégio de compartilhar da agradável tarde.

Não poderia mesmo é deixar de registrar a especial atenção que me foi destacada pela simpaticíssima Miss Delícia :twisted: .

E ainda mais, não poderia deixar de jeito nenhum de citar as ausências dos confrades Decameron, El Macho e os Dons Y e Diego que não puderam dividir conosco suas presenças.

Mas valeu muito moçada e putada!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Valeu moçada!!!!!

#32 Mensagem por danadinhoo » 13 Fev 2007, 20:13

Xico Doce escreveu:...quero registrar meu agradecimento pela camaradagem e simpatia com que todos sempre me recebem e espero ter podido retribuir um pouco a todos com quem tive o privilégio de compartilhar da agradável tarde.
XICÃO, não posso esquecer de agradecer publicamente o seu senso de urbanidade, de boa vizinhança, de sensibilidade para com o hiposuficiente (no caso, eu), rsrsrs, pois não me lembro de outro episódio de negociação de cachê de GP com argumentos lançados em dupla, como o fizemos de forma tão criativa junto àquela beldade loira que, ao final das tratativas, você gentilmente me cedeu o prazer da foda (com ela, é claro... lá ele). Era papo de tarifa cheia, bandeira dois, padaqui padilá, agora já tô craque... whalla mestre!!! :lol:
A cada festa que passa me parece que a turma fica mais unida. Viva nós... até a próxima.

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Retidão é o que lhe dão!

#33 Mensagem por Siciliano Manco » 13 Fev 2007, 22:13

Caro Professor de PAA (Putaria Analítica Aplicada), o Sr. Mestre Jegue:

Retidão vem de reto, no sentido de correto, íntegro. Está correto. Reto, no sentido de intestino grosso que evaCUa, derivou no baianês a palavra "retado", que significa um cara que vive colocando o reto na reta.

É isso aí, festa do GP guia em grito de carnaval também é CUltura!!!

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

Miss.Delicia
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Oi pessoal!!

#34 Mensagem por Miss.Delicia » 14 Fev 2007, 13:32

[b]Não vou tornar repetitivas as palavras dos amigos acima,a festa foi realmente foi show de bola,adorei rever os amigos e conhecer os que eu morria de curiosidade(como,embuscadabucetaperfeita,kralho esse nome é show),e todos os outros que são amores de pessoa e que tiveram paciência de escutar minhas besteiras,TAVA CHAPADA!!RSRSRSRS.
Em especial ao amigo Kouros pela carona nas pressas e por outras coisas mais...
Amigo Apt,foi mal,não dava nem p parar aquela hora,um grande abraço p você.Danadinho,vou te adotar...Piloto,seu São João tem que ser la na terrinha,Anaconda,sua mãe deixou você ir à festa?
Cheiro grande p Boldo bacana,Rubro,Michael Jackson,Clark,kfetão,Minotauro,Bacalha,e para você Xico Doce,apesar das primeiras impressões...nunca é tarde p mudá-las quem sabe.
E agradecer o apoio dado pelo meu segurança oficial,ERIC DRAVEN,você é o cara!!!!!!
Gente,curti demais a festa,até esqueci de fazer outras coisas legais..quem sabe se na proxima eu lembro...Podem ter certeza que vou bater ponto em todas que pintar... e claro,as que for convidada.
Cheiro p todo mundo!!!Vocês são nota 10!!
[/b]

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Oi pessoal!!

#35 Mensagem por ABA » 14 Fev 2007, 16:30

Miss.Delicia escreveu:Anaconda,sua mãe deixou você ir à festa?
MINHA MÃE É GENTE BOA, ELE NÃO SÓ DEIXOU EU IR, COMO AINDA ME DEU O DINHEIRO. :lol: :lol: :lol: :lol:

QUEM DERÁ FOSSE VERDADE, MORAR COM A MAMÃE, HÁ TEMPO BOM AQUELE, NÃO PAGAVA PRESTAÇÃO DE CASA, NEM AGUÁ, NEM ENERGIA ELÉTRICA, TELEFONE, INTERNET, ALIMENTAÇÃO, IPTU, PRESTAÇÃO DISSO, PRESTAÇÃO DAQUILO.

O ONDE É QUE EU ESTAVA COM A CABEÇA QUANDO SAI DE CASA
](*,) BURRO ](*,) BURRO ](*,) BURRO ](*,) BURRO ](*,) BURRO ](*,) BURRO
Miss.Delicia escreveu: Danadinho,vou te adotar...
MAS SE VOCÊ QUISER ME ADOTAR TAMBÉM, PROMETO SER BEM COMPORTADO ::anjo:: SERÁ? :twisted: :twisted: :D
Miss.Delicia escreveu:Gente,curti demais a festa,até esqueci de fazer outras coisas legais..quem sabe se na proxima eu lembro...Podem ter certeza que vou bater ponto em todas que pintar... e claro,as que for convidada.
SINTA SE CONVIDADA PRA TODAS AS FESTA QUE OCORREM NESTE MILÊNIO. TENHO CERTEZA QUE NINGUÉM VAI SE OPOR. OU ALGUÉM VAI ::atirando::

ANACONDA_BA

Link:
🔗

Cruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Resenha da Festa

#36 Mensagem por Cruel » 14 Fev 2007, 19:37

É galera,

Me fudi direitinho, não pude ir, mais não tem problema, estarei nas próximas com certeza, fiquei muito triste de não rever e conhecer os putões sem falar de vç Miss, já me falaram super bem de vç !!!!! Quem sabe daqui uns dias não te ligo!!!!!

Galera grande abraço e quando tiver umas reuniõesinhas, não esqueçam de me ligar, tá ouvindo Colega_x, Jeguinho, Eric, Xico, VMP, Anaconda, Minota e todos!!!!!!

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bebão...

#37 Mensagem por Colega_x » 14 Fev 2007, 21:08

Muito bêbo.............
Eu digo para vocês que eu não posso beber....ninguém acredita.
Resultado: porre homérico......não vi nada....
Mas eu só quero fazer três perguntas:

1. Quem achou uma lapiseira pentel 0.5 mm cor verde?

2. Quem é aquela menina da cara bonitinha que eu comi?

3. Quem é, ou foi, aquele cara de cueca preta que estava fazendo um “strip” no palco?

Colega_X

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Foi ONZE

#38 Mensagem por Colega_x » 14 Fev 2007, 21:19

Alguém me perguntou assim:
Vocês realmente selecionam as pessoas que vão a essas festa?

Eu digo:
Rapaz! Esta porra é seleção natural....só vai gente boa e que se garante...

Posso até estar enganado mas, por enquanto, tem sido assim...

Não falo só dos colegas....das meninas também....

Foi ONZE............

Colega_X

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vc também????

#39 Mensagem por danadinhoo » 15 Fev 2007, 00:04

Colega_x escreveu:Eu digo para vocês que eu não posso beber....ninguém acredita.
Resultado: porre homérico......não vi nada....
Caro Colega_x, pessoalmente também tentei reduzir o nível da cachaça e me permitir lembranças futuras de um evento tão "inoxidável", :lol: :lol: , haha, mas não teve jeito... quando eu pensava em parar de beber... lá vem o Saideira com uma cerva na mão... pensei: agora dou uma parada, e lá vem o Atencioso com outra (gente fina esse sacana), daí a pouco começo a trocar umas idéias com a Amanda e tome-lhe cachaça... Isa fazendo um strip pirotécnico, e eu bebericando outra... Cincy se pegando com aquela coisa mais fofa (fofa mesmo) e eu com cerveja na mão... putzzz, até na hora que tinha uns caras se pegando no palco e eu pensei "deu briga nessa porra", mas na verdade era um strip café-com-leite, lá estava eu com a porra da cerveja em punho... ou seja-lhes, também fiquei bêbo bagarai...

Colega_x escreveu:Mas eu só quero fazer três perguntas:
1. Quem achou uma lapiseira pentel 0.5 mm cor verde?
Vi não... só achei uma calota de FIAT 147 :lol: e um OB... usado :shock: .

Colega_x escreveu:2. Quem é aquela menina da cara bonitinha que eu comi?
Era bonitinha mesmo, disso vc lembra?? :lol:

Link:
🔗

doctor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#40 Mensagem por doctor11 » 15 Fev 2007, 09:19

É colega x, tu tava cheio mesmo, toda hora ia no banheiro e eu por coencidencia te encontrei ALGUMAS VEZES LÁ e vc sempre resmungando ," que porra é essa tenho que parar de beber parar de beber!!!"hehehe, so vi vc indo embora mesmo depois de desbravar a bonitinha que ficava sentadinha no banquinho, aquele banquinho logo na entrada da boate... hehehe, há e o cara de cueca preta fazendo strip era eu heheheheh!!!!! abraço irmao,e que venha outras festas.

OBS: A RESSACA DO CARNAVAL VAI SER LINDA !!!!!, SERÁ QUE VAI ROLAR???????

Link:
🔗

Miss.Delicia
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

???????????

#41 Mensagem por Miss.Delicia » 15 Fev 2007, 10:45

A cueca preta...acho que era o Eric não??ah sei la...eu lembro de uma cueca branca,alias bem branca,branquissima...ou era uma bunda???? :twisted:

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fui adotado... tchau mãe...

#42 Mensagem por danadinhoo » 15 Fev 2007, 11:15

Miss.Delicia escreveu:Danadinho,vou te adotar...
Só se for agora gata, pode vir me buscar que já arrumei as malas... :D

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Reconstituição.

#43 Mensagem por fulero ousado » 15 Fev 2007, 11:35

Caros amigos,

Diante de tantas dúvidas dos acontecimentos da nossa festa, como perda de objetos, difícil identificação de um rosto bonitinho (será q era mulher mesmo, rsrs), indefinição na cor das cuecas com suas respectivas bundas, e outros...
Sugiro, voltarmos ao local, o mais breve possível, acompanhado de um perito, para fazer a Reconstituição de todos os fatos.

:lol: :lol: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

RUBROPC40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

GOSTO DE QUERO MAIS

#44 Mensagem por RUBROPC40 » 15 Fev 2007, 12:38

Companheiros e companheiras, estou me preparando pra ir somente todos os dias acampar neste carnaval, a duvida é só o local, se nas Mercês ou na Barra, e resolvi enquanto essa dificil decisão não vem ler os relatos dessa Irmandade, como diz Boldo. Companheiros o grande problema dessas festas ou encontros, é que nos dias seguintes fico com aquele gostinho de QUERO MAIS da porra. e olhe que quase fico de fora dessa, mas entrei em contato a tempo com VMP (grande cara) e tive mais uma vez a honra de conviver algumas horas com pessoas tao especiais como voces: Logo na chegada encontrei um dos meus ídolos ERIC, do lado no maior love com a Cindy meu outro ídolo MINOTAURO, aí logo pude perceber que estava no lugar certo, foi muito bom rever esses putanheiros do mais alto nivel como COLEGA X, JEGUINHO, XICO, APT, BOLDO o sempre sorridente ANACONDA, FULERO e suas lindas amigas, DANADINHO cada vez mais danado, o quase perfeito LOBO (se não fosse tricolor...) SAIDEIRA (quero entrar nesse clube do ROCK) conhecer novas figuras tambem fantasticas como ATENCIOSO 39, KOUROS, CASANERO e tantos outros, que mantiveram o ambiente no mais alto nivel de alegria e descontração, sem falar é claro no principal, que foi a presença das lindas garotas, mais não quero falar muito disso pois estou com o coração dividido em uma louca paixao por duas lindas beldades, INGRED (a primeira vista) e MISS DELICIA(que sensualidade...) UFA...

Isa tou dentro, um bj

Saudações Rubras a todos e muita paz no CARNAVAL

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Pois é.

#45 Mensagem por Eric Draven » 16 Fev 2007, 15:28

Grande Rubro,saudações rubro negras.Você já disse tudo.Grande abraço.

Eric Draven - "A cueca preta é a minha.Mas se quiserem eu vendo por 3 ôncinhas."

Link:
🔗

Trancado