Comentários sobre a festa junina (FORRÓ DE FIÁPAVI) de 09/jun

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PilotoGP´s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#31 Mensagem por PilotoGP´s » 13 Jun 2007, 19:31

Fala galera... ! Vou tentar não ser redundante, mas que festa maravilhosa tivemos. Muita mulher bonita, rango e bebidas de primeira, espaço maravilhoso... Simplesmente SENSACIONAL!!!

Um abraço pra essa galera do GP guia que é fora de série, animada e cheia de criatividade(Tangegirl e XOXOBINGO, risos) !!!

Até a próxima!!

Piloto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruna Costa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por Bruna Costa » 13 Jun 2007, 20:10

Olá!

Quero agradecer a todos pelos elogios e dizer q foi bom "ver" alguns rostos e ser "vista" por vcs! E falo isso por Anna Paula tmbm!
Realmente m surpreendi com o clima da festa e a uniao d vcs... amigos mesmo! Isso e muito legal, pq "eu" pelo menos fazia uma outra ideia d tudo, mais garanto q sempre q tiver festinhas e for convidada estarei la!
:D
Festa tranquila, galera legal, divertida... adorei! Ou melhor, adoramos!
:-2certos-:
Beijo especial p "Boldo Bacana", "Baiano come queto", "Jeguinho"!!!
::beijinho::
Pena nao podermos citar mais nomes pois nao tivemos o prazer d conhecer todos, mais acredito q nao faltara oportunidades!

Outro grande beijo p minha amiga "Deliiiiiciiiiiaaaaaa"! Adorei t rever!

Acho q por hoje e so...
:-chapeu-:
Bjos!!!!

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#33 Mensagem por Sei Não Viu » 13 Jun 2007, 20:34

Bruna Costa escreveu:sempre q tiver festinhas e for convidada estarei la! :D
coisa linda,
considere-se desde já convidada :wink:
ou algum de vcs ai vc se opor a isso?
Bruna Costa escreveu:Outro grande beijo p minha amiga "Deliiiiiciiiiiaaaaaa"! Adorei t rever!
delicia? sua amiga? hum.....
precisamos (todos nós) tomar uma cerveja, topam meninas?

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

eu denovo....

#34 Mensagem por Sei Não Viu » 13 Jun 2007, 20:48

rpz,

estou relembrando pequenos flashes da festa ao longo da semana....
uma coisa que lembrei agora foi que: michael jackson na piscina, estava claro, claro mesmo, que precisava de protetor solar, ai vem a pergunta que não quer calar.....

quem passou protetor solar em nosso popstar michael jackson?
miss, foi vc? duda? pitanguinha?

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

É isso aí.

#35 Mensagem por fulero ousado » 13 Jun 2007, 22:43

Bruna Costa escreveu:Realmente m surpreendi com o clima da festa e a uniao d vcs... amigos mesmo!
Oi Bruna, que bom vc aparecer por aqui !!! Tu já era cadastrada desde abril e tava escondidinha né, rsrs. Espero que as outras meninas tomem seu exemplo e possam se cadastrar e interagir com esse grupo de amigos, como vc mesma mencionou. Para isso temos a Tribuna Livre Feminina, que por sinal anda meio parada. MENINAS VAMOS ANIMAR !!!!!

Quanto a Festa, não me apresentei formalmente a vc, mas te dei 4 beijos.... :lol:
Dois na chegada e dois na saída, ::beijinho:: se bem q foi no rosto, mas não deixa de ser beijo. :D

Como o Sei Não Viu falou, ninguem vai se opor a presença de todas vcs nas próximas festas. Agora tem uma condição: Leva um biquininho pra gente apreçiar seu lindo corpinho se banhando na piscina. ::gostosa:: rsrsrs.

E kd a Dudinha que também falou que ia se cadastrar????

Fulero

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Churrasqueiro!!!

#36 Mensagem por fulero ousado » 13 Jun 2007, 22:50

Rapaz eu só to vendo nego falar que o Churrasqueiro se armou, que história foi essa? eu não vi nada...
Contem ai, o cara pegou quem??? foi o Anaconda? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#37 Mensagem por apt » 14 Jun 2007, 11:30

Dizer mais o que????

Só quero agradecer aos organizadores da festa e a todos os foristas que sempre me receberam muito bem (apesar de ser um "estrangeiro").

Agradecer as meninas, sem excessão, pela presença e pela confiança depositada em nos foristas.

Mandar um beijo especial para Isa e outro para a Miss (eta cabrinha pra ter azar eu homi, sou um dos primeiros a chegar o último a sair e a delícia da Miss nunca tá só :twisted: )

Grande abraço a todos e até apróxima,

Apt

Link:
🔗

RUBROPC40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

AINDA RETADO...

#38 Mensagem por RUBROPC40 » 14 Jun 2007, 11:48

AINDA TOU RETADO POR NÃO TER PARTICIPADO DO FORRÓ, PQP. MAIS FELIZ PELOS CAMARADAS POIS PARECE QUE FOI MAIS UM SUCESSO E ALÉM DO QUE NÃO VI A CENA DE ANACONDA SENDO DEGUSTADO, ME SAFEI DESSA VISÃO...

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

passe livre

#39 Mensagem por Colega_x » 15 Jun 2007, 16:07

ANACONDA_BA escreveu: Colega_x vc sempre rápido no gatilho né ??? chega primeiro nas festa, com a desculpa de que vai arrumar isso, ajeitar aquilo, mais a verdade é que ele quer beliscar a marmita primeiro que todo mundo, pois aquele “sushi” ele comeu no dia anterior, mais eu to aprendendo viu, um dia eu chego lá. ::mau::
ANACONDA
Minhoquinha meu amigo, você é um cara de coragem. Tiro o chapéu.

Mas quanto ao gatilho, só quem estava presente pôde constatar o meu desespero na sexta-feira à noite quando pensava que iria ter que bater uma bronha, só via homem chegando e nada de mulher, foi quando de repente chega a grande figura do APT ao lado daquela visão do paraíso. Rapaz! Eu não resisti. PQP! Que mulher é aquela! Toda “inha”. Mas digo que não sou atravessador, chamei meu amigão no canto e perguntei: —e aí colega, pode ser ou tá difícil? O cara é um gentleman, me deu passe livre e eu caí pra dentro....Agora! aquela história da barulheira foi sacanagem dos caras, não acredite não!

Colega_X

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: passe livre

#40 Mensagem por ABA » 15 Jun 2007, 16:36

Colega_x escreveu:Agora! aquela história da barulheira foi sacanagem dos caras, não acredite não!

Colega_X
FOI NÃO, VC TAVA TÃO CONCETRADO QUE NÃO NEM SE DEU CONTA DO BARULHO QUE TAVA FAZENDO, COM CERTEZA AQUELA CAMA QUE VOCÊS USARAM NÃO SERVE PRA MAIS NADA, VAI VIRA FOGUEIRA NO SÃO JOÃO. :D

ANACONDA

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Premio

#41 Mensagem por B1 » 15 Jun 2007, 17:03

ANACONDA_BA escreveu: O CUSTO QUE FOI O MELHOR DE TUDO R$ 10,00 É ISSO MESMO DEZ REIAS. DEI BINGADA NO BINGO E DEPOIS UMA BINGADA NA ALANIS \:D/ \:D/ \:D/

MAIS ACHO QUE SAIU MESMO PELO PREÇO PADRÃO DE FESTA, NÃO SEI AO CERTO NÃO FUI EU QUE PAGUEI FORAM OS NOBRES AMIGOS :D

Ó Pai, Ó, o kara ta dando risada até hoje...
E recebeu a gostosa de premio tb...
Mr. Draven, na qualidade de Coordenador da "Campanha Fora Anaconda dos Sortêios e Bingos.Fora também das Mêsas.", peço uma sua intervenção!

Como vai o abaixo assinado? :lol:

bc

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

eu também

#42 Mensagem por Colega_x » 15 Jun 2007, 17:20

Bruna Costa escreveu:
Olá!
Quero agradecer a todos pelos elogios e dizer q foi bom "ver" alguns rostos e ser "vista" por vcs! E falo isso por Anna Paula tmbm!
Realmente m surpreendi com o clima da festa e a uniao d vcs... amigos mesmo! Isso e muito legal, pq "eu" pelo menos fazia uma outra ideia d tudo, mais garanto q sempre q tiver festinhas e for convidada estarei la!
Cara Bruna, a surpresa foi recíproca, eu que sempre resisti em sair com menina de Site, tô até repensando as minhas premissas.

Alguém pode me mandar uma MP com o link ou o nome do site com as fotos de Bruna Costa — Bruninha para os íntimos — e da Ana Paula. Eu não achei. Sabe como é né? Para uma cria do Pistão, falta a intimidade com esse negócio de Sites.

Colega_X - o Jegue paraguaio.....

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: passe livre

#43 Mensagem por ALFA UNO » 15 Jun 2007, 18:49

Colega_x escreveu:
ANACONDA_BA escreveu: Colega_x vc sempre rápido no gatilho né ??? chega primeiro nas festa, com a desculpa de que vai arrumar isso, ajeitar aquilo, mais a verdade é que ele quer beliscar a marmita primeiro que todo mundo, pois aquele “sushi” ele comeu no dia anterior, mais eu to aprendendo viu, um dia eu chego lá. ::mau::
ANACONDA
Minhoquinha meu amigo, você é um cara de coragem. Tiro o chapéu.

Mas quanto ao gatilho, só quem estava presente pôde constatar o meu desespero na sexta-feira à noite quando pensava que iria ter que bater uma bronha, só via homem chegando e nada de mulher, foi quando de repente chega a grande figura do APT ao lado daquela visão do paraíso. Rapaz! Eu não resisti. PQP! Que mulher é aquela! Toda “inha”. Mas digo que não sou atravessador, chamei meu amigão no canto e perguntei: —e aí colega, pode ser ou tá difícil? O cara é um gentleman, me deu passe livre e eu caí pra dentro....Agora! aquela história da barulheira foi sacanagem dos caras, não acredite não!Colega_X

VC DEVE ESTAR BRINCANDO !!! UMA "ZOADA DA PORRA"...NÓS ATÉ RESOLVEMOS DAR UM "PULINHO" LÁ PARA PEDIR PARA BAIXAR O VOLUME MAS QUANDO CHEGAMOS NA PORTA...."HHAAAAAAÃÃÃÃÃÃ~...." RESOLVEMOS DEIXAR PRA LÁ....

ACHO QUE NEM PARA FOGUEIRA SERVIU A CAMA !!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Depoimento

#44 Mensagem por Isa Bueno » 19 Jun 2007, 17:53

Nossa,consegui agora postar meu depoimento sobre a festa, que lógico não podia faltar pois ri muito, vi muita coisa gostosa...rsrsrs...e como sempre as festas são cada vez melhores.
Bem, tô de partida sábado e vou sentir saudades de todos e todas vcs,mas volto logo pra festa de fim de ano...Não posso esquecer que eu amei dançar no teto do carro...Inédito pra mim!!! Vou aprimorar isso...rsrsrs
APT: vc é uma simpatia de pessoa, te adoro!!!
Anaconda: vá fude assim sabe aonde?rsrsrs....lá em casa
VMP: tudo de bom pra vc
Colega x: o disco ainda não rodou....faltou o gel!!!
Casanero: vc é 10, valeu hoje,foi muito gostoso...Ah, depois me ensina como chupar uma buceta...rsrsrs
Bruno Cortona: Adorei muito ter te conhecido,com certeza um grande amigo!
Kafetão: quem é o kafetão aki...sou eu, sou, sou eu!!!
Negro SSA: e aí como foi lá o proibidão?
Jeguinho: hummm.....quase eu vi o jegue heim...kkkkkkkkkk... Lembra do Mário?
Sei não viu: vc tava doidão....é isso aí!!!
Piloto GP: vc de sunguinha é uma delícia!!!
Boldo Bacana: e a suruba ficou pra depois?
Saidera: vc não foi pra festa,mas tava no brega né sacana? e aí traçou aquela morena?
Super Pica: Gente fina
Picala Disgraça: gostei da linguinha...
Michael Jackson: te falo depois meu amor...vc mora no meu coração!!!
Executor: obrigada pela suas palavras se referindo a mim...pode ter certeza que meu espírito é sempre esse...curtir o momento!!! Quem sabe não curtiremos ainda juntos? rsrsrs
Fulero: quando vamos relembrar os bons momentos?
Alanis: uma amiga que já mora no meu coração,aprontamos muito juntas pós festa...nos veremos em breve linda. Se cuida e tudo de bom,vc merece!!!
Andressa: adorei a nossa conversa e te adoro de graça!!!
Chega...se deixar eu não saio daqui hoje....~Se esqueci de alguém me desculpem,pois vcs sabem como é...
Bjos galera se cuidem e fiquem com Deus!!!
Até a próxima com certeza!!!

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Depoimento

#45 Mensagem por ABA » 20 Jun 2007, 10:59

Isa Bueno escreveu:Nossa,consegui agora postar meu depoimento sobre a festa, que lógico não podia faltar pois ri muito, vi muita coisa gostosa...rsrsrs...e como sempre as festas são cada vez melhores.
Bem, tô de partida sábado e vou sentir saudades de todos e todas vcs,mas volto logo pra festa de fim de ano...

...Anaconda: vá fude assim sabe aonde?rsrsrs....lá em casa...

Bjos galera se cuidem e fiquem com Deus!!!
Até a próxima com certeza!!!
É PRA JÁ, KD O ENDEREÇO :?: :?: :?: :D :twisted: :D :twisted: :D

BOA VIAGEM :-Bye-: E ATÉ A PRÓXIMA FESTA :-chapeu-:

ANACONDA

Link:
🔗

Trancado