Um abraço pra essa galera do GP guia que é fora de série, animada e cheia de criatividade(Tangegirl e XOXOBINGO, risos) !!!
Até a próxima!!
Piloto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
coisa linda,Bruna Costa escreveu:sempre q tiver festinhas e for convidada estarei la!
delicia? sua amiga? hum.....Bruna Costa escreveu:Outro grande beijo p minha amiga "Deliiiiiciiiiiaaaaaa"! Adorei t rever!
Oi Bruna, que bom vc aparecer por aqui !!! Tu já era cadastrada desde abril e tava escondidinha né, rsrs. Espero que as outras meninas tomem seu exemplo e possam se cadastrar e interagir com esse grupo de amigos, como vc mesma mencionou. Para isso temos a Tribuna Livre Feminina, que por sinal anda meio parada. MENINAS VAMOS ANIMAR !!!!!Bruna Costa escreveu:Realmente m surpreendi com o clima da festa e a uniao d vcs... amigos mesmo!
Minhoquinha meu amigo, você é um cara de coragem. Tiro o chapéu.ANACONDA_BA escreveu: Colega_x vc sempre rápido no gatilho né ??? chega primeiro nas festa, com a desculpa de que vai arrumar isso, ajeitar aquilo, mais a verdade é que ele quer beliscar a marmita primeiro que todo mundo, pois aquele “sushi” ele comeu no dia anterior, mais eu to aprendendo viu, um dia eu chego lá.
ANACONDA
FOI NÃO, VC TAVA TÃO CONCETRADO QUE NÃO NEM SE DEU CONTA DO BARULHO QUE TAVA FAZENDO, COM CERTEZA AQUELA CAMA QUE VOCÊS USARAM NÃO SERVE PRA MAIS NADA, VAI VIRA FOGUEIRA NO SÃO JOÃO.Colega_x escreveu:Agora! aquela história da barulheira foi sacanagem dos caras, não acredite não!
Colega_X
Ó Pai, Ó, o kara ta dando risada até hoje...ANACONDA_BA escreveu: O CUSTO QUE FOI O MELHOR DE TUDO R$ 10,00 É ISSO MESMO DEZ REIAS. DEI BINGADA NO BINGO E DEPOIS UMA BINGADA NA ALANIS
MAIS ACHO QUE SAIU MESMO PELO PREÇO PADRÃO DE FESTA, NÃO SEI AO CERTO NÃO FUI EU QUE PAGUEI FORAM OS NOBRES AMIGOS
Cara Bruna, a surpresa foi recíproca, eu que sempre resisti em sair com menina de Site, tô até repensando as minhas premissas.Bruna Costa escreveu:
Olá!
Quero agradecer a todos pelos elogios e dizer q foi bom "ver" alguns rostos e ser "vista" por vcs! E falo isso por Anna Paula tmbm!
Realmente m surpreendi com o clima da festa e a uniao d vcs... amigos mesmo! Isso e muito legal, pq "eu" pelo menos fazia uma outra ideia d tudo, mais garanto q sempre q tiver festinhas e for convidada estarei la!
Colega_x escreveu:Minhoquinha meu amigo, você é um cara de coragem. Tiro o chapéu.ANACONDA_BA escreveu: Colega_x vc sempre rápido no gatilho né ??? chega primeiro nas festa, com a desculpa de que vai arrumar isso, ajeitar aquilo, mais a verdade é que ele quer beliscar a marmita primeiro que todo mundo, pois aquele “sushi” ele comeu no dia anterior, mais eu to aprendendo viu, um dia eu chego lá.
ANACONDA
Mas quanto ao gatilho, só quem estava presente pôde constatar o meu desespero na sexta-feira à noite quando pensava que iria ter que bater uma bronha, só via homem chegando e nada de mulher, foi quando de repente chega a grande figura do APT ao lado daquela visão do paraíso. Rapaz! Eu não resisti. PQP! Que mulher é aquela! Toda “inha”. Mas digo que não sou atravessador, chamei meu amigão no canto e perguntei: —e aí colega, pode ser ou tá difícil? O cara é um gentleman, me deu passe livre e eu caí pra dentro....Agora! aquela história da barulheira foi sacanagem dos caras, não acredite não!Colega_X
É PRA JÁ, KD O ENDEREÇOIsa Bueno escreveu:Nossa,consegui agora postar meu depoimento sobre a festa, que lógico não podia faltar pois ri muito, vi muita coisa gostosa...rsrsrs...e como sempre as festas são cada vez melhores.
Bem, tô de partida sábado e vou sentir saudades de todos e todas vcs,mas volto logo pra festa de fim de ano...
...Anaconda: vá fude assim sabe aonde?rsrsrs....lá em casa...
Bjos galera se cuidem e fiquem com Deus!!!
Até a próxima com certeza!!!