ESSE NEGÓCIO DE SUBORNO É PERIGOSO...VAMOS FAZER MELHOR, MINHA SUGESTÃO É QUE O "CALOURO" SEJA DESAFIADO A LEVAR DUAS "PRENDAS" PARA FESTA !
bastidores da festa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
"X" MEU AMIGO VC TÁ FICANDO CADA VEZ MAIS "IMPAGÁVEL" COM SEU HUMOR FERINO !
ESSE NEGÓCIO DE SUBORNO É PERIGOSO...VAMOS FAZER MELHOR, MINHA SUGESTÃO É QUE O "CALOURO" SEJA DESAFIADO A LEVAR DUAS "PRENDAS" PARA FESTA !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: tem que matar um drgão...
Colega_x escreveu:Que é isso meu filho! Suborno!....Não Senhor,...vai ter que fazer o teste. A Confraria da Putaria é uma entidade séria. Você é Senador por acaso?mukejones escreveu:Ô galera, pega leve com os novatos...
Duas missões impossíveis dessas, nem Magaiver.
Vamos ver uma alternativa mais social (um Joãozinho Caminhador seria uma boa opção).
Mas é isso ái. Certamente estarei presente no próximo encontro. Só preciso saber as coordenadas.
Pra quem eu devo mandar os contatos por MP?
Grande abraço a todos.
Nosso Santo protetor é São Jorge e somente aquele que mantiver a lança em riste diante do dragão, será digno do título de putanheiro....
São Jorge nasceu na Capadócia, ou seja: éra um Capadócio...como a maioria de nós...Uma versão moderna da lenda de São Jorge conta que uma mulher-dragão aterrorizava as ruas e os puteiros da cidade com sua cara feia e hálito mortífero e, na falta de homem para encarar tamanha feiura, ela atacava jovens donzelas induzindo-as a virarem lésbicas, um dia, quando a mulher-dragão se preparava para atacar mais uma vítima, eis que surge um intrépido cavaleiro indignado com essa situação e, com sua lança erguida (ainda não havia pílula azul), põe fim a essa situação, aplacando a fome do horrivel ser....Em retribuição, a moça oferece seus préstimos ao galante cavaleiro, que disse não: —Obrigado minha filha, mas no 0800 eu não como, só pagando...
NOTA: Uma outra versão da lenda diz que, em verdade, São Jorge era baiano, nascido lá pelas bandas de Chapada DiamantinaDisponível apenas para administradoresOculto para usuários:Itaberaba - trocado a pedido do Jeguinho/Xaxa 24/9/7, e quando matou o dragão não estava montado em um cavalo, e sim, em um parente próximo: um asinino de pequeno porte, conhecido popularmente como Jegue, aliás, um jegue pequeno....um Jeguinho...mas isso é outra história....
CX
Abs,
Apt
Re: to dentro!
CHEFE, ANTES DE MAIS NADA SUMI, MAS FOI MUITO TRABALHO.....E ESPERO PODER IR AO PROXIMO ENCONTRO.....ANACONDA_BA escreveu: Cadê sua criatividade ???
Se a festa for final de novembro, mais precisamente 24 de Novembro, só vou lher dar 3 desculpas faceis e plausiveis. vc meu amigos Bruno sabe a área que trabalho então: Olha só quantos compromissos eu tenho eu novembro.
EMBAPLAST – Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços para Indústria de Embalagem.
20 a 23 de novembro de 2007
Empresas poderão expor os mais diversos tipos de máquinas, equipamentos e serviços para indústria de embalagens para um público interessado em fazer bons negócios.
Centro de Exposição da FIERGS - Porto Alegre / RS
51 3338-0800/ 54 223-0899
[email protected]
www.feiraembaplast.com.br
NANOTEC 2007
21 a 23 de novembro de 2007
lll Feira & Congresso de Nanotecnologia
ITM EXPO - São Paulo - 10 às 19 h
www.rjrconsultores.com.br/nano/index.htm
Tecnoplast 2007
20 a 23 de novembro de 2007
Feira de Tecnologias para a Indústria do Plástico, Borrachas, Moldes e Matrizes
Pavilhão de Exposições da FIERGS - Porto Alegre / RS
(51) 3338.0800
www.fcem.com.br
Tem pra escolher. A feira terminam na sexta a noite, a volta fica pro sábado... sabe como é... verão, salvador, muito turista, vôos atrasados, apagão aero, só vou conseguir voltar no domingo.
Ai vc me pergunta e vc vai dia 21 quarta, claro que não o primeiro dia é só embromainton e a empresa que esta rachando a viagem comigo, ela não quer ficar sem o funcionário 3 dias, então
eu vou na quinta depois do expediente, lugar pra dormir não vai faltar e na sexta estou eu lá bonito na festa.
E se sua esposa ligar pro trabalho... Por isso que nunca dei o telefone fixo do trabalho e ela já esta no custume de ligar pro meu celular.
E vc vai ficar sem falar com ela enquanto "estiver na feira" claro que não.... Já estou provedênciando um chip com o ddd de outro estado pra fazer ligações pro meu bem. hehehehe
E fotos da feira, isso é o de menos feira é tudo igual, pega de uma feira que vc realmente tenha ido e que ela não tenha visto as fotos... ou faz uma montagem com as fotos da feira que concerteza vai ter na internet.
E se ela ler aqui no gpguia tudo que vc esta falando.... e ai meu filho acabou o casamento.
Se é pra enrolar beleza, mas tem que enrolar direito, a e não esqueçe de mandar trazer um presentinho pro seu bezinho.
Anaconda_ba
MAS LENDO A SUA EXPLANAÇÃO ENTENDO AGORA PQ ÉS MODERADOR.......O CARA PENSOU M TUDO......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
isso
AISHA MULATA escreveu:COLEGUINHA ME AGUARDE....
Tô aguardando há muito tempo.....e com a lança em riste....
Você vai para a festa? Se for, comê-la-ei com muito prazer
CX
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
fabi
VMP agora lembro quando me perguntou de Fabi Mello no encontro...eu estava meio azuada ainda da viagem...Eu lembro dela sim,ela é uma que conheci na casa de Suelen e convidei-a pra festa...é aquela que é casada eo marido sabe...uma branquinha...se lembrou? O marido ainda foi buscar ela na festa...
Bjos
Bjos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: fabi
Isa Bueno escreveu:VMP agora lembro quando me perguntou de Fabi Mello no encontro...é aquela que é casada eo marido sabe...uma branquinha...se lembrou? O marido ainda foi buscar ela na festa...
Bjos
É Mesmo ??? O Marido foi pegar ??? Caralho... Como o mundo esta evoluido...
Não vi isso não...
VMP
Será que ele vai querer ir na festa também?Vou_meter_a_pica escreveu:Isa Bueno escreveu:VMP agora lembro quando me perguntou de Fabi Mello no encontro...é aquela que é casada eo marido sabe...uma branquinha...se lembrou? O marido ainda foi buscar ela na festa...
Bjos
É Mesmo ??? O Marido foi pegar ??? Caralho... Como o mundo esta evoluido...
Não vi isso não...
VMP
Iai galera!
Como faz pra participar dessa reunião ou ate da festa!
To doido pra ir!
Abraços
kara2007
To doido pra ir!
Abraços
kara2007
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Eu lembro muito bem dela, ela deixou a bolsa no meu carro!!! E eu fui comprar um short para o Estagiário que precisava fugir o flagrante da esposa e disse que ia sair a trabalho, muito bem estagiário que trabalho vc estava dando as meninas da festa em? RS.Isa Bueno escreveu:VMP agora lembro quando me perguntou de Fabi Mello no encontro...eu estava meio azuada ainda da viagem...Eu lembro dela sim,ela é uma que conheci na casa de Suelen e convidei-a pra festa...é aquela que é casada eo marido sabe...uma branquinha...se lembrou? O marido ainda foi buscar ela na festa...
Bjos
Mas voltando ao assunto da danada, o cara entrou no portão buzinou e ela foi toda se rebolando para encontrar com o Maridão.
Que mundo pra frente!!!!! Eu gostaria de pedir um esclarecimento aos meus camaradas mais velhos, JEGUINHO, VMP, ANACONDA, XICO DOCE, COLEGA X, ESTAGIÁRIO e alguns outros, quando o cara sabe que a mulher tá traindo ele com outro e ele ainda vai levar e pegar para ela trair, ele é corno?????????
UHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHA
ABRAÇOS
NEGRO_SSA
Eu gostaria de pedir um esclarecimento aos meus camaradas mais velhos, JEGUINHO, VMP, ANACONDA, XICO DOCE, COLEGA X, ESTAGIÁRIO e alguns outros, quando o cara sabe que a mulher tá traindo ele com outro e ele ainda vai levar e pegar para ela trair, ele é corno?????????
ABRAÇOS
NEGRO_SSA[/quote]
Não sou tanto experiente quanto os nobres colegas, porém, responderia que NÃO. Ele é cafetão.
Abs,
Apt.
ABRAÇOS
NEGRO_SSA[/quote]
Não sou tanto experiente quanto os nobres colegas, porém, responderia que NÃO. Ele é cafetão.
Abs,
Apt.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
MODERNIDADE
Prezado Colega do Recife,
Antes mesmo de ler sua conclusão, pensei a mesma coisa, com um detalhe, ele tá é tomando a grana dela; Será??
Eu realmente não lembro da moça, to igual ao VMP, memória curta, e nem sabía que teve esta situação na última festa, que por sinal teve muitos detalhes exóticos.
Mulher dançando em cima de carro alugado hahah, Churrasqueiro passando espeto, cafetão fazendo leva e traz!!
São os tempos modernos....
Abraços
Boldo
Antes mesmo de ler sua conclusão, pensei a mesma coisa, com um detalhe, ele tá é tomando a grana dela; Será??
Eu realmente não lembro da moça, to igual ao VMP, memória curta, e nem sabía que teve esta situação na última festa, que por sinal teve muitos detalhes exóticos.
Mulher dançando em cima de carro alugado hahah, Churrasqueiro passando espeto, cafetão fazendo leva e traz!!
São os tempos modernos....
Abraços
Boldo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Uma pergunta!!
Na nossa última festa um colega levou a Ana Paula e a Bruna Costa, só que as moças permaneceram pouco tempo na festa e sempre de roupas.
Nesta próxima festa estaremos de frente com o mar, seria muito bom ter novamente a presença da dupla, e como bonus desta vez com trajes mínimos para tomar sol.
Esta observação vale para todas as nossas convidadas, o que é bonito é para se mostrar.
Não me lebro quem foi o colega, peço ao mesmo que manifeste-se sobre este assunto.
Abraços
Boldo
Na nossa última festa um colega levou a Ana Paula e a Bruna Costa, só que as moças permaneceram pouco tempo na festa e sempre de roupas.
Nesta próxima festa estaremos de frente com o mar, seria muito bom ter novamente a presença da dupla, e como bonus desta vez com trajes mínimos para tomar sol.
Esta observação vale para todas as nossas convidadas, o que é bonito é para se mostrar.
Não me lebro quem foi o colega, peço ao mesmo que manifeste-se sobre este assunto.
Abraços
Boldo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Basta ir
Basta IR......kara2007 escreveu:Iai galera!
To doido pra ir!
Abraços
kara2007
CX
-
- Forista
- ---
Ver TD's
um homem pra chamar de seu....
Moço...isso é mais comum do que a maioria de nós imagina...
Conheço várias meninas que trabalham duro (ou no duro, com queira) e, ao invés de fazer o “pé de meia”, dão tudo para esses caras que elas fazem questão de chamar de namorados, machos, maridos ou coisas parecidas.
O cara não gosta nem um pouquinho dela, está ali por comodidade, aproveita o quanto pode e depois dá no pé, quando não a abandona grávida.....
Mas ele não é o errado não! A mulher é que tem necessidades especiais, como diria Erasmo Carlos:
“Eu sei que você fez os seus castelos
E sonhou ser salva do dragão
Desilusão, meu bem
Quando acordou estava sem ninguém
Sozinha no silêncio do seu quarto
Procura a espada do seu salvador
Que no sonho se desespera
Jamais vai poder livrar você da fera da solidão
Com a força do meu canto
Esquento o seu quarto pra secar seu pranto
Aumento o rádio
Me dê a mão
Filosofia é poesia, é o que dizia a minha vó
Antes mal acompanhada do que só
Você precisa é de um homem pra chamar de seu
Mesmo que esse homem seja eu....”
CX
Conheço várias meninas que trabalham duro (ou no duro, com queira) e, ao invés de fazer o “pé de meia”, dão tudo para esses caras que elas fazem questão de chamar de namorados, machos, maridos ou coisas parecidas.
O cara não gosta nem um pouquinho dela, está ali por comodidade, aproveita o quanto pode e depois dá no pé, quando não a abandona grávida.....
Mas ele não é o errado não! A mulher é que tem necessidades especiais, como diria Erasmo Carlos:
“Eu sei que você fez os seus castelos
E sonhou ser salva do dragão
Desilusão, meu bem
Quando acordou estava sem ninguém
Sozinha no silêncio do seu quarto
Procura a espada do seu salvador
Que no sonho se desespera
Jamais vai poder livrar você da fera da solidão
Com a força do meu canto
Esquento o seu quarto pra secar seu pranto
Aumento o rádio
Me dê a mão