bastidores da festa

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#31 Mensagem por ALFA UNO » 22 Set 2007, 09:29

"X" MEU AMIGO VC TÁ FICANDO CADA VEZ MAIS "IMPAGÁVEL" COM SEU HUMOR FERINO !
ESSE NEGÓCIO DE SUBORNO É PERIGOSO...VAMOS FAZER MELHOR, MINHA SUGESTÃO É QUE O "CALOURO" SEJA DESAFIADO A LEVAR DUAS "PRENDAS" PARA FESTA !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: tem que matar um drgão...

#32 Mensagem por apt » 22 Set 2007, 09:43

Colega_x escreveu:
mukejones escreveu:Ô galera, pega leve com os novatos...
Duas missões impossíveis dessas, nem Magaiver.
Vamos ver uma alternativa mais social (um Joãozinho Caminhador seria uma boa opção).
Mas é isso ái. Certamente estarei presente no próximo encontro. Só preciso saber as coordenadas.
Pra quem eu devo mandar os contatos por MP?

Grande abraço a todos.
Que é isso meu filho! Suborno!....Não Senhor,...vai ter que fazer o teste. A Confraria da Putaria é uma entidade séria. Você é Senador por acaso?

Nosso Santo protetor é São Jorge e somente aquele que mantiver a lança em riste diante do dragão, será digno do título de putanheiro....

São Jorge nasceu na Capadócia, ou seja: éra um Capadócio...como a maioria de nós...Uma versão moderna da lenda de São Jorge conta que uma mulher-dragão aterrorizava as ruas e os puteiros da cidade com sua cara feia e hálito mortífero e, na falta de homem para encarar tamanha feiura, ela atacava jovens donzelas induzindo-as a virarem lésbicas, um dia, quando a mulher-dragão se preparava para atacar mais uma vítima, eis que surge um intrépido cavaleiro indignado com essa situação e, com sua lança erguida (ainda não havia pílula azul), põe fim a essa situação, aplacando a fome do horrivel ser....Em retribuição, a moça oferece seus préstimos ao galante cavaleiro, que disse não: —Obrigado minha filha, mas no 0800 eu não como, só pagando...

NOTA: Uma outra versão da lenda diz que, em verdade, São Jorge era baiano, nascido lá pelas bandas de Chapada Diamantina
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Itaberaba - trocado a pedido do Jeguinho/Xaxa 24/9/7
, e quando matou o dragão não estava montado em um cavalo, e sim, em um parente próximo: um asinino de pequeno porte, conhecido popularmente como Jegue, aliás, um jegue pequeno....um Jeguinho...mas isso é outra história....

CX

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs,

Apt

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: to dentro!

#33 Mensagem por KZDO » 22 Set 2007, 11:12

ANACONDA_BA escreveu: Cadê sua criatividade ??? :D

Se a festa for final de novembro, mais precisamente 24 de Novembro, só vou lher dar 3 desculpas faceis e plausiveis. vc meu amigos Bruno sabe a área que trabalho então: Olha só quantos compromissos eu tenho eu novembro.

EMBAPLAST – Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços para Indústria de Embalagem.
20 a 23 de novembro de 2007

Empresas poderão expor os mais diversos tipos de máquinas, equipamentos e serviços para indústria de embalagens para um público interessado em fazer bons negócios.
Centro de Exposição da FIERGS - Porto Alegre / RS
51 3338-0800/ 54 223-0899
[email protected]
www.feiraembaplast.com.br

NANOTEC 2007
21 a 23 de novembro de 2007
lll Feira & Congresso de Nanotecnologia
ITM EXPO - São Paulo - 10 às 19 h
www.rjrconsultores.com.br/nano/index.htm

Tecnoplast 2007
20 a 23 de novembro de 2007
Feira de Tecnologias para a Indústria do Plástico, Borrachas, Moldes e Matrizes
Pavilhão de Exposições da FIERGS - Porto Alegre / RS
(51) 3338.0800
www.fcem.com.br

Tem pra escolher. :lol: A feira terminam na sexta a noite, a volta fica pro sábado... sabe como é... verão, salvador, muito turista, vôos atrasados, apagão aero, só vou conseguir voltar no domingo.
Ai vc me pergunta e vc vai dia 21 quarta, claro que não o primeiro dia é só embromainton e a empresa que esta rachando a viagem comigo, ela não quer ficar sem o funcionário 3 dias, então
eu vou na quinta depois do expediente, lugar pra dormir não vai faltar e na sexta estou eu lá bonito na festa.

E se sua esposa ligar pro trabalho... Por isso que nunca dei o telefone fixo do trabalho e ela já esta no custume de ligar pro meu celular.

E vc vai ficar sem falar com ela enquanto "estiver na feira" claro que não.... Já estou provedênciando um chip com o ddd de outro estado pra fazer ligações pro meu bem. hehehehe

E fotos da feira, isso é o de menos feira é tudo igual, pega de uma feira que vc realmente tenha ido e que ela não tenha visto as fotos... ou faz uma montagem com as fotos da feira que concerteza vai ter na internet.

E se ela ler aqui no gpguia tudo que vc esta falando.... e ai meu filho acabou o casamento. :lol: :lol: :lol: :lol:

Se é pra enrolar beleza, mas tem que enrolar direito, a e não esqueçe de mandar trazer um presentinho pro seu bezinho.

Anaconda_ba
CHEFE, ANTES DE MAIS NADA SUMI, MAS FOI MUITO TRABALHO.....E ESPERO PODER IR AO PROXIMO ENCONTRO.....

MAS LENDO A SUA EXPLANAÇÃO ENTENDO AGORA PQ ÉS MODERADOR.......O CARA PENSOU M TUDO......

Link:
🔗

AISHA MULATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por AISHA MULATA » 22 Set 2007, 12:33

COLEGUINHA ME AGUARDE....

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

isso

#35 Mensagem por Colega_x » 23 Set 2007, 02:03

AISHA MULATA escreveu:COLEGUINHA ME AGUARDE....

Tô aguardando há muito tempo.....e com a lança em riste....
Você vai para a festa? Se for, comê-la-ei com muito prazer
CX

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

fabi

#36 Mensagem por Isa Bueno » 25 Set 2007, 10:26

VMP agora lembro quando me perguntou de Fabi Mello no encontro...eu estava meio azuada ainda da viagem...Eu lembro dela sim,ela é uma que conheci na casa de Suelen e convidei-a pra festa...é aquela que é casada eo marido sabe...uma branquinha...se lembrou? O marido ainda foi buscar ela na festa...
Bjos

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: fabi

#37 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 25 Set 2007, 11:14

Isa Bueno escreveu:VMP agora lembro quando me perguntou de Fabi Mello no encontro...é aquela que é casada eo marido sabe...uma branquinha...se lembrou? O marido ainda foi buscar ela na festa...
Bjos

É Mesmo ??? O Marido foi pegar ??? Caralho... Como o mundo esta evoluido... :lol: :lol: :lol:

Não vi isso não...

VMP

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#38 Mensagem por Tarugo » 25 Set 2007, 23:49

Vou_meter_a_pica escreveu:
Isa Bueno escreveu:VMP agora lembro quando me perguntou de Fabi Mello no encontro...é aquela que é casada eo marido sabe...uma branquinha...se lembrou? O marido ainda foi buscar ela na festa...
Bjos

É Mesmo ??? O Marido foi pegar ??? Caralho... Como o mundo esta evoluido... :lol: :lol: :lol:

Não vi isso não...

VMP
Será que ele vai querer ir na festa também? :badgrin:

Link:
🔗

kara2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#39 Mensagem por kara2007 » 26 Set 2007, 12:06

Iai galera!

Como faz pra participar dessa reunião ou ate da festa!

To doido pra ir!

Abraços
kara2007

Link:
🔗

negro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#40 Mensagem por negro_ssa » 26 Set 2007, 19:42

Isa Bueno escreveu:VMP agora lembro quando me perguntou de Fabi Mello no encontro...eu estava meio azuada ainda da viagem...Eu lembro dela sim,ela é uma que conheci na casa de Suelen e convidei-a pra festa...é aquela que é casada eo marido sabe...uma branquinha...se lembrou? O marido ainda foi buscar ela na festa...
Bjos
Eu lembro muito bem dela, ela deixou a bolsa no meu carro!!! E eu fui comprar um short para o Estagiário que precisava fugir o flagrante da esposa e disse que ia sair a trabalho, muito bem estagiário que trabalho vc estava dando as meninas da festa em? RS.
Mas voltando ao assunto da danada, o cara entrou no portão buzinou e ela foi toda se rebolando para encontrar com o Maridão.
Que mundo pra frente!!!!! Eu gostaria de pedir um esclarecimento aos meus camaradas mais velhos, JEGUINHO, VMP, ANACONDA, XICO DOCE, COLEGA X, ESTAGIÁRIO e alguns outros, quando o cara sabe que a mulher tá traindo ele com outro e ele ainda vai levar e pegar para ela trair, ele é corno?????????
UHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHA
ABRAÇOS
NEGRO_SSA

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#41 Mensagem por apt » 26 Set 2007, 19:59

Eu gostaria de pedir um esclarecimento aos meus camaradas mais velhos, JEGUINHO, VMP, ANACONDA, XICO DOCE, COLEGA X, ESTAGIÁRIO e alguns outros, quando o cara sabe que a mulher tá traindo ele com outro e ele ainda vai levar e pegar para ela trair, ele é corno?????????
UHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHA
ABRAÇOS
NEGRO_SSA[/quote]

Não sou tanto experiente quanto os nobres colegas, porém, responderia que NÃO. Ele é cafetão.

Abs,

Apt.

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

MODERNIDADE

#42 Mensagem por Boldo Bacana » 26 Set 2007, 23:42

Prezado Colega do Recife,

Antes mesmo de ler sua conclusão, pensei a mesma coisa, com um detalhe, ele tá é tomando a grana dela; Será??

Eu realmente não lembro da moça, to igual ao VMP, memória curta, e nem sabía que teve esta situação na última festa, que por sinal teve muitos detalhes exóticos.

Mulher dançando em cima de carro alugado hahah, Churrasqueiro passando espeto, cafetão fazendo leva e traz!!

São os tempos modernos....

Abraços

Boldo

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#43 Mensagem por Boldo Bacana » 27 Set 2007, 00:00

Uma pergunta!!

Na nossa última festa um colega levou a Ana Paula e a Bruna Costa, só que as moças permaneceram pouco tempo na festa e sempre de roupas.

Nesta próxima festa estaremos de frente com o mar, seria muito bom ter novamente a presença da dupla, e como bonus desta vez com trajes mínimos para tomar sol.

Esta observação vale para todas as nossas convidadas, o que é bonito é para se mostrar.

Não me lebro quem foi o colega, peço ao mesmo que manifeste-se sobre este assunto.

Abraços

Boldo

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Basta ir

#44 Mensagem por Colega_x » 27 Set 2007, 00:07

kara2007 escreveu:Iai galera!

Como faz pra participar dessa reunião ou ate da festa!

To doido pra ir!

Abraços
kara2007
Basta IR......

CX

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

um homem pra chamar de seu....

#45 Mensagem por Colega_x » 27 Set 2007, 00:42

Moço...isso é mais comum do que a maioria de nós imagina...

Conheço várias meninas que trabalham duro (ou no duro, com queira) e, ao invés de fazer o “pé de meia”, dão tudo para esses caras que elas fazem questão de chamar de namorados, machos, maridos ou coisas parecidas.

O cara não gosta nem um pouquinho dela, está ali por comodidade, aproveita o quanto pode e depois dá no pé, quando não a abandona grávida.....

Mas ele não é o errado não! A mulher é que tem necessidades especiais, como diria Erasmo Carlos:

“Eu sei que você fez os seus castelos
E sonhou ser salva do dragão
Desilusão, meu bem
Quando acordou estava sem ninguém
Sozinha no silêncio do seu quarto
Procura a espada do seu salvador
Que no sonho se desespera
Jamais vai poder livrar você da fera da solidão
Com a força do meu canto
Esquento o seu quarto pra secar seu pranto
Aumento o rádio
Me dê a mão