ANACONDA_BA escreveu: Na realidade que ganhou o bingo foi eu. BINGUEI 5 x em menos de 24 hs.
Só Isso ?
Colega_X
ANACONDA_BA escreveu: Na realidade que ganhou o bingo foi eu. BINGUEI 5 x em menos de 24 hs.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sacanagem dos caras. Aproveitaram que a menina estava “trêbada” e combinaram a mão. Acabaram deixando a Fanny peladinha sobre a mesa....Sei Não Viu escreveu: - ainda to querendo saber como foi essa disputa de palitinho das meninas no sabado a noite. perdi esse campeonato......
Acho que em Recife Xicote, vide link: http://www.muitosexy.com.br/alanis3.htmXico Doce escreveu:Pessoal eu queria uma orientação dos confrades sobre a Alanis.
Ela atualmente está em São Paulo?????? Já foi embora de Salvador???? OU ela é de Recife????
Alguém sabe esclarecer.
Não poderia submeter meus colegas a uma cena tão grotesca...casanero escreveu: Colega X - a Fany conseguiu te colocar pra dormir quando deu a idéia de nós homens, perdendo, subir na mesa nú...realmente eu tb me mandei ! o Danadinho ficou igual a um Sultão !!!!!
Xico Doce escreveu:Jegue, ColegaX e quem estava próximo, ajudem um depauperado idoso e desmemoriado confrade, quem era mesmo aquela morena linda de olhos verdes que passou a tarde toda dando mole para o Kunta na piscina??????
Achei que era a Priscila Jonhson mas no site ela é morena clara.
Então amados mestres, me respondam quem era ela, quem, quem...???