RESENHA DA FESTA – Confraternização Anual Gpguia 2007 - A Festa!!

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: BINGO !!!

#31 Mensagem por Colega_x » 28 Nov 2007, 00:54

ANACONDA_BA escreveu: Na realidade que ganhou o bingo foi eu. BINGUEI 5 x em menos de 24 hs. :lol: :lol: :lol:

Só Isso ? :lol:

Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

acabou sim

#32 Mensagem por Colega_x » 28 Nov 2007, 01:10

Sei Não Viu escreveu: - ainda to querendo saber como foi essa disputa de palitinho das meninas no sabado a noite. perdi esse campeonato......
Sacanagem dos caras. Aproveitaram que a menina estava “trêbada” e combinaram a mão. Acabaram deixando a Fanny peladinha sobre a mesa.... ::bundao::

Isso não se faz.... :lol: :lol: :lol:

Colega_X

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#33 Mensagem por ALFA UNO » 28 Nov 2007, 15:50

rapaz...só agora to voltando pra realidade...

Sei não viu e Fuleiro - teve palitinho e strip-poquer....hummmm a pobrezinha da Fany e nossa amiga Duda terminaram peladinhas....

Amigo Boldo - da suruba ainda me lembro da sua cara de felicidade, e da carinha de assustada da Katerine dizendo que daquele jeito ela nunca tinha sido comida !!!

Colega X - a Fany conseguiu te colocar pra dormir quando deu a idéia de nós homens, perdendo, subir na mesa nú...realmente eu tb me mandei ! o Danadinho ficou igual a um Sultão !!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Como já citei, essa sem dúvidas foi "A FESTa" !!! nosso amigo Kunta saiu maravilhado ! e acho que todos curtimos bastante !!!

Faço um agradecimento: a todos que de um jeito ou de outro engrandeceram a festa, seja organizando, seja nos dando o prazer da presença !!! Sei que sem alguns "pilares" essa festa não teria acontecido, mas sei também que sem a presença de cada um, a festa não teria razão de ser ! A todos, o meu muito obrigado !!!!!!

E como não poderia deixar de ser, meu agradecimento especial a essas maravilhosas criações da natureza:

- Duda - Vc começou a me maravilhar na praia sob o luar...e no quarto só me deu a certeza de que sou seu fã !!!
- Allanis - mais do que uma simples menina, vc já é pra mim uma cúmplice !!!
- Aninha Miller - te conhecer foi fantástico !
- Katerine - Uma foi pouco (na suruba), duas não bastou...quero te ver de novo !
- Nanda - Acordar de conchinha com vc foi D+, o prazer da sua compania na segunda foi o extase ! tenho certeza que ainda nos vemos em breve !
- Suellem - vc me escapou...mas por enquanto...sei que na próxima vc não terá fuga !!!

TÁ FALADO !!!!!

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#34 Mensagem por Xico Doce » 28 Nov 2007, 17:58

Pessoal eu queria uma orientação dos confrades sobre a Alanis.

Ela atualmente está em São Paulo?????? Já foi embora de Salvador???? OU ela é de Recife????

Alguém sabe esclarecer.

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Respondo...

#35 Mensagem por danadinhoo » 28 Nov 2007, 20:46

Xico Doce escreveu:Pessoal eu queria uma orientação dos confrades sobre a Alanis.

Ela atualmente está em São Paulo?????? Já foi embora de Salvador???? OU ela é de Recife????

Alguém sabe esclarecer.
Acho que em Recife Xicote, vide link: http://www.muitosexy.com.br/alanis3.htm
Curioso, se vc der uma olhada no home do site a nossa amiga Marcela Country tá lá tb, juntinha com outro presentão de Natal...

Link:
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#36 Mensagem por Kid Jedi » 28 Nov 2007, 22:48

É a Flávia!
Essa Country.... :lol:

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

não poderia

#37 Mensagem por Colega_x » 29 Nov 2007, 01:34

casanero escreveu: Colega X - a Fany conseguiu te colocar pra dormir quando deu a idéia de nós homens, perdendo, subir na mesa nú...realmente eu tb me mandei ! o Danadinho ficou igual a um Sultão !!!!!
Não poderia submeter meus colegas a uma cena tão grotesca...

Tem coisa mais feia na face da terra do que um homem nu ?

Colega_X

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: não poderia

#38 Mensagem por bacalha » 29 Nov 2007, 22:52

AMIGOS DA PUTARIA ESTOU SEM TEMPO DE POSTAR, A MELHOR FESTA DO MUNDO COM UMA TURMA FELIZ E MULHERES LINDAS,FOI SHOW PODER DESFRUTAR DA SUELEN E NANDA. FUI.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#39 Mensagem por Xico Doce » 30 Nov 2007, 15:15

Jegue, ColegaX e quem estava próximo, ajudem um depauperado idoso e desmemoriado confrade, quem era mesmo aquela morena linda de olhos verdes que passou a tarde toda dando mole para o Kunta na piscina??????

Achei que era a Priscila Jonhson mas no site ela é morena clara.

Então amados mestres, me respondam quem era ela, quem, quem...???

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

camila...

#40 Mensagem por Eric Draven » 30 Nov 2007, 15:52

Galera...

Quem foi o companheiro q deu carona pra uma loirinha baixinha no sábado?Ela foi com Johntex na sexta e voltou sábado acho.Vi ela na saida no carro de alguem mas naum lembro quem.Acho q é Camila o nome dela,da Relax.O cara me pediu um favor e agora naum sei quem é?rsrs.

Abço,
Eric Draven.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#41 Mensagem por fulero ousado » 30 Nov 2007, 16:09

Xico Doce escreveu:Jegue, ColegaX e quem estava próximo, ajudem um depauperado idoso e desmemoriado confrade, quem era mesmo aquela morena linda de olhos verdes que passou a tarde toda dando mole para o Kunta na piscina??????

Achei que era a Priscila Jonhson mas no site ela é morena clara.

Então amados mestres, me respondam quem era ela, quem, quem...???

Xico, se for quem estou pensando é a uma das garotas que convidei. Ela já é conhecida de alguns aqui. Tem TD dela postado com o nome de Juli Free e também tem fotos no Atrevida com o nome de Rafaela.
Se quiser o tel manda MP.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#42 Mensagem por athlonx » 30 Nov 2007, 19:42

É isso ai...

Infelizmente não pude ir e tb não vou ficar olhando este post que fico deprê!!! :(:)

Espero poder participar da próxima versão :)

Abraço a todos...

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD com a Nanda Gaúcha na Festa GPGuia

#43 Mensagem por danadinhoo » 01 Dez 2007, 11:02

Aí galera,

Ontem postei o TD que fiz na festa com a Nanda Gaúcha em novo tópico na área da Bahia, em Salvador-Acompanhantes, mas o Moderador Gringo Aposentado achou por bem remover o TD para o tópico que GP mantém em SP, explicando que como ela não mantém atendimento frequente na Bahia seu TD não mereceria a abertura de novo tópico aqui.
Bom, não questionei a validade da decisão, de forma alguma, mas achei que ficava melhor postar na Bahia, e até deixei um post lá em SP com um link direcionando para o TD, para quem quisesse saber como foi, além do que não identifiquei violação a qualquer regra.

Anyway, quem quiser conferir o conteúdo do TD o link é: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 2&start=80

Ah, ainda estamos em negociação, eu e o Gringo, para decidir como vou postar meu TD em dupla da Aninha com a Alanis, já que uma tem tópico em SP e a outra em Recife, enfim, um verdadeiro TD interestadual :lol: .

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Agradecimentos

#44 Mensagem por B1 » 01 Dez 2007, 11:03

Não deixei ainda registrado o meu agradecimento para os organizadores que permitiram a realização do evento: vou fazer agora.

Jegue, Colega_x, VMP, fulero ousado, Eric (som), Embusca (chef de cuisine) e quem mais contribuiu: obrigado, sem esta equipe não teríamos ido tão longe.

As meninas vindo de outros estados: Alanis, Aninha, Suellen, Nanda, espero que tenham gostado da gente quanto a gente gostou de vocês.
(Nanda beijo. Sabe onde, sua safada impiedosa :D :wink: ). Valeu.

Kunta: botou “raízes” por aqui... :D Foi um prazer.

Apt (amigo de velha data, sempre gratificante encontrá-lo) e Boldo surrubado: valeu pelo esforço em trazer as amigas, a putaria baiana reconhece e agradece.

E uma ligação intercontinental: uma cachorra abstinente do outro lado do mundo se fazendo presente e deixando um rasto também nesta festa. Morra de inveja, amiga... :lol:

E por ultimo, mas não menos importante, a companhia de todos os foristas e as meninas que me permitiram passar uma tarde de sábado no meu ideal de diversão: amigos e mulheres.

Obrigado.

bc

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

A Grande Festa - Agradecimentos

#45 Mensagem por planejador » 01 Dez 2007, 11:30

Fala minha especial galera da putaria.

Estou correndo contra o tempo mas conseguir finalmente dá um pulinho aqui pra postar meus comentários e agradecimentos da festa.

Que festa foi essa meu irmão... Foi ótima. Apesar de ter sido minha primeira festa com vocês eu curtir muito. Os organizadores estão de parabéns. As meninas também fizeram uma excelente participação.
Valeu Mestre Jeguinho (a experiência em pessoa), Sei Não Viu (só de butuca esperando a hora do bote), Cafetão (vc vai gastar essa grana do bingo ou não rapaz??? rsrsrs), Johntex (o cara se apaixonou pela Katerine! rsrsrs), Saideira (ninguém segura esse cara!!!) e os outros brothers (é impossível guardar o nome de todos na primeira festa, mas foi muito bom ter conhecido essa galera) que conseguiram deixar esse iniciante bem a vontade na festa.

Vou tudo de bom... Até no bingo eu ganhei!!!!! Essa festa não vai sair de minha cabeça nunca mais... E que venham outras.

Grande Abraço,
Planejador

Link:
🔗

Trancado