Pelo jeito só vai ter macho, cadê as meninas?
MICARETA GPGUIA SALVADOR - FESTA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
EU TÔ DENTRO, (quer dizer se deixarem) .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Também quero!
Galera,
Me inclua nessa lista aí, que eu prometo que vou rezar bastante pra chover mulher no dia da festa!
Pac-Man (Debutando em festas do GPguia)
------------------
"O verdadeiro amigo não é aquele que te aparta de uma briga, e sim aquele que chega dando uma voadora no teu adversário". (Chuck Norris)
Me inclua nessa lista aí, que eu prometo que vou rezar bastante pra chover mulher no dia da festa!
Pac-Man (Debutando em festas do GPguia)
------------------
"O verdadeiro amigo não é aquele que te aparta de uma briga, e sim aquele que chega dando uma voadora no teu adversário". (Chuck Norris)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Re: Lista atualizada
fulero ousado escreveu:LISTA DE PARTICIPANTES:
1 - jeguinho
2 - fulero ousado
3 - apt
4 - MichaelJackson
5 - Boldo Bacana
6 - Saideira
7 - kafetao
8 - danadinhoo
9 - PilotoGP´s
10 - calisto
11 - kara2007
12 - Moon's Wolf
13 - Jagunco_do_Litoral
14 - Cudófilo
15 - planejador
16 - ANACONDA_BA
17 - embuscadabucetaperfeita
18 - fredfarmer
19 - Kouros
20 - decameron
21 - OSanto
MENINAS:
1 - Júlia Novaes
2 - AlinneBrandão
3 - Fernandinha (Pinguelão) - amiga de Alinne
Onde estão o VMP e o Colega X
Vcs vão deixar essa granada cair
ESTAMOS COM UMA CERTA DIFICULDADE COM O "DONO DO ESPAÇO". ALGUMAS COM RELAÇÃO A CUSTOS, FACIL DE SE RESOLVER E UMA OUTRA Q EH LEVAR ALGUMAS MENINAS.Bug Strange escreveu:EU TÔ DENTRO, (quer dizer se deixarem) .
O CARA NÃO ESTÁ ACEITANDO Q LEVEMOS MAIS Q 5 OU 6 GAROTAS DE FORA. DISSE QUE LAH TEM 22 GAROTAS MORANDO NA CADA. ESTAS ELE GARANTE ESTAREM À NOSSA DISPOSIÇÃO. PROMETEU ARRANJAR MAIS. ENTRETANTO NÃO ESTÁ PERMITINDO MENINAS - MAIS Q 6 IMPORTADAS - POIS DISSE Q AS DA CASA NÃO PERMITIRIAM.
MAS ESTAMOS TRABALHANDO UMA ALTERNATIVA NESTE SENTIDO. ESTOU FORA DA CIDADE, MAS CONVERSANDO COM O GERENTE DA CASA. SEMANA Q VEM TEREMOS NOVIDADES DEFINITIVAS.
VALORES SUGERIDOS NA CASA:
CERVEJA - 4,00 REAIS
LITRO WISK - 130,00 REAIS
AGUA MINERAL - 2,50 GARRAFA 500 ML
REDBULL - 6,00 REAIS
MENINAS (TD´S) EM NEGOCIAÇÃO ????????
VALOR DE UMA SUITE FULL-TIME - 270,00 REAIS POR 6 HORAS.
AGUARDEM NOVAS INFORMAÇÕES.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Dia Internacional da Mulher
8 DE MARÇO, DIA INTERNACIONAL DA MULHER, BELA DATA...TOU COLADO
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Machoooooos baiano, Jeguinho mestre ainda anda com raivinha de mim??? ..Vou me redimir com vc nesta festa!!!
Mais vamos ao assunto em questão, meninas..né...infelismente na minha cidade ñão tem confrarias como esta de SsA..Então já estou com uma amiga na minha bagagem a Fernandinha ( do pingelão) e a Melissa tá querendo se reunir tb..quem é a Melissa??? A gp que o pessoal escaldou pq a mesma tem fotos no pistão e tb pq esta no site o do Anti-Gpguia (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=68680 ). Sou uma ex-glamurosa e venho dizer aos queridos putanheiros que não é as meninas que não querem ser postadas mais o dono do site que se acha na moral de dizer que o site dele é de Elite..aquela ..Enfim ela esta afim de ir e aí? Ela pode ou não pode?!?!?!?
Mais vamos ao assunto em questão, meninas..né...infelismente na minha cidade ñão tem confrarias como esta de SsA..Então já estou com uma amiga na minha bagagem a Fernandinha ( do pingelão) e a Melissa tá querendo se reunir tb..quem é a Melissa??? A gp que o pessoal escaldou pq a mesma tem fotos no pistão e tb pq esta no site o do Anti-Gpguia (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=68680 ). Sou uma ex-glamurosa e venho dizer aos queridos putanheiros que não é as meninas que não querem ser postadas mais o dono do site que se acha na moral de dizer que o site dele é de Elite..aquela ..Enfim ela esta afim de ir e aí? Ela pode ou não pode?!?!?!?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Eu tb quero...
Prezados companheiros,
se ainda der tempo também quero ir.
na outra não pude ficar muito tempo então queria ir nesta para rever os novos amigos... e as amigas.
Abraço.
Mukejones
se ainda der tempo também quero ir.
na outra não pude ficar muito tempo então queria ir nesta para rever os novos amigos... e as amigas.
Abraço.
Mukejones
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Lista atualizada.
LISTA DE PARTICIPANTES:
1 - jeguinho
2 - fulero ousado
3 - apt
4 - MichaelJackson
5 - Boldo Bacana
6 - Saideira
7 - kafetao
8 - danadinhoo
9 - PilotoGP´s
10 - calisto
11 - kara2007
12 - Moon's Wolf
13 - Jagunco_do_Litoral
14 - Cudófilo
15 - planejador
16 - ANACONDA_BA
18 - fredfarmer
19 - Kouros
20 - decameron
21 - OSanto
22 - Xico Doce
23 - pep-legal
24 - Bug Strange
25 - Pac-Man
26 - Atencioso-39
27 - RUBROPC40
28 - mukejones
29 - Kunta-Kin-The (SE PANS)
MENINAS:
1 - Júlia Novaes
2 - AlinneBrandão
AS INSCRIÇÕES DE MENINAS ESTÃO TEMPORARIAMENTE SUSPENSAS ATÉ DISCUTIRMOS, JUNTO AO PROPRIETÁRIO DA CASA, A QUANTIDADE DE MENINAS QUE PODEREMOS LEVAR (FORA AS QUE FAZEM PARTE DO QUADRO DO ESTABELECIMENTO).
1 - jeguinho
2 - fulero ousado
3 - apt
4 - MichaelJackson
5 - Boldo Bacana
6 - Saideira
7 - kafetao
8 - danadinhoo
9 - PilotoGP´s
10 - calisto
11 - kara2007
12 - Moon's Wolf
13 - Jagunco_do_Litoral
14 - Cudófilo
15 - planejador
16 - ANACONDA_BA
18 - fredfarmer
19 - Kouros
20 - decameron
21 - OSanto
22 - Xico Doce
23 - pep-legal
24 - Bug Strange
25 - Pac-Man
26 - Atencioso-39
27 - RUBROPC40
28 - mukejones
29 - Kunta-Kin-The (SE PANS)
MENINAS:
1 - Júlia Novaes
2 - AlinneBrandão
AS INSCRIÇÕES DE MENINAS ESTÃO TEMPORARIAMENTE SUSPENSAS ATÉ DISCUTIRMOS, JUNTO AO PROPRIETÁRIO DA CASA, A QUANTIDADE DE MENINAS QUE PODEREMOS LEVAR (FORA AS QUE FAZEM PARTE DO QUADRO DO ESTABELECIMENTO).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Cabe mais um?
Aê galera,
Tô entrando devagarzinho pra vida de putanheiro... depois do 6º TD (2 antes do Gpguia) o arrependimento já não bate mais... já consigo encarar as primas na boa, acho que me adaptei rápido, se bem que não sou de me envolver com as meninas direito, como os confrades aê que gostam das namoradinhas , meu negócio é só aliviar a pressão quando ela aumenta demais, o problema é que ela tem aumentado demais sempre, parafraseando um confrade aqui... "ah essa vontade de fuder que não passa", ou "caiu na putaria, tá lascado".
Sem mais delongas, será que cabe mais um nessa festa
Dr. Ligan
Tô entrando devagarzinho pra vida de putanheiro... depois do 6º TD (2 antes do Gpguia) o arrependimento já não bate mais... já consigo encarar as primas na boa, acho que me adaptei rápido, se bem que não sou de me envolver com as meninas direito, como os confrades aê que gostam das namoradinhas , meu negócio é só aliviar a pressão quando ela aumenta demais, o problema é que ela tem aumentado demais sempre, parafraseando um confrade aqui... "ah essa vontade de fuder que não passa", ou "caiu na putaria, tá lascado".
Sem mais delongas, será que cabe mais um nessa festa
Dr. Ligan
apagaram minha mensagem mais eu disse que eu tb vou na festa. sr. dono da festa por favor bote meu nome na lista. eu vou de qualquer manera mano porque um cara gente boa me passou as dica.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Então Fuleirinho...me avisa qualquer coisa por msn, mas avisa com antecedência por favor, pois se eu não puder ir a festa, irei viajar, se puder ainda, me avisa antes do dia 01/03 ok.
Beijos a todos...
-