RESENHA DA FESTA NA ELITE DRINK'S

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#31 Mensagem por KZDO » 18 Mar 2008, 15:52

bruno cortona escreveu:[Quanta amargura no coração, tio...
E' falta de alguma coisa? :lol: :lol: :lol:

bc

P.S.: Se quiser te apresento uma loirinha... :lol: [/color]
Primeiro, não armagura não....é O PIOR DOS SENTIMENTOS DO SER HUMANO.....INVEEEEJA.....rsrsrs......

APresenta logo então!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabi Mello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por Fabi Mello » 19 Mar 2008, 22:38

Hello, meninos . . . estou de volta. . . pena que não a tempo de ir à essa festa . . . mas na proxima . . . tô dentro. beijos Fabi

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#33 Mensagem por jeguinho » 20 Mar 2008, 12:15

Fabi Mello escreveu:Hello, meninos . . . estou de volta. . . pena que não a tempo de ir à essa festa . . . mas na proxima . . . tô dentro. beijos Fabi
FELIZ QUINTO RETORNO. SEJA BENVINDA E RETORNE SEMPRE!! :lol: :lol:
O IMPORTANTE MESMO EH NÃO DEIXAR DE RETORNAR À SUA "CASA".

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#34 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Mar 2008, 14:48

:-muro-:
Boldo Bacana escreveu: Prezado Kunta-Kin-The,

...>>>e nos aqui fazendo festas, voce perdeu nosso rapido encontro no Elite Drink´s, foi um sabado de muito sol e com muitas Flores, achamos ate que voce iria aparecer.

...>>>nas festas do GP Guia BA, são bem animadas e o clima é sempre o mesmo, irmão querendo se divertir.

Abraços

Boldo Bacana
Forista e amigo Boldo Bacana :-chapeu-: ,
Deixa eu lhe falar, na bucha e na lata...

O único, mas, o único motivo mesmo da minha não ida foi o fato de ser-se-á a festa tão somente no sábado...pura e simplesmente isto...compartilhei tal fator pelo msn junto com o fuleiro ousado e com o apt.
E eu sair daqui e ir prá aí prá somente no sábado :cry: , é foda....
Mas, é sabido por ti e é sabido pela galera daí que eu estava aí “em espírito”

A verdade, nua e crua, é que os gpguianos baianos mantêm e têm a essência do real e verdadeiro Gpguia e, ponto final.

Isto é dogma....
E, chega de rasgação de sêda, mas, verdade seja dita e foi dita....

Link:
🔗

anjomuitodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#35 Mensagem por anjomuitodoido » 30 Mar 2008, 09:00

estou ainda começando ja conheço o gpguia a algum tempo ainda nao fui a nenhuma festa nem encontro... nao sei ainda como funciona essas organizações queria ate saber pois so vejo as conversas... conheci a pouco a fernandinha e dani que faz dupla com a grazi ... ainda nao conheci a aline que no dia tinha saido com pacman.... hehehe
ja aki peço pra avisarem no caso a minha pessoa como faz pra participar das festinhas... e ja vim dar uma ideia e perguntar o que acham...
PQ nao marcar uma festinha dessa numa escuna??? com paradas pelas ilhas aki perto (ilhas sem movimento ) *desertas para possiveis amassos claro* bom da proxima se iniciante puder ir to dentro...
abraço a tds e beijo pras meninas... que ainda nao conheço e para as que coheço como fernandinha e Dani.. que esta aki so ate quarta hehehehe

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#36 Mensagem por MichaelJackson » 01 Abr 2008, 15:16

Bem vindo anjomuito doido... É só continuar participando aqui no fórum com TDs e mensagens que você vai ver como participar!!! Imagino que tenhamos outra festa no são joão!!!

Quanto a escuna. Eu adoraria mas a maioria dos nossos amigos não tem como explicar chegar em casa todo queimado se sol! rsrsrsrsr

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

protetor nelas

#37 Mensagem por Colega_x » 01 Abr 2008, 16:04

MichaelJackson escreveu:Bem vindo anjomuito doido... É só continuar participando aqui no fórum com TDs e mensagens que você vai ver como participar!!! Imagino que tenhamos outra festa no são joão!!!

Quanto a escuna. Eu adoraria mas a maioria dos nossos amigos não tem como explicar chegar em casa todo queimado se sol! rsrsrsrsr

O que não é o caso no nosso amigo Michael JacKson.......Ele poderia passar o dia todo na praia que a madame nem perceberia....não é Colega? :lol: :lol: :lol: Poderiamos alugar aquela lancha da COMAB que é toda fechada....ou então passar protetor n 50. Aproveitando a oportunidade, alguém sabe me dizer se o Protetor solar substitui o KY?

Tá sumido hem?

CX

Link:
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sujestão

#38 Mensagem por fredfarmer » 01 Abr 2008, 17:14

Acho que uma festinha num submarino seria 10. Ningem veria nóis, ninguem trapalharia nóis, seria mesmo muito bâo 8) Imaginem o Boldo e o Casanero fazendo uma suruba sub-aquática. :D :D :D

Link:
🔗

pegador99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Proxima fESTA

#39 Mensagem por pegador99 » 01 Abr 2008, 23:49

nA PROXIMA estou dentro.

Aguardo noticias

Boas fodas

abraço

Pegador99

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Sujestão

#40 Mensagem por B1 » 02 Abr 2008, 09:17

fredfarmer escreveu:Acho que uma festinha num submarino seria 10. Ningem veria nóis, ninguem trapalharia nóis, seria mesmo muito bâo 8) Imaginem o Boldo e o Casanero fazendo uma suruba sub-aquática. :D :D :D
:lol: :lol: :lol:

Fred, a idéia é ótima. Mas...já entrou em um submarino? Te garanto que aí dentro a sua privacidade iria, literalmente, agua abaixo. Viraria um surubão geral...:lol: Que pode até ser.
Seria o paraíso do Boldo e do Casanero :lol:.
Já pensou? A mulherada sem ter pra onde fugir, abaixo de 50 mts. de agua, sem ter ::chifrudo:: chegando e trazendo flores e chocolates... :twisted: :lol: :lol:

Mas vamos entrar em contato com os dois suruba-men e ver se dá pra alugar um suruba-marino da Marinha Brasileira... :lol:

bc

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#41 Mensagem por Xico Doce » 09 Abr 2008, 18:18

Ía ser realmente bem interessante...

A 100 metro de profundidade, vc chega para a perva e diz: - Ou dá, ou desce...

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Sujestão

#42 Mensagem por ALFA UNO » 30 Abr 2008, 18:34

bruno cortona escreveu:
fredfarmer escreveu:Acho que uma festinha num submarino seria 10. Ningem veria nóis, ninguem trapalharia nóis, seria mesmo muito bâo 8) Imaginem o Boldo e o Casanero fazendo uma suruba sub-aquática. :D :D :D
:lol: :lol: :lol:

Fred, a idéia é ótima. Mas...já entrou em um submarino? Te garanto que aí dentro a sua privacidade iria, literalmente, agua abaixo. Viraria um surubão geral...:lol: Que pode até ser.
Seria o paraíso do Boldo e do Casanero :lol:.
Já pensou? A mulherada sem ter pra onde fugir, abaixo de 50 mts. de agua, sem ter ::chifrudo:: chegando e trazendo flores e chocolates... :twisted: :lol: :lol:

Mas vamos entrar em contato com os dois suruba-men e ver se dá pra alugar um suruba-marino da Marinha Brasileira... :lol:

bc

Irmão gringo e confrade Fredfarmer...

posso garantir que suruba no submarino ia ser foda (me permitam o trocadilho)!!!

apertadinho do jeito que é, eu, Boldo, coloca aí tb o Apt... mais uns dois "nutridos"...a mulherada ia ficar bem "coladinha" :lol:

a idéia do Ferry-boat da TWB é uma boa !!! tem muito espaço !!!!!!

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#43 Mensagem por ALFA UNO » 30 Abr 2008, 18:38

putz...reparei agora...

Suruba-marino...

ou dá ou desce....

Vcs não prestam...(risos)

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#44 Mensagem por Boldo Bacana » 20 Mai 2008, 00:12

Senhores,

Eu topo toda e qualquer festa a bordo de toda e qualquer embracação.

Vale lembrar que meu principal alibi é uma pescaria e volto sempre sem peixes, digo que sou o piloto da escuna e pronto.

Agora a idéia do dá ou desce é muito boa, e comeriamos muito mais pagando muito menos, o dificil seria embarcar estas meninas.

A idéia da escuna é boa, mas o problema é marcar um horario certo para poder sair de uma marina, sem chamar a atenção, com um monte de mulher e homem a bordo, não acredito que ia funcionar.

Achei nossa festinha no Elite muito boa, só os preços da meninas, falta de meninas e poucos quartos, tinham que ser resolvidos.

Até agora as melhores foram na nossa casa amarela, lá ainda tem a minha gostosa estatua na piscina, assim nunca ficarei sozinho.

Abraços

Boldo

Link:
🔗

Trancado