a minha promessa foi que Jeguinho e Colega X iriam participar da festa ... e só assim ela topou ...
também estou levando a que vai ser a sensação da festa ...
Coloca meu nome em verde aí ...
minha acompanhante será ... nhá Chica !!!!!!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
fulero ousado escreveu:Não vou levar mais LOIRA pra festa não!!! deu muito trabalho na última!!!
Pressão???Saideira escreveu:PORRA, QUANTA PRESSÃO???????!!!!!!
Essa é a atitude certa, bahiano!bahiano.bahiano escreveu:Estou bancando a vinda de uma Pernambucana, mas ela tem uma amiga que quer vir junto... A passagem tá custando pouco menos de 300... Ou de graça para quem tem milhas.... Ela não cobra nada para vir (só os programas na festa... eheheh)
Podem confirmar uma pernambucana para mim. Se conseguir aumentar o número, aviso.
Vai vira, como certeza.Sei Não Viu escreveu:mas eu to levando uma ninfetinha que quem sabe neh ....dexa ver ai ja pensou se ela vira o sucesso da festa?!
Escute aqui, óh gordo trankeira...estamos aos 45min do 2º tempo... estes teus dizeres aí podem ser interpretados como um SIM à tua estada lá conosco...???Boldo Bacana escreveu:...>>>
Leva ela vai...........
Fulero já não tem a dele?Boldo Bacana escreveu:Leva ela vai........
Estão faltando acompanhantes ainda.ABA escreveu:Agora pelo que estou percebendo vai ter mulher pra todos os gostos e paladares:
Aos 43 ainda mas o relógio corre...Kunta-Kin-The escreveu:estamos aos 45min do 2º tempo...
Bom lembrar este ponto também: SÁBADO. Tudo estará pronto para Sábado pela manhã.mukejones escreveu:A prósito a galera vai na sexta ou no sábado?