FORRÓ DE FIAPAVI 2009 - ANO III - Comentários, resenhas, fatos, lendas e histórias sobre a Festa

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#31 Mensagem por Xico Doce » 09 Jun 2009, 17:37

Pessoal cadê os TDs da festa????

Ainda estão dormentes????

Moderação e a liberação para postar os TDs aqui, vai poder ou não???

Quero ver os TD com a morena que um dos "Zé da Silva" levou, guardou e levou embora, nem deu tempo para mim.

Tinha tanto "Zé da Silva" nessa festa menos o original.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#32 Mensagem por ABA » 09 Jun 2009, 17:54

Xico Doce escreveu:Pela descrição essa parece ser a Jennifer que estava na festa e deu muito o que falar.
Caro Xico parece mais não é. Tenho certeza não se tratar da mesma pessoa.

Essa menina aque vc se refere, levada pelo SNV é off (Não tem anuncio), não quer muita exposição e a pedido da mesma, (Sei Não Viu pode confirmar) não quer seus td´s postados aqui.

Isso vale pra algumas outras que estiveram na festa. A que eu levei por exemplo, por favor não postem td´s, pois a mesma não quer. E como não tem anúncio público é direito dela.

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#33 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 09 Jun 2009, 18:29

Xico Doce escreveu:Pessoal cadê os TDs da festa????

Ainda estão dormentes????

Quero ver os TD com a morena que um dos "Zé da Silva" levou, guardou e levou embora, nem deu tempo para mim.

Tinha tanto "Zé da Silva" nessa festa menos o original.
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Porra, quando o Zé for mesmo ele vai estar fudido... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#34 Mensagem por Bocephus » 09 Jun 2009, 19:28

Eu bem que queria saber como vão ser os td´s da festa. :roll:
Porque la o preço é diferenciado. E tem uma que eu fui la na praia que eu sei que não pode ter td´s :lol:

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#35 Mensagem por Boldo Bacana » 09 Jun 2009, 19:31

Senhores,

Como sempre festa maravilhosa, fui no sufoco salvo por meu amigo Sabia SP, se não fosse ele minha presença não sería possivel!!

Meu grande irmão Casanero fez uma puta falta, fui para o quarto com 2 princesa a Baiucha e a Mel, a Baiucha atacou a mel, que até eu mais experiente fiquei espantado, se meu irmão Casanero estivesse presente a coisa ia demorar mais, fica para proxima.

Uma bela feijoada, não sei quem fez, mas tava boa, o novo casal caseiros, bem dedicados a casa melhorou e mantiveram a coisa bem arrumada, muito melhor que o Motumbo, aceitaram a festa numa super boa sem stressar com nada!

As mulheres maravilhosas que estiveram na festa, o problema destas festa é um só falta PICA para comer todas as meninas que queria, a Morena Maravilhosa do José da Silva, tentei fazer um menage ela pulou que nem sapo, depois não quis nem saber mais do Boldinho...

A Livia maravilhosa, ela evoluiu de 3 para 10, na ultima festa gostei, mas não me chamou muito a atenção desta vez com aqueles pares, de pernas e peitos, me pirou fiquei contando casos para estar perto de voce babando claro que discretamente nas suas pernas, o dia que te pegar estes seus joelhos vão ficar bem piores!!

Aos meus irmãos, que não posso só chamar de amigos a gente se encontra pouco, mas parece uma amizade de anos APT, FULERO, KUNTA, BACALHA, ABA (este nick é estranho) PACMAN, CUDOFILO, CHICO, JOSÉ DA SILVA COVER entre outros que não lembro agora, OBRIGADO PELA PRESENÇA!!!!!

As vezes penso, porque não fazer uma festa toda semana? Porque ia perder a graça, ia perder a força, e acabava não acontecendo mais, 2 por ano é pouco mas é muito bom!1

Abraços a todo

Boldo

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por LIVIA CASTRO » 09 Jun 2009, 20:14

Boldo 3 para 10 é uma boa média em 3 anos... Eu tb na outra festa nem percebi vc...e olha que é bem dificil não notar sua presença, mas depois desta sou BOF do Boldo!!!Me avise com antecedencia para que eu possa comprar uma joelheira...ah e detalhe, nada de macas e sofás ok?
...................
Cudófilo graças a vc Eu e o Boldo presenciamos um testemunho hilário na mesa. Uma moça se encontrava num estado de felicidade (juro que tento não rir qd lembro mas não dá) esta cena ficará marcada! Adorei nosso bate papo na varanda junto com kunta e outro que nao lembro nome...
.............................................
Enfim foi bárbara a tarde!!!!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#37 Mensagem por B1 » 09 Jun 2009, 20:15

Xico Doce escreveu:
.
Aqui?
Aqui não.

Os TDs são para ser postados nos tópicos sobre cada uma que tem lá na Área de Acompanhantes.
:wink:

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#38 Mensagem por LIVIA CASTRO » 09 Jun 2009, 20:20

ps.: correção: 2 anos !

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#39 Mensagem por Boldo Bacana » 09 Jun 2009, 22:43

Prezado Cudófilo,

A Livia tem toda razão, e só de lembrar das cenas já começo a rir!!

Esta moça que estava feliz da vida, por finalmente ter conseguido dar o seu cú pela primeira vez, a um expert no assunto estava exalando felicidade de uma maneira muito engraçada!

Ao descer de um dos quartos, ela me olhou rindo e eu perguntei o que foi, ela calmamente respondeu: Estou feliz finalmente dei meu cú, o cara sabe da coisa, não quis nem saber da xota, foi só no cú, uma delicia!!

Logo após este episodio a menina senta na mesa, onde estavamos eu e a Livia, a Livia comendo a bela feioada e a moço comendo uma fruta, exclama como se fosse poema: Dei meu cú, o cabra sabe comer um cú.

Só faltou ela dar detalhes da penetração, a Livia quase teve um troço e eu cai na gargalhada com o jeito dela se espressar, se voce for postar este TD no topico da menina, que não sei quem é, usaria como titulo CÚ NO ANO!!

Cudófilo posso garantir que a moça gostou demais da sua comida, voce poderia pensar em desenvolver um manual a este respeito hahahah

Abraços

Boldo

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#40 Mensagem por LIVIA CASTRO » 09 Jun 2009, 22:55

Só por ter visto esta cena...ganhei o mês...me fino rindo até agora...realmente nunca havia presenciado uma cena assim...quase tenho um troço...
Só resenha esta festa!

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#41 Mensagem por Cudófilo » 10 Jun 2009, 00:20

Na próxima vez eu convoco a plateia ... :lol: :lol:

Mas foi maravilhoso ... ela se tremia toda ... gozou por todos os poros ... essa nunca mais deixa de praticar ... kkkkkkkkkkk

Vou pedir autorização para postar o td.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#42 Mensagem por fulero ousado » 10 Jun 2009, 03:18

Cudófilo escreveu:Mas foi maravilhoso ... ela se tremia toda ... gozou por todos os poros ... essa nunca mais deixa de praticar ... kkkkkkkkkkk
Acho que foi essa que eu comi e perguntei pelo cú, mas me disse que tinha acabado de dar, e precisava de um tempo pra recuperar. :D

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#43 Mensagem por Kunta-Kin-The » 10 Jun 2009, 07:16

Nesta festa, eu não comparecí no miolo de goiaba de nenhuma garota-de-programa lá presente...
:wink: :roll: :wink:

Link:
🔗

fany69
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

AMEIII

#44 Mensagem por fany69 » 10 Jun 2009, 10:40

Minha gente a festa foi maraaaaaaaaaaa....

Apesar de so ter ido no sab,curti muito...

Alinne vc eh maraaa,te amu amiga...Sera que as brasileirinhas vai nos contratar? :lol: :lol:
Vivi vamp na proxima vou te arrastar de novo e vou rancar seu biquine :evil:
Geovana que mulher gostosa viu...affff
Pati minha miguxa,nao ficou beba dessa vez :shock:
As miguxas de alinne que foi com ela...um xero amei vcs duas :P

Amei as meninas,super gente fina,minha aminesia nao permite que eu lembre o nome de todas.
Um beijo bem gostoso a todas...

Ah vcs em meninos estavam de mais...

kunta meu filho vc nao esta com o pau esfolado nao ? :lol: :lol:
Aba meu companheiro de metros,a brasileirinhas esta te perdendo hein :P :P
Fuleiro meu amigo,vc sabe que te amuuu né!!!parabens pela organizaçao... :wink:
Bahiano.bahiano. tente mais uma vez,prometo que te atendo :D

Mukejones valeu pela carona,vc ja virou meu companheiro da estrada do côco,falando nisso vc ja limpou o vidro do carro ??? :lol: :lol: :lol:
Bacalha valeu pela carona de volta....ah minhas amigas xonou por vc... :oops:
Cudofilo seu safado,te adolo viu :wink:
Barack se preocupa nao,nao irei te abandonar!Vc eh mara que beijo gostoso heinn :razz:
Pac man meu miguxo vc eh maraaa

E aos demais que nao recordo o nome bjs bem gostosos e molhados :twisted: :twisted:

E até a proxima festa benhêê !!!

:wink: :wink:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: AMEIII

#45 Mensagem por Kunta-Kin-The » 10 Jun 2009, 11:02

#-o :-#
fany69 escreveu:...>>>
...kunta meu filho vc nao esta com o pau esfolado nao ? :lol: :lol:
[-X [-X [-X
Fanny, gostosa/tesuda/safada do caralho...por estas e outras que dia após dia sou teu fã de carteirinha, sou macaco nº 1 de auditório teu....::gostosa::

Link:
🔗

Trancado