Senhores,
Como sempre festa maravilhosa, fui no sufoco salvo por meu amigo Sabia SP, se não fosse ele minha presença não sería possivel!!
Meu grande irmão Casanero fez uma puta falta, fui para o quarto com 2 princesa a Baiucha e a Mel, a Baiucha atacou a mel, que até eu mais experiente fiquei espantado, se meu irmão Casanero estivesse presente a coisa ia demorar mais, fica para proxima.
Uma bela feijoada, não sei quem fez, mas tava boa, o novo casal caseiros, bem dedicados a casa melhorou e mantiveram a coisa bem arrumada, muito melhor que o Motumbo, aceitaram a festa numa super boa sem stressar com nada!
As mulheres maravilhosas que estiveram na festa, o problema destas festa é um só falta PICA para comer todas as meninas que queria, a Morena Maravilhosa do José da Silva, tentei fazer um menage ela pulou que nem sapo, depois não quis nem saber mais do Boldinho...
A Livia maravilhosa, ela evoluiu de 3 para 10, na ultima festa gostei, mas não me chamou muito a atenção desta vez com aqueles pares, de pernas e peitos, me pirou fiquei contando casos para estar perto de voce babando claro que discretamente nas suas pernas, o dia que te pegar estes seus joelhos vão ficar bem piores!!
Aos meus irmãos, que não posso só chamar de amigos a gente se encontra pouco, mas parece uma amizade de anos APT, FULERO, KUNTA, BACALHA, ABA (este nick é estranho) PACMAN, CUDOFILO, CHICO, JOSÉ DA SILVA COVER entre outros que não lembro agora, OBRIGADO PELA PRESENÇA!!!!!
As vezes penso, porque não fazer uma festa toda semana? Porque ia perder a graça, ia perder a força, e acabava não acontecendo mais, 2 por ano é pouco mas é muito bom!1
Abraços a todo
Boldo