Pelo amor de Jeová.
2° ENCONTRO MENSAL 08/09/2009 - FESTA GPGUIA BAHIA 2009
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Só será informado o local prá vc, após a postagem do TD que vc tá devendo, quando vc comeu/trepou aquela garota lá na parte de cima da casa, com todo mundo vendo, em plena luz do dia...após postagem deste TD que vc tá sonegando, daí te passam o local...kafetao escreveu:Alguem pode me informar o local do encontro?
Pelo amor de Jeová.
vc é rato...vc é sonegador....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Não pude ir ao encontro, mas como da vez anterior, deposito tudo na poupança magra do Fulero.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Mais uma vez preferi a mão do fulero do que a poupança.
No encontro passado, preferi a poupança, mas é sempre bom variar
No encontro passado, preferi a poupança, mas é sempre bom variar
Como diz o velho ditado:
Papagaio come o milho e piriquito leva a fama.
Não é seu Kunta?
Naquela festa não peguei ninguém
Não é seu Kunta?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
MAIS UM ENCONTRO MUITO BOM VER OS AMIGOS PUTANHEIRO E COLOCAR O PAPO EM DIAS É MUITO BOM, JÁ COLOQUEI NA MÃO DO FULERO A 2ª PARCELA E TEVE GENTE QUE COLOCOU TUDO NA MÃO DO FULERO, DISSE PEGA LOGO TUDO SACANA AINDA BEM QUE FOI NA MÃO SE É NA POUPANÇA COITADO DE FULAS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Show!
Realmente mais um encontro show de bola. Quero pedir desculpas aos colegas que não foram avisados em tempo hábil do local, e também esclarecer que a prioridade de participação nesses encontros mensais são os foristas que estão inscritos para a festa, pois é um momento para tratar de assuntos pertinentes a ela, bem como realização do pagamento, além de ser uma forma de integração, onde disseminamos o espírito que cada um deve ter no evento.
Foi muito bom rever os antigos colegas, e dar muitas risadas com os causos e acasos. Ao novato PAPAKISS que apareceu e demonstrou estar totalmente enturmado com a galera, grande satisfação em conhecê-lo, vamos trocar umas idéias...
Muito bom rever as belas Vivi, Rebeca e Michele, rapaz que mulheres cheirosas e boas de apertar...
Não podia deixar de falar do Deca que foi recepcionado com arremessos de cadeiras, facas, garrafas e outros tipos de agressões, agora não me perguntem por que, que não sei... Faltou o Colega_x que disse que ia só pra ver se o Deca ia...
E quero deixar bem claro que minha poupança não aguenta mais... o estoque de KY acabou, portanto aos que não estão indo aos encontros pra colocar na minha mão, que façam o favor de aparecer.
Abraços e que venha os próximos!
Foi muito bom rever os antigos colegas, e dar muitas risadas com os causos e acasos. Ao novato PAPAKISS que apareceu e demonstrou estar totalmente enturmado com a galera, grande satisfação em conhecê-lo, vamos trocar umas idéias...
Muito bom rever as belas Vivi, Rebeca e Michele, rapaz que mulheres cheirosas e boas de apertar...
Não podia deixar de falar do Deca que foi recepcionado com arremessos de cadeiras, facas, garrafas e outros tipos de agressões, agora não me perguntem por que, que não sei... Faltou o Colega_x que disse que ia só pra ver se o Deca ia...
E quero deixar bem claro que minha poupança não aguenta mais... o estoque de KY acabou, portanto aos que não estão indo aos encontros pra colocar na minha mão, que façam o favor de aparecer.
Abraços e que venha os próximos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
SHOW DE CONFRATERNIZAÇÃO!!!
Confraria da Putaria, boa tarde.
Foi com grande satisfação e prazer (sem orgasmo ) que participei da reunião etílica preparatória do grande evento de novembro/2009.
Conheci novos e reconheci velhos amigos, dentro de um clima de pura confraternização putanhística.
Como novato obediente cumprir a "determinação" de VMP (cuja sigla também significa Veterano de Muita Putaria) e conduzi as belas e gostosas Vivi e Rebeca, que ao chegarem com seus perfumes, espantaram a inhaca de macho que impregnava o ambiente.
Ao confrade Fulero, agradeço a recepção e suas palavras no comentário anterior, ao tempo, que parabenizo-o, juntamente com os demais organizadores, pela condução impecável de todas as ações. Fiquei surpreso por ter presenciado muitos confrades botarem na mão de Fulero, uma vez que na poupança, o cabra não aguenta mais.
Fui...
Foi com grande satisfação e prazer (sem orgasmo ) que participei da reunião etílica preparatória do grande evento de novembro/2009.
Conheci novos e reconheci velhos amigos, dentro de um clima de pura confraternização putanhística.
Como novato obediente cumprir a "determinação" de VMP (cuja sigla também significa Veterano de Muita Putaria) e conduzi as belas e gostosas Vivi e Rebeca, que ao chegarem com seus perfumes, espantaram a inhaca de macho que impregnava o ambiente.
Ao confrade Fulero, agradeço a recepção e suas palavras no comentário anterior, ao tempo, que parabenizo-o, juntamente com os demais organizadores, pela condução impecável de todas as ações. Fiquei surpreso por ter presenciado muitos confrades botarem na mão de Fulero, uma vez que na poupança, o cabra não aguenta mais.
Fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Mesmo, lembro de cenas contrarias meu caro Kafetãokafetao escreveu:Como diz o velho ditado:
Não é seu Kunta?
Também Vô, pra essa putaria, já contratei 5 piriquitas.
Festa sem Kafetao não é festa.
Festa sem Kafetao não é festa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Agora que o braço tá menos inchado das cadeiradas e tô conseguindo enxergar melhor, posso dizer que apesar de tudo que me foi arremessado desde a minha chegada até a minha rápida saída o nosso encontro foi como sempre muito animado. Pena que os foristas novos e mais ativos no site não aparecerem, com rara excessões. Mas a tropa de elite do GPguia-BA tava quase toda lá faltou o Colega-X ( Ainda vou cobrar aquela aposta seu sacana...).
A propósito conheci a Vivi Torres e a Rebeca e posso garantir que são muito melhores ao vivo do que nas fotos. Fazem o meu tipo ( mulherão gostosona, dançarina de baile funk do RJ ). Já tô juntando uns trocados para sair com as moças...
A propósito conheci a Vivi Torres e a Rebeca e posso garantir que são muito melhores ao vivo do que nas fotos. Fazem o meu tipo ( mulherão gostosona, dançarina de baile funk do RJ ). Já tô juntando uns trocados para sair com as moças...
BEM VINDO!
COMPANHEIROS,
UMA SALVA DE PALMAS (CLAP,CLAP, CLAP, CLAP - BY KUNTA) PARA O NOVO CONFRADE PAPAKISS, QUE SE ENTURMOU FACILMENTE E AINDA LEVOU MARMITA PARA A TURMA.
O CARA MOSTROU QUE É DE FÉ, DEPOSITOU TUDINHO NA MÃO DO FULERO E NA FRENTE DE TODOS, O FULAS FICOU ATÉ SEM GRAÇA....
DECA, NÃO SE PREOCUPE QUE QD VC NÃO FOR EU TE REPRESENTO, POIS TEM PERVA DIZENDO QUE SOMOS IRMÃOS, E GÊMEOS.....
INTÉ
UMA SALVA DE PALMAS (CLAP,CLAP, CLAP, CLAP - BY KUNTA) PARA O NOVO CONFRADE PAPAKISS, QUE SE ENTURMOU FACILMENTE E AINDA LEVOU MARMITA PARA A TURMA.
O CARA MOSTROU QUE É DE FÉ, DEPOSITOU TUDINHO NA MÃO DO FULERO E NA FRENTE DE TODOS, O FULAS FICOU ATÉ SEM GRAÇA....
DECA, NÃO SE PREOCUPE QUE QD VC NÃO FOR EU TE REPRESENTO, POIS TEM PERVA DIZENDO QUE SOMOS IRMÃOS, E GÊMEOS.....
INTÉ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
sei não....
Que aposta Deca?.....não estou lembrado.....diaga aí!decameron escreveu:faltou o Colega-X ( Ainda vou cobrar aquela aposta seu sacana...).
...
Para o encontro,
Tava indo, mas tive um problema mecânico no pervomóvel e achei melhor abordar a missão,
Presença confirmada na próxima...CX
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Apostamos se eu iria ou não para a festa de S. João última, vc e o finado Jeguinho. Lembra ?
-