Quando vc pensa que já viu tudo....
Rapaziada essa sem dúvidas foi a melhor festa de todos os tempos!!! quem não foi... perdeu!!!
Primeiramente quero agradecer a rapaziada da organização...amigos, sem vcs a coisa não anda!!!
Tive o prazer de acompanhar os amigos nas compras...e ví que essa fase final dos preparativos é extremamente cansativa... Depois de tudo pronto, ninguém pode imaginar o que essa galera foi capaz de fazer para que a nossa festa se realize!! parabéns a vcs!
Quanto a tudo mais... as meninas maravilhosas...tive a grata surpresa de rever minha paixão Alanis e meu antigo amor Suellem... tive o prazer de conhecer paixões novas...Bruninha, Bruna Vianna, outra Bruna, Bia, Tati, Manu...e outras mais.
A tradicional "Suruba do Boldo & Casanero" foi abrilhantada com a participação especial de outros dois amigos e tres gatas gostosissimas... e quando pensei que acabou, eis que pinta uma outra gata super-louca e resolve dar um "mata-leão" no meu amigo Boldo... o cara dominou a fera e logo ela ficou mansinha...
Pela primeira vez em uma festa, fui namorado... e depois de um amor gostoso...dormir bem juntinho...
Por falar em dormir...ao acordar tive a visão do paraíso... uma amiga deitada com um certo confrade, tava de baby-dooll...
Já chega de papo...aos poucos vou lembrando e me divertindo!!!
Abraços aos amigos, em especial os "estrangeiros" JC, meu irmão Kunta, APT (esse já é Soteropolitano) !!!
Editei pois lembrei de um fato: Um certo confrade se "deu de bem" (dialéto local) pois pedi a ele que levasse duas potrancas para minha casa pois como tive de me despedir da festa mais cedo, não poderia pega-las no domingo... esse confrade ficou com as meninas, brincou na praia do forte...teve uma tarde de rei... e depois...deixou as minas num hotel... e eu??? fiquei como???
bricadeira meu irmãozinho!!! eu só cheguei em casa na segunda a tarde...se elas ficassem lá em casa não daria pra eu dar a carona pro aeroporto!!
Outra coisa: como tá gatinha minha linda Alline Brandão!!! dessa eu tenho medo!!! me apaixono fácil!!!
TÁ FALADO!