lagatixa escreveu:Larissa Blumenau escreveu:Muito boa a festinha! Adorei!
Isso sem mencionar o repertório de Gera Samba. Kunta rebolando, Bocephus, Aedes Aegypty (vulgo Fuleiro), a dancinha do SNV, a dancinha do chifre que aprendi com o Lagartixa... tudo muito engraçado.
Amorzinho...nao é lagartixa é L-A-G-A-T-I-X-A...
Aedes Aegypty..kkkkkkkkkkkkkk....Fuleiro rapá se defenda!
Rapaz, eu demoro de acessar aqui e já tão me sacaneando né... Larissa vc me escapou de novo! e ainda veio com essa de Aedes ai, sua dívida aumentou, na próxima vc vai ver o que vou fazer com vc!
Não sou o Bucephus não, que depois de dançar o rebolation, amarelou com vc!
Ô Lagatixa des.......graça, meu nick é Fulero, vc também errou ai, colocou um "i" a mais, e ta falando da Larissa...vê se pode...
Sobre a festa, gostaria de parabenizar os organizadores, principalmente por terem segurado o bastão. Não é fácil organizar festas como essa, e vcs devem ter sentido isso na pele. O alívio é que no final tudo da certo, e não foi diferente nessa.
Deu pra curtir muito mais, pois o peso da responsabilidade não existia. Estava tudo certo pra levar umas merendas novas, mas dessa vez furou. Parece que foi a tônica dessa festa, muitas garotas de última hora tiveram problemas pra vir, inclusive a Mel Carvalho que postou aqui, e fez falta realmente, mas veio sua amiguinha de Aracajú, sendo que fiz um intermédio pra ela não deixar de vir também, prometendo inclusive tomar conta dela aqui.
Claro que deixando espaço pra outros colegas usufruírem, viu Bahiano.
A garota é um doce, um amorzinho, como alguns falaram lá, é pra casar! já to com saudades dela.
As outras meninas super animadas como sempre, a Nathalia, a Dhuly, Thais, Karine, Camila, Amanda e outras daqui, as que vieram de fora dessa vez pude aproveitar mais, e o nível cada vez fica melhor, adorei conhecer todas, mais intimamente a Duda e a Ahgnes.
Os confrades com aquele mesmo espírito de todas as festa, muita amizade, muita brincadeira, a galera que veio pela primeira vez super gente boa, os dois Recifenses torcedores do Sport, que apostaram o cú se o time deles perdesse pro Bahia, qual foi mesmo o resultado?
O caras de sampa, El_loco e Caçador, aparentemente mais quietos, mas não brincam em serviço. O Apt, Kunta e JC não tenho o que falar, os dois já são de casa.
Muitas resenhas rolaram, fica até difícil lembrar de todas, mas um momento especial que vou guardar foi a ida a Praia do Forte no sábado a noite. Puta que pariu, me diverti muito com essa galera. Bebemos, dançamos, e provei a existência da fruta chamada Biri-Biri ao gozador do Lagatixa e a delicia da Bruna Viana, falei que existia essa fruta, e que se fazia até Roska com ela, mas não acreditaram, e ficaram mangando de mim, inventando um monte de prato pro Biri-Biri, chamei o garçom e perguntei se saia Roska de Biri-Biri lá, ele disse que não, perguntei se ele conhecia, ai o cara vai e fala, olha o pé de Biri-Biri aqui, rapaz, nossa mesa tava debaixo de um pé da fruta, puta coincidência.
Dançamos muito por lá, local super animado, e cheio de gente, não sei como o cantor soube que estávamos lá, pois em alto e bom tom, mandou um abraço pra galera do GPGuia.
não tive nada haver com isso viu seu Bucephus, pior que depois disso vi uma mulheres saindo correndo do bar, será que eram GPs?
Esqueci de falar do namorado do Bucephus que parece ser gente boa também.
Se lembrar de mais alguma coisa posto aqui.
Um abraço a todos!