Primeira Postagem
Buenas e me espalho, tomara que consiga postar hoje, já fazem 2 dias que tem dado erro na hora de enviar.
Bem na terça dia 24 dando uma olhada nos anúncios das prestadoras acabo encontrando o anúncio da Mari, ex av sao pedro, achei que havia purpurinado, mas ao menos por hora voltou a ativa.
Logo a cabeça de baixo toma conta e logo já marco com a moça pra não perder tempo.
A Moça: Mari é uma moça baixinha mignon de pele bem branca, tem por volta de 1,55 e um corpo bem harmonioso ao meu gosto, tem longos e lisos cabelos castanhos claros, no meio das costas, bonitos seios médios em relação...
Última mensagem
Vamos lá, mais uma massagem pra conta, pisada na bola total
Fui sem agendar para ver a apresentação, porém recusaram minha entrada, poderia ter abortado a missão ali mesmo. Porém como estava difícil arrumar alguma coisa no dia devido as gostosas de minha preferência terem horários preenchidos, ao sair recebi um cartão do referido espaço para que enviasse mensagem.
em breve prosa escolho uma morena gostosa (segundo a foto enviada no whats) e horário devidamente agendado. Porém ao chegar no local quem me recepciona foi a Taís, também morena porém cheinha, apenas diz que a Jenifer teve um...