RESENHA DA FESTA – Confraternização Anual Gpguia 2006 - A Festa!!

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

eu sei....

#46 Mensagem por Colega_x » 05 Dez 2006, 00:12

Moon's Wolf escreveu:Porra, falar mais o quê?

Beleza de festa. Nota 10. Até a feijoada tava beleza...
Eu sei que vocês estavam duvidando dos meus dotes culinários.
Às vezes não sai muito boa....às vezes sai mais ou menos...
mas deu para comer...

Na próxima serviremos um consomê frio de tomate enfeitado com folhas frescas de hortelã e salpicado com nozes moídas, um Cherne ao molho de alcaparras e batatas sauteé e para finalizar um Panaché de legumes Fond Blanc. Tudo, é claro, acompanhado de um excelente vinho branco.....de sobremesa um Clafoutis ao Kiwi

Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClarkKent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#47 Mensagem por ClarkKent » 05 Dez 2006, 00:43

Enfim, escrevo :)

A festa foi um espetáculo, mulheres simpaticas e muito atraentes e a galera do gpguia fora de série.

Agradeço ao irmão Cruel por ter vendido meu passe para o clube :) Ao Minota por estar sempre disponivel para trocar uma ideia minotauriana, Colega X pela feijoada, ao colega paraense mais pernambucano que conheci rsrsrrsr, eoutros tantos.

Já as meninas:
Iza, conversa agradável a noite na piscina hein? Marca logo a data da despedida.
Vitória Valença, valeeeeeu sócia (ela sabe do que estou falando heheh)
Claudinha, uma hora dessas vamos dar um laço naquele Boi Bandido viu? rsrrs
Andressa, ahhh Andressa.
Cindy, estavamos conversando e ela dormiu hehehehhe
Eduarda, que sorriso...
Livia Castro, vc acredita em amor a primeira vista ou precisamos marcar um segundo encontro?

Enfim, agradeço a todos pelo dia que varou a noite :)

Abraços de aço,

Superman (em busca da Louis Lane perfeita)

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: festa

#48 Mensagem por Colega_x » 05 Dez 2006, 00:47

Isa Bueno escreveu: Colega x vc nao me escapa...rssrsrs...
De novo?.....Vou A-DO-RAR...

Dar banho foi bom. Dormir empernado foi 10....Aquele brinde “nuber one”....hummmmm! Maravilhoso...

Colega_X

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#49 Mensagem por El Macho » 05 Dez 2006, 02:24

Atenção aos Moderadores que por aqui passarem: está liberado EXCEPCIONALMENTE para este tópico-resultado-da-festa a postagem por parte das GPs, além, é óbvio da tradicional Tribuna Livre Feminina.

Aos foristas e meninas: não abusem, ok?

Link:
🔗

ROSE DELLY-DELLY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Festa

#50 Mensagem por ROSE DELLY-DELLY » 05 Dez 2006, 08:56

Saideira escreveu:Prezados senhores e agora amigos,

Só agora consegui escrever algo pois estava com os dedos feridos de tanto tocar a guitarra virtual.
Falar da festa é chover no molhado, pqp que porra é aquela?Vamos fazer uma por mês.
Alguns já conhecia e tive o prazer de conhecer outros, não vou dar nomes aos bois pois posso esquecer de algum, obrigado a todos por me permitir participar do grande evento putanhístico da terra.
Quase esqueço de dar umazinha, aí sobrou para a Rosinha, já pela manhã do domingo.

Abraços a todos e grande beijo às menininhas.

"Tomaremos a Saideira quando?"

:badgrin: FALA AÊ AMIGO SAIDA...RSSR

NEGIN SEU NOME JÁ DIZ TUDO,VOCÊ ADORA DAR A DE SAIDERA,A SIPIQUEIRA,A ÚLTIMA DAS ÚLTIMAS,A DE JÁ FUI...E TINHA QUE SER NO OUTRO DIA PORQUE VOCÊ COM O CD DO KISS E SUA GUITARRA IMAGINÁRIA,RSRSRS NÃO DEU PRA NINGUÉM... :lol: :lol: :lol:

BEIJIN NEGÃO...

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#51 Mensagem por Minotauro » 05 Dez 2006, 09:56

Meu ultimo adendo ...hehehe ...vai ser um resumilhooooo de tudo ... A festa como um todo foi bem bacana , bem organizada , o que prova tb que putanheiro sabe organizar festa . Pois bem , é sabido que os confrades VMP E ERIC foram responsaveis de algum modo pela minha ida ao encontro e de ultima hora . Ao DonDiego , meus agradecimentos mais uma vez explicitos pelo resgate britanico do soldado ryan , e sobretudo pela receptividade calorosa de todos aqueles que pude desfrutar boas conversas que so engrandeceram a realidade de que devemos sim , partilhar bons momentos sempre marcados pelo respeito , descontraçao e como o Decameron tb citou sem forçaçao de barra . A miude , vai aqui algumas colocaçoes leais ao que penso ser bem importante ressaltar :

1) ter conhecido pessoas , e assim volto a repetir , como o Eric ( Educadissimo e muito solidario , inclusive ao me apresentar e referendar para uma grande garota la na festa ) DomY ( pouco conversamos , devido aos meus afazeres , mas o que foi dito valeu muito , lembrando ate que o mesmo foi ate capaz de salvar o bombeiro da sunga vermelha em uma de suas investidas ) , O Cruel ( cara safo , articulado e que certamente poderá ser aqui uma boa referencia no futuro ) , o Clark kent ( superman / figuraça , pena q nao conversamos sobre a geopolitica das moiçolas aflitas qdo tomadas pelo alcool em excesso ...kkkk ) , o Decameron ( caramba , o cara escreve bem pra porra ...alem de certamente ter feito um curso intensivo nos arredores de Creta , pq ate a voz mansa o cara tem para entreter ...hehehe ) , o Pep- legal ( fala pouco , observa muito ...gente finissima ) , o boldo ( caraio ...o cara é gente fina , e por certo marcará presença em oportunidades vindouras ) , VMP ( esse rapaz é integro na sacanatium , o cara é facil de ser amigo , pois prima por levar a serio o que tem q ser e ao mesmo tempo ser amigo e bacana nas dicas e conversas afins , valeu mesmo ...e alem de tudo tb , ele saca sem precisar q se fale ...ele sabe o q estou dizendo pois aconteceu em meu retorno a Creta ) , Colega x ( Inha Chica , seu feijao da festa ...eu quase vi nascer naquele algodao que vc estava limpando a gosma oriunda do seu resfriado ...kkkkk ... mas valeu mesmo , inclusive a couve q tanto me lembrou minha fase herbivora ... vc é o kara na articulaçao ) , Anaconda ( quero aqui de publico me desculpar contigo , caso tenha feito alguma brincadeira fora do tom ...mas saiba , que me vi qdo eu tinha meus 23 anos , e estava louco pra me enturmar na sacanatium ...preserve o romantismo , pois dele é q se retira o pouco que marca e nos torna seres diferentes num mundo de tanta competiçao ...bom diaaaaaaaa mar , bom dia minguau na piscina ....hehehe ...agora me explica como vc detectou aquilo la , naquela hora da manha de domingo ? ) , Apt ( fiu , vc mostrou que papos diferenciados denotam a inteligencia entre os humanos , e mesmo eu , que sou metade bicho , metade homem , pude entender ) , , Saideira ( vc nao se lembra mas quase me feriu mortalmente ao derrubar aquela lata de cerveja quase empedrada no meu pé , fora isso , notei que sua experiencia de vida putanhistica tem muito a nos acrescentar aqui no forum ) , Xico Doce ( nao tivemos muita oportunidade de conversarmos , ate pq vc assim como eu foi o q mais sumia no meio da multidao ...) , Moon´s Wolf ( cara , vc me lembrou um putanheiro das antigas q sempre me dizia ...analisar o ambiente nao tem preço , o resto é so uma questao de convencimento ) ...e etc e tal ...

espero que se possa manter o que acho convictamente ter sido a MARCA REGISTRADA DA FESTA ... a cordialidade espontanea entre a grande maioria q se fez presente ...

Valeu ...

ATÉ UMA OUTRA OPORTUNIDADE COMO ESSA OU ENTAO MELHOR PQ NAO ...

ps - Jegue ,cumpadiiiiii ...vc quase nao me reconheceu , isso é pra vc ver , o qto se pode mudar qdo somos exigidos demais , e passamos uma enorme fase comendo bromelias e couve a mineira ... ( obrigado sempre por vc ser sempre um cara pra lá de conciliador . )

SDS

Minotauro ( ser exilado é saber na integra q tudo q se fez um dia fica mesmo no passado , mesmo q se carregue marcas indissoluveis oriundas de alguns poucos e inesqueciveis momentos ao lado de alguma mulher ...)

Link:
🔗

Pussyhungry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

FESTA DO ANO...

#52 Mensagem por Pussyhungry » 05 Dez 2006, 10:30

...GALERA LINDA O QUE MAIS ME DEIXA FELIZ É COM CERTEZA ESTE CLIMA
QUE A FESTA CRIOU ENTRE NÓS...A UMA SEMANA ANTES DA FESTA JÁ SE
PERCEBIA ISSO AQUI NO SITE, MUITA GENTE "FERVENDO" PRONTO PARA
ESQUECER DA VIDA PELO MENOS POR UM DIA, AQUELE DIA SABADO 2 DE
DEZEMBRO QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO COMO NUNCA...MUITA
MENSANGEMS BONITAS APARECERAM NO GP, COMUNICAÇÃO DIRETA ENTRE
OS PRINCIPAIS ORGANIZADORES DO EVENTO...ISSO TUDO SÓ PODERIA
LEVAR A UM FINAL JÁ ESCRITO : FESTA DO ANO 2006!! PARA TODOS...

TODO MUNDO AGRADECIDO MAIS UMA VEZ!

DESTAQUE PARA TODOS OS FORISTAS E CLARO PARA VOCES MENINAS EM
QUANTO O MUNDO SEM VOCES SERIA COMO " O CEU SEM SOL" ...BEIJOS. :wink:

SAUDAÇÕES,

PUSSY. 8)

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#53 Mensagem por jeguinho » 05 Dez 2006, 11:03

El_Macho escreveu: está liberado EXCEPCIONALMENTE para este tópico-resultado-da-festa a postagem por parte das GPs, além, é óbvio da tradicional Tribuna Livre Feminina.

Aos foristas e meninas: não abusem, ok?
EH ISTO, EH ISTO! :D :D
A REGRAS CONTINUAM VALENDO HEIM GENTE :( :(

LOGO, LOGO, VOLTAREMOS À NOSSA ROTINA - MULÉ SÓ NA TRIBUNA LIVRE. :cry: :oops:

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

ACHADOS E PERDIDOS

#54 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 05 Dez 2006, 11:06

Amigos,

Ainda não pude escrever nada sobre o meu resumo do evento, mas o acumulo de trabalho esta grande...

ACHADOS E PERDIDOS DA FESTA:

- Chupeta para Carro
- CD Kiss (Rock And Roll Over - Beethoven)
- Oculos de Sol Marrom com lentres marrom
- Par de Sandalias Olympikus 37-38

Acho que vou me refugiar com Minota, Eric e Jegue... Pq o Mestre me levou ao extase com a figura maravilhosa que ele deixou escondida para o seu deleite...VIREI BOP TOTAL

VMP

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: ACHADOS E PERDIDOS

#55 Mensagem por jeguinho » 05 Dez 2006, 11:29

Vou_meter_a_pica escreveu:- Oculos de Sol Marrom com lentres marrom
VMP
MEU OCULOS, MEU OCULOS!! :o :o
AXOU? Q BOM!! :D :D
COMPREI NUMA FEIRA BY LIBERDADE, EXCLUSIVAMENTE PARA USO NO EVENTO.

GRAÇAS A DEUS, NUN SEI O Q SERIA DE MIM SEM ESTE OCULOS!! :( :( :D :D

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#56 Mensagem por Minotauro » 05 Dez 2006, 12:26

E EU TO PEDINDO , SUPLICANDO , DE JOELHOS , QUASE SEM MAIS O FINAL DO NOVELO DE LÃ QUE ME ORIENTA ...PORRA ...CADE O CONTATO ...DA GANHADORA DA CAMISA MOLHADA ....ACERTEI O SIGNO DELA DE PRIMA SO COM 7 MIN DE CONVERSA ...O Q ME GARANTIU AO MENOS MEIA ENTRADA NA SEÇAO DAS 13 HORAS ...

SDS

MINOTA ( FOGO Q ARDE SEM SENTIR DOR É MESMO AMOR , O RESTO É SO AZIA POR CONTA DA FEIJOADA DE INHA CHICA , ATE PQ FALTOU O MOCOTO E O FATO , QUER DIZER O BUCHO DO BOI ...LA ELEEEEEEEE !!! )

Link:
🔗

Saideira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cd do Kiss

#57 Mensagem por Saideira » 05 Dez 2006, 12:49

Porra, amigos o cd do Kiss era para Apt levar de lembrança.Não tem nada não mandarei outro.

Grande abraço.

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 05 Dez 2006, 14:05

Minotauro escreveu:
MINOTA ( FOGO Q ARDE SEM SENTIR DOR É MESMO AMOR , O RESTO É SO AZIA POR CONTA DA FEIJOADA DE INHA CHICA , ATE PQ FALTOU O MOCOTO E O FATO , QUER DIZER O BUCHO DO BOI ...LA ELEEEEEEEE !!! )

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

É tão certo qto calor do FOGO...

#59 Mensagem por Mestre_Kim » 05 Dez 2006, 16:05

Rapaz, bom saber que a festa foi sucesso.
Nao esperava outra coisa.

O Mestre_Kim nao pôde ir. Snif :( snif :( snif :(
Ia ser uma forcação de barra p obter um alvará, quase um habeas corpus preventivo,
entao ponderei que seria melhor as putanhagens habituais que me sujar por
um dia de loucuras, ainda que loucuras inéditas e nababescas.
Pelo que vi, mesmo que eu fosse, ia ser dificil deixar o recinto as 15 hrs.
E ai seria probrema...

Parabens para todos e mençao especial para o VMP pq organizar é sempre foda.
Mil questionamentos, mil responsabilidades, mil
Mas no final ele tirou de letra.

Abcs a todos
Mestre_Kim :oops: :oops:

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

FESTA.

#60 Mensagem por Eric Draven » 05 Dez 2006, 19:17

REALMENTE ESSA FOI A FESTA.FICO CONTENTE POR SABER QUE TODO MUNDO ADOROU AQUELE QUE CHAMO DE MEGA EVENTO DO ANO.JÁ ESTAMOS COM VONTADE DE FAZER OUTRA LOGO LOGO.

A CUMPLICIDADE,O RESPEITO E A PARTICIPAÇÃO DE TODOS, MOSTRA COMO É POSSÍVEL REALIZÁRMOS NOSSOS DESEJOS.PODEMOS SIM ORGANIZAR FESTAS SEM NENHUM PROBLEMA,E AINDA FICAR COM SALDO NO FINAL.

PODEMOS CHAMAR GAROTAS LEGAIS QUE NÃO PENSEM SOMENTE EM GANHAR DINHEIRO,MAS EM SE DIVERTIR E CONHECER PESSOAS,SE ENTROSANDO E CURTINDO O QUE HÁ DE MELHOR NA VIDA:A AMIZADE.

ALGUMAS GAROTAS QUE NÃO FORAM À FESTA ME LIGARAM PRA SABER COMO FOI.EU DISSE...
FENOMENAL,VCS PERDERAM A MAIOR DIVERSÃO NUM DIA LINDO DE SOL,CERVEJA E FEIJOADA,E A OPORTUNIDADE DE CONHECER NOVOS CONTATOS.É COMPANHEIROS,PRA PRÓXIMA ACHO MELHOR A GENTE ALUGAR UM BUZU SÓ PRAS MENINAS.

DECAMERON,MEU VELHO.ME PERDÔE PELO CARRO.MESMO TE SERVINDO DE ÁLIBI AINDA ME SINTO MAL.QUALQUER COISA ME LIGUE.

E VAMOS NESSA.PARA O ALTO E AVANTE(ESSA É PRO CLARK KENT SUPERMAN).ANO QUE VEM TEM MAIS.
GRANDE FESTA GPGUIA BAHIA 2007.CONTAGEM REGRESSIVA.

ABRAÇOS,
ERIC DRAVEN - "MINOTA,VOU DERRUBAR ESSA PAREDE LILÁS,RSRS."

Link:
🔗

Trancado