Meu ultimo adendo ...hehehe ...vai ser um resumilhooooo de tudo ... A festa como um todo foi bem bacana , bem organizada , o que prova tb que putanheiro sabe organizar festa . Pois bem , é sabido que os confrades VMP E ERIC foram responsaveis de algum modo pela minha ida ao encontro e de ultima hora . Ao DonDiego , meus agradecimentos mais uma vez explicitos pelo resgate britanico do soldado ryan , e sobretudo pela receptividade calorosa de todos aqueles que pude desfrutar boas conversas que so engrandeceram a realidade de que devemos sim , partilhar bons momentos sempre marcados pelo respeito , descontraçao e como o Decameron tb citou sem forçaçao de barra . A miude , vai aqui algumas colocaçoes leais ao que penso ser bem importante ressaltar :
1) ter conhecido pessoas , e assim volto a repetir , como o Eric ( Educadissimo e muito solidario , inclusive ao me apresentar e referendar para uma grande garota la na festa ) DomY ( pouco conversamos , devido aos meus afazeres , mas o que foi dito valeu muito , lembrando ate que o mesmo foi ate capaz de salvar o bombeiro da sunga vermelha em uma de suas investidas ) , O Cruel ( cara safo , articulado e que certamente poderá ser aqui uma boa referencia no futuro ) , o Clark kent ( superman / figuraça , pena q nao conversamos sobre a geopolitica das moiçolas aflitas qdo tomadas pelo alcool em excesso ...kkkk ) , o Decameron ( caramba , o cara escreve bem pra porra ...alem de certamente ter feito um curso intensivo nos arredores de Creta , pq ate a voz mansa o cara tem para entreter ...hehehe ) , o Pep- legal ( fala pouco , observa muito ...gente finissima ) , o boldo ( caraio ...o cara é gente fina , e por certo marcará presença em oportunidades vindouras ) , VMP ( esse rapaz é integro na sacanatium , o cara é facil de ser amigo , pois prima por levar a serio o que tem q ser e ao mesmo tempo ser amigo e bacana nas dicas e conversas afins , valeu mesmo ...e alem de tudo tb , ele saca sem precisar q se fale ...ele sabe o q estou dizendo pois aconteceu em meu retorno a Creta ) , Colega x ( Inha Chica , seu feijao da festa ...eu quase vi nascer naquele algodao que vc estava limpando a gosma oriunda do seu resfriado ...kkkkk ... mas valeu mesmo , inclusive a couve q tanto me lembrou minha fase herbivora ... vc é o kara na articulaçao ) , Anaconda ( quero aqui de publico me desculpar contigo , caso tenha feito alguma brincadeira fora do tom ...mas saiba , que me vi qdo eu tinha meus 23 anos , e estava louco pra me enturmar na sacanatium ...preserve o romantismo , pois dele é q se retira o pouco que marca e nos torna seres diferentes num mundo de tanta competiçao ...bom diaaaaaaaa mar , bom dia minguau na piscina ....hehehe ...agora me explica como vc detectou aquilo la , naquela hora da manha de domingo ? ) , Apt ( fiu , vc mostrou que papos diferenciados denotam a inteligencia entre os humanos , e mesmo eu , que sou metade bicho , metade homem , pude entender ) , , Saideira ( vc nao se lembra mas quase me feriu mortalmente ao derrubar aquela lata de cerveja quase empedrada no meu pé , fora isso , notei que sua experiencia de vida putanhistica tem muito a nos acrescentar aqui no forum ) , Xico Doce ( nao tivemos muita oportunidade de conversarmos , ate pq vc assim como eu foi o q mais sumia no meio da multidao ...) , Moon´s Wolf ( cara , vc me lembrou um putanheiro das antigas q sempre me dizia ...analisar o ambiente nao tem preço , o resto é so uma questao de convencimento ) ...e etc e tal ...
espero que se possa manter o que acho convictamente ter sido a MARCA REGISTRADA DA FESTA ... a cordialidade espontanea entre a grande maioria q se fez presente ...
Valeu ...
ATÉ UMA OUTRA OPORTUNIDADE COMO ESSA OU ENTAO MELHOR PQ NAO ...
ps - Jegue ,cumpadiiiiii ...vc quase nao me reconheceu , isso é pra vc ver , o qto se pode mudar qdo somos exigidos demais , e passamos uma enorme fase comendo bromelias e couve a mineira ... ( obrigado sempre por vc ser sempre um cara pra lá de conciliador . )
SDS
Minotauro ( ser exilado é saber na integra q tudo q se fez um dia fica mesmo no passado , mesmo q se carregue marcas indissoluveis oriundas de alguns poucos e inesqueciveis momentos ao lado de alguma mulher ...)