bastidores da festa

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: um homem pra chamar de seu....

#46 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 27 Set 2007, 09:03

Colega_x escreveu:
Mas ele não é o errado não! A mulher é que tem necessidades especiais, como diria Erasmo Carlos:

“Eu sei que você fez os seus castelos
E sonhou ser salva do dragão
Desilusão, meu bem
Quando acordou estava sem ninguém
Sozinha no silêncio do seu quarto
Procura a espada do seu salvador
Que no sonho se desespera
Jamais vai poder livrar você da fera da solidão
Com a força do meu canto
Esquento o seu quarto pra secar seu pranto
Aumento o rádio
Me dê a mão
Filosofia é poesia, é o que dizia a minha vó
Antes mal acompanhada do que só
Você precisa é de um homem pra chamar de seu
Mesmo que esse homem seja eu....”

CX

CX, O POETA... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kara2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Basta ir

#47 Mensagem por kara2007 » 27 Set 2007, 10:06

Colega_x escreveu:
kara2007 escreveu:Iai galera!

Como faz pra participar dessa reunião ou ate da festa!

To doido pra ir!

Abraços
kara2007
Basta IR......

CX
parceiro X

Tem como mandar um MP explicando tuodo e como façopra curtir essa maravilha de festa!
Esperando o momento!
Abraços
Kara2007

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: um homem pra chamar de seu....

#48 Mensagem por B1 » 27 Set 2007, 12:51

Colega_x escreveu:
Mas ele não é o errado não! A mulher que tem necessidades especiais, como diria Erasmo Carlos:

“Eu sei que você fez os seus castelos
E sonhou ser salva do dragão
Desilusão, meu bem
Quando acordou estava sem ninguém
Sozinha no silêncio do seu quarto
Procura a espada do seu salvador
Que no sonho se desespera
Jamais vai poder livrar você da fera da solidão
Com a força do meu canto
Esquento o seu quarto pra secar seu pranto
Aumento o rádio
Me dê a mão
Filosofia é poesia, é o que dizia a minha vó
Antes mal acompanhada do que só
Você precisa é de um homem pra chamar de seu
Mesmo que esse homem seja eu....”

CX
Muito bem Colega (e o Erasmo também): você é um conhecedor do assunto.
Eis um retrato bastante fiel - também sem querer generalizar - do universo feminino (pago ou não).

bc

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Basta ir

#49 Mensagem por Colega_x » 28 Set 2007, 14:22

kara2007 escreveu: Parceiro X
Tem como mandar um MP explicando tuodo e como façopra curtir essa maravilha de festa!
Esperando o momento!
Abraços
Kara2007
Caro Kara….

Conforme venho insistentemente comentando você tem de participar de um dos encontros antes de qualquer determinação da DPF, não se assuste, DPF é Diretoria Provisória da Festa.

Para encontrar com a turma é um pouco complicado, mas algumas pessoas já conseguiram...

Siga os seguintes passos.

1.Fique de “butuca” no site, mas precisamente no Tópico “Encontros e Eventos”. Algum dia vai aparecer por lá: Encontro da galera dia XXX às XXX horas.

2.Mande uma MP para algum dos foristas mais assíduos manifestando a sua intenção de participar (recomendo o VMP, ele é um rapaz muito prestimoso). Não precisa fazer um tratado sobre o quanto você gosta do Guia ou o quanto gostaria de conhecer a galera, blá-blá-blá- blá-blá-blá....Coisa simples, duas ou três linhas....Se não tiver nenhuma restrição, coloque o número do seu celular ou peça o número dele para que possam entrar em contato caso você se perca pelo caminho.

3.Provavelmente receberá uma MP com o endereço do local do encontro.

4.De posse do nome do estabelecimento, pegue seu carro, táxi ou “busu” e se dirija para o local indicado.

5.Chegando lá, você provavelmente verá uma mesa com um monte de indivíduos com cara de tarado. Uma característica peculiar dessa mesa será a quantidade de amendoins que está sendo consumida....

6.Se aproxime devagar, sem muito alarde, e pergunte: — é aqui o encontro? Convém colocar uma cara padrão de “abestalhado”, desentendido ou “azoado”, caso você encoste na mesa errada, pois fica mais fácil disfarçar e dar no pé...

7.Vou facilitar a sua vida. Vamos criar uma senha: PIR-LIM-PIM-PIM. Pronto! Chegue na mesa e diga PIR-LIM-PIM-PIM. Lembra? Do Sítio do Pica-Pau Amarelo? Aquele pó utilizado pela Emília para se transportar de um local para o outro? Se as pessoas olharem atônitas para você, estará na mesa errada. Repita o procedimento em todas as outras mesas....Se não for expulso do local, provavelmente nos encontrará.

8.Caso seja tímido ou tenha dificuldades em identificar um grupo de putanheiros falado sobre sacanagem numa mesa de bar, entre em contato com o Colega (não eu, o colega que você fez contato anteriormente) e pergunte: — Cadê vocês? Alguém irá se levantar com o braço estendido e uma das mãos segurando um aparelho de telefone celular próximo à região auricular. Pronto! Provavelmente é ali. Mas não chegue logo falando putaria, tipo: — Diga aí bando de putanheiros? Pois coincidências incríveis acontecem, e aquela pode ser a mesa de um grupo de diáconos discutindo sobre os novos rumos de igreja católica no País.

9.Identificado o grupo, convém dar um “boa noite” e se apresentar, não é porque somos putaheiros que seremos mal-educados. Não precisa se identificar pelo nick, não é obrigatório, ou dê um nome fictício como fazem as putas...

Depois você apresenta a documentação necessária para a carteirinha de putanheiro::
Copia xérox autenticada dos seguintes documentos: Carteira de identidade civil; CPF; Título de eleitor; Carteira nacional de habilitação; Comprovante de quitação com as obrigações militares; Certidão de antecedentes criminais da Secretaria de Segurança Pública; Certidão de antecedentes criminais da Polícia Federal; Certidão negativa da Justiça Federal; Certidão negativa da Justiça Estadual (Varas Cíveis e Criminais); Certidão negativa da Justiça Militar Estadual e Federal; Certidão negativa da Justiça Eleitoral e comprovante de votação na última eleição; Certidão Negativa dos Cartórios de Protestos e Títulos.

Após uma minuciosa análise de sua vida pregressa, você receberá uma comunicação anunciando a abertura de um processo administrativo com vistas a sua aceitação...Ou não, como diria Caetano...

Depois mando a lista dos exames médicos e a data para realização dos testes de aptidão física.

Boa sorte.....

Colega_X

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#50 Mensagem por ABA » 28 Set 2007, 14:51

=D> :lol: :lol: :lol:

Vc esqueçeu de dizer que todos esses documentos tem que ser recentes, não pode ter mais de 3 meses.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#51 Mensagem por B1 » 28 Set 2007, 20:05

:lol: :lol: :lol:

Mas...Colega...depois dessas simples formalidades, vem a Grande Prova de Iniciação, né não?
Comigo foi assim! Tive que ir na Ladeira da Montanha e matar o dragão! :lol:

bc

Link:
🔗

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Tava pensando em IR

#52 Mensagem por KZDO » 29 Set 2007, 15:41

BOM TURMA, TAVA PENSANDO EM IR....AS TAREFAS A CUMPRIR NAO SÃO DIFICEIS.....O DRAGÃO...TRANQUILO...DOCUMENTOS....FACIL...SO PEGA UM POUCO OS BONS ANTECEDENTES.....MAS TD BEM.....COQUE..DEZCONTO RESOLVE......MAS CORRER O RISCO DE ENCONTRA OS DIACONOS.....PQP......

BOM TIURMA....ESTA NOS MEUS PLANOS IR A REUNIÃO (QUINTA DIA 4) APESAR DOS DIACONOS......

CX....ACHO Q VOU FAZER UMA COLETANIA DESSAS SUAS CRONICAS CONTOS ENSAIOS....COMPILAR E PLIBUCAR UM LIVRO.....NAO SE PREOCUPE...QDO VIRAR UM BEST SELLER.....TE PAGO UMA CERVEJA.......(RS)

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Cuidado Novo Golpe na Praça!

#53 Mensagem por Colega_x » 01 Out 2007, 17:39

Cuidado Novo Golpe na Praça!

Cuidado, está acontecendo nos postos da rede Petrobrás. Este fato aconteceu comigo e queria fazer um alerta a todos para que não caiam nessa... muita atenção. É perigoso: Não sei quantos de vocês abastecem nesses postos, mas é bom ficar alerta. Fui vítima de um assalto e poderia ter sido com qualquer um de vocês.
Funciona da seguinte maneira: Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está abastecendo e começam a limpar o pára-brisa com esponja e produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Seus seios praticamente saem para fora da blusa, são deliciosas, fica impossível não olhar e se distrair. Após a demonstração, elas disseram que já tinham acabado naquele posto e perguntaram se eu ia passar próximo a outro, pois elas iriam para lá. Eu disse que sim, que não tinha problema em deixá-las em outro posto da rede e entraram as duas no banco de trás. No caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer amor. Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a praticar sexo oral, enquanto a outra rouba o que tiver no banco de trás. Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!!Roubaram-me na sexta-feira a noite, duas vezes no sábado, uma ontem... e amanhã vou até lá de novo !!!

Link:
🔗

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

ONDE É O POSTO

#54 Mensagem por KZDO » 01 Out 2007, 17:56

CX FALA URGENTE ... ONDE É O POSTO...TO PRECISANDO URGENTE ABASTECER O CARRO.....

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Porraaaaaaaaaaaa

#55 Mensagem por Eric Draven » 01 Out 2007, 18:13

Colega, q porra é essa?

E vc não me chama pra fazer sua segurança rapaz?Como é q pode um negócio desse?Vc naum pode sair por aí sujeito a um ataque desse.Se vc tivésse me chamado eu dava conta das duas meliantes.Vc sabe q tenho treinamento israelense em segurança particular.Inclusive me passe o endereço do pôsto pq vou lá hoje mesmo pra fazer uma averiguação das duas garotas,talvez elas sejam procuradas pela Interpol ou CIA.Talvez seja uma quadrilha grande,podem ter mais meninas atacando por aí.Quem quiser se pronunciar pra ajudar nessas buscas e prisões pode se apresentar.Tenho certeza q com elas,qualquer ajuda vai ser bem vinda.Positivo e operante.

Abços,
Eric Draven - "Esse é o espírito."

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Oh as caixas.

#56 Mensagem por Eric Draven » 02 Out 2007, 11:38

Galera boa da festa,

Pra quem quiser se preparar pra festa,estarei vendendo novamente aqueles produtos afrodisíacos naturais que encomendei numa feira em Bankoc,nas Indias.Fez o maior sucesso na festa do ano passado o Chá de Miápica e o Elixir de Paumeu.Quem estiver interessado mandar pedido via MP.Novamente manterei no anonimato os compradores.Para as meninas,estarei vendendo também um novo produto para estimular a libido feminina,é o Xarope de Roladentrusdeti.O nome é complicado mas as garotas da suécia usam muito.Aproveitem,tenho poucas caixas,e na minha mão é mais barato.

Fui,
Eric Draven - "Agora vendendo produtos de fora.Só assim pra ter dinheiro pra ir na MAIOR FESTA DA PUTARIA DA BAHIA.FESTA GPGUIA BAHIA 2007,vc vai perdêr?"

Link:
🔗

kara2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cuidado Novo Golpe na Praça!

#57 Mensagem por kara2007 » 02 Out 2007, 14:27

Colega_x escreveu:Cuidado Novo Golpe na Praça!

Cuidado, está acontecendo nos postos da rede Petrobrás. Este fato aconteceu comigo e queria fazer um alerta a todos para que não caiam nessa... muita atenção. É perigoso: Não sei quantos de vocês abastecem nesses postos, mas é bom ficar alerta. Fui vítima de um assalto e poderia ter sido com qualquer um de vocês.
Funciona da seguinte maneira: Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está abastecendo e começam a limpar o pára-brisa com esponja e produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Seus seios praticamente saem para fora da blusa, são deliciosas, fica impossível não olhar e se distrair. Após a demonstração, elas disseram que já tinham acabado naquele posto e perguntaram se eu ia passar próximo a outro, pois elas iriam para lá. Eu disse que sim, que não tinha problema em deixá-las em outro posto da rede e entraram as duas no banco de trás. No caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer amor. Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a praticar sexo oral, enquanto a outra rouba o que tiver no banco de trás. Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!!Roubaram-me na sexta-feira a noite, duas vezes no sábado, uma ontem... e amanhã vou até lá de novo !!!
Manda onde é esse posto urgente!

Abraços
Kara2007

Link:
🔗

Faminto/BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#58 Mensagem por Faminto/BA » 10 Out 2007, 13:41

Calma galera, foi só uma sugestão. Já percebi que fui voto vencido, mas o importante é que já temos um responsável pelo som. E nosso amigo Saideira vai poder escutar o que gosta.
O interessante do fórum é exatamente isso...trocar idéias.

estou cada vez mais FAMINTO.... ](*,)

Link:
🔗

Miss.Delicia
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

faminto

#59 Mensagem por Miss.Delicia » 10 Out 2007, 19:23

Rapaz,esse faminto ta cada vez mais faminto...é isso ai...participou,viciou....seja bem vindo!!!

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#60 Mensagem por apt » 10 Out 2007, 20:27

Saideira escreveu:VMP:APOIADO PATRÃO,

LEMBREMOS DOS PEQUENOS ACONTECIMENTOS DA FESTA JUNINA... VAMOS EVITAR MESMO... ALUGAMOS UM SOM COM MP3 E EU ME RESPONSABILIZO PELA SELEÇÃO MUSICAL...

Concordo plenamente, vou poder ouvir um rock pesado, lá pelas tantas da madruga?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só se for com a guitarra imaginária :wink: :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Abs,

Apt

Link:
🔗

Trancado