MICARETA GPGUIA SALVADOR - FESTA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Júlia Novaes escreveu:AS INSCRIÇÕES DE MENINAS ESTÃO TEMPORARIAMENTE SUSPENSAS ATÉ DISCUTIRMOS, JUNTO AO PROPRIETÁRIO DA CASA, A QUANTIDADE DE MENINAS QUE PODEREMOS LEVAR (FORA AS QUE FAZEM PARTE DO QUADRO DO ESTABELECIMENTO).
Então Fuleirinho...me avisa qualquer coisa por msn, mas avisa com antecedência por favor, pois se eu não puder ir a festa, irei viajar, se puder ainda, me avisa antes do dia 01/03 ok.
Beijos a todos...
Júlinha, claro q vc pode ir a festa, a final vc já está inscrita. Suspendi novas inscrições, porque ainda estamos negociando levar uma quantidade maior de meninas, fora as que trabalham na casa.
Beijinhosssss
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lista atualizada.
LISTA DE INSCRIÇÃO:
1 - jeguinho
2 - fulero ousado
3 - apt
4 - MichaelJackson
5 - Boldo Bacana
6 - Saideira
7 - kafetao
8 - danadinhoo
9 - PilotoGP´s
10 - calisto
11 - kara2007
12 - Moon's Wolf
13 - Jagunco_do_Litoral
14 - Cudófilo
15 - planejador
16 - ANACONDA_BA
17 - embuscadabucetaperfeita
18 - fredfarmer
19 - Kouros
20 - decameron
21 - OSanto
22 - Xico Doce
23 - pep-legal
24 - Bug Strange
25 - Pac-Man
26 - Atencioso-39
27 - RUBROPC40
28 - mukejones
29 - Kunta-Kin-The (SE PANS)
30 - Dr.Ligan
31 - tarugo_dentro
32 - zinco30
33 - athlonx
34 - Eu quero é mais...
35 - bacalha
36 - casanero
MENINAS:
1 - Júlia Novaes
2 - AlinneBrandão
3 - Fernandinha (Pinguelão) - amiga de Alinne
AS INSCRIÇÕES DE MENINAS ESTÃO TEMPORARIAMENTE SUSPENSAS ATÉ DISCUTIRMOS, JUNTO AO PROPRIETÁRIO DA CASA, A QUANTIDADE DE MENINAS QUE PODEREMOS LEVAR (FORA AS QUE FAZEM PARTE DO QUADRO DO ESTABELECIMENTO).
1 - jeguinho
2 - fulero ousado
3 - apt
4 - MichaelJackson
5 - Boldo Bacana
6 - Saideira
7 - kafetao
8 - danadinhoo
9 - PilotoGP´s
10 - calisto
11 - kara2007
12 - Moon's Wolf
13 - Jagunco_do_Litoral
14 - Cudófilo
15 - planejador
16 - ANACONDA_BA
17 - embuscadabucetaperfeita
18 - fredfarmer
19 - Kouros
20 - decameron
21 - OSanto
22 - Xico Doce
23 - pep-legal
24 - Bug Strange
25 - Pac-Man
26 - Atencioso-39
27 - RUBROPC40
28 - mukejones
29 - Kunta-Kin-The (SE PANS)
30 - Dr.Ligan
31 - tarugo_dentro
32 - zinco30
33 - athlonx
34 - Eu quero é mais...
35 - bacalha
36 - casanero
MENINAS:
1 - Júlia Novaes
2 - AlinneBrandão
3 - Fernandinha (Pinguelão) - amiga de Alinne
AS INSCRIÇÕES DE MENINAS ESTÃO TEMPORARIAMENTE SUSPENSAS ATÉ DISCUTIRMOS, JUNTO AO PROPRIETÁRIO DA CASA, A QUANTIDADE DE MENINAS QUE PODEREMOS LEVAR (FORA AS QUE FAZEM PARTE DO QUADRO DO ESTABELECIMENTO).
Ta faltando o craudiao na lista.....craudiao escreveu:apagaram minha mensagem mais eu disse que eu tb vou na festa. sr. dono da festa por favor bote meu nome na lista. eu vou de qualquer manera mano porque um cara gente boa me passou as dica.
Abs,
Apt
-
- Forista
- ---
Ver TD's
apt escreveu:Ta faltando o craudiao na lista.....craudiao escreveu:apagaram minha mensagem mais eu disse que eu tb vou na festa. sr. dono da festa por favor bote meu nome na lista. eu vou de qualquer manera mano porque um cara gente boa me passou as dica.
Abs,
Apt
Como o forista "craudiao" não está de acordo com as regras de participação da festa, marcamos uma reunião, no dia 10/03, para analisarmos sua possível participação.
Obrigado pela compreensão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
DIA 08.03. O LOCAL DIVULGAREMOS VIA MP. AGUARDE. VIDE PRIMEIRA PAGINA....PilotoGP´s escreveu:Já temos a data/local do evento senhores?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
GALERA.....
O NOSSO "PROMOTER", DESTA VEZ SERÁ O MANO FULERO OUSADO!!!!
PORTANTO, QUALQUER TRATATIVA REPORTEM-SE A ELE.
AGUARDEM NOVAS COORDENADAS SOBRE O ASSUNTO.
NA REUNIÃO Q MARCAREMOS, PROVALVEMENTE DIA 04 DE MARÇO, ESTAREMOS ARRECARDANDO A COTA DE R$ 30,00 PARA DESPESAS EXTRAS, IMPRETERIVELMENTE.
OS "NOVATOS" EH BOM APARECEREM PARA ESTA REUNIÃO DE CONFRATERNIZAÇÃO/COORDENAÇÃO.
LEMBREM-SE...... A FESTA EH DE CONFRATERNIZAÇÃO !!!!!!! A PUTARIA SERÁ PURA CONSEQUENCIA.
O NOSSO "PROMOTER", DESTA VEZ SERÁ O MANO FULERO OUSADO!!!!
PORTANTO, QUALQUER TRATATIVA REPORTEM-SE A ELE.
AGUARDEM NOVAS COORDENADAS SOBRE O ASSUNTO.
NA REUNIÃO Q MARCAREMOS, PROVALVEMENTE DIA 04 DE MARÇO, ESTAREMOS ARRECARDANDO A COTA DE R$ 30,00 PARA DESPESAS EXTRAS, IMPRETERIVELMENTE.
OS "NOVATOS" EH BOM APARECEREM PARA ESTA REUNIÃO DE CONFRATERNIZAÇÃO/COORDENAÇÃO.
LEMBREM-SE...... A FESTA EH DE CONFRATERNIZAÇÃO !!!!!!! A PUTARIA SERÁ PURA CONSEQUENCIA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confirmado.
A FESTA ESTÁ CONFIRMADA PARA O DIA 08/03 (SÁBADO), A PARTIR DAS 10:00 H. O LOCAL SERÁ DIVULGADO EM TEMPO, AOS PARTICIPANTES QUE CONFIRMAREM SUA PARTICIPAÇÃO, PAGANDO A TAXA DE R$ 30,00, QUE SERÁ UTILIZADA PARA O ALUGUEL DAS DUAS SUÍTES QUE FICARÃO DISPONÍVEIS PARA O USO DURANTE A FESTA. O QUE SOBRAR DO VALOR ARRECADADO, SERÁ UTILIZADO PARA BRINCADEIRAS, COMO SORTEIOS E ETC.
CADA FORISTA FICARÁ RESPONSÁVEL POR SEUS CUSTOS COM A CONSUMAÇÃO DE BEBIDAS E COMIDAS. A CASA ADOTARÁ UM SISTEMA DE COMANDA E/OU PAGAMENTO ANTECIPADO (FICHAS).
O VALOR DAS BEBIDAS FOI NEGOCIADO A UM PREÇO MENOR, COMO JÁ FOI DIVULGADO ANTERIORMENTE:
CERVEJA LONG NECK = 4,00
WISK RED LITRO = 130,00
ÁGUA MINERAL = 5,00
RED BULL = 12,00
A CASA SERVIRÁ CHURRASCO NO DIA, COM UM CUSTO DE R$ 20,00 POR CABEÇA.
NÃO SERÁ OBRIGADO CADA FORISTA LEVAR UMA ACOMPANHANTE, POIS A CASA DEU GARANTIAS QUE TERÁ UM NÚMERO COMPATÍVEL DE GAROTAS NO DIA. MAS QUEM QUISER CONVIDAR ALGUMA BELDADE, OU LEVAR SUAS AMIGUINHAS, FIQUEM A VONTADE.
OS PROGRAMAS NA CASA SERÃO NEGOCIADOS DIRETAMENTE COM AS GAROTAS, SABEMOS DO NOSSO TETO PARA FESTAS, SE ELAS QUISEREM GANHAR UMA GRANA VÃO TER QUE NEGOCIAR MUITO BEM, POIS NÃO É UM PROGRAMA NORMAL, SERÃO APENAS 30 A 40 MIN, TAMBÉM PORQUE VÃO TER OUTROS COLEGAS ESPERANDO AS SUÍTES DESOCUPAREM. CASO ALGUMA ABAFADO QUEIRA UTILIZAR OUTRA SUÍTE, FORA AS QUAIS ESTÃO RESERVADAS, ACHO QUE PODE-SE NEGOCIAR UM PREÇO MELHOR.
RATIFICO O QUE O JEGUINHO FALOU:
CADA FORISTA FICARÁ RESPONSÁVEL POR SEUS CUSTOS COM A CONSUMAÇÃO DE BEBIDAS E COMIDAS. A CASA ADOTARÁ UM SISTEMA DE COMANDA E/OU PAGAMENTO ANTECIPADO (FICHAS).
O VALOR DAS BEBIDAS FOI NEGOCIADO A UM PREÇO MENOR, COMO JÁ FOI DIVULGADO ANTERIORMENTE:
CERVEJA LONG NECK = 4,00
WISK RED LITRO = 130,00
ÁGUA MINERAL = 5,00
RED BULL = 12,00
A CASA SERVIRÁ CHURRASCO NO DIA, COM UM CUSTO DE R$ 20,00 POR CABEÇA.
NÃO SERÁ OBRIGADO CADA FORISTA LEVAR UMA ACOMPANHANTE, POIS A CASA DEU GARANTIAS QUE TERÁ UM NÚMERO COMPATÍVEL DE GAROTAS NO DIA. MAS QUEM QUISER CONVIDAR ALGUMA BELDADE, OU LEVAR SUAS AMIGUINHAS, FIQUEM A VONTADE.
OS PROGRAMAS NA CASA SERÃO NEGOCIADOS DIRETAMENTE COM AS GAROTAS, SABEMOS DO NOSSO TETO PARA FESTAS, SE ELAS QUISEREM GANHAR UMA GRANA VÃO TER QUE NEGOCIAR MUITO BEM, POIS NÃO É UM PROGRAMA NORMAL, SERÃO APENAS 30 A 40 MIN, TAMBÉM PORQUE VÃO TER OUTROS COLEGAS ESPERANDO AS SUÍTES DESOCUPAREM. CASO ALGUMA ABAFADO QUEIRA UTILIZAR OUTRA SUÍTE, FORA AS QUAIS ESTÃO RESERVADAS, ACHO QUE PODE-SE NEGOCIAR UM PREÇO MELHOR.
RATIFICO O QUE O JEGUINHO FALOU:
REUNIÃO PARA AQUECIMENTO DA FESTA, ACESSEM: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=69238jeguinho escreveu:LEMBREM-SE...... A FESTA EH DE CONFRATERNIZAÇÃO !!!!!!! A PUTARIA SERÁ PURA CONSEQUENCIA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
não vai ser dessa vez
Aê galera!
ainda não será dessa vez que participarei da confraternização e serei batizado na putaria...
tirem o meu nome da lista, por favor.
mas certamente haverá outras oportunidades.
Divirtam-se
ainda não será dessa vez que participarei da confraternização e serei batizado na putaria...
tirem o meu nome da lista, por favor.
mas certamente haverá outras oportunidades.
Divirtam-se
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Lista atualizada
VMP tomou chá de sumiço...fulero ousado escreveu:LISTA DE PARTICIPANTES:
Onde estão o VMP e o Colega X
Vcs vão deixar essa granada cair
Quanto a mim...estou de férias da putaria...
Quando penso em boceta...só penso em boceta. Quando penso em trabalho...só penso em trabalho.....Tico e Teco não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo....
Mas pretendo tirar férias de um dia e ir à festa para rever os seletos colegas e os grandes amigos...
Quem sabe, até lá, resolvo sair desse meu celibato?
Será que a Aline resolve esse meu probleminha.......com as devidas autorizações, é claro!.
Colega_X - O sumido.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Auturizações de quem????
:-´ ....Eu tô quetinha, no meu canto...trabalhando..
Rapaz o que é que os baianos tem ..hein. ..tô toda assada....Kkkkkk...
A rotatividade aqui é grande...mais pode deixar na festa passarei um dia sem trabalhar..pra resolver seu probleminha Colega X ....a Fernandinha esta esperando ser desbravada por algum guerreiro..!!! ...
Meninos tô contanto os dias, as horas e minutos pra esta festa....
Me tirem uma dúvida, as meninas vão pagar as cervas???? Então vou fazer que nem as meninas das boates ... ''Tio me pague um drink..!! Wisk com Red..''kkkkkkkkkkkkkkkkkk...nem de wisque eu gosto..!!!
Bjs...de Alinne Brandão
:-´ ....Eu tô quetinha, no meu canto...trabalhando..
Rapaz o que é que os baianos tem ..hein. ..tô toda assada....Kkkkkk...
A rotatividade aqui é grande...mais pode deixar na festa passarei um dia sem trabalhar..pra resolver seu probleminha Colega X ....a Fernandinha esta esperando ser desbravada por algum guerreiro..!!! ...
Meninos tô contanto os dias, as horas e minutos pra esta festa....
Me tirem uma dúvida, as meninas vão pagar as cervas???? Então vou fazer que nem as meninas das boates ... ''Tio me pague um drink..!! Wisk com Red..''kkkkkkkkkkkkkkkkkk...nem de wisque eu gosto..!!!
Bjs...de Alinne Brandão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Querida Aline, ainda que você passe um dia sem trabalhar isso não te garante que não sairás assada dessa festa do dia 08/03... Me aguarde, estarei te esperando.
Um beijo no seu coração.
Um beijo no seu coração.
eh nao tem jeito, nao posso faltar essa reuniao, to aniversariando na sexta e a comemoração vai ser no sábado com vcs, abs
-