FESTA GPGUIA BAHIA 2008 - ANO III - DATA: 22/11/2008 - INSCRIÇÕES E REGRAS

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#46 Mensagem por Xico Doce » 22 Out 2008, 22:03

"De chupim, já basta os deste Fórum! Em nossos encontros... [-X " =D>

Concordo com nº e grau e acho que a regra deveria ser ampliada para 10 TDS por tudo o mais , que o confrade dragsteriano dita em suas sábias palavras trazidas de sua galáxia distante.

Nós ficamos expostos e aparecem uns caras estranhos, que ficam na moita, e hoje com toda essa tecnologia de filmar pelo celular, câmeras de 1cm etc e tal, é foda para quem tem o mínimo a arriscar... por isso tenho repensado minha presença nesses eventos.

Não sou contra os novatos, só acho que eles deveriam ser aprovados num "vestibular", e olhem que sei do que falo, pq fui reprovado mais de uma vez, poucos sabem do que estou falando e prefiro que continue assim, pois sou dos primeiros grupos que se reuniam e na época todos eram novatos.

Esses encontros como os de ontem, são excelentes termometros para juntar novos foristas com dois TDs, conhecer quem é real e no papo saber quem está ali e pq. Tem muito ator e muito picareta, mas o bom viajante se conhece no arriar das malas.

Essas festas do GPGuia tem tido repercussão e acho normal que apareçam muitos curiosos, mas deveriam ser curiosos com afinidades com o fórum, que queiram conhecer o funcionamento e o grau de envolvimento e cumplicidade dos amigos que são feitos ali, não pessoas que não sabemos o real motivo de quererem estar ali. Do tipo que apareceram na útlima festa e nunca mais apareceram, postaram uns tdzinho com cara de forjados e desapareceram.

Esse é o meu pensamento e o de outros que não mais participam exatamente por pensarem dessa forma.

Todo dia olho a lista para ver quem está inscrito de fato e percebo a ausência de muitos caras firmeza como Apt, Boldo, Jegue entre outros que com certeza devem estar com a vida corrida e os afazeres devem estar impedindo de se manifestar, mas também podem haver outras razões.

Precisamos melhorar a cada vez o que anda difícil de superar, as festas estão cada vez melhores, mas também precisamos fazer a nossa parte, baixar a guarda em algumas questões podem por muito a perder.

Desculpem o mal jeito, mas acho que inclusive os novatos devem entender esse ponto de vista, pois eles tb tem algo a preservar e acho que já me alonguei demais.

Agora uma coisa eu qostaria de levantar, se é uma CONFRATERNIZAÇÃO, pq não deixamos velhos ressentimentos de lado e procuramos reatar laços que em verdade nunca foram rompidos. Vamos convidar por exemplo a Adriana Piazza para nossa festa, quem se habilita a falar com ela. E pq não convidar a Luiza Nunes, para fazer as pazes com ela, não seria a Glória?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#47 Mensagem por Kid Jedi » 22 Out 2008, 22:46

Concordo com nº e grau e acho que a regra deveria ser ampliada para 10 TDS por tudo o mais , que o confrade dragsteriano dita em suas sábias palavras trazidas de sua galáxia distante.

Nós ficamos expostos e aparecem uns caras estranhos, que ficam na moita, e hoje com toda essa tecnologia de filmar pelo celular, câmeras de 1cm etc e tal, é foda para quem tem o mínimo a arriscar... por isso tenho repensado minha presença nesses eventos.

Desculpem o mal jeito, mas acho que inclusive os novatos devem entender esse ponto de vista, pois eles tb tem algo a preservar e acho que já me alonguei demais.
Concordo! Sou novato, mas concordo em tudo.
Sempre pensei em ir a muitos encontros da galera, mas sempre esbarrava em medos (quem tem cu tem medo) como esses que vc citou. Acabava nao indo por isso ou pelo local ser incoveniente pra mim. Muitos já me chamavam de lombardi... rsrs

Com local melhorzinho e dia da semana propício a escapar, consegui comparecer ao primeiro encontro que a galera fez pra dar inicio a organizaçao da festa.
Ontem nao pude comparecer.
Enfim, sei que muitos podem pensar que fui aquele encontro como simples curioso, mas nao! Apenas foi um encontro q reuniu condições pra eu eu pudesse comparecer.

Quanto a festa, to tentando dar meus pulos, mas acho complicado! Acho que preciso acabar meu relacionamento antes! rsrsrs

Concordo que um numero maior de TDs postados iria trazer uma maior segurança para aqueles que querem comparecer em tais eventos e encontros. Como o Xico disse, assim como os da velha guarda, os novatos tb tem algo a preservar!

Como jovem Padawan espero encontrar e aprender muito ainda com os ensinamentos dos mestres!

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

INSCRIÇÃO PARA FESTA

#48 Mensagem por Tarugo » 22 Out 2008, 22:52

FULA,

ESTOU VIAJANDO E NÃO PUDE IR AO ENCONTRO, MANDA O NUMERO DA CONTA POR MP PARA DEPOSITAR.

1.fulero ousado - Pago Passaporte (150,00)

2.MichaelJackson - Pago Inscrição (50,00)

3.Sei Não Viu - Pago Passaporte (150,00)

4.embuscadabucetaperfeita

5.Lobisomen - Pago Passaporte (150,00)

6.bacalha - Pago Inscrição (50,00)

7.VMP - Pago Inscrição (50,00)

8.Bug Strange

9.Dragster - Pago Inscrição (50,00)

10.BROCADOR_SSA

11.mulequetarado

12.Saideira - Pago Inscrição (50,00)

13.KRONOS_BA - Pago Inscrição (50,00)

14.calisto

15.PilotoGP´s

16.Cudófilo - Pago Inscrição (50,00)

17.Pac-Man

18.putanheiro estagiário

19.decameron - Pago Passaporte (150,00)

20.tarnat - Pago Inscrição (50,00)

21.mukejones - Pago Inscrição (50,00)

22.OPERADOR

23.casanero - Pago Inscrição (50,00)

24.Demdobrium - Pago Inscrição (50,00)

25.TARUGO DENTRO

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Festa

#49 Mensagem por fulero ousado » 23 Out 2008, 11:38

Xico Doce escreveu:Nós ficamos expostos e aparecem uns caras estranhos, que ficam na moita, e hoje com toda essa tecnologia de filmar pelo celular, câmeras de 1cm etc e tal, é foda para quem tem o mínimo a arriscar... por isso tenho repensado minha presença nesses eventos.
Concordo Xico.

Agora acho que vc é um dos que não deveriam se preocupar tanto, pois nas festas, você chega disfarçado, com seu chapeuzinho de turista, seu óculos escuro, sua garrafinha energética com algum conteúdo ainda desconhecido, e praticamente ninguém o encontra no evento, devido a sua alta freqüência nos quartos da casa! :lol: :lol: :lol:

Podemos pensar numa festa a fantasia, cada um vai mascarado de alguma coisa! Isso resolve o problema!

Outra coisa, temos que arranjar um notebook e internet wireless pra levar! Vamos transmitir a festa ao vivo pelo Chat do GPGuia. :shock:

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lista Atualizada!

#50 Mensagem por fulero ousado » 23 Out 2008, 11:57

PESSOAL,

PARA UM MELHOR CONTROLE DA QUANTIDADE DE INSCRITOS, SÓ MANTIVE NA LISTA OS FORISTAS QUE PAGARAM A INSCRIÇÃO OU O PASSAPORTE. TENHO O NOME DOS OUTROS COLEGAS, E AGUARDO A CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO (50,00) ATÉ ESSA SEXTA (24/10), PARA ATUALIZAR A LISTA. QUEM QUISER PODE QUITAR LOGO O PASSAPORTE.

TENHO UMA TRANSFERÊNCIA NÃO IDENTIFICADA (R.A.T.N.), NO VALOR DE 150,00. AGUARDO CONTATO VIA MP, IDENTIFICANDO O AUTOR.

SEGUE LISTA ATUALIZADA.

RAPAZES
  1. fulero ousado - Passaporte OK
  2. MichaelJackson - Inscrição OK
  3. Sei Não Viu - Passaporte OK
  4. Lobisomen - Passaporte OK
  5. bacalha - Inscrição OK
  6. VMP - Inscrição OK
  7. Dragster - Inscrição OK
  8. BROCADOR_SSA - Passaporte OK
  9. Saideira - Inscrição OK
  10. KRONOS_BA - Inscrição OK
  11. Cudófilo - Inscrição OK
  12. decameron - Passaporte OK
  13. tarnat - Inscrição OK
  14. mukejones - Inscrição OK
  15. casanero - Inscrição OK
  16. Demdobrium - Inscrição OK
MOÇAS
  1. AlinneBrandão
  2. FernandaMello + Amigas
  3. Paloma_Roche + Amigas

Link:
🔗

Lobisomen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Por quê não 10?

#51 Mensagem por Lobisomen » 23 Out 2008, 13:24

Apesar de ser novo e com poucos TD´s concordo cegamente com as indagações abaixo, tenho certeza que para muitos é um tanto diificil participar dos encontros e correr o risco de uma "surpresa" no local. Quanto mais confiavel e seleto o grupo melhor, seria até
mais facil na hora de avaliar os relatos(TD). E 10, não sei, aqui cabe os colegas mais experientes, talvez seja um forma de eliminar os chupins e curiosos, e sugiro ainda algum outro metodo não sei se um "vestibular" seria o mais indicado mas com certeza algo que diminuisse a malha da peneira pois com esta tá passando muita coisa que não deveria. E cada um que se adeque as normas. Abraço em todos.
Xico Doce escreveu:"De chupim, já basta os deste Fórum! Em nossos encontros... [-X " =D>

Não sou contra os novatos, só acho que eles deveriam ser aprovados num "vestibular", e olhem que sei do que falo, pq fui reprovado mais de uma vez, poucos sabem do que estou falando e prefiro que continue assim, pois sou dos primeiros grupos que se reuniam e na época todos eram novatos.

Esses encontros como os de ontem, são excelentes termometros para juntar novos foristas com dois TDs, conhecer quem é real e no papo saber quem está ali e pq. Tem muito ator e muito picareta, mas o bom viajante se conhece no arriar das malas.

Essas festas do GPGuia tem tido repercussão e acho normal que apareçam muitos curiosos, mas deveriam ser curiosos com afinidades com o fórum, que queiram conhecer o funcionamento e o grau de envolvimento e cumplicidade dos amigos que são feitos ali, não pessoas que não sabemos o real motivo de quererem estar ali. Do tipo que apareceram na útlima festa e nunca mais apareceram, postaram uns tdzinho com cara de forjados e desapareceram.

Esse é o meu pensamento e o de outros que não mais participam exatamente por pensarem dessa forma.

Todo dia olho a lista para ver quem está inscrito de fato e percebo a ausência de muitos caras firmeza como Apt, Boldo, Jegue entre outros que com certeza devem estar com a vida corrida e os afazeres devem estar impedindo de se manifestar, mas também podem haver outras razões.

Precisamos melhorar a cada vez o que anda difícil de superar, as festas estão cada vez melhores, mas também precisamos fazer a nossa parte, baixar a guarda em algumas questões podem por muito a perder.

Agora uma coisa eu qostaria de levantar, se é uma CONFRATERNIZAÇÃO, pq não deixamos velhos ressentimentos de lado e procuramos reatar laços que em verdade nunca foram rompidos. Vamos convidar por exemplo a Adriana Piazza para nossa festa, quem se habilita a falar com ela. E pq não convidar a Luiza Nunes, para fazer as pazes com ela, não seria a Glória?

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Festa

#52 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 23 Out 2008, 13:31

fulero ousado escreveu: Outra coisa, temos que arranjar um notebook e internet wireless pra levar! Vamos transmitir a festa ao vivo pelo Chat do GPGuia. :shock:

FULERÃO...

Isso já esta na mão... Vamos bombar no Chat...kkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

VMP

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 23 Out 2008, 13:37

Xico Doce escreveu:"De chupim, já basta os deste Fórum! Em nossos encontros... [-X " =D>

Xicão,

Muito boa a sua abordagem do assunto... Me sinto a vontade tambem para me juntar aos seus questionamento, pois logo em 2004 quando comecei por aqui fui um pouco responsavel pelo agregamento deste grupo que hoje se faz presentes e festas e confraternizações com o Jegue, Colega X entre outros...
Realmente, me perdoem os novatos, mas os encontros não devem ser locais para que realmente "abramos a guarda" para o desconhecido... Temos que peneirar mais um pouco... Normalmente, eu mantinha contato telefonico, marcavamos em algum local para poder conversar com o "sujeito" para depois poder chama-lo para um encontro com os confrades ou não...
Muitos que hoje estão no Grupo vieram por este caminho, nãoi só através de mim como dos amigos que citei acima...

Seu questionamento é muito valido, mas realmente temos que ter segurança, mas não entrar na paranoia que todos nos conhecem, pois até hoje mesmo temos confrades que nem sei o nome... Não devemos nos abrir (lá ele) para todos... Acho que isso demanda tempo, sinergia e confiabilidade mutua que é uma questão pessoal de cada um...

VMP

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#54 Mensagem por Cudófilo » 23 Out 2008, 22:26

Vou_meter_a_pica escreveu:
... Normalmente, eu mantinha contato telefonico, marcavamos em algum local para poder conversar com o "sujeito" para depois poder chama-lo para um encontro com os confrades ou não...
Muitos que hoje estão no Grupo vieram por este caminho, nãoi só através de mim como dos amigos que citei acima...

VMP
Me lembro da desconfiança que bateu no 1° encontro ... um bando de marmanjo sentado sozinho na mesa, olhando pra tudo quanto é lado e com medo de se identificar ... hilário.

O mestre Xico está coberto de razão ... é preciso repensar algumas coisas.

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#55 Mensagem por Tarugo » 24 Out 2008, 08:43

O VELHO XICO (LÁ ELE), TEM RAZÃO NA ABORDAGEM.

ME SINTO A VONTADE PARA CONCODAR PQ FUI UM DOS QUE ENTROU PARA O GRUPO COM O MÍNIMO EXIGIDO E POUCO TEMPO DE CADASTRO NO FORUM.

FUI LEVADO PELAS "PATAS" DE MESTRE JEGUE E REALMENTE NO PRIMEIRO MOMENTO FICAM TODOS DESCONFIADOS, MAS NAQUELE TEMPO ESTAVAMOS NO INICIO.

REGRAS EXISTEM PARA SEREM CUMPRIDAS E TAMBEM MUDADAS DE ACORDO COM A SITUAÇÃO. O GRUPO CRESCE, TOMA CORPO E NOTORIEDADE NO MEIO PUTANHISTICO, DESPERTANDO A CURIOSIDADE E VONTADE DE MUITOS PARTICIPAREM TAMBEM, DESTA FORMA, ACHO JUSTO AUMENTAR O NÚMERO DE TD´S POSTADOS, BEM COMO O TEMPO DE CADASTRO NO FORUM E AINDA COBRAR DUAS, TRÊS, SEI LA QUANTAS PRESENÇAS NOS ENCONTROS "EXTRA FESTA" PARA CONHECER O INDIVIDUO.

SÃO APENAS SUGESTÕES, AVALIAÇÃO E MUDANÇAS DEVEM SER ANALISADAS PELOS ADMINISTRADORES DA FESTA.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualização

#56 Mensagem por fulero ousado » 24 Out 2008, 11:59

NOVAS INCLUSÕES:

RAPAZES
  6. VMP - Inscrição OK
  17. OPERADOR - Passaporte OK
  18. Pac-Man - Passaporte OK
  19. danadinho - Inscrição OK
MOÇAS
  1. AlinneBrandão
  3. Paloma_Roche + Amigas

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#57 Mensagem por ALFA UNO » 24 Out 2008, 21:52

Posso opinar???
então lá vai:

Novato ou veterano, não penso que a quantidade de TDs pode "afiançar" o participante da festa! Os encontros são válidos, mas pensem direitinho, se for curioso, menos mal...mata a curiosidade e some...tudo bem...mas se estiver mal intencionado (como citou o confrade, câmeras, etc, etc...) o encontro antes das festas, por sí só já condena muita gente!!! ou será que um bando de marmanjos num bar com meia duzia de meninas já não é o suficiente???

Se é que entenderam a mensagem, penso que para entrar no grupo, só por indicação!!!!! fulano conhece ciclano...então ciclano começa a participar dos encontros para depois ir a festa...

Lembrem-se o forum é aberto!!! muita gente que utiliza o forum (chupins), nunca postou um só comentário....acho até que é a grande maioria!!! pois bem, o que faz pensar que um cara que começa a postar, 1, 2, 3, 4, 20 tds é confiável????

Por outro lado, vemos em alguns novatos um entusiasmo que em alguns veteranos já não existe mais... ou será que passou desapercebido a ausencia de tantos confrades veteranos na nossa última festa???

Acho que devemos ser mais criteriosos com os novatos, mas por outro lado, desde que devidamente "apresentados", eles devem ter uma chance de participarem das festas.

Não adianta nada o cara com 1000 tds, 20 anos de casa, prometer que vai a festa, e na hora "H", sequer dar uma satisfação...

Sem dúvida que "antiguidade é posto", sem dúvidas que a prioridade é daqueles que já estão na estrada a mais tempo, mas veteranos ou novatos, façamos uma grande festa!!!!

TÁ FALADO!

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualização

#58 Mensagem por fulero ousado » 25 Out 2008, 02:41

NOVAS INCLUSÕES:

RAPAZES
  6. VMP - Inscrição OK
  17. OPERADOR - Passaporte OK
  18. Pac-Man - Passaporte OK
  19. danadinho - Inscrição OK
  20. calisto - Passaporte OK
MOÇAS
  1. AlinneBrandão
  3. Paloma_Roche + Amigas

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Eu também!

#59 Mensagem por Siciliano Manco » 25 Out 2008, 12:32

Fulero,

Fiz uma transferência para sua conta hoje, atualiza meu nome aí também!

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Ver TD's

CADÊ OS NOBRES FORISTAS ???

#60 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 25 Out 2008, 17:50

Com a ausencia de alguns e as informações postadas pelos confrades, fui buscar os dados dos confrades ainda sumidos que não confirmaram a suas participações, mas que deram o ar da graça nos anos anteriores:

PARTICIPANTES 2006 AUSENTES (POR ENQUANTO PARA 2008)

Eric Draven, Pussyhungry, Dom Y, Colega X, JEGUINHO, DOM DIEGO, RUBROPC40, Xico Doce, Apt, ANACONDA_BA, Moon's Wolf, Cruel, Boldo Bacana, Pep legal, Navegando, Picala Disgraça, Baiano Come Quieto, MINOTAURO.

PARTICIPANTES 2007 AUSENTES (POR ENQUANTO PARA 2008)

Colega_X, JEGUINHO, Anaconda_BA, Eric Draven, Kouros, Planejador, Boldo Bacana, apt, Embuscadabucetaperfeita, Faminto /BA, Kafetão, Baiano_Come_Quieto, Moons Wolf, Pussy Hungry, Tarugo Dentro, SEX_ADDICT, Jonhtex, Xico Doce.

Portanto vamos amigos... Apareçam para que possamos celebrar nesta confraternização anual... Afinal essa zorra é que nem MASTERCARD... não tem preço e é somente uma vez por ano...

Apareçam, mantenham contato, enviem MP... Mas não deixem de ir...

Grande abraço a todos

VMP

Link:
🔗

Trancado