MICARETA GPGUIA SALVADOR - FESTA

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#61 Mensagem por AlinneBrandão » 03 Mar 2008, 14:12

Eu vou na terça tb.... :mrgreen: ...Vou levar a Fernandinha do piguelão comigo!!

Johntex...parabéns querido..quantos aninhos??? =D> ::niver:: ...

Xeirinho gente ..até amanhã!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#62 Mensagem por Moon's Wolf » 04 Mar 2008, 10:02

É HJ!!! MEU NIVER TBM!!! ATÉ MAIS...

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#63 Mensagem por fulero ousado » 04 Mar 2008, 10:32

Moon's Wolf escreveu:É HJ!!! MEU NIVER TBM!!! ATÉ MAIS...

O Lobo vai pagar tudo hoje. :D

Parabéns Velho !!!!!!!!!!

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por planejador » 04 Mar 2008, 23:36

Pessoal, infelizmente meus planos para essa festa foi mudado.
Surgiu um compromisso para sábado que não tem jeito de faltar.
É com grande pesar que peço para tirar meu nome da lista.
Abraço a todos.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lista atualizada

#65 Mensagem por fulero ousado » 05 Mar 2008, 01:29

SEGUE LISTA ATUALIZADA, INFORMANDO OS FORISTAS QUE JÁ CONFIRMARAM SUA PARTICIPAÇÃO, PAGANDO A TAXA DE R$ 30.00. AGUARDAMOS ATÉ A QUINTA-FEIRA (06/03) A CONFIRMAÇÃO DOS DEMAIS, SALVO CASOS ESPECIAIS JÁ EXPOSTOS. INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTO, CONTATAR VIA MP.

1 - jeguinho
2 - fulero ousado PG
3 - apt PG
4 - MichaelJackson
5 - Boldo Bacana PG
6 - Saideira
7 - kafetao
8 - danadinhoo
9 - PilotoGP´s
10 - calisto
11 - kara2007
12 - Moon's Wolf PG
13 - Jagunco_do_Litoral
14 - Cudófilo
15 - ANACONDA_BA
16 - embuscadabucetaperfeita
17 - fredfarmer PG
18 - Kouros
19 - decameron PG
20 - OSanto PG
21 - Xico Doce
22 - pep-legal
23 - Bug Strange PG
24 - Pac-Man PG
25 - Atencioso-39
26 - RUBROPC40
27 - mukejones
28 - Kunta-Kin-The (SE PANS)
29 - tarugo_dentro
30 - zinco30
31 - athlonx
32 - Eu quero é mais...
33 - bacalha
34 - casanero
35 - Colega_x
36 - Eric Draven PG
37 - johntex
38 - bruno cortona PG

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por AlinneBrandão » 05 Mar 2008, 10:14

Tô numa ressaca danada...affffsss!!! :?
Ainda me liga um cara hj as 8:00 querendo o programa completoooo ::bundao2:: ..!!!! Niguem mereceeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Mais adoreiii, conhecer a galera, Danny te pego na festa!! E Colega X ..me aguarde..Xico não foi desta fez....tava toda na pomadinha..!! :lol: ... Anaconda tenho que ter uma conversa séeriaaa!!! Apt cadÊEE a massagens? no sábado vou levar meus cremes!!! :mrgreen: ...

Beijosss!!!!! ::namorando::

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#67 Mensagem por apt » 06 Mar 2008, 08:30

Quem precisar de carona é só me mandar uma MP.

Abs,

Apt

Link:
🔗

calisto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#68 Mensagem por calisto » 06 Mar 2008, 17:00

É com muito pesar que peço para tirar meu nome da lista :( me encontro em Vitória da Conquista por causa de uma emergência familiar e não poderei voltar a tempo...Ainda não será dessa vez que tirarei meu cabaço em festas do GP GUIA :(

Mas é isso aew, nada na vida é perfeito, que na próxima festa os ventos soprem a meu favor

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

A festa não tem dono.

#69 Mensagem por Colega_x » 06 Mar 2008, 20:59

craudiao escreveu:tô falano que é festa de barão e os mano querem tirar onda em cima de mim. fala sério tem 38 cueca, paga $30 prá entra a cerveja custa $4 e uma água custa $5 e prá comer tem de pagar mais 20 e se quiser come as puta tem de pagar mais o que elas cobrar.
fala sério sai prá mais de $100 só pra ir na festa fora as puta. qualquer mano fazeno as conta e chega em 38 cuecas a $30 dá $1140 hehehehehe só tem esperto hehehehehe tem mano que vai comer e bebe de grátis nas costa dos otário hehehehehe e as puta deve tá no meio do rolo daí come bebe e fode as puta na faixa hehehehehe é corrente mesmo hehehe
mim dexaram fora da lista e um dono da festa mim mandou uma mensagem me enxendo de liberdade hehehehe até o florista que mim humilhou pediu pra botá meu nme na lista.
Quero agradecer ao mano que mim deu o bizu geral hehehehe valeu mesmo mais acho que num vou na festa por que com esse preço fica dificil

Caro craudiao.

Já que você é bom de conta, vamos fazer algumas considerações:

Resolvemos fazer um encontro nesta casa. Ponto.

No sistema normal da casa, a cerveja custa R$ 6, água custa R$ 4 e o litro de Red R$ 200. O quarto custa R$ 60 e as meninas estão trabalhando na faixa de R$ 150. É coisa para Barão mesmo.

O que foi que nós pensamos:

Se cada um vai individualmente, e, em média, bebe cinco cervejas (R$ 30), toma uma água (R$ 4), paga um refrigerante para a puta (R$ 5), pega um quarto (R$ 60) e vai dar uma fodinha de 30 minutos (R$ 150), cada um vai gastar R$ 259,00. Coisa prá Barão mesmo.

Bom! Já que serão 30 putanheiros, vamos combinar com o gerente e pedir uns descontos nas bebidas e no quarto, e ele ganha na quantidade. Parece óbvio.

Então, conseguimos dois quartos livres pelo preço de R$ 250 cada um, durante todo o evento, uma redução da cerveja de R$ 6 para R$ 4, da água de R$ 4 para R$ 2,5, do RED de R$ 200 para R$ 130, do churrasco de R$ 30 para R$ 20, dentre outros. Quanto às meninas, cada um acerta o seu. Em contra partida, ele condicionou que a turma tivesse uma consumação mínima, incluindo os dois quartos, de aproximadamente R$ 1.500 ou 1.800, não me lembro, o que não é problema, pois entendemos que será facilmente atingida.

Estamos esperando a presença de 30 colegas. 30 X 30 dá R$ 900. R$ 500 dos dois quartos livres, e sobra R$ 400 para o que ocorrer....sorteio de meninas, compra de bebidas, ou para garantir algo mais próximo da consumação que ele exigiu, pois, independente de fofocas e mexericos que você possa ter ouvido, nós da “panelinha” somos pessoas sérias apesar do nosso esporte ser a putaria, e sempre mantivemos o princípio da honestidade perante os colegas, e principalmente perante nós mesmos. Pois é assim que são construídos relacionamentos e amizades duradouras.

Pôxa craudião, se esses preços não dão para você, não sei como fazer. Aceito até sugestões. Nossos eventos são organizados para que todos possam participar, de Xico a Francisco, sem restrições. Essa sempre foi a nossa preocupação: não limitar acesso, pois no grupo tem de Senador da República e gari da Prefeitura. Você vai lá conhecer os amigos, não bebe, não come, não aluga quarto e não fode. Pronto. Não gasta nada. A opção de gastar é sua. Tudo bem, ninguém tem obrigação de ser Barrão, mas nem por isso vai ser excluído.

De qualquer forma, a casa não estará fechada para o nosso evento, e você ou qualquer outro poderá aparecer por lá sem problemas. Só que não vai poder utilizar os quartos livres, pagará os preços normais da casa (que são preços conhecidos no mercado), e não participará de sorteios, pois não é justo que outros paguem para você se divertir. Cada um banca a sua diversão. Qualquer forista pode mandar uma MP para mim que eu passo o endereço.

Mas craudiao, quando eu era criançinha e meus pais faziam um sacrifício FDP para me manter em bons colégios, os colegas tinham grana para comprar merenda na cantina da escola e eu levava uma merendeira com Ki-suco e bolacha Maria :shock: — uma vez por semana rolava um lanche Mirabel, o que era um luxo. Muitos tinham Vulcabrás e eu andava de Conga :cry: . Não foi por isso que me tornei um rebelde e nem cometi suicídio, muito pelo contrário, aprendi que existem limitações e que o importante é sempre tentar superá-las.

Seus comentários são pesados para uma pessoa que quer participar de uma comunidade, fazer amigos e trocar informações. Ou você teria outro objetivo aqui que não este? Só posso atribuir a um instante....digamos....pouco feliz. Lembre-se sempre de um pensamento de Monteiro Lobato:

“Nunca escreva com raiva. A raiva deve ser oral, deve ser dita e não escrita. Raiva é para dizer palavrão.”

No mais craudiao, e encerrando o assunto, pois tenho que ganhar didim para comer umas putas, espero te encontrar na festa. 8)

Colega_X

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

peraí!

#70 Mensagem por Colega_x » 06 Mar 2008, 21:17

Ah! Já ia esquecendo. Bem-vindos Fredfarmer, Bug Strange e Pac-Man
e vamos comemorar em grande estilo o retorno de Cudófilo e Osanto.

CX

Link:
🔗

Bug Strange
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#71 Mensagem por Bug Strange » 06 Mar 2008, 22:34

Colega_x, agradeço a sua cordialidade bem como o jeito fraterno com que fui recebido e tratado no encontro de terça passada. Me senti como se já conhecesse o grupo há algum tempo. Sábado próximo, com certeza a festa vai ser "de boa".

Um forte abraço.
Bug.

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#72 Mensagem por Pac-Man » 07 Mar 2008, 00:34

Faço minhas as palavras do confrade Bug a você CX. Foi uma grande satisfação conhecer a parte da galera que estava lá quando eu cheguei e um imenso prazer conhecer as meninas Danny Porto e Duda Aguiar, muito lindas e simpáticas. É sempre bom estar perto de gente boa, alegre e saudável.

Sábado será "o dia"!

Um forte abraço nos caras e um beijo bem gostoso pras meninas.

Pac-Man 8)

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Última chamada

#73 Mensagem por fulero ousado » 07 Mar 2008, 02:33

GALERA, ÚLTIMA CHAMADA.
AGUARDO IDENTIFICAÇÃO DO PAGAMENTO VIA MP.

1 - jeguinho PG
2 - fulero ousado PG
3 - apt PG
4 - MichaelJackson
5 - Boldo Bacana PG
6 - Saideira PG
7 - kafetao
8 - danadinhoo
9 - PilotoGP´s
10 - calisto
11 - kara2007
12 - Moon's Wolf PG
13 - Jagunco_do_Litoral
14 - Cudófilo
15 - ANACONDA_BA
16 - embuscadabucetaperfeita
17 - fredfarmer PG
18 - Kouros
19 - decameron PG
20 - OSanto PG
21 - Xico Doce
22 - pep-legal
23 - Bug Strange PG
24 - Pac-Man PG
25 - Atencioso-39
26 - RUBROPC40
27 - mukejones
28 - Kunta-Kin-The (SE PANS)
29 - tarugo_dentro
30 - zinco30 PG
31 - athlonx
32 - Eu quero é mais...
33 - bacalha
34 - casanero
35 - Colega_x PG
36 - Eric Draven PG
37 - johntex
38 - bruno cortona PG

Link:
🔗

OSanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#74 Mensagem por OSanto » 07 Mar 2008, 13:22

Colega X, obrigado pelas boas vindas pelo retorno... E como você disse: vamos comemorar, pois isso a gente sabe fazer!!! Vi que o tempo que estive fora, outros grandes encontros foram realizados, proporcionando uma grande integração entre vários membros do fórum! Sem dúvida alguma, essa integração permite o surgimento de amizades que vão além de putaria!!! Foi um prazer reencontrar velhos conhecidos na terça feira, assim como conhecer novos confrades!!! Sábado tem mais!!

Grande abraço a todos!!!

Link:
🔗

pegador99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#75 Mensagem por pegador99 » 09 Mar 2008, 12:34

ESPERO NA PROXIMA ESTAR PRESENTE.