Então,
Assim como o colega APT, esse foi o meu primeiro contato com a confraria e fiquei impressionado com tudo. A organização da festa impecável, como já disse o velho Minota: "até a desorganização tava organizada". VMP, Jegue, vcs são demais. Respeito.
Boldo Bacana e Saideira, duas figuraças ilustríssimas com quem tive o prazer de trocar algumas idéias básicas, ali naquele banco ao lado da piscina, acompanhados da nossa Rose e outras gatas.
Colega_X, cara responsa, mandou bem na feijoada. Ah, esqueça o dinho.
Xico Doce, Cruel, Baiano, ERIC, PUSSY, Dom Diego, Dom Y, Moon´s, Decameron, Anaconda, Fuleiro, APT, a todos com quem pude ter contato e trocar umas palavras, valeu mesmo.
Minota, nosso bombeiro BayWatch, mesmo atingido quase que mortalmente no seu embate com a Medusa, deu feições humanas a essa criatura que eu nem imaginava existir. Lendo seus relatos imaginava que vc não existia, mas vc é aquilo ali mesmo, razão e emoção em níveis extremos. Minhas cordiais saudações.
Aliás, o Anaconda está imbuído desse espítiro espectral, e me parece agora um ser semi-mitológico, a um passo da metamorfose plena que o levará à condição de autor dos relatos de maior profundidade cognitiva no que diz respeito à natureza feminina, esse vai longe.
ISA, vc é um capítulo à parte, foi a cara da nossa festa, parabéns. Sua presença impunha respeito e sensualidade, e me pareceu, ao final da festa, mais como a versão feminina de um forista, como se isso fosse possível. Quanto à ressaca, ainda não tenho palavras, deixá-las-ei para depois. Às demais garotas, meus parabéns, pela iniciativa, pela sensualidade, pelo desprendimento, enfim.
Menções honrosas também à "gata vencedora do consurso do peito molhadinho", que prefere não ter o seu nome revelado nesse Fórum (logo nos veremos) e àquela criaturazinha mais linda com quem tive o prazer de um contato mais próximo, por assim dizer (Anaconda meu filho, nada de ciúmes falou? Lembre-se que naquele quarto trancado em que vc batia estava eu, ou melhor, eu e ela, hahaha).
Até a próxima galera, abraços a todos e perdão se esqueci de mencionar alguém aqui.
PS.: Moderação, dá pra mudar meu nick pra Danado?? (rsrsrs)
Abs,
Danado