MichaelJackson
RESENHA - CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO 2012
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
RESENHA - CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO 2012
Abro o tópico para os amigos colocaram resenhas do nosso encontro de final de ano! Em breve, meus comentários e resenhas!
MichaelJackson
MichaelJackson
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Re: RESENHA - CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO 2012
Ainda me recuperando psicologicamente!!!!
Rapaz, tem uma coisa que acontece todo ano na festa que eu ODEIO!!!! é a Segunda-feira depois da festa. Dá uma depressão da porra!!!
Festa show! galera bala, água dura e muita buceta! Precisa de mais o que?
Tô todo quebrado, com o pau esfolado, cansado pra caralho e devendo explicações à patroa. Faz parte.
Daqui a pouco vamos lembrando das histórias e resenhas.
Abraço à todos.
Rapaz, tem uma coisa que acontece todo ano na festa que eu ODEIO!!!! é a Segunda-feira depois da festa. Dá uma depressão da porra!!!
Festa show! galera bala, água dura e muita buceta! Precisa de mais o que?
Tô todo quebrado, com o pau esfolado, cansado pra caralho e devendo explicações à patroa. Faz parte.
Daqui a pouco vamos lembrando das histórias e resenhas.
Abraço à todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Galera Show. Sempre tem muita gente bacana nos encontros e na festa não poderia ser diferente.
A organização trabalhou duro e conseguiu fazer uma festa memorável.
E que casa viu. E as meninas muito simpáticas e participativas.
Pena que o Terror estava na época do Ramadã, e assim, jejuando em demasia, por motivos espirituais.
O energético ainda está fazendo efeito, estou vendo o mundo em Slow Motion.
Abraços.
A organização trabalhou duro e conseguiu fazer uma festa memorável.
E que casa viu. E as meninas muito simpáticas e participativas.
Pena que o Terror estava na época do Ramadã, e assim, jejuando em demasia, por motivos espirituais.
O energético ainda está fazendo efeito, estou vendo o mundo em Slow Motion.
Abraços.
PUTZ... PERDI MAIS UMA!
INTÉ
INTÉ
PÔ... NINGUEM VAI POSTAR NADA?
ESTOU CURIOSO PARA SABER O QUE ROLOU NA FESTA....
INTÉ
ESTOU CURIOSO PARA SABER O QUE ROLOU NA FESTA....
INTÉ
Caros amigos:
Se tem algo que já é praxe na festa é essa história de TARUGUETE, dizendo que não vai e depois perguntando como foi. Coisa de viadinho mesmo. Qeria inicialmente agradecer a MUKE que batalhou muito pra que tudo desse certo, e realmente a festa foi FANTASTICA, mantendo, na minha humilde opinião, o nível das demais. Com um atrativo diferencial, além das meninas (é claro), a CASA. Puta que pariu aquela casa é show de bola, e bem espaçosa.
Quanto as aventuras amorosas, após o reconhecimento da área, percebi algumas linhas de atuação: PAOLA, a LOIRA que esqueci o nome (salvo engano, de são paulo), DANI MORANGUINHO (que desbravarei dentro de alguns dias). Mas o meu coração se encantou pela simpatia de uma figura antiga, que sempre enaltece nossa festa: BRUNA VIANA.
Aproveitei que meu BRODER TARUGO (um cara gente finissima, apesar das viadagens, rs) não ficou ensebando ela, como sempre e fiquei de namoradinho...... Namoramos, trocamos carícias e aquele dragão me convidou para um diálogo mais profundo (aliás na condição de advogados, eu ia com a OBRIGAÇÃO DE FAZER, e ela com a OBRIGAÇÃO DE DAR). Simplesmente fenomenal beijos, um passeio divertidissimo por aquele corpo delicioso, e gozamos gostoso. Dormimos juntos abraçadinhos e pela manha um namorada gostosa. FOI REALMENTE FANTASTICO, E A SIMPATIA DE BRUNA É CATIVANTE. Pena que tive que ir a festa do trabalho e fiquei sem condições de voltar.....Mas quando for a São Paulo, reviveremos os deliciosos momentos.
NO MAIS PARABÉNS, GALERA A FESTA DE FATO É UM ENCONTRO DE AMIGOS. FUI..........................
COMPANHEIRO BARACK
Se tem algo que já é praxe na festa é essa história de TARUGUETE, dizendo que não vai e depois perguntando como foi. Coisa de viadinho mesmo. Qeria inicialmente agradecer a MUKE que batalhou muito pra que tudo desse certo, e realmente a festa foi FANTASTICA, mantendo, na minha humilde opinião, o nível das demais. Com um atrativo diferencial, além das meninas (é claro), a CASA. Puta que pariu aquela casa é show de bola, e bem espaçosa.
Quanto as aventuras amorosas, após o reconhecimento da área, percebi algumas linhas de atuação: PAOLA, a LOIRA que esqueci o nome (salvo engano, de são paulo), DANI MORANGUINHO (que desbravarei dentro de alguns dias). Mas o meu coração se encantou pela simpatia de uma figura antiga, que sempre enaltece nossa festa: BRUNA VIANA.
Aproveitei que meu BRODER TARUGO (um cara gente finissima, apesar das viadagens, rs) não ficou ensebando ela, como sempre e fiquei de namoradinho...... Namoramos, trocamos carícias e aquele dragão me convidou para um diálogo mais profundo (aliás na condição de advogados, eu ia com a OBRIGAÇÃO DE FAZER, e ela com a OBRIGAÇÃO DE DAR). Simplesmente fenomenal beijos, um passeio divertidissimo por aquele corpo delicioso, e gozamos gostoso. Dormimos juntos abraçadinhos e pela manha um namorada gostosa. FOI REALMENTE FANTASTICO, E A SIMPATIA DE BRUNA É CATIVANTE. Pena que tive que ir a festa do trabalho e fiquei sem condições de voltar.....Mas quando for a São Paulo, reviveremos os deliciosos momentos.
NO MAIS PARABÉNS, GALERA A FESTA DE FATO É UM ENCONTRO DE AMIGOS. FUI..........................
COMPANHEIRO BARACK
ola a todos
A Festa está ficando tudo muito igual precisamos fazer alguma coisa para renovar.
Todo ano é a mesma coisa, muito sol, muita gente, muitos amigos, muita comida, bebida, muito pate papo, muita mulher gostosa e muita farra.
Mas como em time que está ganhando não se mexe, que venha a próxima.
Parabens para os organizadores oficiais e não oficiais pelo ótima organização. O lugar foi o máximo, tinha tudo que precisavamos e muito mais.
Não dá para noninar especialmente alguem , pois todos foram sensacionais comigo e minha cia Bruna Fraz.
Meu agradecimento pessoal a Muke pela carona etc, ao Tarugo pela Feijoada e para todos que de uma maneira ou de outra contribuiram pela ótima festa.
Estou colocando a resenha com mais detalhes e posto mais tarde.
ABS
A Festa está ficando tudo muito igual precisamos fazer alguma coisa para renovar.
Todo ano é a mesma coisa, muito sol, muita gente, muitos amigos, muita comida, bebida, muito pate papo, muita mulher gostosa e muita farra.
Mas como em time que está ganhando não se mexe, que venha a próxima.
Parabens para os organizadores oficiais e não oficiais pelo ótima organização. O lugar foi o máximo, tinha tudo que precisavamos e muito mais.
Não dá para noninar especialmente alguem , pois todos foram sensacionais comigo e minha cia Bruna Fraz.
Meu agradecimento pessoal a Muke pela carona etc, ao Tarugo pela Feijoada e para todos que de uma maneira ou de outra contribuiram pela ótima festa.
Estou colocando a resenha com mais detalhes e posto mais tarde.
ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Galera,
só uma coisinha: alguém me lembre o nome daquelas duas maravilhosas de SP que apareceram lá: Era Francielle e Dani? ou tava realmente bebado? Alguém por favor me mande o fone dessas duas pessoas aí, fiquei apaixonado. Puta que pariu ques muié gostosa da porra!!!
Precisamos marcar a resenha, sugiro semana que vem para não ficar muito perto do natal.
JC, se preocupe não, na próxxima eu contrato um traveco pra mudar um pouco! kkkkkkkkkkkkkkk
só uma coisinha: alguém me lembre o nome daquelas duas maravilhosas de SP que apareceram lá: Era Francielle e Dani? ou tava realmente bebado? Alguém por favor me mande o fone dessas duas pessoas aí, fiquei apaixonado. Puta que pariu ques muié gostosa da porra!!!
Precisamos marcar a resenha, sugiro semana que vem para não ficar muito perto do natal.
JC, se preocupe não, na próxxima eu contrato um traveco pra mudar um pouco! kkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Senhores,
Foi a festa mais rapida de toda a minha vida, mas valeu ter ido mesmo que só por algumas horas.
Fiquei muito triste em não ter podido conhecer as grandes meninas que estiveram por lá na sexta feira a noite e encontrar os irmãos que por lá so estiveram na sexta como bacalha, Tricolor entre outros.
O local realmente muito legal, a comida e bebida como sempre excelente uma picanha de primeira, parabéns aos organizadores.
Mulheres de primeira, faltou uma grande suruba, fiz uma pequena com minha primeira Dama e a Yasmin, depois relato com mais calma, mas não tive tempo para mais nada!
Estas festas são boas para participar pelo menos de sexta a sabado, mas pelo menos consegui comparecer.
Como disse JC que venham outras o que não pode é parar!!
Abraços
Boldo
Foi a festa mais rapida de toda a minha vida, mas valeu ter ido mesmo que só por algumas horas.
Fiquei muito triste em não ter podido conhecer as grandes meninas que estiveram por lá na sexta feira a noite e encontrar os irmãos que por lá so estiveram na sexta como bacalha, Tricolor entre outros.
O local realmente muito legal, a comida e bebida como sempre excelente uma picanha de primeira, parabéns aos organizadores.
Mulheres de primeira, faltou uma grande suruba, fiz uma pequena com minha primeira Dama e a Yasmin, depois relato com mais calma, mas não tive tempo para mais nada!
Estas festas são boas para participar pelo menos de sexta a sabado, mas pelo menos consegui comparecer.
Como disse JC que venham outras o que não pode é parar!!
Abraços
Boldo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Tarugo escreveu:PUTZ... PERDI MAIS UMA!
INTÉ
2
deu pra ver a rapaziada rapidinho via satélite... valeu irmão kunta!!!!
Que legal, a galera tá mantendo (e aumentando) o padrão ! a festa do GPguia-BA já entrou pro calendario das melhores festa do Brasil !!!!! Parabéns aos organizadores!!! parabéns aos participantes e colaboradores !!!!!!
Meu irmãozinho Boldo... "Caveira nelas !!!"
ps: só por recalque, passei na duda e "quebrei" duas de vez
EU NUNCA VOU MESMO, MAS SEMPRE MANDO MEU REPRESENTANTE!barack escreveu:Caros amigos:
Se tem algo que já é praxe na festa é essa história de TARUGUETE, dizendo que não vai e depois perguntando como foi. Coisa de viadinho mesmo.
APRENDI A SER VIADINHO NA CONVIVÊNCIA COM CERTOS "BARACK´S"
APESAR DAS VIADAGENS DO MEU REPRESENTANTE, VC ACEITOU O COLCHÃO DE CASAL QUE ELE CEDEU (TINHAM DOIS EM UMA CAMA) PARA LHE EMPRESTAR, NÉ CRETINO?barack escreveu:Aproveitei que meu BRODER TARUGO (um cara gente finissima, apesar das viadagens, rs) não ficou ensebando ela, como sempre e fiquei de namoradinho...
QUEM FICA ENSEBANDO A BRUNA É O BUCEPHOS E O LOBIS, ELA SÓ CONVERSA COM MEU REPRESENTANTE NOS INTERVALOS DE TRABALHO...
MEU REPRESENTANTE ME INFORMOU QUE ELE ABRIU MÃO DA DORMIDA COM A BRUNA, EM PROL DO SEU NAMORICO E ARRUMOU OUTRA PARA NÃO DORMIR SÓ!
POR EXEMPLO, NÃO PERMITIR MAIS SUA VINDA, VC JÁ ESTÁ MUITO MANJADO....JC escreveu:ola a todos
MUKE NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO, VISTO QUE É SEU "FURA ZÓIO" SEMPRE....JC escreveu: Meu agradecimento pessoal a Muke pela carona etc, ao Tarugo pela Feijoada e para todos que de uma maneira ou de outra contribuiram pela ótima festa.
O QUE VC CURTIU NA FEIJOADA, FOI A CALABRESA EM RODELAS PARA CABER NO SEU COFRINHO!
JC, ALÉM DE BEM VINDO VC SEMPRE AJUDA DE ALGUMA FORMA NA ORGANIZAÇÃO DA FESTA E DESTA VEZ NÃO FOI DIFERENTE
INTÉ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Adrielle e Teodora se não estou enganado, estão no elite.mukejones escreveu:Galera,
só uma coisinha: alguém me lembre o nome daquelas duas maravilhosas de SP que apareceram lá: Era Francielle e Dani?
Bem, como estão todos bem quietos vamos falar um pouco da festa
Muita cerveja, muito sol e muita mulher.
Sexta feira foi aquela bagaceira de sempre, som alto, forista bebendo como se não houvesse amanhã e meio mundo subindo para os quartos. Alguns ficaram pela sala de jogos mesmo.
É sempre engraçado ver os foristas comedores, lascadores de cu ficarem sem jeito de chegar em certas meretrizes . Teve uma que estava toda sem jeito, moreninha, gostosa e com um belo rabo. Fui la e levantei o vestido dela, e quando vejo ela estava embrulhada pra presente com uma calcinha de lacinho . Ai nego saiu carregando ela.
Palmas para o Baiano que foi o primeiro que teve coragem de sair com aloira, pois todos os outros estavam com medo.
Foda são esses churrasqueiros que toda hora saiam e deixavam a carne queimar.
Sampra que para variar ficou bebendo vinho e sarrando as putas. Depois ainda teve a cara de pau de ir fuder em meu quarto
As meninas de Aracaju fizeram festa. mal ficavam na piscina de tanto ir fuder.
Sábado foi engraçado.
Ver forista jogando a conversa de que ja tinha comido varias de graça e levar de resposta que ela então seria a primeira que ele ia pagar.
A danny moranguinho fugindo de mim toda vez que eu chegava perto , má fama é uma merda de vez em quando
Teve uma hora que eu estava conversando e uma das meninas de Aracaju me olhava com cada olhão que dava medo. Quando vi quem estava do lado entendi o porque e comecei a rir. Isso as deixou mais putas
Muke é daqueles que quando bebe começa a abraçar, mas é gente boa.
Muke me disse no sabado pela tarde que em um momento estava fudendo e percebeu que tinha alguem olhando. Voyerismo é foda
Em certo momento estava eu a terminar o coito quando vejo taruguete olhando pela janela. Perguntei se havia perdido alguma coisa e ele disse que estava vendo quem chegava sei,sei Muke, agora você já sabe quem era o voyeur.
Teve também o moço do cabelo bonito , que na ultima festa estava com carência afetiva e garrou uma que so largou na hora dela volta para SP. Dessa vez ele só comeu a mesma 3 vezes. Uma hora ele vai compreender o significado de uma festa de putaria
GPterror que foi enganado. O colocaram para ir comprar camisinha após as 10 da noite em um povoado. Rachei de rir quando soube que ele voltou cabisbaixo por não ter achando lugar nenhum aberto para isso. No dia seguinte ele acordou cedo para comprar o pão. Sacanagem de muke e tarugo que fizeram isso com ele , novato nunca faz essas coisas, o responsáveis pela festa é que fazem. Mas forista novo é assim mesmo, ou ta voando ou ta fazendo merda
Depois eu termino por aqui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O nome das paulistas que estão no Elitegirl são a PAOLA e a ADRIELLE MATTOS. Ambas são MARAVILHOSAS, lindas e muito GOSTOSAS. Uma, a loura, é um mulherão; já a PAOLA é uma bonequinha... E apesar de serem do Elitegirl, foram muito simpáticas, toparam o teto da festa e são gente boa! Conversei muito com elas pois tive que levá-las de volta a Salvador e, como disse, valem a pena. Pena que cobram R$ 350 fora da festa!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De resto, a festa foi, como sempre, muito legal. Menos gente dessa vez o que permitiu mais interação com todas as meninas. Me apaixonei por uma loirinha recifense de aparelho que parecia uma bonequinha de porcelana. Uma coisinha fofa, mas o fdp que levou ela não está me dando o fone dela, parece que quer guardar para ele. Quem souber o número da menina, por favor me informar por MP. Até o nome eu não sei, ela me disse chamara LINDA, mas não sei se era apenas brincadeira!
Na festa comi a mulher de um amigo meu e foi MARAVILHOSO! Já marquei para repetir... que arrependimento ter demorado tanto para comê-la... eu e minhas restrições a fortinhas... Já é a segunda vez que acontece!
A NICOLE MATTOS é doida! Gente boa mas doida. Arranjou até uma namorada!
Na festa comi a mulher de um amigo meu e foi MARAVILHOSO! Já marquei para repetir... que arrependimento ter demorado tanto para comê-la... eu e minhas restrições a fortinhas... Já é a segunda vez que acontece!
A NICOLE MATTOS é doida! Gente boa mas doida. Arranjou até uma namorada!
VÊ LÁ SE EU VOU PERDER MEU TEMPO VENDO COITO DE UM "DELICADO HIPOPOTAMO EM LOJA DE CRISTAIS" ... EU TOMEI FOI UM SUSTO, QD OUVI AQUELA VOZ ME INQUIRINDO...Bocephus escreveu:Em certo momento estava eu a terminar o coito quando vejo taruguete olhando pela janela. Perguntei se havia perdido alguma coisa e ele disse que estava vendo quem chegava sei,sei Muke, agora você já sabe quem era o voyeur.
EU ESTAVA INDO A MEU QUARTO CONCLUIR UM FAVOR PARA BRUNA E OUVI UMA BUZINA NO PORTÃO E OLHEI PARA VERIFICAR, DE FORA A TELA DE MOSQUITO NÃO PERMITE VER SE HÁ ALGUEM NO QUARTO, MUITO MENOS SE ESTÃO FUDENDO!
QUEM É O CRETINO?Bocephus escreveu:Teve também o moço do cabelo bonito , que na ultima festa estava com carência afetiva e garrou uma que so largou na hora dela volta para SP.
ENGANADO NADA, ESTAGIÁRIO É PARA ISSO MESMO... O OUTRO ESTAGIÁRIO TB SAIU PARA PROVIDENCIAR ALGO.Bocephus escreveu:GPterror que foi enganado. O colocaram para ir comprar camisinha após as 10 da noite em um povoado. Rachei de rir quando soube que ele voltou cabisbaixo por não ter achando lugar nenhum aberto para isso. No dia seguinte ele acordou cedo para comprar o pão. Sacanagem de muke e tarugo que fizeram isso com ele , novato nunca faz essas coisas, o responsáveis pela festa é que fazem. Mas forista novo é assim mesmo, ou ta voando ou ta fazendo merda
SACANAGEM MINHA NÃO, SACANAGEM DO MUKE QUE ERA O ORGANIZADOR!
APENAS COLABOREI, PREPARANDO O RANGO DA GALERA ENQUANTO O CHURRASQUEIRO DEIXAVA A CARNE QUEIMAR NA BRASA!
EU QUERO É NOVIDADE.MichaelJackson escreveu: Me apaixonei por uma loirinha recifense de aparelho que parecia uma bonequinha de porcelana. Uma coisinha fofa...
PEGA A SENHA E ENTRA NA FILA!MichaelJackson escreveu:Quem souber o número da menina, por favor me informar por MP.
INTÉ
-