Resenha do 1º Encontro dos Putanheiros

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a2rcm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Resenha do 1º Encontro dos Putanheiros

#1 Mensagem por a2rcm » 10 Nov 2005, 22:41

Galera Forista,

Acabando de chegar da nosso 1º encontro, venho parabenizar a galera presente, a qual trouxe ao evento varios momentos legais de descontração e conhecimento mutuo para unificar a Galera GPGuia Salvador. Abaixo segue os presentes:

- Cabal
- Jeguinho
- Don Diego
- Sedutor_GP
- Morphus
- Bebomermo
- Dom Y
- Pep Legal
- Eu
- Colega (lá ele) X
- Eric Draven

Quero abrir o topico para comentarios dos amigos presentes e tambem dos ausentes que fizeram falta como, Minotauro, Dedo sem osso, El Macho, Cudofilo e etc.....
Tentamos até tentar Minota com o Joãozinho Caminhador que o Colega X trouxe no carro para pagar a aposta de que ele não viria e por pouco não conseguiriamos tirar o nosso amigo do seu repouso mitologico... :lol: :lol:
Espero que seja o primeiro de muitos e VIVA A PUTARIA...

A2RCM...

Fiquei na fissura pra lascar a Sol depois da BOP do encontro... :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por Cudófilo » 10 Nov 2005, 22:48

Pesoal, tive um compromisso profissional e não tive como comparecer. :x

Tenho certeza de que perdi momentos divertidos e muitos "causos" que não dá pra contar no site.
:D

Acabei de chegar em casa e vim correndo para ler os comentários. :wink:

Na próxima estarei presente.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por Don Diego » 11 Nov 2005, 00:17

Porra, eu estava lá até agora com os dois outros remanescentes: ColegaX e Sedutor_GP. Pensei que seria eu a abrir (epa, epa, epa - no bom sentido) o tópico. Tem gente mais ágil que eu.
Foi ótimo, quase tão bom quanto um TD.
Exageros à parte, foi muito bom. Precisamos repetir.

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Aconteceu!!!!

#4 Mensagem por Colega_x » 11 Nov 2005, 03:58

Aconteceu!!!!

Cara!!! Não tenho o que dizer...são quase quatro da matina e eu estou bêbado!!! Após a esticada na VIP, deixei o Sedutor GP no puteiro e, não sei como, consegui chegar em casa...

“Existe muito mais entre o céu e a terra do que a nossa vã filosofia imagina” Sempre disse essa frase, mas somente ontem entendi o significado...

Parabéns a todos que compareceram, e, àqueles que, por motivo de força maior não puderam se fazer presentes, aí vem mais...

OBS: Tá faltando gente nesta lista ou eu estava vendo tudo dobrado????

Vou parar que meus neurônios já se foram...

Sedutor_GP, vc tá vivo????

Colega_ZZZZZZZZZZZZZZZZ.

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Don Diego » 11 Nov 2005, 05:28

Esses dois caras são loucos! Isso é que é HH: até as 4 da matina.

Link:
🔗

OSanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por OSanto » 11 Nov 2005, 08:01

Porra galera, pelo visto o encontro saiu... Parabéns aos q fizeram esse filho nascer!!! Só espero q este seja só o primeiro de muitos... Com certeza, no próximo minha presença é garantida!!!

Um abraço.

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por Cabal » 11 Nov 2005, 08:06

Companheiros,

Realmente foi um grande prazer participar desse primeiro grande encontro do GPGuia de Salvador.
Foi bom para comprovar, com os "causos", o quanto o universo putanhístico de Salvador é pequeno e que realmente a nata dos grandes desbravadores se encontram aqui reunidos.
Nossa reunião apesar das importantes baixas, foi mesmo um sucesso e houve uma boa sintonia entre todos os participantes. Pareciamos velhos amigos se reencontrando para colocar as vidas em dia.
Parabéns ao a2rcm pela iniciativa e esforços para reunir essa galera e a todos que estiveram lá presentes ontem.
Não vou poder me alongar pois estou de malas prontas para viajar, mas não poderia ir sem vir aqui deixar o meu testemunho.
Novamente parabéns a todos e viva a putaria!!!

Abraços,

Cabal

Link:
🔗

Crazy Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Crazy Man » 11 Nov 2005, 08:44

Caros colegas

Venho pedir desculpas por não ter comparecido ao nosso 1º encontros dos foristas de ssa, mas como respondido a a2rcm por motivos de força maior (parentes no hospital ) não pude comparecer mas na proxima farei o possivel para comparecer.
Abraços

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Don Diego » 11 Nov 2005, 09:39

Crazy, você perdeu! Faço votos que os parentes no hospital se recuperem logo.

Bem pessoal que esteve presente: ontem, denrte vários assuntos conversados, falei de uma Pérola do GP Guia que parece que só o jeguinho conhecia: a do cara que postou um TD da própria mulher. Lá dele, claro! Taí o link, conforme prometi. http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... sc&start=0

Valeu.

Link:
🔗

MorpHus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por MorpHus » 11 Nov 2005, 11:04

Parabéns a galera...

O evento foi 10...

Um aperto de mão aos novos e um abraço por traz dos velhos amigos da putaria

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#11 Mensagem por jeguinho » 11 Nov 2005, 11:23

ATÉ Q EM FIM..... ATÉ Q EM FIM.....

PRA NÃO SER REPETITIVO, APENAS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:

MINOTAURO NÃO FOI MAS FALOU COM A GALERA BY PHONE.RESISTIU A PRESSÃO DO JOAZINHO CAMINHADOR.

DEDOSEMOSSO TB TELEFONEOU, ASSIM COMO ERICK DARVEN E XICO-DOCE.

OS DOIS "DOM" SE ENCONTRARAM, DOM DIEGO FAZENDO CERA PRA CHEGAR EM CASA...PODE???... E DOM Y RECEBEU UMA INTIMAÇÃO DA PATROA...SAIU VOANDO BAIXO PRA CASA. :lol: :lol:NUN DISSERAM Q O HOMI TAVA SUMIDO???.

CABAL, COMO SEMPRE, PONTUALÍSSIMO E OBSERVADOR.

BEBOMERMO DEU O AR DA GRAÇA MAIS SAIU LOGO. AXO Q FOI TDRIZAR :lol: :lol:

O SEDUTOR DE GP TEM CARA MESMO DE SUDUTOR DE GP :lol: :lol:

OUVI DIZER Q EL-MACHO NÃO APARECEU POIS NO LOCAL NUN TINHA UM LUGAR PRA ELE DEIXAR SEU CAVALO ALADO:lol: :lol: :lol:

A2RCM DISSE Q NUN TAVA AGUENTANDO A PRESSÃO DE COLEGA X PRA FUZILAR A SOL :lol: :lol:

COLEGA X APAIXONOU MESMO, PELA SOL. CARCAS ...PERDÍ A MUIÉ :evil: :evil:

MESSIÊ RÊ COCHETE, OU MELHOR.... PEPE-LEGAL, CHEGOU TARDE MAS NÃO FALTOU. :D :D

EU..TADINHO DE MIM....RECEBÍ UMA LIGAÇÃO DA PATROA NA HORA Q IA SAINDO. NUN ATENDÍ. TAVA UM BARULHO DANADO DE MUSICA AO VIVO. QUASE APANHO DE TOALHA. :( :(

MORPHUS CHEGOU NO FINAL. DISSE Q JA DESAPAIXONOU DA MELISSA. :lol:

FALANDO SÉRIO: AQUELES Q NÃO FORAM PERDERAM UMA GRANDE OPORTUNIDADE. APARECERÃO, COM CERTEZA, NO PROXIMO ENCONTRO.

UM GRUPO FORTE NÃO SE MEDE PELA QUANTIDADE DE MEMBROS. SE MEDE PELA QUALIDADE DOS PARTICIPANTES.

BOA SORTE ATODOS
ATÉ O PROXIMO

JEGUINHO

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

SOLICITAÇÃO DE MINOTAURO

#12 Mensagem por jeguinho » 11 Nov 2005, 11:58

CONFORME SOLICITAÇÃO DE MINOTAURO:

De: Minotauro
Para: jeguinho
Enviada: 10-11-2005 19:22
Assunto: POR FAVOR TRANSFIRA PARA O TOPICO A SER CRIADO / ENCONTRO FORISTAS
Independente do universo particular de cada um de nós , é de suma importancia que se possa estar antenado para algumas relevantes questoes voltadas a essa causa que tanto nos fascina ao longo dessa vida desbravadora . Essas questoes são sobretudo um mix indelevel que nos impulsiona a esse misterio que é ser putanheiro . Misterio por uma serie de indagaçoes feitas a nós mesmos quase que diariamente . É complicado deixar de nos sentir conturbados algumas vezes , e até procurar nos restabelecer leva algum tempo . Entretanto , sem fugir ÀS QUESTOES , as mesmas estão devidamente expostas abaixo :
1) ser putanheiro nao é uma opçao e sim , uma decisão espontanea ( o que significa dizer , que não somos oriundos do meio , e sim , nos capacitamos como se fosse uma missao a mais )
2) a sacanagem , adimitida por muitos como desvios até de personalidade , é algo devidamente posto por terra , ao tomarmos a real consciencia que somos ainda animais que se valem tb pelo instinto , e portanto , cultivamos a emoçao por prazeres infindaveis . Desse modo , nao se pode condenar alguem por sentir o que muitos passam a vida inteira negando por pura convençao social moralista e ultrapassada )
3) a vida e seus desdobramentos , requer sobretudo , o respeito , e em nosso caso , não é diferente , ate pq , todos aqueles que primam por diferentes codigos de etica , sabem o qto é importante nao misturar estaçoes , e sobretudo , ter a devida consideraçao consoante a privacidade de cada um .
4) Por mais que se queira tentar indagar o pq somos putanheiros , certamente faltarão as palavras e o toque cirurgico , com os quais possamos responder a nos mesmos de modo satisfatorio . Todavia , para quem vive essa dualidade , o importante é saber que a inexistencia de respostas devidas é tb o que nos move por essa vida , como se fossemos guerreiros errantes e sedentos por algo que finalmente possa aplacar a nossa sede de autoconhecimento .

que novos encontros possam acontecer , mas sempre pautados pela certeza que o melhor da vida continua sendo ainda , o prazer pela diversao que nos faz seguir adiante na vida , uns com menos tristeza , outros com mais alegrias ...

sds a todos , e em nome de possiveis amizades reais e putanhisticas

Minotauro ( tenham sempre a certeza , que na passagem dos capitulos de nossas vidas , o importante é sempre separar o joio do trigo , e tomar como liçao aquilo que nos parece amargo , alem é claro de estarmos sempre conscientes daquilo que fazemos )

ps - Johnnie Walker - Blue Label Scotland $229.99 Blend of 25-67yr old ( UM DIA DESSES AINDA FAÇO ESSA LOUCURA , E ME ACABO !!! )

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#13 Mensagem por El Macho » 11 Nov 2005, 11:59

Fico muito feliz que o encontro dos putanheiros finalmente foi realizado!

Não pude ir por três motivos básicos:

1) Problema na ferradura posterior esquerda do Tornado (comprei do Zorro-Don Diego, mas o bicho veio cheio de problemas heheheh)

2) Meu chapéu de gala esqueci num puteiro e ainda não fui buscar.

3) Não ando sem meus dois "45" e quando sento eles apertam o meu saco.

Parabéns e até a próxima!

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

PARABENS A TODOS !

#14 Mensagem por Minotauro » 11 Nov 2005, 12:50

VAI UM PARABENS ESPECIAL A TODOS OS PRESENTES , E QUE SE POSSA TER A CONSCIENCIA QUE PODEMOS SIM , FORMAR UMA GRANDE FAMILIA , ONDE INCLUSIVE A FIGURA DO AGOSTINHO REPRESENTE TODA ESSA NOSSA MALANDRAGEM , SEM DESCONSIDERAR , É CLARO , O RESPEITO E A SOBRIEDADE EM NOME DE NOSSA ORDEM DOS PUTANHEIROS E FORISTAS DO GPGUIA . FICA MAIS UMA VEZ , EVIDENTE , QUE A UNIAO NAO SO FAZ A FORÇA , MAS TB , AJUDA E MUITO A NOS DIVERTIR COM ESSA COISA FANTASTICA E HILARIA DE SERMOS CONHECIDOS POR ESSES NOSSOS COGNOMES , E OS NOSSOS CASOS VERIDICOS .

FORTE ABRAÇO A TODOS

PS1 - NAO ME LEMBRO QUEM FALOU QUE EU IRIA ESCUTAR PELO PERVOMOVEL A PORRA DO PLASTICO DO LACRE DA GARRAFA DE JOAOZINHO SENDO RETIRADO ... A ZORRA FOI QUE ESSA ZUADA FICOU ZUNINDO EM MEUS OUVIDOS ATÉ ALTAS HORAS !!! KARAIO , PEDI PRA MORRER DE PIRRAÇA ...

PS2- CABAL , VC FOI CABALISTICO !!! SE É QUE ME ENTENDE , ACHO QUE DEVO ME BANHAR EM AGUAS COM SAL E FOLHAS DE LORO ...

MINOTAURO ( SE COLOCASSEM UMA GARRAFA DO BLACK NUMA RATOEIRA , EU SERIA UM RATO PHUDIDO DE BEBO COM A MORTE ANUNCIADA )

Link:
🔗

SEDUTOR_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ainda estou vivo

#15 Mensagem por SEDUTOR_GP » 11 Nov 2005, 13:01

Ola irmãos foristas

Podem acreditar são 13:03 hs ainda tou bêbado e com a mesma roupa de ontem aqui no trabalho, não dormir nem vou até hoje à noite. 100% na atividade e na espera de próximo evento.

Fico muito feliz de está junto com essa nova família.
Não acredito que sou o caçula da turma, vou aprender muito com esses caras. São os mais louco que já conheci, e eu achava que era único nesse meio do qual quero desfrutar até meu ultimo suspiro.

Vamos ao irmão.

a2rcm . Meu primeiro contato, e com certeza de colega de putaria será um grande amigo - Vc é nosso pastor e com vc nada faltará, trouxe mesmo nosso encontro com ajuda claro do nosso Moderador Jeguinho. Valeu cara.

Meu parceiro Colega X - Vc é o cara, tem moral em tudo que é lugar, ainda vou ser assim. Rapaz matei aquelas três lá, sem chance pra nada. Agora é só marcar o evento. Devo-te ainda aquela onda na próxima será por minha conta.

Don Diego - Tenho muito que aprender contigo cara, pena que não deu pra esticar comigo e com o Colega X, o cara tem moral nos ambientes - como dizia Colega x " rapaz vc ta fodendo muito" hehehehehe

Cabal - Como dizia nosso cantor Gilberto Gil " Antes mundo era pequeno Porque Terra era grande Hoje mundo é muito grande Porque Terra é pequena ..." Assim que voltar de seu encontro espiritual, já está marcado nosso evento com aquelas pervas que vive me dizendo que é santa, e eu finjo que tudo é verdade hehehehheheheheheheheheheheheh.

Jeguinho - Só quero chegar ao seu nível e do Don Y, vcs são a nossa referência junto claro com o Cavalheiro da Cama Redonda " El macho". A Putaria é pra ser vivida, que não aceitar isso não sabe pq veio pra esse mundo.

Don Y e BeboMermo - Não pode ficar muito tempo por motivo de força maior hheheheheeh já sabem o que foi.

Aos demais PEPE-LEGAL, MORPHUS, ERIC DRAVEN, fica um abraço, iremos conversar mais nos próximos eventos.

AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
TOU COM SONO E CANSADO E LOUCO PRA FUDER COM UMA PERVA. MAIS TEM TRABALHO AINDA E FACULDADE PRA DORMIR HOJE EM AULA. HEHEHEHEHEHEHHEHEHEHE

Link:
🔗

Trancado