Festa 2007.2 - A Ressaca!

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

O que acham de promovermos uma festa no final de março?

Esta enquete foi concluída em 08 Mar 2007, 12:01

Não acho legal. Tá muito em cima da última e as festas vão ficar banalizadas.
7
28%
Ótimo. As festas estão ótimas e faço questão de comparecer.
18
72%

Total de votos: 25

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Festa 2007.2 - A Ressaca!

#1 Mensagem por Moon's Wolf » 26 Fev 2007, 12:01

Galera, tava conversando com outros confrades daqui e tão perguntando da próxima festa, já...

Considerando que a última aconteceu recentemente, mas que não foi propriamente e exclusivamente uma festa nossa, em virtude de ser, também, a despedida da nossa já saudosa Isa. Considerando, ainda, que em razão da proximidade com o Carnaval muita gente não pôde ir pra última festa, discutimos e resolvemos abrir a questão pra todos os interessados...

O que vocês acham de promovermos uma festa no final de março? Data sugerida: 31.

Opinem quanto a realização da festa, da data, do local.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Nossa Festa.

#2 Mensagem por Eric Draven » 26 Fev 2007, 12:37

Faço das palavvras de Moon's Wolf as minhas.Estou passando aqui rapidamente(estou de ferias me liguem rebanho de sacanas)para expressar minha opinião.Depois da festa de dezembro se cogitou graças ao sucesso da festa uma nova em fevereiro.Devido ser mês de carnaval e existir a festa de despedida de Isa,os organizadores deixaram a idéia para março.E muitos dos foristas concordaram com a possibilidade de fazermos 2 festas durante o ano.

Bom,então se a idéia ainda existe acho q precisamos debater o assunto agora para q possamos nos organizar a tempo hábil para a festa.Entrarei em contato com os amigos Jeguinho,Colega X e VMP para conversármos sobre isso.Por equanto peço aos foristas para q votem se estão de acordo com essa q será nossa primeira festa do ano de 2007 e para q possamos repetir o sucesso da de 2006.

Grande abraço a todos,
Eric Draven - Setor de Marketing da Festa - "Ainda não lembro de nenhuma festa em que eu Bebi,Rir,Comi feijoada,Fudí e ainda conheci pessoas maravilhosas.Fiz isso na Festa GPguia Bahia 2006.2006 eu fui,2007 eu vou."

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Tô dentro.

#3 Mensagem por fulero ousado » 26 Fev 2007, 12:42

Festa nunca é de mais. Ainda mais aqui na Bahia. Ainda mais se for de Putaria. :lol:

LISTA DE CONFIRMAÇÃO: :lol: :lol: :lol:

1 - Fulero Ousado (com novas amiguinhas).

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4 Mensagem por MichaelJackson » 26 Fev 2007, 14:09

Pode me inclui dentro! Levarei alguém!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por jeguinho » 26 Fev 2007, 15:06

VOTEI NA UM!

EXPLICO: FESTA DEMAIS ANUNCIADAS AKI NO FORUM CULMINA COM BANALIZAÇÃO, COM A MESMICE E ACABA POR FICAR "SEM GRAÇA".

ISTO NAUM QUER DIZER Q NÃO DEVAMOS NOS VER E MARCAR ALGO. SÓ Q MAIS NO IMPROVISO, NA BASE DO ´"E AGORA OU NUNCA"

FESTA, FESTA MESMO, TEM TER 3 OU 4 POR ANO, NO MAXIMO.
PORTANTO, NÃO ME INCLUA NESTA PROXIMA, MAS FIQUEM À VONTADE.

Link:
🔗

doctor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por doctor11 » 26 Fev 2007, 15:29

Com certeza, to colado nesta festa pq afinal de contas festa c amigos é sempre bem vindo e se tiver amigas tb fica melhor ainda hehehe. to nessa, e já votei viu!!!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7 Mensagem por jeguinho » 26 Fev 2007, 16:19

CAMARADAS,
VALE SALIENTAR Q ISTO EH UMA ENQUETE. A PERGUNTA EH SE VAI APROVAR A FESTA OU NÃO. INCLUSÕES, REGRAS, CUSTOS ETC, SERAH NUN OUTRO TOPICO.

PORTANTO SO VOTE E JUSTIFIQUE!!

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por ABA » 26 Fev 2007, 16:41

TAMBÉM VOTEI NA UM,

ACREDITO QUE PRA UMA FESTA NAS PROPORÇÕES DA QUE OCORREU EM DEZEMBRO, NO MÊS DE MARÇO TÁ EM CIMA, NÃO DA ULTIMA FESTA, FESTA MESMO, MAIS SE SIM DE TODAS AS FESTAS, QUE SÃO COMUNS NA ALTA ESTAÇÃO DO NOSSO PAÍS TROPICAL, ACREDITO QUE ABRIL OU MAIO SERIA O IDEAL. ATÉ AS CASAS DE TEMPORADAS ESTÃO BEM MAIS BARATAS NESSES MESES.
jeguinho escreveu: ISTO NAUM QUER DIZER Q NÃO DEVAMOS NOS VER E MARCAR ALGO.
PORTANTO, NÃO ME INCLUA NESTA PROXIMA, MAS FIQUEM À VONTADE.
CONCORDO COM AS PALAVRAS DE JEGUINHO, EXCETO NA PARTE DO NÃO ME INCLUA NESTA PROXIMA, POIS SE FOR DA VONTADE DA MAIORIA DOS COLEGAS PUTANHEIROS REALIZAR A FESTA DIA 31/03/2007 ESTAREI LÁ.

AGORA SE PENSARMOS EM 3 FESTAS ANUAIS, SERIAM NA TEORIA ABRIL, AGOSTO E DEZEMBRO.

ANACONDA

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por Moon's Wolf » 27 Fev 2007, 11:46

E aí, mais ninguém? 30 pra ir pras festas e só 10 pra opinar? Vamo galera!

Link:
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Festa

#10 Mensagem por KRONOS_BA » 28 Fev 2007, 00:12

Galera,

Também acho que muita festa pode cair na banalização, porém esse quantitativo é relativo, se fossemos computar datas comemorativas teríamos festa todo mês ai sim ficaria rotineiro...

Por outro lado percebi que existe a necessidade de encontros periódicos para que assim possa haver uma interação maior do grupo, isso ficou provado na reunião em 01/02/2007, onde muitos ali se conheceram pela primeira vez.

A festa de fevereiro ficou caracterizada muito mais pela despedida da Isa do que mesmo a festa do grupo.

Acho que poderíamos computar nossa primeira festa em março; segunda em junho, são João; terceira: setembro; quarta e ultima em dezembro.

Portanto voto na dois.

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 28 Fev 2007, 09:30

jeguinho escreveu:VOTEI NA UM!

ISTO NAUM QUER DIZER Q NÃO DEVAMOS NOS VER E MARCAR ALGO. SÓ Q MAIS NO IMPROVISO, NA BASE DO ´"E AGORA OU NUNCA"

VOTEI NA 1 TAMBEM

JUSTIFICATIVA:

EU QUE COM VARIOS COMPANHEIROS QUE COMEÇAMOS COM UM PROCESSO DE MAIOR INTERAÇÃO DOS FORISTA E REALMENTE BRIGAMOS PARA QUE ISSO FOSSE UMA REALIDADE COMO ESTA SENDO AGORA, ACREDITO QUE DEVEMOS CRIAR A EXPECTATIVA DE CADA FESTA...

2 OU 3 POR ANO ESTA REALMENTE DE BOM TAMANHO... ACREDITO QUE JUNHO SERIA UM BOM MÊS PARA UM EXCELENTE PLANEJAMENTO E UM BOM TEMA (SÃO JOÃO). IREMOS EMPURRAR OS MILHOS NAS MENINAS...

DEVEMOS PROGRAMAR MAIS ENCONTROS, BARES, CONVERSAS PARA QUE ESTE GRUPO NÃO ESFRIE E MANTERMO-NOS SEMPRE EM ATIVIDADE...

VMP

PS.: CASADO, POREM N APOSENTADO DOS AMIGOS :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DR.CASCADURA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por DR.CASCADURA » 28 Fev 2007, 22:49

Gostaria de participar da festa, isto é, se for permitido ao aprendiz!!

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#13 Mensagem por Atencioso-39 » 01 Mar 2007, 00:40

é galera!
tb gostaria de outra, já estou com saudades da ultima, mas tenho que concordar com alguns colegas, realmente está muito cedo, acho que acaba perdando a graça, uma festa proximo da outra.
Essa é a minha opnião, mas gostei tanto da outra que se tiver...tô dentro.

abraços
Atencioso-39

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#14 Mensagem por ALFA UNO » 01 Mar 2007, 11:31

Sou sempre a favor dos eventos !!! mas acho que deveria ser no mes de abril ( 21 tiradentes, pode ser a "festa da forca"...putz que merda...). Como disse nosso confrade Jeguinho, muita festa banaliza, quem sabe nós já devemos nos preparar para o "Arraiá do gpguia" em junho ? Se a maioria votar no final de março, to dentro mas minha opinião é que no meio de abril, fica melhor !!!!

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Eu voto por uma festinha!!!

#15 Mensagem por Siciliano Manco » 01 Mar 2007, 13:05

Galera,

Eu voto por uma FESTINHA. Explico: uma brincadeira com um grupo de conhecidos (que já foram pra outras festas) e as pervas. Isso diverte a galera e torna as festas de fim de ano e de carnaval, por exemplo, mais diferenciadas e importantes, sem banalizar. A gente faz bingo de puta, strip de MULHER, enfim...

Pode ser na mansão do tio Del, a ecológica do Decameron (estou doido pra conhecer a nova decoração), ou até mesmo naquela boate, a depender do valor. No máximo dez caras e umas quinze gps.

E aí???

Se for assim, eu topo!

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

Trancado