E já é hora de programar.....e obter informações para o encontro do dia 13/09
Sugiro o dia 24 de Novembro, um Sábado de lua cheia, ideal para trepar na praia, à beira da piscina ou dentro dela....
Podemos reservar o local no período de 23/11 a partir das 12h até 25/11 até às 12h.
Ideal para quem tira férias e quem tem problemas nos dias próximos às festas de final de ano e para as meninas que viajam para ver as famílias no interior...
Não encontrei, mas verifiquem se tem algum feriado para atrapalhar....
Sugiro aquela de Arembepe, a mesma do ano passado.
VMP, veja a disponibilidade para esses dias.
Essa PORRA dá um trabalho do caralho e muitos gastos com combustível, celular e as porras....,proponho para àqueles que se dispõem a organizar (em número de três - vamos fazer uma divisão de tarefas) a isenção da taxa básica ou um VALE PUTA correspondente ao valor da taxa....Um trabalho do caralho e na hora neguinho ainda fica reclamando: — Colega tá faltando papel higiênico, — Colega, só tem esses CDs? — Colega cadê as camisinhas? — Colega, a porta do quaro não tem chave? — Colega, aquela puta não quer foder comigo, venha cá seus PORRAS! EU SOU SÍNDICO DE PUTEIRO É? Olhe! No dia da festa eu MÓ-RI.
Temos que ser mais rígidos na regra básica: Tem que levar no mínimo uma acompanhante. O falto entra na lista negra e não participará das próximas (não é na lista do negro ssa).
Será permitido asinino bêbado abraçando e beijando todo mundo, pequeno grande homem chorando, maluco beleza tocando guitarra imaginária, cachorro lambendo a boca de putanheio, vale namorar e tomar corno de cobra criada, vale até tirar a cueca, ficar nu na beira da piscina, trêbado e com a cueca enfiada na cabeça....será que foi por isso que ele sumiu?......volte colega! Suma não...é permitido.
“Só não vale dançar homem com homem
Nem mulher com mulher...
O resto tudo vale....”
TIM MAIA.
Obs: mulher com mulher...até que pode ser, desde que eu esteja no bolo.......
Colega_X