Decameron: IR ou NÃO IR eis a questão!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
galera o que vcs acham, poderiamos fazer algo no dia da confraternização de SP ! Seria legal, algo do tipo daqueles megasohows de rock em vários locais do mundo, ao mesmo tempo, com o diferencial que ao invés de rock seria putaria...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
desculpas de Decameron
Beleza....
Já sei como vou ganhar uma grana para gastar com as meninas na festa...
Pago 2:1 como Decameron (vulgo Deca) não vai aparecer...
Vou até dar umas dicas da desculpa que ele vai arrumar, ou melhor: vamos fazer uma lista de desculpas, cada um inscreve a sua por R$ 10, quem acertar leva tudo.
Vai a minha:
Teve que sair correndo para o veterinário por cauda de uma unha encravada do cachorro da Patroa (Colega_X).
Mandem as suas....
Já sei como vou ganhar uma grana para gastar com as meninas na festa...
Vou até dar umas dicas da desculpa que ele vai arrumar, ou melhor: vamos fazer uma lista de desculpas, cada um inscreve a sua por R$ 10, quem acertar leva tudo.
Vai a minha:
Teve que sair correndo para o veterinário por cauda de uma unha encravada do cachorro da Patroa (Colega_X).
Mandem as suas....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: desculpas de Decameron
PORRA, X, EU SOU CAPAZ DE AUMENTAR A APOSTA DE 10:1 COMO O CARA N VAI MESMO E AINDA FICA XIBUNGANDO QUERENDO FAZER OUTRA FESTA... MAS VEJA, HOMI...Colega_x escreveu:
A DESCULPA QUE ELE VAI DAR É A MESMA DE SEMPRE:
" CARALHO, VCS SÓ MARCAM QUANDO ESTOU N POSSO... É O TRABALHO, VCS SÃO TODOS UNS SACANAS, FDP, PUTOS, PEDERASTAS... " E POR AI VAI...
OU SE FOR MAIS CRIATIVO...
" CARALHO, VEIO, A PORRA DA REPINBOCA DA PARAFUSETA DO MEU CARRO QUEBROU, TENHO QUE IR A FEIRA DE SANTANA PROCURAR ESSA PEÇA, POIS AQUI EM SSA N TEM E AINDA APROVEITO E PASSO NO MARISCÃO PARA VER AS AMIGAS "
VMP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Re: desculpas de Decameron
PORRA NENHUMA!!!!Vou_meter_a_pica escreveu:PORRA, X, EU SOU CAPAZ DE AUMENTAR A APOSTA DE 10:1 COMO O CARA N VAI MESMO E AINDA FICA XIBUNGANDO QUERENDO FAZER OUTRA FESTA... MAS VEJA, HOMI...Colega_x escreveu:
VMP
O KARA VAI CRIAR, ELE MESMO, UM DIFICULTADOR PARA NÃO IR AO EVENTO.
- VAI MARCAR SUAS FERIAS PARA ESTA EPOCA E AINDA VAI MANDAR UM AMIGO EM COMUM AVISAR PARA A ESPOSA DELE Q O DITO CUJO ESTÁ DE FERIAS.
MAS O Q MAIS COMBINA COM ELE O TAL DO ESBRAVEJAMENTO, XINGANDO TODOS NOIS DIZENDO Q SO MARCAMOS FESTAS QDO ELE NÃO PODE IR. MESMO Q SENDO COM UM ANO DE ANTENCEDENCIA..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Porra Deca.
Porra Déca,
Tu tá fudido man.E o pior é q os caras tão certo.Vc sempre inventa uma desculpa pra naum ir.Oh companheiro,vê se muda isso aí.E se vc fôr,divide a grana da aposta comigo,aí a gente escolhe 2 pervas e gasta essa grana toda,rsrs.
Abços,
Eric Draven.
Tu tá fudido man.E o pior é q os caras tão certo.Vc sempre inventa uma desculpa pra naum ir.Oh companheiro,vê se muda isso aí.E se vc fôr,divide a grana da aposta comigo,aí a gente escolhe 2 pervas e gasta essa grana toda,rsrs.
Abços,
Eric Draven.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PQP !!! Vcs todos são uns escrotos descarados ! acreditem que tô viajando e trabalhando pra karalho e lógico dando umas escupildas "sometimes". Agora fazer uma lista de desculpas foi foda mesmo
Como posso ficar com raiva desses amigos sacanas...
Promovo um desafio ! Se eu for na próxima festa vcs vão pagar um TD para mim com a GP que eu escolher se eu não for eu pago uma para todos VCs ( juntos é claro ). e ai topam ?
Como posso ficar com raiva desses amigos sacanas...
Promovo um desafio ! Se eu for na próxima festa vcs vão pagar um TD para mim com a GP que eu escolher se eu não for eu pago uma para todos VCs ( juntos é claro ). e ai topam ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Aposta impossível...
Porra Deca,decameron escreveu:Promovo um desafio ! Se eu for na próxima festa vcs vão pagar um TD para mim com a GP que eu escolher se eu não for eu pago uma para todos VCs ( juntos é claro ). e ai topam ?
Desse jeito é a perva que não vai querer... uma só pra todos, ainda mais juntos É muita madeira pra pouco buraco .
É, pelo visto dessa vez vc vai mesmo, nos vemos lá então.
Caro Deca,
mudei o titulo do tópico, espero que não se importe:
Anaconda
mudei o titulo do tópico, espero que não se importe:
Anaconda
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Chefe Anaconda, o que é um peido para quem tá cagado...
Sobre a aposta, rapaz acho que nessa eu ganho ou então alguma GP vai comprar todo o estoque quadriderme...
Sobre a aposta, rapaz acho que nessa eu ganho ou então alguma GP vai comprar todo o estoque quadriderme...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Deca vai ou naum vai?
Essa eu vou esperar pra ver.
Abços,
Eric Draven.
Abços,
Eric Draven.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora eu quero o pagamento da aposta !!! Ou senão, parafraseando o velho Zaga, VOCÊS VÂO TER QUE ME ENGOLIR !!! Aconselho pagar para a Katerine ou outra para me engolir