Primeira Postagem
Meu trabalho me mandou para Fortaleza na semana que vem. Nunca fui para Fortaleza antes e não sou brasileiro.
Qual é o melhor bairro para procurar um hotel? Quero um hotel numa area onde é fácil encontrar GP ou onde é fácil pedir para que venham. Melhor ainda se tiver algum motéis bons perto. Estarei sem carro. Pensei em Beira Mar, mas tem gente escrevendo que não é legal?
Quais são os três melhores sites de marcar um encontro em Fortaleza? Photoacompanhantes parece muito bom, mas tem muita gente aqui no foro que não gosta desse site. Que sites valem a pena então?
Última mensagem
Fala Alemão!
Alemão, a área que você vai se hospedar é boa. Fica perto de quase tudo turístico em Fortaleza.
Em relação aos hotéis: não sei te responder ao certo essa pergunta porquê nunca fiquei hospedado em hotéis em Fortaleza e chamei alguma garota. Sei que alguns hotéis pedem identificação dos visitantes. Mas dependendo de onde você se hospedar, se tem um fluxo muito grande de hóspedes, provavelmente o hotel nem peça nenhuma identificação da garota, pois, ela talvez passe como hóspede do hotel.
Mas não posso garantir pra você e nem te recomendar qual ou quais hotéis fazem essa...