RESENHA DA FESTA – Confraternização Anual Gpguia 2007 - A Festa!!

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1 Mensagem por Siciliano Manco » 25 Nov 2007, 00:50

Galera,

É com grande prazer que inauguro o tópico da grande Festa de Confraternização do GP Guia 2007! Pude rever os amigos, apreciar as beldades, muita putaria e diversão! Fiz muitos contatos com as gps para encontros posteriores e aprofundei laços de amizades.

Parabéns a equipe de organização, principalmente Colega X, VMP e Jeguinho, que deram um gás para transformar este evento em realidade. Mestre Jegue, inclusive, declarou uma coisa que assino embaixo: onde, em que lugar do Brasil, uma quantidade dessas de foristas se unem, fazem uma festa numa mansão de onze quartos numa beleza de litoral, convida o que há de melhor aqui e ainda traz gente de fora (valeu Boldo e apt!)? uma festa de alto nível, de gente selecionada, onde você não encontra uma briga ou baixaria?

Parabéns pela colaboração, claro que nem tudo é perfeito, mas acredito que todos se empenharam em fazer dessa festa um sucesso! Eu só de lembrar daquelas mulheres gostosas ficoi doido! Só a que convidei pra festa foi comida por pelo menos uns oito foristas, pelo que contabilizei. Teve puta estreante, top, nacional, exibicionista andando nua pela casa, recatada com vergonha de dar, pagodeiras, cults, elite, popular, de "marromenos" ao cast de primeira linha!

Salve ao graaande cuequeiro Anaconda! Salve ao grande fodedor incontrolável Fulero! Salve Apt (virote master), Boldo (mordomia pura), Kunta Kin The (sua personalidade é clara: putaria é putaria!), Danadinho (o homem das sete fodas de cem), Cruel (o dono da gata prenha), Tarugo (arroz de puta), Bacalha (maresia e foda), Planejador (comer barato é melhor) , Saideira (a alegria do fode-bebe-dorme), Eric (Tudo na paz, relaxe!), PussyHangry (o comedor de feijão), SexAdicti (dormindo acordado), Sei não viu (só de butuca), Casanero (Bingo da putaria), Bruno Cortona (prospecção e contatos) Colega X (filé ao molho madeirada) VMP (trabalha pros outros gozarem) Jeguinho (o homem dos bastidores). E aos outros presentes que a memória esquece do nome, mas não da presença e da importância de estar presente à festa, mais uma vez meus parabéns!

Valeu,

Embusca,

Co-cozinheiro oficial!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por Sei Não Viu » 25 Nov 2007, 13:40

como tô com pouco tempo pra resenha agora, vou deixar só uma frase:
jack bauer, tentou desarmar a bomba em 24h, mas acabou explodindo na mão!

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

EU SOBREVIVÍ !!!!

#3 Mensagem por ALFA UNO » 25 Nov 2007, 20:07

Amigos Putanheiros,

SENSACIONAL...acho que define bem o tudo que aconteceu na nossa festa !

Estamos cada vez mais fortalecendo laços de amizades. Nossas festas estão amadurecendo e mostrando que é possível se fazer um grande evento com lindas meninas, bons contatos, amigos, e muito...mas muito tesão !

Parabéns a organização, parabéns a todos nós participantes!

a "ficha" ainda não caiu, e o tempo tá limitado, mas logo "desenrolo" melhor tudo que ví e viví nessa festa que já está marcada na história.

TÁ FALADO!

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Antes de tudo...

#4 Mensagem por Colega_x » 25 Nov 2007, 23:55

A minha satisfação, mais do que a fodelança desenfreada, é poder passar um fim de semana com os amigos: Muitas resenhas, muitas risadas, cerveja a rodo e a mulherada animada....tudo solta na putaria...

Valeu muito a presença do Kunta-Kin-The, figuraça da putaria carioca, e das meninas que vieram de longe:

Alanis -. Amiga de outros carnavais, sapeca de corpo e alma...
Aninha Miller – toda dengosa...um doce de menina...
Nanda Gaucha – uma Deusa, só vendo para quer...
e Suellen Roche – que bunda! ainda a vejo deitadinha na borda da piscina pegando um bronze.... Meu Deus....que bunda!

Um abraço especial, especial mesmo, aos dois grandes amigos Boldo e apt por proporcionarem a vinda dessas beldades que enfeitaram e animaram o nosso encontro 2007........

Embusca, Eric e Fulero...valeu a força....."quem sabe faz a hora, não espera acontecer".

Colega_X

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

anazinha

#5 Mensagem por Colega_x » 26 Nov 2007, 00:07

Estou preocupado com Saidera...alguém viu a hora que ele saiu? Estava sóbrio? Que cachaça foi aquela mermão.
Quando vai ser o casamento com a loira? Apaixonou mesmo....
Pena que ela não é tão pequenininha quanto a outra...

— vai anazinha...vai anazinha...vai anazinha. :lol: :lol: :lol: :oops:

Como foi mesmo a história Kunta?

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Sei Não Viu » 26 Nov 2007, 01:23

eu não estava mais la, mas queria que alguem me contasse quem foi que perdeu na disputa de palitinho de sabado a noite??

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7 Mensagem por jeguinho » 26 Nov 2007, 11:43

Sei Não Viu escreveu:como tô com pouco tempo pra resenha agora, vou deixar só uma frase:
PRA INICIO DE CONVERSA, ESTOU TERMINANDO UM TUBO DE Fibrase. :-x :? :oops:
DEPOIS DE CURADO CONVERSAREMOS MAIS DETALHADAMENTE. :D :D

Link:
🔗

mukejones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por mukejones » 26 Nov 2007, 14:40

Prezados,
minha estadia na festa foi breve mas foi muito legal.
Conheci mais alguns companheiros e pude observar que só tem os mestres da putaria. As gatas também estavam muito bem representadas. As duas paulistas, a Ketherine (que morena linda!) alegram qualquer ambiente.
Companheiro Bacalha, que figura vc brother!!! Tava passando bem na piscina hein? hahahahahah!!!
Uma observação: o cara ser calouro é foda! depois é que se dá conta de tudo que poderia ter aproveitado melhor e não o fez por ainda estar "pegando as manhas" da putaria. Mas tudo bem, ná próxima...
O único mal é que a cachaça não me possibilita lembrar de todos detalhes. Mas a lembrança que que ficou foi show!!!
Abraços aos companheiros e beijos para as meninas...

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#9 Mensagem por Xico Doce » 26 Nov 2007, 18:10

Pessoal eu gostaria muito de ter ido, mas como não foi possível mandei meu conselheiro matrimonial Francisco no meu lugar.

Ele me contou que foi muito bem recebido pelos confrades que o recepcionaram como se fosse eu mesmo em carne e doce.

Segundo ele, foi um momento especial entre os nobres confrades que mais uma vez deram demonstrações de camaradagem e amizade sem qualquer altercação ou pertubação da ordem (quebrada apenas pelos gritos e gemidos que ninguém sabia de onde vinham).

Não vou citar nomes porque Francisco não tem boa memória como eu e não quero correr o risco de deixar de citar nenhum confrade, porque todos foram excepcionais com o meu representante.

As meninas, ahh essa é outra estória, quanta coisa boa, segundo o Francisco, primeira linha. Ele até pegou um contato com uma gaúcha que deverei estar conhecendo em São Paulo na próxima semana.

Gente putaria foi essa. Francisco disse que foram duas no sábado e quatro no domingo. Assim vocês matam meu representante. Mas valeu mesmo pela companhia e camaradagem pela organizada desorganização.

Meu agradecimento ao Francisco que me fez essa gentileza de me representar num envento de tamanha envergadura.

E vamos marcar logo essa resenha para beber o caldo da festa, prometo que se for convidado, nesta irei comparecer para rever os confrades.

Abraços a todos

Link:
🔗

johntex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por johntex » 26 Nov 2007, 18:22

Galera, com relação a festa posso falar q fiquei muito satisfeito, realmente uma festa digna aos companheiros presentes, fiquei feliz em ver o quanto pode ser divertido uma festa assim, pra mim poderia acontecer 1 vez por mes, rsrsrsrsrs. gostaria de ter aproveitado + só q a minha ingenuidade em ficar acordado de sexta para sábado me deixou um pouco cansado e depois de levar uma surra de kateriene, fiquei quase morto,rsrsrsrsrs domingo acordei arrependido de nao ter traçado as duas loiras, deliciosas (parabéns amigo bodo) deixo aqui um abraço ao amigo eric, embusca, vmp, sei nao viu, planejador, bodo,saideira ( esse quase vira um peixe ) xico doce, colega x, anaconda ( quero uma cueca igual a sua) rsrsrs e outro q me recordo pelo verdadeiro nome e nao posso falar aqui,rsrsrs um abraço especial ao parceiro jeguinho ( sou seu fã) fico feliz em fazer parte desse grupo.
só para esclarecimentos fui terminar minha noite numa pousada ai proxima, estava com muito sono, como estava afim de uma costelinha pra passar a noite eu levei a katerine. a noite de sexta foi otima, pena q cheguei com todo gás a a gelra já estava querendo domir + vou foi legal com direito a namorinho na praia, vendo o sol nascer. as duas meninas q levei, e passaram o dia dormindo acordarem q ficaram criando caso quando nao me viram + fiquem tranquilos eu voltei na casa pq ela tinha esquecido o celular no meu carro e eu ainda tinha q acerta uma grana combinada com elas + no final tudo resolvido, ainda contei com a colaboração de um parceiro q estava indo pra salvador e levou as meninas. fico aguardando agora uma nova data pra uma festa e tenha certeza d q minha presença é certa, rs forte abraço a todos e obrigado pela aceitação no grupo.

Link:
🔗

Cruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por Cruel » 26 Nov 2007, 20:29

Equipe de Guerra,

Gostaria mais uma vez de agradecer, por fazer parte de uma familia tão unida e que a cada ano vem crescendo com novos irmãozinhos e irmãzinhas. Adorei muito conhecer o Casanero, Jontex, Planejador, Bruno Cortona, Em Busca, Bacalha e lógico de rever os antigos!!!!

Tenho certeza e posso falar que a cada ano estamos melhorando tanto na organização quanto na qualidade, graças aos amigos VMP, Colega X e ao Mestre Jegue. Aconteceu tudo bem, nos conformes. Gostaria de mandar um beijo em especial para Júlia Lopes um doce de menina, um abraço para Apt, Jontex e Sei não, que me acompanharam na virada de sexta para sábado, lógico que com a presença das meninas dançando forró bem acochadinho!!!!!

Quero que seja marcado logo um encontro para que possamos nos ver de novo e resenhar os detalhes da festa!!!!

Grande abraço a todos e saudades,

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Sei Não Viu » 26 Nov 2007, 21:12

ainda me lembrando da resenha aos poucos:

- grande mestre jeguinho, esse moço não brinca em serviço. tomara que só precise de 1 tubo de fibrase mesmo......se tiver que usar 2 é porque a situação ta critica mesmo

- um grande abraço a todos os colegas, não vou citar nomes pra não esquecer ninguem

- esse feijão de embusca tava bom mesmo hein.

- kafetao ganhador de bingo, além querer levar o premio 2x, não vi esse menino comendo ninguem, levou a grana pra casa foi? proximo bingo não pode mais participar, 2x com a mesma cartela......

- ainda to querendo saber como foi essa disputa de palitinho das meninas no sabado a noite. perdi esse campeonato......

- companheiro cruel, tentei dar o virote mas não consegui, precisei de 2h de sono pra recuperar o life e continuar o jogo

- um grande beijo pra todas as meninas, sem elas o que seria dessa festa

- ja esta virando regra das festas: show de sexo explicito na varanda

- alguem viu como foi que o saideira saiu da festa? será que precisou carregar!

é isso que me lembro agora, quem sabe a memoria melhora depois.....
abração galera

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#13 Mensagem por Boldo Bacana » 26 Nov 2007, 21:38

Vou tentar ser breve apesar de ser bem difícil.

Não preciso dizer que a festa foi Maravilhosa, como esperávamos, só que desta vez finalmente consegui realizar o meu objetivo maior nas festas, fazer uma bela S U RU B A!!!

Nossa amiga Isa, era uma das poucas que achei que toparia, mas agora esta distante, para minha surpresa sem nenhuma programações deu muito certo, consegui subir para um dos 11 quartos, com 3 meninas maravilhosas, vou postar o TD não sei a onde (Anaconda me ajuda como faço isto??) e um belo companheiro, sem tempo ruim Sr. Casanero.

Pena que não tive companhia de nenhuma amigo para o segundo tempo, e não foi por falta de convite, então fui obrigado a subir com duas princesas e fazer minha S U R U B A, sozinho mas também foi muito bom.

Nossa amigas de São Paulo, enfeitaram a nossa festa, as coxas da Suelen arrepiadas no colo do Apt, aquela bunda da Nanda comendo aquele biquino (Fio Cheiroso) e os seios da Aninha, não saem da minha memória.

Espero estar presente da Resenha, tem muita coisa que quero saber.

Valeu meus irmão, X, Jegue, EmBusca,Eric, Fuleiro, Anaconda e VMP todos os créditos são seus, sem organização não tem festa.

Abraços

Boldo

Jegue Obrigado pela dica!!
Colega X Belo Filé!!
Embusca Belo Feijão!!
Erica Belo som!!
Fuleiro Belas camisetas!!
Xico Bela Duda e Perola

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Festa !!!

#14 Mensagem por fulero ousado » 27 Nov 2007, 02:16

A festa foi ótima, foi um prazer estar com os velhos amigos, e ter a presença de novos companheiros, que por sinal se divertiram bastante, e vão sem dúvida, ajudar a alegrar mais ainda as próximas. Agradecer ao colega Kunta que prestigiou nossa festa. Depois me conta se o DVD com a música "vendedor de buceta" fez sucesso por ai? :D

Das meninas só tenho a falar que estavam maravilhosas, agradecer as que vieram de fora, trazidas pelos ilustres Boldo e Apt, e as que vieram sozinhas tbém. Vcs já fazem parte da putaria baiana. E as daqui da terrinha, que sempre estão presentes, e as que pela primeira vez participaram, tenho certeza que a cada festa, saem com uma melhor impressão.

Sábado de tarde, depois de pegar o feijão, me bateu uma moleza. Nem o pau tava querendo subir mais. Também desde sexta a coisa foi pesada. Foi bom que descansei, e fui embora no domingo reestabelecido.

Obrigado a todos!!!!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só uma reflexão para as futuras festas:

As festas são para confraternização dos foristas e das GP's. As meninas podem participar trabalhando ou só para se divertir. As que forem trabalhando devem negociar seus valores antes de fuder, e os foristas não podem ficar pensando que rolou um "love" e que vão fuder de graça. Isso não existe !!!
Salvo excessões de namoradas, ou alterações das condições normais de pressão e temperatura.

Link:
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

GRATO

#15 Mensagem por SEX_ADDICT » 27 Nov 2007, 02:46

Agradecer porra nenhuma rapá...
Um bando de sacanas passam TRÊS DIAS só bebendo fudendo e dormindo, ainda querem que eu venha aqui agradecer???
Vão todos tomar nos seus respectivos... OPA, foi mal, só quem dá o respectivo são as meninas de fora... ATO FALHO.

Um grande abraço pro meu pau, que ainda tava virado na porra mesmo quando acordei de ressaca, E SEM GATORADE!!!

De resto, até a próxima.

PS: Nanda e Suellen, não atenderam o tel na segunda-feira pq?? Cansaram de tanta pica foi??
PS 2: Como é mesmo o nome daquela loirinha gatinha que não deu pra ninguém??
PS 3: Menina doidinha, você é dez... Cem num dá.
PS 4: Priscila, beijinho especial pra ti. Se eu não fosse casado... Continuaria solteiro. Ai, ui, ai, ai, ui, peraí, é brincadeira pô...
PS 5: Porra, como é mesmo o nome daquela loirinha gatinha que não deu pra ninguém??
PS 6: Katherine, vou te comer viu? Pode esperar. Mas num espera sentada não, pode fuder por aí que eu não ligo.
PS 7: Abraço pro Casanero, Sei Não Viu, Cruel, Papai Cortona, Mukejones, Anaconda, Jegue, Boldo, APT, Bacalha, VMP, PilotoGP, Quarto que dormí, cama que fodí, e copos que bebí...
PS 8: Ninguém vai me dizer o nome daquela loirinha gatinha que não deu pra ninguém não é??
PS 9: Chega de PS.

Link:
🔗

Trancado