É com grande prazer que inauguro o tópico da grande Festa de Confraternização do GP Guia 2007! Pude rever os amigos, apreciar as beldades, muita putaria e diversão! Fiz muitos contatos com as gps para encontros posteriores e aprofundei laços de amizades.
Parabéns a equipe de organização, principalmente Colega X, VMP e Jeguinho, que deram um gás para transformar este evento em realidade. Mestre Jegue, inclusive, declarou uma coisa que assino embaixo: onde, em que lugar do Brasil, uma quantidade dessas de foristas se unem, fazem uma festa numa mansão de onze quartos numa beleza de litoral, convida o que há de melhor aqui e ainda traz gente de fora (valeu Boldo e apt!)? uma festa de alto nível, de gente selecionada, onde você não encontra uma briga ou baixaria?
Parabéns pela colaboração, claro que nem tudo é perfeito, mas acredito que todos se empenharam em fazer dessa festa um sucesso! Eu só de lembrar daquelas mulheres gostosas ficoi doido! Só a que convidei pra festa foi comida por pelo menos uns oito foristas, pelo que contabilizei. Teve puta estreante, top, nacional, exibicionista andando nua pela casa, recatada com vergonha de dar, pagodeiras, cults, elite, popular, de "marromenos" ao cast de primeira linha!
Salve ao graaande cuequeiro Anaconda! Salve ao grande fodedor incontrolável Fulero! Salve Apt (virote master), Boldo (mordomia pura), Kunta Kin The (sua personalidade é clara: putaria é putaria!), Danadinho (o homem das sete fodas de cem), Cruel (o dono da gata prenha), Tarugo (arroz de puta), Bacalha (maresia e foda), Planejador (comer barato é melhor) , Saideira (a alegria do fode-bebe-dorme), Eric (Tudo na paz, relaxe!), PussyHangry (o comedor de feijão), SexAdicti (dormindo acordado), Sei não viu (só de butuca), Casanero (Bingo da putaria), Bruno Cortona (prospecção e contatos) Colega X (filé ao molho madeirada) VMP (trabalha pros outros gozarem) Jeguinho (o homem dos bastidores). E aos outros presentes que a memória esquece do nome, mas não da presença e da importância de estar presente à festa, mais uma vez meus parabéns!
Valeu,
Embusca,
Co-cozinheiro oficial!!!