Ele tinha “esuqecido até da putaria porque tava comeno uma namorada direto”
Mas dia desses ele entrou “num site desses de puta” e pensou “cada tesão da porra e deu aquela tesão dai lembrei do gpguia”
O problema é que "pagar 200 ou 300 por uma buceta é coisa de Barão”. Não é mesmo craudiao? Também concordo!
craudiao está num grande dilema: ou come uma puta, ou compra a televisão de seus sonhos...
Como putanheiros solidários, nós temos o dever de passar as “manha” para ele se “enfiá de vez na putaria”
Como é dia de festa, quem sabe ele come uma buceta por “R$50 até 80 “
Alguém leva um CD de forró por favor, pois segundo craudiao: “ num forró a gente acha um monte de puta e por uma caipirosca e uns R$30 arrasta e comi”
Craudião está sofrendo meu povo! Fiquei compadecido.
“Acho que nunca vou poder come essas putas. porra to triste mano.
valeu!”
Como a previsão é de 30 putanheiros, estou propondo ao “sr dono da festa” contribuírmos com R$31 em vez de R$ 30, assim, tem-se uma sobra de R$ 30 para pagarmos a entrada de craudiao.
E estou lançando a campanha — CRAUDIAO VAI A FESTA
.....esse craudiao deve ser uma figura.
Se alguem for comentar, não esqueça do bom humor....
Antologia do Craudiao
Registrado em 17 de fevereiro de 2005
................................um ano e sete meses depois........
................................um ano e quatro meses depois...........17/09/2006
Meu amigo Plugado..
Eu realmente gostaria que todas pessoas tivessem a mesma impressao que tenho de sinceridade e de amizade que eu tive vindo de você.
E fico contente por vc ter visto a vida de uma forma que eu estou vendo ha algum tempo ...
Um momento de valorizaçao e de uma busca a algo mágico que nao temos quando banalizamos.
Obrigado por ter te conhecido ... por ser meu amigo ... por fazer deste fórum mais transparente .
Bom vai meu boa sorte para vc.. que merece muito..
E nunca deixará de ser meu amigo .. mudamos nossos caminhos e o que faz valer a pena sao os amigos que levamos e que nos fazem recordar cada fase...
17/09/2006
infelizmente dona bebeloira nao esta no brasil ...
27/01/2008
Fala aê mano quero me enfiá de vez na putaria mas num conheço as manha. Só vejo essas gostosa pelos sites e leio os mano abrindo o jogo e resolvi entrar hehehehehe. Voçês podem mim dar algumas dicas?
28/01/2008
tava vendo os mano falar em pagar 200 ou 300 por uma buceta? voçês ficaram locos? com essa grana dar para comprar uma televisão. num acredito que tem homem que paga isso tudo, deve ser cascata prá tirar onda de barão. é pagar demais por uma buceta, gente boa. R$50 até 80 só em dia de festa. 380 é um salário mínimo que muita mulher honesta leva o mes inteiro pra ganhar. é valorizar demais essas vagabundas. conheço muita mulher séria que rala muito pra dar de comer pra filho e as porra e ganha o slário e alguma coisa a mais. mas dar $300 para comer uma buceta? caralho tô quasi desistino de entrá na putaria.
28/01/2008
ô gente boa. eu entrei em 2005 e tinha se esuqecido até da putaria porque tava comeno uma namorada direto. mais outro dia entrei num site desses de puta e vi cada tesão da porra e deu aquela tesão dai lembrei do gpguia hehehehehe puta eu ja comi mais nunca paguei essa grana alta toda não mano. porra num forró a gente acha um monte de puta e por uma caipirosca e uns R$30 arrasta e comi. acho que nunca vou poder come essas putas. porra to triste mano.
valeu!
outra coisa que num entendi foi esse negocio de sonegador. porra num comi nehuma puta e como é que possa ser sonegador? aquele senhor que trancou minha mensagem não pode tirar esse sonegador?
16/02/2008
nessas festas as puta dão de grátis? eu quero ir pra pode faze meu primeiro td. ehehehehehh
num sei se essas puta vão mim deixa fazer as porra toda mas eu vou. rola forró ou só musica de barão? eu vou
21/02/2008
apagaram minha mensagem mais eu disse que eu tb vou na festa. sr. dono da festa por favor bote meu nome na lista. eu vou de qualquer manera mano porque um cara gente boa me passou as dica.