O local foi bem escolhido, a casa é muito bonita, uma boa estrutura, um ambiente bastante agradável de relaxar, piscina legal, e o churrasco tava de bom agrado. Foi muito hilário ver a reação do responsável pela casa na hora de fazer as comandas, cada nome desgraçado, ... uma água pro Fulero..., um balde de cerveja pro Cúdofilo... um churrasco pro Boldo... se o Anaconda tivesse ido, ele ia ficar mais assustado.
O que ficou a desejar foi realmente o número de mulheres na casa, nem de longe tinha a quantidade prometida. Fiquei sabendo que tinham outras mas não quiseram aparecer, pq será? é medo do pessoal do GPguia? é pq queremos pagar um preço justo pra dar uma fodinha rápida? ficam essas questões ai, é difícil entender. As que se apresentaram, algumas muito boas por sinal, estavam sem noção, querendo cobrar duzentinhos por uma rapidinha, mas caro até do que cobram em outros dias normais de funcionamento da casa, será que foram instruídas para isso? Nos divertimos com as nossas convidadas e com algumas que negociaram nosso "teto para festinhas". No final outras toparam fazer pelo teto, mas ai já era tarde demais, a maior parte do pessoal não pode ficar até mais tarde e já tinham ido embora. Uma coisa é certa, demonstramos que somos uma galera unida, de pessoas legais, educadas, respeitosas, só que não tem nenhum otário pra pagar o absurdo que pediram, ainda mais numa condição diferenciada, que é uma festinha.
Sei que vão falar de mim ai, então vou começar logo a falar aqui. Primeiro que me atravessaram, peguei a menina, peguei a chave do quarto, ai vem o cara, rapaz sou eu que vou, já tinha acertado com ela, é só meia horinha, porra, vou fazer o q? era o MSP Xico, ai liberei a menina e ainda dei a chave da suíte, Mas o cara não demorou nem 15 minutos, ai eu disse, agora sou eu, demorei um pouco, e quando vou pegar a menina, lá vem o Bug querendo me atravessar, ai eu disse, de novo NÃO, antiguidade é posto, vcs tem que me respeitar, ainda mais eu sendo um dos organizadores . Rastei a mulher e subi.
Como já de costume a suruba do Boldo e do Casanero aconteceu de novo, já virou tradição, mas não me entendam mal, não sei se eles se envolvem . Mas teve um contratempo, toda hora que os caras queriam subir, os quartos estavam ocupados, teve um certo Colega que levou mais de uma hora por lá, o jeito foi invadir o quarto com ele trabalhando ainda.
Não vou citar nomes, mas quero agradecer a todos os colegas q participaram, sei que fiz novos amigos. As meninas que foram, Fany, Júlia, Alinne e Fernandinha, vcs estão de parabéns, realmente vcs entendem e incorporam o espírito do fórum.
PRESTAÇÃO DE CONTAS
Quantidade de foristas presentes: 25
Valor arrecadado: 25 X 30,00 = 750,00
Despesas:
Aluguel das duas suítes: 500,00
Strip-tease de uma garota: 50,00
Total de despesas: 550,00
Saldo: 200,00
Vcs podem dar sugestões sobre o que vamos fazer com esse saldo, mas acho que podemos marcar uma "RESSACA DA FESTA", no mesmo bate-local dos encontros, e gastar esse dinheiro bebendo e comendo, ou podemos fazer uma doação ao colega craudiao já que ele não compareceu a festa, para que o mesmo realize seu primeiro TD.
Abraços a todos,
Fulero