RESENHA DA FESTA NA ELITE DRINK'S

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

RESENHA DA FESTA NA ELITE DRINK'S

#1 Mensagem por fulero ousado » 10 Mar 2008, 01:17

Mais uma festinha muito boa. Acho que o principal objetivo foi alcançado, a confraternização entre os amigos, a putaria foi pura conseqüência, se bem que tava difícil fazer putaria com o cachê que algumas meninas estavam cobrando. :lol: Mas essa galera é muito massa, dei muitas risadas. :D

O local foi bem escolhido, a casa é muito bonita, uma boa estrutura, um ambiente bastante agradável de relaxar, piscina legal, e o churrasco tava de bom agrado. Foi muito hilário ver a reação do responsável pela casa na hora de fazer as comandas, cada nome desgraçado, ... uma água pro Fulero..., um balde de cerveja pro Cúdofilo... um churrasco pro Boldo... se o Anaconda tivesse ido, ele ia ficar mais assustado. :lol: :lol:

O que ficou a desejar foi realmente o número de mulheres na casa, nem de longe tinha a quantidade prometida. Fiquei sabendo que tinham outras mas não quiseram aparecer, pq será? é medo do pessoal do GPguia? :shock: é pq queremos pagar um preço justo pra dar uma fodinha rápida? :shock: ficam essas questões ai, é difícil entender. As que se apresentaram, algumas muito boas por sinal, estavam sem noção, querendo cobrar duzentinhos por uma rapidinha, mas caro até do que cobram em outros dias normais de funcionamento da casa, será que foram instruídas para isso? :evil: Nos divertimos com as nossas convidadas e com algumas que negociaram nosso "teto para festinhas". No final outras toparam fazer pelo teto, mas ai já era tarde demais, a maior parte do pessoal não pode ficar até mais tarde e já tinham ido embora. Uma coisa é certa, demonstramos que somos uma galera unida, de pessoas legais, educadas, respeitosas, só que não tem nenhum otário pra pagar o absurdo que pediram, ainda mais numa condição diferenciada, que é uma festinha.

Sei que vão falar de mim ai, então vou começar logo a falar aqui. Primeiro que me atravessaram, peguei a menina, peguei a chave do quarto, ai vem o cara, rapaz sou eu que vou, já tinha acertado com ela, é só meia horinha, :shock: porra, vou fazer o q? era o MSP Xico, ai liberei a menina e ainda dei a chave da suíte, :lol: Mas o cara não demorou nem 15 minutos, ai eu disse, agora sou eu, demorei um pouco, e quando vou pegar a menina, lá vem o Bug querendo me atravessar, :lol: ai eu disse, de novo NÃO, antiguidade é posto, vcs tem que me respeitar, ainda mais eu sendo um dos organizadores :D . Rastei a mulher e subi.

Como já de costume a suruba do Boldo e do Casanero aconteceu de novo, já virou tradição, mas não me entendam mal, não sei se eles se envolvem :twisted: . Mas teve um contratempo, toda hora que os caras queriam subir, os quartos estavam ocupados, teve um certo Colega que levou mais de uma hora por lá, o jeito foi invadir o quarto com ele trabalhando ainda. :lol: :lol:

Não vou citar nomes, mas quero agradecer a todos os colegas q participaram, sei que fiz novos amigos. As meninas que foram, Fany, Júlia, Alinne e Fernandinha, vcs estão de parabéns, realmente vcs entendem e incorporam o espírito do fórum.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Quantidade de foristas presentes: 25
Valor arrecadado: 25 X 30,00 = 750,00

Despesas:
Aluguel das duas suítes: 500,00
Strip-tease de uma garota: 50,00
Total de despesas: 550,00

Saldo: 200,00

Vcs podem dar sugestões sobre o que vamos fazer com esse saldo, mas acho que podemos marcar uma "RESSACA DA FESTA", no mesmo bate-local dos encontros, e gastar esse dinheiro bebendo e comendo, ou podemos fazer uma doação ao colega craudiao já que ele não compareceu a festa, para que o mesmo realize seu primeiro TD. :D

Abraços a todos,

Fulero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2 Mensagem por fredfarmer » 10 Mar 2008, 09:12

Galera, gostei muito da minha primeira festa do GP Guia, apesar dos contratempos citados pelo colega Fulero. O meu objetivo principal era conhecer a galera, a putaria era bem vinda, mas não rolou, pois o preço que as Gps da casa estavam pedindo era absurdo e a concorrência nas convidadas era enorme. Gostei mesmo de conhecer vocês. Enfim conheci figuras que estavam no meu imaginário como: O Michael Jakson (companheiro na admiração pela Sabrina), o guerreiro Viking, conhecido como Eric Draven (figurassa que desbravou a minha terapeuta MISS DELÍCIA), celebridades como Jeguinho e Xico Doce e muitos outros com quem conversei ( Bug, Bruno, Dragster, Boldo, Wolf, Santo, Bacalha, Apt, Colega X, o nosso organizador Fulero e tantos outros, a quem peço desculpas se não citei.. Todos gente de primeira. Em relação às garotas, foi muito bom conhecer pessoalmente, embora não intimamente (por enquanto), a Aline (que bunda!) a Julia (deliciosa) e a Fernandinha( um posso de safadeza) e rever a Stefany (mais gostosa ainda). O que posso dizer é VALEEEEEU GALERAAAAAA.

Até a próxima,

Fred

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por jeguinho » 10 Mar 2008, 10:59

SINCERAMENTE?????? :D :D :D

Quanto ao numero de meninas já esperava. Os donos de casas, todos sem excessão, sempre promete um numero de meninas e na hora "h" não aparacem. Possa ser q descubram q eh uma festa do Gpguia, (besteira delas, acabam ganhando mais q nun dia qualquer) ou sabado estão sempre com as "familias", ou ainda falta de compromisso mesmo (puta gosta de dar bolo).

Entretanto, como em toda e qualquer festa, sempre aparecem as q estão de bem com a vida unindo o útil ao agradavel. Inteligentes e bem dispostas encaram a maratona de "subir e descer" no mais amplo sentido das coisas, dando conta de tudo e de todos. Desta vez vou parabenizar Alinne, Fernandinha, Fanny,
Danny, a loira do Strrep, Julinha e algumas da casa. Se multiplicavam de tal forma q nen percebí esta tal falta de garotas. :P :P

De mais a mais, confraternizar eh o mais importante. Eh tão dificil juntar tantas pessoas com a mesma afinidade neste ramo. Portanto o objetivo foi sim, alcançado.

Parabens a todos e viva a putaria!! Salve as amizades!! :D :D

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por ALFA UNO » 10 Mar 2008, 14:24

Caros Confrades,

Que bom poder rever amigos e conhecer outros novos.

Gostaria de agradecer aos organizadores, em especial ao meu amigo "Fulero" por mais essa oportunidade. Agora, Fulero...tá me estranhando ??? sem dúvidas que "a suruba do Boldo & Casanero" já virou tradição...mas envolvimento só entre as meninas, ok ??? e disso não abrimos mão !!! :lol: O colega "X" quase que ficou pra "festinha"... :lol:

A casa, sem dúvidas é uma das melhores (senão a melhor) de Salvador!!! só o fato de ter area aberta, não nos deixando impregnados de cigarro e perfume barato, já merece nota 10!! :wink:

Sobre as meninas, novamente a "comida caseira" foi a solução ! o "cartel" formado pelas meninas da casa, não barateando o cachê, era de se esperar...(quando será que essas pervas vão perceber que é melhor 3 cachês de 100 na mão, do que 1 de 300 na promessa??).

já quando estava indo embora, ví um "anjo" escondido lá em cima (mostrei ao "X"), uma loirinha com cara de ninfeta. Alguém conversou com ela ???

Agradecimento tb para nossas "promoters" Júlia, Aline, Fanny.

Por fim, ando meio "deprê" com situações que vem me acontecendo ultimamente na vida particular, mas nada como um encontro com amigos e uma boa sacanagem para revigorar os ânimos e fortalecer o espírito!!! Obrigado amigos !!!!
:roll:

TÁ FALADO!!!!

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por AlinneBrandão » 10 Mar 2008, 18:16

Oiiiiii.. a todos, foi muito boa a festa!! Adorei rever e conhecer novos amigos!! Jeguinho que fiz as pases :-paz-: , Fulero como sempre alegre ::piada:: , Apt dôoo muita risada com vc :-2certos-: , FredFarme ::oral:: ...huuummm delicia, até hj tô com gostinho!! Colega x ..uma honra ter ficado com vc mais foi uma pena que a cachaça não deixou eu ganhar leitinho ::namorando:: ...Boldo como sempre me faz rir :lol: ...Casanero lindão um dia ainda te pegooo..Buggg amigãoooooo ::beijinho:: já de farras intimas. 8) :-2p1-: .kkkkkkkkkkkkkkk...Xiquinhoooo até hj te espero, Bruno...amor vc tá pra ser pscologo..adoro conversar contigo..!!! O Santo, vc é uma delicinha pena que não me deu bolaaa!!! ::choro2::...e tantos outros.. Michael Jakson ..vc é demais!! Enfim...Fannyyyyyyyyyyyyyy virei fã sua nêga e que chupada boa foi aquelaaa!!! heim??!??!
Fernandinha adorou tb, ela aproveitou muito a festa..e tá aqui já com saudades da galera!!! ::chopp:: ...Foi resenha demais vendo uma menina se acabando de medo de sei lá o que, ela fez o maior enxame quando ela viu eu chupando Fernandinha na beira da piscina, uma morena ...axei tb que as meninas não estavam sabendo trabalhar..era festa...umazinha rápidinho...200,00 paus...kkkkkkkkkkk...isso eu cobro 2hrs com anal!!! Eu sai lá..e depois da festa ..!! Como vcs mesmo me chamam sou Marketera!! :lol: :lol: 8) ...

Como dizia Bell Marques encima do Triooo ..: '' ..não vou chorar, nem vou me arrepender, foi eterno enquanto durou, foi sincero o nosso amor ..mais chegou ao fim..''....que fim que nada, estamos de volta dia 1º de abrillllll !!!!

Bjus molhados....Vlw até a próxima!!

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#6 Mensagem por Xico Doce » 10 Mar 2008, 18:21

Como tem cara fuleiro nesse mundo. Exercitando o meu direito de resposta, eu recepciono a gatinha, amoleço a carne que começou querendo R$200 e estava irredutível nos R$150 eu coloco ela na realidade e ela topa os justos R$100, pago uma cerveja para a moça enquanto ela está sorvendo tranquilamente sua gelada, aparece um sujeito fuleiro com uma chave no bolso querendo jogar água no brinquedo. Êeeeeeeeeeeeeepaaaaaa. Assim não pode, assim não dá... A menina querendo trepar comigo ($$$$) e o cara puxando ela pelo braço... Assim não pode, assim não dá... 8) 8) 8) Mas chegamos a um acordo de cavalheiros como não poderia deixar de ser em nossa comunidade, e que figurinha gostosinha (na minha modesta opinião a melhor mulher da festa).

Saudações a todos que participaram como de costume minha falha memória só vai lembrar dos caras que eu vejo umas três vezes para começara a guardar os nomes, mas valeu rever/conhecer todos.

Uma citação especial ao confrade "Tarnat" (acho que é assim o nome), que figuraça!!!! Gente boa, boa gente... valeu mesmo conhecê-lo irmão, vamos tomar uma gelada hora dessas.

Quanto aos demais, quando quiserem beber uma mais gelada não precisa ficar esperando festa, é só entrar na zorra do fórum e marcar.

Beijo de língua em todas as meninas que entraram no espírito da coisa, obrigado pela presença de vocês, pois sem ela a festa não teria o mesmo brilho.

E não poderia deixar de agradecer aos caras que organizaram a parada que foi: só sucesso!!!

PS: Se é para doar o rescaldo da festa pro craudião, que contratem um traveco bem peludo para resolver o problema dele.

Link:
🔗

fany69
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#7 Mensagem por fany69 » 10 Mar 2008, 19:15

Adorei a confraternização,so tenho que agradecer a vcs meninos ...

Tarnat estou esperando o nosso replay viu...
fulero ousado parabens pela organização...
jeguinho sou sua fã,adorei revelo...
danadinho estou esperando,da p trocar o meu apelido rsrssrs...
Eu quero e mais meu amore...
pac man vc e o maximo...
fradfarmer saudades...
casanero gente boa...
xico doce,sera que e doce mesmo???
cudofilo acho que temos tudo a vê,vc nao acha???rsss

E aos demais que agora nao me recordo os nomes,pelo carinho e a companhia agradavel...

E para as meninas Alinne e Fernandinha...
Alinne adorei os bjinhos,principalmente a lingua no meu (??????) em breve tera um repeteco,e vc Fernandinha sera a proxima da lista viu...

Senti falta de alguem!!!!!adivinha???
meu companheiro de metros "ANACONDA" alis nos damos muito bem,pois somos do mesmo tamanho...rsrsrsrssr....senti sua falta amore...bj na boca p nao ficar tristinho...

bjs a todos e ate a proxima

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por Pac-Man » 11 Mar 2008, 01:21

Rapaz... Tô até emocionado!

Realmente, foi bom demais conhecer essa galera. Sem falar nas meninas que estavam por lá: Alinne, Fernandinha, Fany, Andressa, Julia... difícil decidir qual a mais encantadora; são todas lindas e super-simpáticas.

Agora, não há como esconder que o Fulero usou da sua prerrogativa de organizador pra burlar o "Overbooking" das suítes da casa. Eu estava no quiosque e ví a fila se formando enquanto ele, sorrateiramente, conseguia embarcar com destino ao seu TD. :badgrin:

Brincadeiras à parte, aos confrades, meus parabéns pelo bom-humor e pela organização. Esta festa foi o meu "debut". De agora em diante, como diz o outro, não "perdo" mais.

Que venham muitas outras festinhas do GPguia, pra gente manter nossa saúde em dia. (Nem sabia que eu era poeta, só sei que rimou) :lol:

Um abraço pros cabras e muitos beijos pras meninas.

Pac-Man 8)

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por ABA » 11 Mar 2008, 07:14

fany69 escreveu:meu companheiro de metros "ANACONDA" alis nos damos muito bem,pois somos do mesmo tamanho...rsrsrsrssr....senti sua falta amore...bj na boca p nao ficar tristinho...
::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: ::choro2::

Trabalho muito até tarde, correndo atraz de uma prometida promoção, pra aumentar os gastos com putaria. hehehehehhe :twisted:

+ estou igual ao BBB só espiando,

Beijos pras meninas e abraços pros amigos,

Anaconda_ba

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#10 Mensagem por Boldo Bacana » 11 Mar 2008, 12:47

É meus amigos, estas festas são maravilhosas, pena que às vezes a cabeça superior é mais forte que a inferior, e eu prefiro ficar trocando idéia com os amigos do que ficar trepando.

Assim que percebi que meu alvará estava vencendo saí cassando atrás de uma parceira para não sair da festa zerado, primeira briga o preço, segunda briga o quarto, mas como sempre tudo resolvido!!

Para minha grata surpresa meu colega Casanero sugeriu mais uma bela Suruba e com a amiga da Julia a tal da Isabelle muito boa por sinal.

Invadimos o quarto com um tal colega ainda tentando finalizar os trabalhos, invadi o Box para a Aline me lavar, mas ela estava com preguiça, mas aproveitei para roubar um sabonete liquido.

A casa é legal o local é ótimo, bem escondido, só não pode ter evento no tal CTG (Centro de Tradição Gaucha) que fica do lado, acho que vou passar lá de vez em quando nos sábados.

Parabéns Fulero pela organização, é sempre bom juntar os irmão do GP para por o papo em dia, esta festa apesar de não chegar aos pés das nossas festas na praia, deu menos trabalho a todos, sendo assim é mais fácil uma repetição, agora que o Dr. Comandas sabe da nossa força, talvez nos atenda melhor.

Foi muito engraçado ele não querer controlar separado, parecia que estávamos pedindo ouro em pó!! Quando estava seco para trepar e sem quarto, quis pegar um quarto a parte e não isto ele tinha para oferecer.

Valeu e que venham outras.

Abraços a todos meus irmãos!!

Boldo

OBS.: Quanto ao comentário de minha suruba com o Casanero, a tradição e fuder 2 mulheres pagando uma!!! hahahahahah

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#11 Mensagem por jeguinho » 11 Mar 2008, 14:33

fany69 escreveu:Adorei a confraternização,so tenho que agradecer a vcs meninos ...

jeguinho sou sua fã,adorei revelo...

cudofilo acho que temos tudo a vê,vc nao acha???rsss

NOS EH Q AGRADECEMOS... TB SOU SEU FÃ!! :) :)

MAS TIRA UMA DUVIDA DE MINHA CABEÇA DE EQUINO; QUAL A LIGAÇÃO ENTRE VC E O "CUdOFIO"??? :lol: :lol: :lol:

DESENHA ANTES SE ANUN NÃO ENTENDO..!!! :? :o

GALERA... A GRANDE VANTAGEM DESTAS MENINAS Q ELAS VALEM POR DUAS. USAM O LADO B E O A.. UM PROCESSO SINERGÉTICO ONDE 1 + 1 E MAIOR Q DOIS.

ROBERTO JUSTOS Q SE CUIDE. VEM AI "AS APRENDIZES 5", Como 5 se tranformam em 20. :o

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12 Mensagem por AlinneBrandão » 11 Mar 2008, 14:42

KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jeguinho tú é uma figura...beijocas!!!

Tô voltando de mala e cuia.. ::mau:: ...Eu e a Fernandinha do pigelão!!!!

:lol: :lol: :mrgreen: ::bundao::

Link:
🔗

fany69
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#13 Mensagem por fany69 » 11 Mar 2008, 15:03

MAS TIRA UMA DUVIDA DE MINHA CABEÇA DE EQUINO; QUAL A LIGAÇÃO ENTRE VC E O "CUdOFIO"???

DESENHA ANTES SE ANUN NÃO ENTENDO..!!!

Nao precisa nem dizer nÈ......
ai,ai viu vc nao tem jeito....
..........bjs

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#14 Mensagem por apt » 11 Mar 2008, 18:13

Simplesmente SENSACIONAL !!!!!

Neste dia fiquei no 0x0 :cry: :cry: Os motivos já foram ditos aqui (putinha querer cobrar 200tão por uma foda de 1 hr tô fora)

Sem falar nos colegas e nos fuleiros q alugaram o quarto :lol: :lol: :lol: :lol:

Não citarei nomes, mas só o fato de reencontar os amigos (seja os mais antigos ou os "novatos") pra mim já é suficiente.

Grande abraço a todos e quando tiver a próxima estarei ai :-maosdadas-: :-maosdadas-:

PS:O craudiao não foi, parece ser muito macho, mas....

Link:
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#15 Mensagem por tarnat » 11 Mar 2008, 18:45

Galera q festa é essa. muito legal :-positivo-: . passei lá só p dá uma conferida e me apresentar :-maosdadas-: ( ao vivo é + gostoso) no horário do meu almoço..... + aí já viu, tome uma, tome duas, tome três........fudeu! ñ tem + trabalho certo, vou fikar por aki mesmo....... e valeu apena, participei até do stripp tease da gatinha lôra...........os kras sem palavras vcs são bricadeira......... assim a vontade de fuder ñ vai passar nunca...........Mestre Xico, saidera,fulero,pepe legal,jeguinho,em busca.......... e tantos outros............ adorei mesmo foi show de bola. (Fany) meu amor ....... vc é a proxíma na minha lista, vamos fazer o possível e o impossível numa cadeira erótica q eu selecionei especialmete p vc............... te amo de coração......adoro putas... e faço apologia ao gp guia..............Lá vamos nós....fudiões........vlw!

Link:
🔗

Trancado