RESENHA DA FESTA - FIÁPAVI II - Festa Julina 2008.

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

RESENHA DA FESTA - FIÁPAVI II - Festa Julina 2008.

#1 Mensagem por ALFA UNO » 13 Jul 2008, 10:54

Confrades, estou abrindo o tópico para mais uma vez comentar o que todos já estão cansados de saber: Nossas festas e nossos encontros são verdadeiros "acontecimentos" !

Dessa vez, a quantidade de confrades foi pouca mas em contrapartida a qualidade esteve como sempre em alta.

Breve vou descrever com mais detalhes a festa mas desde já deixo aqui a imensa felicidade de rever grandes amigos.

TÁ FALADO...OU MELHOR, VOLTO A FALAR!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bom demais...

#2 Mensagem por danadinhoo » 14 Jul 2008, 10:45

É sempre muito bom rever a todos, e estreitar cada vez mais os laços de amizade que vai surgindo aos poucos. O ambiente sempre descontráido já é característica marcante dos nossos eventos. As meninas, como não poderia deixar de ser, abrilhantam as festas com seu carisma... mesmo na minha meteórica passagem ainda foi possível "conhecer melhor" três primas que eu já tinha em mira... :lol: As que me escaparam ainda estão na lista de futuros alvos, me aguardem... :twisted:
Muito bom rever os velhos combatentes Jeguinho (o mestre dos magos), Bruno Cortona (Terminator), Fulero (nosso RPD-Bahia), Colega_X (a feijuca está cada dia melhor...), Decameron (me deve a visita para marcarmos mais uma vez aquela visita às GPs) Boldo e Casanero (dessa vez a suruba não rolou, que pena... mas pelo menos rolou a resenha).
Minhas saudações ao Pac-man, que conheci pela primeira vez e já o encontrei com a mesma sintonia e espírito brincalhão que reina na turma, que fica cada dia maior.
Estou ansioso pela próxima galera...

Link:
🔗

fany69
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por fany69 » 14 Jul 2008, 12:47

GOSTEI MUITO DA FESTA APESAR DE TER POUCOS MACHITOS PQ MULHER ERA O QUE MAIS TINHA :lol: :lol: :lol:
TBM QUERO AGRADECER AS MINHAS MIGUXAS ALINNE,MEL,FERNANDA E GRAZZI...OBRIGADO PELA COMPANHIA VCS SAO D+ ::gostosa:: ADOREI PRINCIPALMENTE NA SEXTA FAZENDO AQUELE TRIO =P~ =P~ =P~ FOI UMA DELICIA ::chopp:: E \:D/ MUITO FOI SUPER LEGAL.

E PARA OS MACHITO QUE ADOLOOOO:

FULERO =D> PELA ORGANIZAÇAO,PELO ::umamigo:: E ATENÇAO QUE TEVE COMIGO ::bop::
DANADINHO SEU NICK DEVERIA SER :-2p1-: GULOSINHO SEU SAFADO
COLEGA X QUE FEIJOADA FOI AQUELA MENINO.....E A PIMENTA QUE DELICIA :-positivo-:
DECAMERON A CULPA E DE QUEM :?: PQ MINHA QUE NAO E :!: :!: :!:
CASANERO NAO DIGA P NINGUEM QUE EU E ALINNE FEZ FEIRA P O MES INTEIRO VIU :-$ :-Calado-: :-$
PAC MAN FOI ::rei:: COM O CARRO CHEIO DE GUETE ¨¨PENSE¨¨....BRIGADINHO PELA CARONA

E AOS DEMAIS QUE NAO TIVE OPORTUNIDADE DE CONVERSAR UM ::namorando:: BEM DOTOSO E ATE A PROXIMA :wink:

:-Bye-:

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#4 Mensagem por AlinneBrandão » 14 Jul 2008, 19:30

Galerinha, adorei esta festa... apezar do sumiço de vários foristas... os que perderam.... o que não faltou foi BUCETA... gostei muito dos strips na sexta depois da trepada que dei em pé.... kkkkkkkk.... ouvindo os grilinhos... no luar..!!! :lol: Fiz o strip pra tirar a roupa e ir tomar banho... :lol: :lol: .. FULERO como sempre um ótimo anfitrião... :D .. JEGUINHO nossa conversa ainda [-X terminou... BOLDO, quero ver quando vou participar um dia de suas surubinhas com CASANERO. E este japinha que deu a feira do mês pra mim e minha FANNY, levei mais sacolas cheias de cervejas.. wisque... :lol: :lol: :lol: :lol: .. me lembro quando disse '' tá liberado, aÊE''... :lol: :lol: . Ao DECAMERON que´mais parece um pastor, mais não tem é nada... adorei quando fomos ao supermecado, ótima pessoa.. pensei que fosse mais fechado, mais vi que és putanheiro mesmo.PILOTO GP, trepando 6hrs da amnhã com minha amiga GRAZZI a DURACEL !!!!!!!!!! COLEGA-X..e minhas paradas obrigatórias ::oral:: na cozinha...e depois aquela foda na varanda vendo as estrelas :mrgreen: . Ao DANADINHO, coisa fofa.. o primooo.. já leu meu blog?? Vc tb foi analisado.. :lol: A surubinha foi ótima ::ok:: . Enfim, gostei tb de conhecer outras gps.. a SOL, KATERINE muito linda e simpática.. PIMENTINHA que dei boa risadas e as amigas delas.. Enfim a todos(as) que foram ::beijinho:: e até a próxima!!!!

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#5 Mensagem por decameron » 14 Jul 2008, 19:48

amigos, a festa foi o que deveria ser um grupo de amigos, os mais chegados na verdade já que como disse a Fany, pouco homem e muita mulher !

Sentimos algumas faltas ilustres como do APT (problemas particulares), Eric Draven, Don Diego (apareceu no forum e depois sumiu), VMP, Xico Doce, Tarugo, Bacalha e outros que estão sempre participando dos encontros.

O ponto extremamente positivo, ao menos para nós, foi a proporção de quase 2 GPs para cada forista, mas o ponto negativo foi a chuva que deixou todo mundo meio sem inspiração. A noite da sexta para variar foi ótima ( com strip coletivo de GPs ), dança do creu na vel 5 ( Mila você é 1000 ), muito forró e rala-coxa.

Dos foristas foi super-legal conhecer o piloto ( atacado na manhã do sábado pela grazzi ) e o Pac-man ( o motorista das GPs ). Os caras de sempre ( KRONOS_BA, Fulero, Casanero, Jegue, danadinho, Boldo, Bruno C., Colega X ) com a animação de sempre e a alegria contagiante. Se só os amigos estivessem na festa já teria sido boa, com apresença de beldades ficou melhor ainda.

Das mocinhas fiquei como sempre impressionado com a Mel ( muito melhor ao vivo que nas fotos), Fany ( um dia ainda acerto o telefone dez GP- coisa de louco), Aline ( sempre alto astral ), Grazzi ( a mulher é um furacão, não para nunca parece aquele coelhinho da Duracell ), as minhas meninas ( Vitória Valença, esbanjando sensualidade e com um dos corpos mais belos que pude degustar e a Mila, garota super hiper legal, rainha do funk e das minis saias, TDs vide em local apropriado ) e como não poderia esquecer a GP que mais tento encontrar e nunca consiguo, Katerine ( esta mulher é algo inesplicável, que cabelo, a voz é puro tesão, o corpo continua algo enloquecedor e agora na versão 2008 turbinada deve estar voando baixo, digo deve porque como sempre mal falei com ela já que onde ela anda sempre há um grupo de "seguranças" atrás).

Concluindo a festa teve o que todo forista desejaria GPs, cerveja, feijoada, muitos quartos com banheiros limpos, piscina e amigos e principalmente putaria até uma horas. Poderia ser melhor, é lógico que poderia, mas qual festa não poderia ser melhorada

Link:
🔗

paloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por paloso » 14 Jul 2008, 19:51

vou lutar p/ tenar ir na proxima!!!
parabens aos organizadores e organizadoras

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

:´-(

#7 Mensagem por planejador » 14 Jul 2008, 21:25

Pessoal, infelizmente não pude ir... mas estou feliz por vocês.
Torço pra que na próxima eu consiga participar.
Um grande abraço aos brothers.... estarei entrando em contato via MP para pegar algumas indicações das minas que participaram.
Até a próxima,
Planejador.

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por Pac-Man » 14 Jul 2008, 23:18

Galera,

Sendo a minha primeira festa, confesso que adorei.

Apesar de ter ouvido várias vezes que a festa promovida em novembro foi muito boa, achei que essa foi quase perfeita. É sempre uma grande satisfação conhecer novos amigos foristas, todos "super-gente-boa" e divertidos. E é sempre um grande prazer conhecer as meninas, que muitas vezes ficam povoando a nossa imaginação, até o momento em que as conhecemos pessoalmente - para mim, todas que lá estiveram estavam lindas e deliciosas.

Agora, quero saber com quem eu pego meus créditos para as próximas festas, pois, como falou o confrade Decameron, eu levei "meio-mundo" de GP para a festa. Pelas regras, cada um podia levar, ao menos uma. Eu levei logo 5. Acho que mereço um bônus para os próximos eventos. :lol:

Brincadeiras à parte, agradeço a todos que foram à festa por algumas das horas mais divertidas que já vivi.

Beijo, pra quem é de beijo.
Abraço, pra quem é de abraço.

Pac-Man 8)

Link:
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#9 Mensagem por fredfarmer » 15 Jul 2008, 09:46

Pois é galera, dessa vez não deu pra ir, mas estava lá em pensamento. Enquanto fazia nada, vendo a chuva cair, ficava imaginando vocês aí na gandaia, confesso que morri de inveja. :(
Festas longas ficam muito complicadas, proponho a realização de uma como a do Elite, um dia apenas, porém, em local neutro, com apenas garotas levadas por nós. Fica a sugestão.

Abraços e beijos e parabéns pelo sucesso

Fred

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Ausência na Festa

#10 Mensagem por Tarugo » 15 Jul 2008, 11:19

Putz! Que inveja.

Infelizmente não pude participar desta vez, o trabalho me impediu....

Sabia que seria muito animada, mas que ia sobrar BUCETA?????

Porra, se tivesse lá seria TARUGO DENTRO, SABUGO ENTRANDO, MELACUECA E ENCHARCACALCINHA (das minas), heheheheh

Estarei na resenha.....

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#11 Mensagem por Boldo Bacana » 15 Jul 2008, 12:37

Senhores,

Eu fui, mas é como se não tivesse ido!!

Estava como disse o Dadado com uma pequena janela de 3 horas, e com hora marcada não da vontade de fazer nada!

O Jegue comentou comigo que nestas condições é melhor não ir e acho que ele tem razão, cheguei em casa e castiguei a mulher, e ela perguntando que voce tem, porque esta assim, parece que tava preso.

E eu pensando não fiz minha suruba costumeira em uma festa do GP Guia, não comi a katerine que estava maravilhosa, cheirosa, gostosa e muito mais que isto!! Para voces terem uma ideia nem a feijoada não comi, saí de lá literalmente zerado!!

Não consegui comer ninguem e ainda voltei para casa seco, por isso estou assim, claro que nao falei mas não faltou vontade.

Agora só me resta esperar a proxima festa ou tentar rever uma das beldades em algum final de semana que possa criar um alibi.

Mas é claro que encontrar os amigos e rever os chegados não tem cartão que pague isto, este lugar é bom, mas perde para a casa de Arembepe, ajuda por ser mais perto, mas em breve teremos outra festa a de final de ano.

Abraços
Boldo

Link:
🔗

MELISSA QUEIROZ
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Muito legal!!!

#12 Mensagem por MELISSA QUEIROZ » 15 Jul 2008, 13:17

Gente, essa foi o primeiro encontro do GPguia que tive a oportunidade de participar e apesar de ter esperado um público masculino maior, a festa foi TU-DO-DE-BOOMMMM, os foristas super descontraídos as gps muito legais. Pelo ao menos tive a oportunidade de me entrosar mais com a galerinha do GPguia.

MAS PRA QUEM NÃO FOI,OLHA SÓ: :roll:

hiiii... vc perdeu o quarteto de sergipanas fazendo strip, o trenzinho de sergipanas se chupando na pista...sem falar na feijoada do COLEGA X, menino, vou te contratar pra ser meu cozinheiro, sua feijoada estava DIVINA,aff... quanto mais eu comia,mais dava vontade de BIS.

Enfim, espero poder comparecer ao próximo encontro, pois, infelismente não moro em SSA!!!

Bjussss!!!!!

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Eita festa boa!!!

#13 Mensagem por fulero ousado » 15 Jul 2008, 15:36

Pocha galera, quanto mais leio isso aqui, mais dá vontade de voltar pra lá de novo! Acho que ainda estou no clima da festa! Só de pensar naquelas deliciosas que estavam presentes, humm, não tem como passar a vontade de fuder... :lol:

Quero registrar a falta dos colegas que tinham confirmado participação (planejador, Ben-Hur, e o Apt), esse último principalmente, porque mesmo morando em outro estado, sempre se fez presente nas nossas festas, e fez muita falta nessa. Sei que todos tiveram seus motivos, resta agora, ficar com o gostinho de não ter participado e que na próxima farão o possível para estarem todos presentes, inclusive uma boa galera que anda meio sumida.

Quero agradecer aos foristas que estiveram presentes, e que ajudaram na organização da festa, realmente é muito complicado organizar uma festa dessa dimensão, ainda mais sem contar com a adesão da grande maioria. Mas a FESTA, como sempre, foi um sucesso!!! desde o local escolhido, passando pela comida deliciosa, pelas bebidas, pelo som, e principalmente pelas meninas que compareceram, sem falar da animação contagiante de todos os presentes.

Com relação as meninas, realmente sobrou buceta naquela casa, e a qualidade tava altíssima! Não posso deixar de falar que um dos responsáveis por isso foi o nosso amigo Kronos_BA, o cara levou 6 (seis) filé :P , além do Pac-Man, do decameron, e do Casanero que também levaram um caminhão de meninas.

Não tenho como citar o nome de todas, até porque algumas não querem ser identificadas, mas vou tentar:

As Loirinhas e Moreninhas que estiveram na sexta, muito lindas, algumas freqüentam a VIP, uma loira ajudou até na cozinha, e outra me deu comidinha na boca :D Uma moreninha com quem tive oportunidade de bater um papo maior, quase me apaixono, acho que não vamos demorar muito de se encontrar, só não fiquei com ela por lá pra não atravessar um colega :lol: , agora falta só pegar o contato né Kronos... :lol:

Tivemos a surpresa de receber a visita de duas amigas ilustres (duas delicias) :D , pena que foi por pouco tempo, mas fiquei muito feliz. Afinal, resenhar com elas é muito bom !!!

As sempre animadas Sergipanas, falar o que? só mesmo agradecer. As meninas deram show:

Aline - Carinha de menina pidona, uma safadeza em pessoa !
Fernanda - Vamos abrir uma enquete (não lembro quem foi que falou): Quem tem o quê? 1 - Fernanda que tem o pinguelo, ou 2 - O pinguelo que tem Fernanda. :lol: :lol:
Melissa - Adorei ! Pensei que a mulher fosse maior, mas é toda gostosinha! (nosso encontro foi muito rápido, tenho que explorar melhor alguns de seus atributos) :shock:
Grazi - Essa é o furacão em pessoa ! a mulher não desliga !

Essa é especial: Fanyzinha - Um amorzinho de pessoa, já sou seu BOP há muito tempo !!!

Muito bom rever o corpo delicioso da Vitória Valença, ainda mais desfilando com aquela lingerie minúscula. Adorei conhecer a Mila, que mulher sexy, ela sabe seduzir o cara.

A Katerine maravilhosa, cada dia que passa fica melhor, ainda não foi dessa vez, mas adorei bater um papinho com vc e o pessoal sentados a mesa.

As meninas do Casanero, prometem!

Um agradecimento especial ao Bruno e ao Colega_x pela ajuda.

Prestação de contas em breve! e vamos marcar essa resenha!

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Eita festa boa!!!

#14 Mensagem por Ben-Hur » 16 Jul 2008, 08:53

fulero ousado escreveu: Quero registrar a falta dos colegas que tinham confirmado participação (planejador, Ben-Hur, e o Apt), esse último principalmente, porque mesmo morando em outro estado, sempre se fez presente nas nossas festas, e fez muita falta nessa. Sei que todos tiveram seus motivos, resta agora, ficar com o gostinho de não ter participado e que na próxima farão o possível para estarem todos presentes, inclusive uma boa galera que anda meio sumida.
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Pois é, amigo fulero....só tenho a lamentar por minha lastimával ausência num dos eventos mais esperados na vida de um putanheiro.
Surpreendido por motivos de ordem profissional e matrimonial fui sumariamente impedido de fazer parte da putaria.
Aproveito a ocasião para agradecer à deliciosa dupla sergipana Fernanda e Aline que tanto solicitaram minha presença. Valeu meninas...to em débito com vcs. :oops:

No mais, gostaria de parabenizar os organizadores da festa, em especial o confrade fulero, fundamental para o sucesso do evento. Os relatos acima refletem o brilhantismo de mais uma festa desse maravilhoso fórum.

Despeço-me com a expectativa da próxima festa e a certeza de que estarei lá...nem que chova canivete.

:evil:

Link:
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Eita festa boa!!!

#15 Mensagem por KRONOS_BA » 16 Jul 2008, 17:09

fulero ousado escreveu: Com relação as meninas, realmente sobrou buceta naquela casa, e a qualidade tava altíssima! Não posso deixar de falar que um dos responsáveis por isso foi o nosso amigo Kronos_BA, o cara levou 6 (seis) filé :P , além do Pac-Man, do decameron, e do Casanero que também levaram um caminhão de meninas.

Não tenho como citar o nome de todas, até porque algumas não querem ser identificadas, mas vou tentar:

As Loirinhas e Moreninhas que estiveram na sexta, muito lindas, algumas freqüentam a VIP, uma loira ajudou até na cozinha, e outra me deu comidinha na boca :D Uma moreninha com quem tive oportunidade de bater um papo maior, quase me apaixono, acho que não vamos demorar muito de se encontrar, só não fiquei com ela por lá pra não atravessar um colega :lol: , agora falta só pegar o contato né Kronos... :lol:
É companheiro, apesar de ter sido um final de semana sem alvará, fiz uma força e compareci na sexta!!!!! e para os cuecas de plantão que não foram, só tenho a dizer que lamento... PERDERAM ](*,) ](*,) Essa festa, talvez, foi a melhor em nível não só de quantidade, mas sobretudo de qualidade das meninas!!!!

Link:
🔗

Trancado