Pocha galera, quanto mais leio isso aqui, mais dá vontade de voltar pra lá de novo! Acho que ainda estou no clima da festa! Só de pensar naquelas deliciosas que estavam presentes, humm, não tem como passar a vontade de fuder...
Quero registrar a falta dos colegas que tinham confirmado participação (planejador, Ben-Hur, e o Apt), esse último principalmente, porque mesmo morando em outro estado, sempre se fez presente nas nossas festas, e fez muita falta nessa. Sei que todos tiveram seus motivos, resta agora, ficar com o gostinho de não ter participado e que na próxima farão o possível para estarem todos presentes, inclusive uma boa galera que anda meio sumida.
Quero agradecer aos foristas que estiveram presentes, e que ajudaram na organização da festa, realmente é muito complicado organizar uma festa dessa dimensão, ainda mais sem contar com a adesão da grande maioria. Mas a FESTA, como sempre, foi um sucesso!!! desde o local escolhido, passando pela comida deliciosa, pelas bebidas, pelo som, e principalmente pelas meninas que compareceram, sem falar da animação contagiante de todos os presentes.
Com relação as meninas, realmente sobrou buceta naquela casa, e a qualidade tava altíssima! Não posso deixar de falar que um dos responsáveis por isso foi o nosso amigo Kronos_BA, o cara levou 6 (seis) filé
, além do Pac-Man, do decameron, e do Casanero que também levaram um caminhão de meninas.
Não tenho como citar o nome de todas, até porque algumas não querem ser identificadas, mas vou tentar:
As Loirinhas e Moreninhas que estiveram na sexta, muito lindas, algumas freqüentam a VIP, uma loira ajudou até na cozinha, e outra me deu comidinha na boca
Uma moreninha com quem tive oportunidade de bater um papo maior, quase me apaixono, acho que não vamos demorar muito de se encontrar, só não fiquei com ela por lá pra não atravessar um colega
, agora falta só pegar o contato né Kronos...
Tivemos a surpresa de receber a visita de duas amigas ilustres (duas delicias)
, pena que foi por pouco tempo, mas fiquei muito feliz. Afinal, resenhar com elas é muito bom !!!
As sempre animadas Sergipanas, falar o que? só mesmo agradecer. As meninas deram show:
Aline - Carinha de menina pidona, uma safadeza em pessoa !
Fernanda - Vamos abrir uma enquete (não lembro quem foi que falou): Quem tem o quê? 1 - Fernanda que tem o pinguelo, ou 2 - O pinguelo que tem Fernanda.
Melissa - Adorei ! Pensei que a mulher fosse maior, mas é toda gostosinha! (nosso encontro foi muito rápido, tenho que explorar melhor alguns de seus atributos)
Grazi - Essa é o furacão em pessoa ! a mulher não desliga !
Essa é especial:
Fanyzinha - Um amorzinho de pessoa, já sou seu BOP há muito tempo !!!
Muito bom rever o corpo delicioso da
Vitória Valença, ainda mais desfilando com aquela lingerie minúscula. Adorei conhecer a
Mila, que mulher sexy, ela sabe seduzir o cara.
A
Katerine maravilhosa, cada dia que passa fica melhor, ainda não foi dessa vez, mas adorei bater um papinho com vc e o pessoal sentados a mesa.
As meninas do Casanero, prometem!
Um agradecimento especial ao Bruno e ao Colega_x pela ajuda.
Prestação de contas em breve! e vamos marcar essa resenha!