TEXTO DE DESPEDIDA DA ORGANIZAÇÃO

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TEXTO DE DESPEDIDA DA ORGANIZAÇÃO

#1 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 16 Dez 2009, 17:54

Tem sido sempre uma grande satisfação e nos enche de orgulho constatar o sucesso contínuo das nossas festas aqui do GPguia da Bahia. Esta última veio a ratificar todas estas afirmativas.

Desde 2005, onde nasceu o primeiro encontro (No Aeroclube) formamos a idéia de bolar nossa primeira festa, na antiga casa Maison Close, é meus amigos! Bem pequena por sinal, na época com apenas 10 participantes, mas sempre atuantes na putaria. Detectamos de imediato a certeza do êxito, a criação de novas amizades, novos vínculos e perspectivas de grandes festas, baseada sempre na confraternização, regada a uma boa putaria.

No inicio em 2005 grandes amizades se consolidaram, mas o “start” foi encabeçado pelo Mestre “Finado” JEGUINHO e o COLEGA_X. Eu e mais esses dois formamos uma tríade que veio a agregar outros grandes foristas, hoje tão conhecidos no meio, incorporando-se assim, também, ao nosso círculo de amizade. Vez ou outra, alguns se afastavam, mas que sempre voltavam com recaídas típicas de qualquer putanheiro de responsa.

Em 2007, eu, JEGUINHO e COLEGA_X, continuávamos organizando os eventos, aqui já havíamos incorporado outros dentro do mesmo processo: FULERO OUSADO, SNV, KRONOS_BA, APT e ABA. A partir daí a coisa ganhou a dimensão que tem hoje. Esse grupo de oito foristas passou a ser caracterizado como a “organização” das festas. Alguns, talvez, mais ativos que outros, mas todos contribuindo de igual tamanho para o sucesso dos eventos.

Nunca foi fácil, embora parecesse para muitos. Sempre levamos os eventos com imensa dificuldade: corre corre para levar as meninas, elas sempre desconfiadas; problemas financeiros, às vezes tirávamos dinheiro dos nossos bolsos para dar andamento as coisas; dificuldade para encontrar o local, proprietário sempre duvidoso e fazendo várias recomendações; levantamento dos gastos, sempre buscando o melhor custo x benefício e transparência na prestação de contas; a própria logística da festa, ornamentação, limpeza, comida e bebidas. Além outros pontos que às vezes passam despercebidos, mas que, de certa forma, influencia na realização das festas. Mas nós sempre felizes e aguardando ansiosamente os acontecimentos na certeza do bem estar de todos.

Hoje, após quase 05 anos, nós - da chamada "organização" - precisamos, DEFINITIVAMENTE, nos afastar e deixar que outros foristas também segurem a “bandeira” da “organização”. É um processo normal e inexorável para o crescimento e bom andamento de todos. Falo nós, porque este texto passou pela aquiescência de todos aqui citados, onde cada um, como sempre, teve a sua parcela de contribuição na sua elaboração.

Por fim, todos nós desejamos muito que apareçam novas pessoas, e sabemos que existem, com vontade e desejo de ter novos e melhores eventos dos que têm acontecido até o momento e acreditamos fielmente nesta possibilidade. E nós teremos o imenso prazer de participar de tais eventos, mas, apenas, na condição de foristas do GPguia da Bahia.

Finalmente, é com felicidade e senso do dever cumprido ao longo do tempo que desejamos sorte e sucesso aos sucessores do “mastro” que todos nós iremos colocar nas mãos de alguns, que, deveras, queiram dar seqüência a novas festas GPguia da Bahia a serem realizadas com o mesmo sucesso que sempre tiveram.

Um abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

HONRROSA DESPEDIDA!

#2 Mensagem por Tarugo » 16 Dez 2009, 18:08

Ô DA ORGANIZAÇÃO,

SENTIMO HONRADO EM TER PARTICIPADO DAS FESTAS MONTADAS POR VCS, NAS DUAS ÚLTIMAS ATÉ CONTRIBUI COM UMA PEQUENA PARCELA, MAS NADA COMPARADO COM A DEDICAÇÃO E RESPONSABILIDADE QUE VCS EMPENHARAM NESTA EMPREITADA.

ACREDITO QUE REALMENTE O "MASTRO" DEVE SER PASSADO PARA OUTROS, MAS SUGIRO QUE ALGUNS DESTA EQUIPE PERMANEÇAM COMO ELO DE LIGAÇÃO DESTA TRANSIÇÃO PARA QUE A ESSÊNCIA NÃO SE PERCA.

AGRADECIMENTO ESPECIAL AO MEU PADRINHO E MESTRE JEGUINHO, QUE POR SUAS "PATAS" ME LEVOU A INGRESSAR NESTA COMUNIDADE.

ABRAÇO FRATERNAL A TODOS VCS!

INTÉ

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#3 Mensagem por Kunta-Kin-The » 16 Dez 2009, 19:02

Um Moisés teve que preparar passar o cajado um Josué, um Calebe....
E vc VMP é um Moisés....aonde está o Josué e o Calebe preparados por tí?....

Ah, me poupe tá e vai meter, e posta o TD tá....
me poupe...!!! me poupe...!!!

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#4 Mensagem por decameron » 18 Dez 2009, 01:21

Que porra é essa... Frescura depreciva de final de ano, só pode ser ! VMP isso aqui é igual a cachaça não adianta dizer que vai parar que o tempo de sem beber só aumenta a secura... Saia de férias merecidas e na volta "vamos" organizar a festa do carnaval :D

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por roladoce » 18 Dez 2009, 19:37

So por que eu tava criando coragem pra ir na festa... =(

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6 Mensagem por Siciliano Manco » 18 Dez 2009, 22:30

VMP,

Sinceramente acho uma perda muito grande toda organização da festa sair de uma vez, mas claro que se essa foi uma decisão tomada em comum acordo há de ser respeitada. Eu participei das festas de carnaval e de final de ano de 2007, fiz até feijoada e ajudei o Colega X na lista de ingredientes, mas claro que a galera que sempre carregou piano, tirando inclusive do próprio bolso, foram as pessoas citadas por você.

Falei contigo sobre um problema de trabalho de última hora que me impediu de ir a festa deste ano. Ao falar contigo, lembro muito bem de sua preocupação de estar resolvendo questões de bebidas e comida pra festa em pleno dia útil de trabalho, isso sem ganhar um tostão. Quando voltei, liguei pra você e pro Fulero, e ambos me relataram o sucesso da festa, mas também preocupados por terem dimensionado mais bebida, tendo sobrado litros de cerveja e de redbulls, mas por outro lado a galera comeu demais da conta e quem teve de resolver o lance de comprar mais comida? vocês da organização.

Tenho certeza que estes casos revelam a grande dificuldade e desafios que vocês sempre resolveram, com muita determinação e voluntariedade, problemas da festa para que todos nós foristas pudéssemos apenas pagar um valor fechado, barato para o que se presta, e ainda ficar na mordomia bebendo, comendo e fudendo a preço de ocasião. Isso não tem preço, a colaboração de uma equipe como essa em prol da amizade, da diversão e é claro, da grande putaria de experimentar as mais gostosas gatas do mercado.

Gostaria de propor uma condição para que fiquem: que nós putanheiros que outrora apenas consumimos nas festas sem obrigação de organizar pudéssemos ser chamados a responsabilidade e ajudássemos os colegas da organização. Que possamos dar mais suporte a vocês que historicamente nos deram tantas festas inesquecíveis. Estejam certos de que posso, assim como muitos foristas, receber alguma incumbência delegada por vocês, para que esta equipe consagrada da organização possa ter menos pesos nas costas e assim fazer festas e mais festas. Peço que fiquem, que continuem, e nós passaremos a ajudar mais. Dessa forma, sendo bem objetivo, vocês poderão trabalhar menos em prol da festa e podem fuder bem mais. É injusto a galera chegar, beber, comer, fuder pra caralho e outra galera, fudida mas de preocupação, organizar tudo e não poder se divertir tanto quanto os demais. Fica a sugestão.

um grande abraço,

Embusca.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7 Mensagem por MichaelJackson » 19 Dez 2009, 08:47

Ao invés de lamentarmos a decisão de VMP, Fulero e cia devemos sim nos colocar à disposição para fazer esse trabalho, muitas vezes ,inclusive, não reconhecido. Parace até morador de condomínio que só faz reclamar do síndico, mas se perguntar se quer ser síndico ele diz... DEUS me livre.

Eu me coloco à disposição para fazer parte do novo grupo de organização dfas festas. Quem tá comigo?

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Siciliano Manco » 19 Dez 2009, 11:52

Como disse, Michael, no pedido pra eles ficarem estava explícito minha disposição em ajudar.

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por ABA » 19 Dez 2009, 15:19

MichaelJackson escreveu:Ao invés de lamentarmos a decisão de VMP, Fulero e cia devemos sim nos colocar à disposição para fazer esse trabalho, muitas vezes ,inclusive, não reconhecido. Parace até morador de condomínio que só faz reclamar do síndico, mas se perguntar se quer ser síndico ele diz... DEUS me livre.

Eu me coloco à disposição para fazer parte do novo grupo de organização dfas festas. Quem tá comigo?

=D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Siciliano Manco » 19 Dez 2009, 22:28

Estou contigo Michael e me disponho a organizar também.

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 20 Dez 2009, 20:17

Pessoal,

O Texto é simples e se propõe a exatamente disponibilizar os novos organizadores... Nada de lamentos ou choramingos...

Parabéns, Michael e Siciliano...

Alguém mais vai se dispor a ajuda-los ou vão deixar a cargo somente dos 2...

Cadê os participantes efetivos da festa e que podem ajudar ???

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

CONTINUAREI COMO SEMPRE!

#12 Mensagem por Tarugo » 20 Dez 2009, 22:24

MICHAEL E MANCO (PARECE ATÉ DUPLA SERTANEJA),

COMO SEMPRE, ESTAREI DISPOSTO A AJUDAR NO QUE FOR POSSÍVEL, NAS TRÊS ULTIMAS CONTRIBUIR NO QUE ME FOI SOLICITADO.

INTÉ

Link:
🔗

mukejones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

eu também

#13 Mensagem por mukejones » 21 Dez 2009, 10:49

Galera,

fiz um texto gigante mas a bateria do laptop arriou e perdi a porra toda. Caralho!

Resumindo, parabéns a galera pelas festas inesquecíveis.

Não podemos deixar a peteca cair. Tô a disposição pra ajudar também.

Abraço.

Link:
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Disponibilidade

#14 Mensagem por ESC3 » 21 Dez 2009, 18:27

Quanto a mim me pre-coloco entre vocês no que for necessário para o sucesso das demais festas... Vamos montar uma equipe de foristas eleitos pra suprir a "bancada" de organização... abraços

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

parabéns....

#15 Mensagem por Colega_x » 24 Dez 2009, 02:46

Isso aí turma...parabéns aos novos arganizadores das festas ... =D>