Próxima reunião é na 3a feira!!!! mesmo bat local, mesma hora!
Quem não souber onde é o mesmo bat local, manda MP.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
vc acertou mais nas previsões do que mãe dinahB1 escreveu:Têm homens e mulheres que vão lá para fuder.
E para beber.
E para comer.
Um cara que tem um nick estranho - Bocetus ou algo assim - vai te mandar ler a primeira página deste tópico.
Outro cara que parecia ter morrido mas ainda escreve vai dizer que você não vai poder ir na festa por enquanto.
Outro cara que sempre chega último por aqui - tal de tartarugo ou parecido - vai (em caps lock) aconselhar de continuar aparecendo de modo que na próxima festa poderá participar.
Depois aparecem outros também mas não sei o que possam dizer...
Um dia ainda chego a seu nivel, seu canalha.B1 escreveu:
Um cara que tem um nick estranho - Bocetus ou algo assim - vai te mandar ler a primeira página deste tópico.
B1, ja que voce é adivinho, advinha o que eu to pensandoSei Não Viu escreveu:eu devo ir, eu acho
mas vou tardevc acertou mais nas previsões do que mãe dinahB1 escreveu:Têm homens e mulheres que vão lá para fuder.
E para beber.
E para comer.
Outro cara que parecia ter morrido mas ainda escreve vai dizer que você não vai poder ir na festa por enquanto.
Outro cara que sempre chega último por aqui - tal de tartarugo ou parecido - vai (em caps lock) aconselhar de continuar aparecendo de modo que na próxima festa poderá participar.
Depois aparecem outros também mas não sei o que possam dizer...