Bruna Mara / Bruna
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93446-0412

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 12Não 1
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mararc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bruna Mara / Bruna

#1 Mensagem por mararc » 29 Nov 2017, 10:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos!

P. quem tem tesão por uma gravidinha, tive uma adorável surpresa! Ela se chama Bruna, conheci numa clínica do tatuapé há uns anos (2011),. Fiquei muito amigo dela, mas ela se casou e nos deixou órfãos de uma transa deliciosa. Eu particularmente tenho tesão por mulheres casadas, mas não quis insistir, já é difícil conseguir a felicidade para elas e de repente a gente acaba estragando isso, e acabei perdendo o contato com ela. Devia ter uns 18 ou 19 anos na época

E não é que ela me procurou? Minha sorte é que não mudei de celular. Está grávida de 4 meses e precisa de dindin. Ela já sabia que tenho tesão por gravidinhas, e é claro que aceitei na hora!
Ela continua igualzinha, só que com uma barriguinha linda. Magrinha, bundinha pequena, morena clara de cabelos p baixo do ombro. O que mudou, e bastante, foram os peitinhos de adolescente que ela tinha, e agora estão bem grandes, mas sem leite ainda.
E de quebra vem 2 bonus que eu nem tinha pensado...
O mais importante p mim foi que, em razão da nossa amizade, vi os exames de pré natal dela... Como trabalho na área da saúde, tenho um certo pânico, e pude desfrutar de uma transa deliciosa, chupei ela sem medo! E ela goza numa boca como ninguém!!
O segundo bonus... Kkk o marido dela ta meio devagar p. causa da gravidez, e ela ta passando vontade!! Ri muito qdo ela contou!!
Mas isso fez nossa foda mais gostosa ainda!
Perguntei se ela queria uma força no gpguia, ela me pediu para postar. Pesquisei para ver se já tinha um tópico, mas como ela trabalhava em clínica não achei.

Foi uma transa suave, apesar de estar bem pequena a barriguinha, tratei ela com carinho!!! Bem molhadiha, pau deslizou suavemente p. dentro... (Após muito oral nela) Eu tava com um tesão lascado, e normalmente gozo rápido, assim então nem se fala!! Lembrei que ela dizia que gozava fácil de 4, eu prefiro a tradicional papi mami, mas ela é que manda. Ver ela de 4, a bundinha pequena e as costinhas magrelas, gozei em um minutinho.... Não dá p resistir ela rebolado no pau.

Quero experimentar o leitinho dela assim que puder. Isso não dá para fazer com quem a gente não conhece, então p. mim é uma oportunidade única!!

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fwqde

O telefone dela é (11) 93446-0412

350 por 1 hora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento:

http://nonono.is/KWQdz http://nonono.is/rT3Ap http://nonono.is/TWkJR

Antigos:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uy8fn
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /192358417
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5c6rh

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /199841225

(11) 98741-7297 / (11) 95297-0305
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Dez 2019, 15:24, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 599
Ver TD's

Re: Bruna Gravidinha

#2 Mensagem por BLACK.EYES » 29 Nov 2017, 21:13

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Contato da GP em 23/10/2018 - Tópico desbloqueado

Link:
🔗

mararc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna Ninfeta

#3 Mensagem por mararc » 18 Nov 2018, 14:24

POSITIVO
Ola pessoal!
Finalmente consegui um tempo p matar a saudade da Bruninha!!
Marquei com ela no For Lovers no Jabaquara. Cheguei antes, peguei o quarto e aproveitei p tomar uma ducha.
Ela chegou logo, e assim q abri a porta meu coração ja tava disparado...
Ela estava linda, calça jeans bem agarrada, com aquelas pernas deliciosas!!
Beijo na boca bem demorado e molhado, e o pau ja endurece só com isso... So de pensar que em alguns minutos aquela boquinha maravilhosa vai estar envolvendo meu pau, ja valeria o dia todo.
Depois de tirar as roupas, ela queria uma ducha mas nao deixei... Fui direto p chupar aquela bucetinha que eu adoro.
Percebi que ela ficou um pouco sem graça, mas eu adoro sentir o gostinho natural dela... E estava delicioso! Logo ela estava muito molhada, gemendo baixinho e se contorcendo...
Parei um pouco pq ela pediu p me chupar. Ela chupa com vontade, da p ver q gosta! Para segurar o gozo um pouco, pedi p ela parar, chupei ela um pouco mais, e e nao aquentava mais de vontade de meter...
A última vez que saí com ela, estava de uns 6 meses de gravidez, entao eu estava doido p ver como ela estava depois de ser mamae.
Meu pau entrou gostoso, deslizando pq ela tava bem molhada... Achei que fosse ser mais fácil, pelo parto, mas não. Ela continua bem apertadinha, e ao contrario dos outros, eu preferia que fosse uma pouco mais laceada. Gozo muito rapido, e ela apertadinha e molhada fica bem dificil nao gozar.
Alternei papis mamis e de 4, e ela querendo chupar nas paradas, que sufoco! Eu nao queria gozar de jeito nenhum p aproveitar esse tesão ao máximo!!!
Acabei gozando na barriguinha dela, e ela olhando... Diz que adora ver um cara gozando... Rsrs Essa menina é um tesão de qq jeito! Se eu tivesse 30 anos a menos faria de tudo p. casar com ela, porque além de ser deliciosa é uma pessoa incrível. Simpatica, inteligente, ótimo papo, estuda... Sou fã dela mesmo. Queria ter mais tempo e $ p sair mais vezes com ela.
Presentinho de 250, nem preciso dizer que chupa sem.

Whatsapp: 11 987417297

Link:
🔗

negrosarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Bruna

#4 Mensagem por negrosarado » 05 Abr 2019, 10:05

POSITIVO
Até que enfim depois de meses de procura eis que eu acho ela Bruna ex Clínica holística. Simplesmente continua maravilhosa uma mulher perfeita para quem gosta de uma namoradinha bem safada faz de tudo para satisfazer na cama e continua com aquele jeitinho meigo dela. A única diferença é que agora ela mãe e atende em horários e dias alternados. Vamos ao atendimento continua com uma chupada incrível se você não pedir para parar você termina ali mesmo o corpinho dela tá todo durinho com aquela bundinha de sempre bem durinha bem gostosa vaginal continua apertado e Molhado simplesmente uma delícia de mulher Ah não faz anal mas também não faz falta. Fui com ela no hotel São Jorge Ao lado da estação Tatuapé do metrô. Vamos a descrição dessa menina mulher.

Nome: Bruna
Biotipo: mulata clara
Altura: 1,65 
Estilo: namoradinha safada
Corpo:10 falsa magra 
Rosto: 10 
Beleza: bonita 
Oral: Perfeito bem demorado e bem babado 
Beijo: Gostoso uma delicia adora beijar
Vaginal; 10 bem apertadinha, lubrificação natural
Valor desse momento de prazer 200,00 por 1 h.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uy8fn" -"-

Link:
🔗

mararc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por mararc » 03 Ago 2019, 11:13

POSITIVO
Alo amigos
Fiquei fora um tempo, e aasim que voltei nao quis arriscar: Procurei a Bruninha! Ela é minha preferida, nao tem erro. Fico sem sair com ela meses, e quando volto é sempre uma delícia!

Marcamos no For Lovers no Jabaquara
Eu tava com um tesão lascado, pau duro só de subir as escadas. A gente gosta de experimentar primas novas, mas transar com quem a gente conhece é bom demais!
Quando cheguei ela ja estava lá! De roupa, pq tava bem frio.
Adoro como ela se veste!!
Calça jeans bem justinha, sem bolso atrás. realça aquela bundinha maravilhosa que ela tem!
Camiseta vermelha, um tesão!
Com aquele sorriso lindo, batom escuro, meu, nao tem como nao dar um beijo naquela boca!!
E foi o que eu fiz! Ela beija, beija, se vc nao parar ela fica... Beija molhado e com vontade!
Durante o beijo, em pé mesmo, ja abri a calça dela e a minha, passei a mao naquela bundinha que cabe direitinho na mao, e abaixei a calcinha dela.
Meu pau ja tava duríssimo, aquele beijo deixa qualquer pau duro!
Tirei ele p fora, e coloquei no meio das pernas dela. Ele ficou encaixadinho roçando na xaninha.. Ja deu p sentir que tava molhando.
Como eu nao tava mais aguentando, tiramos a roupa e fomos p cama.
Fui direto sentir aquela bucetinha que eu adoro na minha boca!! Ja tava realmente molhadinha, e deixei mais ainda com a minha lingua! Gostinho delicioso, fazia muito tempo que eu queria sentir isso de novo!!
Ela se contorcia gemendo baixinho.. Estava de olhos fechados...
Eu nao tava aguentando mais, quis penetrar aquela delicia, super molhada!
Entrou facil, coloquei devagarinho, ela fica doida... Parei um pouquinho bem la dentro e ela se mexeu, ficou rebolando e eu com o pau parado.. Um sonho essa garota.
Ela pediu p me chupar, achei bom pq tava quase gozando...
Chupou com vontade, sentindo o gostinho dela nele. Aí ela pediu de 4, q é a preferida dela. Segurei a cinturinha dela e mandei ver, como se eu estivesse batendo uma usando o corpinho dela rsrs.
Bruninha é demais, se tiver namorado, ele é um cara de sorte.
Eu sabia q nao ia aguntar muito sem gozar.. Pedi p ser na boquinha, e ela curte! Aí completei minha tara, beijei ela com a boca toda gozada!!!
Como sempre, foi demais!! Sempre me surpreendo como ela faz tao gostoso, considerando minha idade e aparencia!
Ela diz q gosta de homens mais velhos, nao sei se só p me qgradar, mas parece que gosta mesmo!!
Daí fomos tomar banho e almocar.
Demorei um pouco p achar ela, pq ela ta com um telefone novo.

OK Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Ago 2019, 12:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#6 Mensagem por cobrinha azul » 07 Ago 2019, 00:15

POSITIVO
TD REALIZADO EM 31.07.2019

QUARTA FEIRA CONSEGUI UMA FOLGA NO TRABALHO E MARQUEI COM ESSA GAROTA CUJO NOME ATUAL ATENDE COMO BRUNA MARA NO FOTO ACOMPANHANTES...EU JA A CONHECI A ALGUNS ANOS NA CLINICA HOLISTICA SOMENTE COM O NOME DE BRUNA. E UMA MULATA CLARA SHOW DE BOLA. SOU SUSPEITO DE DIZER PORQUE JA A CONHECIA ELA E FANTASTICA NO ATENDIMENTO. COMO JA NOS CONHECEMOS A COISA FOI FLUINDO NATURALMENTE....ORAL SEM CAPA...MEU 69 PREFERIDO...VARIOS BEIJOS. FOI MUITO BOM O ENCONTRO SE DEU PERTO DO METRO ANA ROSA...PORQUE ELA CONCORDOU AFINAL FICA PERTO DO PARAISO. FOI 1 HORA EXCELENTE CUSTO 250. VALEU A PENA. RECOMENDO ESSA GATA. TEL.: 95297-0305. TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA.

Link:
🔗

Deadlock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Bruna Mara / Bruna

#7 Mensagem por Deadlock » 13 Ago 2019, 18:33

POSITIVO
Depois de um período sabático ... voltei ... e não poderia ter sido melhor o meu retorno ...

TD realizado no começo desse mês ...

Navegando por um site de acompanhantes ... Vi suas fotos e a reconheci ... já saio com ela faz um tempinho já ...
Mandei um Whats e ficamos conversando e marcamos o dia para se encontrarmos ...
Sai na hora do almoço e fui ao seu encontro no Hotel For Lovers no Jabaquara ...
No caminho do Hotel ela me manda o número da súite ... estava ansioso para revê-la ...

Ao abrir a porta me deparo com essa delicia ... com um tubinho preto transparente ...
Onde dava para perceber uma calcinha minuscula bem sexy ... e estava de salto alto ...
My God ... que tesão fiquei ... entrei e já ficamos se beijando loucamente ...
Como estava com saudades dessa mulher ... continua linda e gostosa ...
Ficamos conversando e fomos se despindo ... e ver essa mulher de lingerie ... que tesão afff ...

Fui tomar uma ducha ... volto e essa delicia de menina ... estava na cama me aguardando ...
Abri o vinho ... brindamos e ficamos conversando ... mas por pouquíssimo tempo ...
Fui beijando aaquela boca deliciosa ... e o clima já foi esquentando ...

Coloquei as taças em cima do criado mudo ... e continuei a beijar aquela boca ... e que boca afff
Fui descendo por todo seu corpo delicioso ... e fiz um STOP em sua buceta deliciosa e suculenta ...
Fiquei degustando cada pedacinho dela ... e reparando em suas reações ... ela começou a ficar mais ofegante
e a puxar meu cabelo ... fui aumentando o ritmo ... o tesão foi aumentando ...
Fui colocando a camisinha e a penetrei ... fui colocando bem devagarzinho ... e sentindo todo esse momento ...
E aumentando o ritmo ... beijando aquela boca maravilhosa ... fiquei agarrado nela ... e sussurrando em seu ouvido ...
Falando besteiras pra ela ... ela me apertando e não aguentando mais de tesão ... falei pra ela que iria gozar ...
Ela falou ... segura ... segura que estou quase gozando TB ... parece que quando elas falam isso ... o tesão dobra afff ...
Segurei o quanto consegui ... e escuto ... vou gozaaaaarrrrrrrrr ... relaxei e gozamos juntos ... que deliciaaaaa isso ...
É música para meus ouvidos ... escutar a mulher gozando ... amoooo muito tudo isso ...

Ficamos na cama bebendo vinho e namorando por um tempo ... Mas impossível ficar conversando muito tempo com essa delicia de mulher por perto ...
Fui beijando aquela boca maravilhosa ... os beijos foram ficando cada vez mais ardentes ...
Já coloquei a camisinha ... e ela já ficou em cima de mim e começou a cavalgar ... que delicia ver essa cena ...
Ficamos um tempo nessa posição ... ela já se vira e ficou de costas pra mim ... fiquei vendo aquela buceta agasalhando o JR ... que visão afff

Ai ela deita ... e fomos novamente no ppmm ... a posição que adoro ... comecei a beijá-la ... sussurrando em seu ouvido ...
Ela estava toda molhada ... o pau entrava e saia deliciosamente ... ela trava as pernas em minhas costas ... ai não aguentei ...
Comecei a bombar com mais força ... ela pedindo cada vez mais forte ... não aguentando mais de tesão ... ela pede novamente pra segurar ... PQP ...
Ela começa a beijar meu pescoço ... volto a sussurrar em seu ouvido ... falo pra ela vou gozaaarrrrr ...... ela responde que tb ....
Ai gozo deliciosamente ... e continuo agarrado nela ... os dois suados ... e tentando se recompormos ...
Como adorooo isso ...

Ninfetinha ... 23 aninhos ... magrinha com um corpinho espetacular ... tem uma cinturinha deliciosa ... olhos pretos lindos ...
Sorriso fácil e lindo ... se entrega mesmo nos beijos ... hiper cheirosa ... seios pequenos deliciosos ...
Super simpática ... muito divertida ... rimos muito ... e na cama ... surpreende pela idade ... bati um bolão ...
Deu vontade de pegar ela no colo e levar para casa ...

R$ 250,00 +-1H + Hotel For Lovers(Jabaquara)

Celular: (11) 95297-0305

Repeteco? Com certeza terá ...

OK Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Ago 2019, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Deadlock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Mara / Bruna

#8 Mensagem por Deadlock » 09 Out 2019, 08:48

POSITIVO
Repeteco com a Bruna Mara no começo desse mês ... não me canso de sair com essa menina/mulher ...
já saio com ela faz um tempinho já ...
E a cada encontro melhorando ... a química entre nós é ótima ... não sei onde isso irá parar ... mas estou adorandooooooo ...

Marquei com +- 1 semana de antecedência ... e fomos conversando quase que diariamente ...
Até que finalmente chegou o dia ... marquei com ela no começo da tarde no For Lovers ...
Ela chegou antes e me mandou o número do quarto e disse que a porta estava aberta ... uns 20 minutos depois cheguei ...

Adentrei o quarto ... estava tudo escuro ... que meda rsss ... ela estava debaixo do lençol me aguardando ...
Deixei a mochila em cima da mesa e fui ao seu encontro ...
Começo a beijá-la ... e que boca ... lábios carnudos deliciosos para ficar beijando ...
Os beijos foram ficando cada vez ofegantes ... meu pau já estava latejando de tesão ...
Consegui fugir dela e fui tomar uma ducha ... o calor estava D+++++
Antes de ir para a ducha ... abri o vinho e brindamos ...

Fui finalmente tomar uma ducha ... estava ótima a ducha ... mas sai logo e fui ao seu encontro debaixo dos lençóis ...
Brindamos mais uma taça de vinho ... e começamos a se beijar novamente ...
Essa menina me deixa louco com seus beijos ... fui beijando seu pescoço ... seus seios ... e cheguei em sua buceta ...
Que já me aguardava toda molhadinha ... comecei a chupá-la ... ela já começou a se contorcer toda ... fui deixando ela maluca ...
Coloquei a camisinha e fiquei roçando na portinha da sua buceta ... ficou ainda mais molhadinha ...
Aí lembrei que tinha levado um anel vibratório ... fui até a mochila e mostrei para ela ... ela adorou rsss
Coloquei no JR ... e comecei a brincar com ela ... assim que o JR entrou ... essa menina enlouqueceu ...
Comecei a bombar cada vez mais forte ... essa menina me agarrando ... fiquei falando besteira em seu ouvido ...
O tesão a MIL ... falei que iria gozar logo ... ela segura que TB vou gozar ... PQP ... quando fala isso parece que vc vai gozar na hora afff ...
ela se contorcendo cada vez mais ... sua respiração toda ofegante ... quando ela solta ... vou gozaaaaaarrrrrr
PQP ... que tesão escutar isso ... não segurei mais e gozei deliciosamente tb ... ficamos agarrados ... suados e tentando se recompormos ...

Fomos tomar uma ducha juntos ... voltamos para a cama ... brindamos mais 1 taça de vinho e ficamos conversando na cama e namorando ...
Mas aí os beijos vão ficando cada vez mais ardentes ... o JR já dá sinal de vida novamente rsss ... ela já desce e cai de boca nele ...
Que boca essa menina tem ... se não se controlar ... vc queima a largada ... ainda mais quando ela dá aquela olhadinha para cima pra
ver como está sua cara rsss ... D++++ ... deixei ela um tempo se divertindo com ele ... e depois cai de boca em sua PPK ...
Que já me aguardava toda molhadinha ... fiquei dando umas mordidas em sua virilha ... beijando todo seu entorno ... até finalmente
Sentir o sabor de sua PPK deliciosa ... como amoooo chupá-la ... e ver a carinha dela de prazer ... ela se contorcendo toda ...
Apertando minha cabeça ... puxando meu cabelo ... aí peguei novamente o anel vibratório ... liguei e coloquei em sua ppk ...
Ela começa a ficar loka ... se contorcer toda ... pega meu pau e cai de boca nele ... num apetite que pensei que iria embora sem ele ...
Que tesão ver essa cena ... ela me chupando ... se contorcendo toda ... a buceta dela toda encharcada de tesão ...
Não aguentando mais ... ela solta ... Vou gozarrrrrrrrrr ... Ela pega o anel vibratório e manda longe rssss ... que delicia de cena rsss ...

Aí ela fala:
Que ursinho é esse rsss ... me deixou loka de tesão kkkk .... Fico de conchinha com ela ... namorando e bebendo vinho ... mas o JR estava a MIL ...
Ela sentindo ele duro atrás dela ... começa a rebolar ... se esfregar toda nele ... não aguentei ... peguei a camisinha e peguei ela de ladinho ...
Ficava beijando-a e bombando ... nisso ela sai e senta em cima dele ... começa a cavalgar de costas para mim ... que tesão ver essa cena ...
Ver aquele hambúrguer agasalhando o JR ... PQP afff ... mudamos de posição e ela fica D4 em cima da cama ... pego pelas mãos dela ...
E fico puxando para trás e ela falando ... isso ... não para ... que delicia de ver isso ... saio e peço para ela deitar na cama ...
Voltamos para o PPMM ... adorooo essa posição ... onde posso ficar beijando-a ... sentir seu corpo colado ao meu ... comecei a beijar
aquela boca carnuda ... e fiquei bombando ... o pau entrava e sai deliciosamente ... tamanha lubrificação ela ficava ...
Nisso ela começa a me arranhar ... me apertar todo ... vou aumentando o ritmo ... e falando besteiras em seu ouvido ... ela ficando loka ...
Vou instigando ela de todos os jeitos ... quando escuto ela me falar em meu ouvido .... Vou gozaaaaarrrrrrrrr ... escutar isso é música para
meus ouvidos ... amooooo isso ... ela cai desfalecida ao meu lado ... ficamos na cama namorando e bebendo vinho ...

Em seguida fomos tomar outra ducha ... voltamos para a cama e ficando conversando e bebendo vinho ... nisso ela derruba um pouco de vinho
na cabeça do meu pau e começa a chupar ... que boca é aquela ... o JR já ficou igual uma pedra de duro ... ela se deliciando com ele ...
Chupava ele todinho ... chupava minha virilha ... eu falando se continuasse assim ... ela iria tomar leitinho ... estou escrevendo aqui
e já com um tesão do caralho ... não aguentei mais segurar .... E dei leitinho na boquinha dela ... cai morto na cama ...
Ficamos na cama namorando e bebendo o restante do vinho ...

Ninfetinha deliciosa ... 23 aninhos ... magrinha com um corpinho espetacular ... tem uma cinturinha deliciosa ... olhos pretos lindos ...
Sorriso fácil e lindo ... se entrega mesmo nos beijos ... hiper cheirosa ... seios pequenos deliciosos ...
Super simpática ... muito divertida ... rimos muito ... e na cama ... surpreende pela idade ... bati um bolão ...
Deu vontade de pegar ela no colo e ainda vou levar ela para casa ...

Celular: (11) 95297-0305

Repeteco? Com certeza terá ... e vários ainda ...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Out 2019, 22:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Deadlock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna Mara / Bruna

#9 Mensagem por Deadlock » 22 Dez 2019, 11:24

POSITIVO
Repeteco com a Bruna Mara no começo desse mês ... viciei nessa menina/mulher ...
Já saio com ela faz um tempinho já ...
A química entre nós é ótima ... E a cada encontro melhorando ...

Marquei com +- 1 semana de antecedência ... e fomos conversando quase que diariamente ...
Até que finalmente chegou o dia ... marquei com ela no meio da tarde no For Lovers ...
Ela chegou antes e me mandou o número do quarto e disse que a porta estava aberta ... logo em seguida cheguei ...

Adentrei o quarto ... ela estava despindo-se ... estava somente de lingerie ... joguei a mochila na cama
E fui correndo para os seus braços ... deitei-a na cama e começamos a se beijar ... e que beijos meu amigo ...
De tirar o fôlego ... o JR já ficou a MIL affff ... aí ela falou: vamos tomar um banho rsss
Acho que estava fedendo kkkkkkkk mentira sou cheiroso rsss

Fomos tomar uma ducha juntos ... ensaboei ela todinha huuummmmm
Saímos do banho ... se secamos e fomos para a cama ... abri o vinho que havia levado ... e brindamos ...
E já começo a beijar aquela boca carnuda novamente ... e como beija essa menina ... passei a mão em sua PPK e já estava toda molhadinha ...
Já fui descendo todo seu corpo delicioso ... beijando cada pedacinho dele ... e descendo ... até chegar em sua ppk deliciosa ...
Comecei mordiscando sua virilha ... essa menina foi apertando minha cabeça ... aí ela solta: quero vc dentro de mim ...
Já peguei a camisinha e coloquei no JR ... fiquei brincando com ela ... esfregando em sua bucetinha ... deixando ela loka de tesão ...
Assim que coloquei o JR dentro ... essa menina já me agarrou e solta: agora fode com força ... my god ... segurei o pescoço dela ...
E comecei a bombar com força ... essa menina gemendo ... falando não para ... quando ela solta .... Vou gozzzaaaarrrrrr ....
Como adoroooo escutar isso ... não aguentei mais segurar tb e gozei logo em seguida ...

Caímos os dois exaustos na cama ... estava um calor infernal ... apesar do ar estar ligado ...
Ficamos na cama se recuperando ... fomos tomar outra ducha ... voltamos para a cama e brindamos mais uma taça de vinho ...
Começo a falar em seu ouvido ... ela já pega meu PAU e cai de boca nele ... não aguentei e fomos para um 69 ... que tesão da porra essa cena ...
Fiquei olhando pelo espelho do teto ... afff ... mas deitei ela na cama ... coloquei um travesseiro debaixo da sua cabeça e o outro debaixo
da sua bunda ... coloquei os pés dela em meus ombros ... e comecei a socar nela ... ia colocando o pau e tirando ... essa menina foi à loucura ...
Falando não tira ... vc está me deixando loka ... quando vi que ela estava a MIL ... comecei a bombar bem rápido sem tirar mais ...
Essa menina falando ... não para ... me fode com força ... ela agarrando os lençóis ... comecei a falar umas besteiras para ela ...
Quando ela solta: eu vou gozaaarrrr ... não aguentei segurar mais e gozei tb ...

Ficamos na cama namorando e bebendo vinho ... fomos tomar outra ducha ... voltamos para a cama e ficamos conversando e bebendo vinho ...
Mas essa menina não para ... começa a fazer carinho no JR ... o JR já dá sinal de vida ... o que ela faz ... já cai de boca nele ...
Pede para eu ficar de pé ... ela se ajoelha e começa um oral dos DEUSES ... e olhando com aquela carinha para mim ... difícil de segurar
Vendo essa cena ... ela vai aumentando o ritmo ... falo para ela ... se continuar nesse ritmo ... vai tomar leitinho ... não deu outra ...
Gozei deliciosamente em sua boquinha ... ela foi no banheiro se higienizar ...

Fomos tomar outra ducha juntos ... depois ficamos na cama ... namorando ... bebendo o restante do vinho ... e logo em seguida partimos ...

Ninfetinha deliciosa ... 23 aninhos ... magrinha com um corpinho espetacular ... tem uma cinturinha deliciosa ... olhos pretos lindos ...
Deu vontade de pegar ela no colo e ainda vou levar ela para casa ...

Celular: (11) 93446-0412

Obs.: Moderação, por favor ... poderiam trocar o telefone dela ... Obrigado ...

Moderação ... por favor ... tentar editar mas não deixou ... poderiam então trocar o link do anuncio dela por este abaixo :

Muito obrigado.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Dez 2019, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Deadlock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Mara / Bruna

#10 Mensagem por Deadlock » 03 Fev 2020, 09:30

POSITIVO
Repeteco com a Bruna Mara no final do mês passado ... estou viciado nessa menina/mulher ...
A química entre nós é ótima ... E a cada encontro ... melhorando cada vez mais ...

Marquei com +- 2 dias de antecedência ... e fomos conversando quase que diariamente ...
Até que finalmente chegou o dia ... marquei com ela às 08:00hs no For Lovers ...
Se encontramos no metro Jabaquara e fomos juntos para o hotel For Lovers ...

Pegamos a suíte e subimos para o quarto ... adentramos a suíte ... coloquei a mochila na mesa ... e já se agarramos e começamos
a se beijar ... meu pau já ficou duro na hora ... essa mulher me deixa loko de tesão ...
Fomos tomar uma ducha juntos ... dei banho nela ... saímos do banho ... se secamos e fomos para cama ...
Abrimos o vinho e brindamos ... começamos a se beijar ... os beijos foram ficando cada vez mais quentes ... pqp ...
Coloquei a camisinha e peguei-a no PPMM ... adoro essa posição ... onde posso ficar beijando aquela boca carnuda ...
Sussurrar em seus ouvidos ...

Fiquei colocando e tirando meu pau de sua buceta ... ela ficando louca de tesão ...
Ficava roçando em seu clitóris a cabeça do meu pau ... ela loka já ... pedindo para colocar ele dentro ...
Coloquei e fiquei bombando bem devagar ... ela puxando meu cabelo ... pedindo para socar mais forte ...
Comecei a socar mais forte ... ela gritando isso ... mais forte ... não para ... fui aumentando o ritmo ...
E quando ela solta: vou gozaaarrrrrrr ... ela começa a se tremer toda ... é música para meus ouvidos escutar isso ...

Ficamos na cama se recompondo ... tomando vinho e beijando aquela boca carnuda dela ... adorooooo ...
Ela me atentando ... como sempre ... os beijos vão esquentando ... coloco a camisinha e ela senta em cima do JR
e começa a cavalgar ... que delicia ver essa cena ... ela pulando e me beijando ...
Deitei-a e fiquei bombando de ladinho nela ... e beijando aquela boca deliciosa ... nisso ela deita com aquela
bunda deliciosa para cima e pedi para pegar ela desse jeito ... coloquei em sua PPk e ela apertando meu pau com sua PPK ...
Fazendo um pompoarismo nele ... não aguentei segurar mais ... tamanho o tesão que estava ... e gozei deliciosamente ...
Fiquei ao seu lado me recompondo ... e beijando aquela boca deliciosa ...

Fomos tomar outra ducha juntos ... na saída vejo aquela bucetinha linda na minha frente ... já levantei sua perna e cai de boca
em sua buceta ... que delícia ... ela puxando meu cabelo ... e eu me acabando de tanto chupar aquela buceta deliciosa ...
Fomos para a cama ... ela já deitou e fiquei em cima dela ... fiquei beijando aquela boca deliciosa ... e o JR já estava a MIL ...
Coloquei a camisinha ... e comecei a brincar na portinha da sua buceta ... fiquei roçando a cabeça do PAU nela ...
Ela já loka de tesão ... pedindo para colocar dentro ... e eu fiquei atentando ela ... quando senti que ela estava molhadinha ...
Fui colocando bem devagarzinho ... ela me aperta ... vou aumentando a velocidade e a força ... ela começa a puxar meu cabelo ...
Começo a beijá-la ... e bombando cada vez mais forte ... ela falando não para ... continua ...
Fiquei mais um tempo nisso ... quando ela solta ... continua ... não para ... que vou gozar logo ...
Aumento mais o ritmo ... ela fala: vou gozaaaaaarrrrrrrr ... não aguentei mais segurar e gozei deliciosamente também ...
Ficamos na cama namorando ... tomando vinho e se recompondo ...

Fomos tomar outra ducha juntos ... depois ficamos na cama ... namorando ... bebendo o restante do vinho ... e logo em seguida partimos ...

Ainda vou levar ela para casa ...

Editado pela última vez por Athelstan em 04 Fev 2020, 09:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Deadlock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Mara / Bruna

#11 Mensagem por Deadlock » 18 Dez 2020, 09:36

POSITIVO
Repeteco com a Bruna Mara no começo desse mês ... viciei nessa menina/mulher ...
E como a química entre nós é ótima ... E a cada encontro ... melhorando cada vez mais ...

Marquei com alguns dias de antecedência ... e fomos conversando quase que diariamente ...
Até que finalmente chegou o dia ... marquei com ela às 14:00hs no For Lovers ...
Cheguei antes ... peguei a suíte e mandei o número para ela ...

Entrei ...fui me despindo ... e fui tomar uma ducha ... bem tranquilão ...
Sai da ducha ... me sequei ... e fiquei aguardando-a chegar ...
Deixei o vinho que havia levado ... já pedi na recepção uma água e as taças ...

Quando escuta uma batida na porta da suíte ... esse barulho soou ótimo nos meus ouvidos ...
Abro a porta ... adentra essa morena ... estava linda ... usando uma calça jeans apertadinha ... que delineava todo seu corpo ...
Ela entrou e ficamos abraçados por um bom tempo ... que saudades dessa mulher ...
E comecei a beijá-la ... e como beija gostoso essa menina ... huuummm só de lembrar aqui já estou de pau duro afff

Abri o vinho ... brindamos e fico reparando essa morena se despindo ... como é gostosa huummmm ...
Volto a agarrá-la e começamos a se beijar ... já estava ficando loko de tesão ... e ela tem esse dom de me deixar com muito tesão ...
Ela foi tomar uma ducha ... e fechou o banheiro e não me deixou entrar ... falou que tinha uma surpresa para mim ...
Depois de alguns minutos ... essa menina abre a porta do banheiro ... e me sai de lingerie vermelha ... ela sabe que amo essa cor ...

Já fui ao seu encontro ... e começamos a se beijar ... levei-a para a cama ... e continuamos a se beijar ...
Fui beijando seu pescoço ... e fui descendo e percorrendo todo seu corpo beijando-a ... e parei em sua ppk ...
Comecei a morder sua calcinha vermelha ... puxei de lado e fui colocando a ponta da língua em seu clitóris ...
E ela ficou se retorcendo toda ... tirei sua calcinha ... e fiquei com o caminho livre ...
Fiquei um pouco tempo degustando-a ... peguei a camisinha ... coloquei no JR ...
Peguei-a no PPMM ... onde pude ficar beijando-a ... ela me mordendo ... fiquei falando besteiras no ouvido dela ...
O tesão a MIL ... quando ela solta: vou gozaaarrrrr ... como eu amooooo escutar isso ...
Não consegui segurar mais e gozeeeiiiiiiii deliciosamente ...
Ficamos agarrados se recompondo ...

Levantamos ... fomos tomar uma ducha ... voltamos para o quarto ... enchemos nossas taças de vinho ...
E ficamos namorando ... tinha levado um brinquedinho ... e comecei a atentar essa mulher ...
Fiquei beijando e fiquei roçando o brinquedinho na pontinha de sua PPK ...
Ela deitou e começou a me chupar ... e fiquei brincando com sua buceta ... ela estava toda molhadinha ...
A mulher foi ficando loka de tesão ... começou a chupar meu pau com uma vontade ... parecia o último pau do mundo ...
Fui aumentando o ritmo do brinquedo ... ela não aguentou +++ ... começou a se tremer toda ... e soltou: vou gozaaaarrrrrr
PQP quando elas falam isso ... não consigo segurar mais ... gozeeeiiiiii deliciosamente em sua boquinha ...

Ela foi ao banheiro se higienizar ... voltou ... enchemos nossas taças de vinho e ficamos namorando, conversando e tomando vinho ...

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /207308821

Ninfetinha deliciosa ... 24 aninhos ... magrinha com um corpinho espetacular ... tem uma cinturinha deliciosa ... olhos pretos lindos ...
Super simpática ... muito divertida ... rimos muito ... e na cama ... surpreende pela idade ...

Repeteco? Sempreeee ...

Link:
🔗

Deadlock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Mara / Bruna

#12 Mensagem por Deadlock » 01 Jul 2021, 19:55

POSITIVO
Novamente repeteco com a Bruna Mara no começo desse mês ... cada dia + viciado nessa menina/mulher ...
Faz tempo que saio com ela ... já perdi a conta dos encontros rsss ...

Dessa vez marquei um matinal com ela ... iria ficar 1 dia da semana livre na parte da manhã ...
marquei de se encontrarmos em uma estação do metrô logo cedinho ...
Ao chegar ... estava linda ... com uma calça jeans apertada ... onde delineava seu corpo maravilhoso ...
Entrou ... me deu um beijo e fomos conversando no caminho do Motel ...
Pegamos uma suíte e adentramos o quarto ... como estava um friozinho ... ligamos o ar quente ...
E já fui abrindo o vinho ... brindamos e ficamos conversando e se despindo ...
Quando vejo-a tirando a roupa ... estava com uma lingerie preta ... de matar affff ... que delícia ...

Fui tomar uma ducha ... e em seguida ela foi ... fiquei na cama ... embaixo dos lençóis, aguardando-a ...
Ela pediu para levar a bolsa dela ... deixei perto do banheiro ...
Meninooooo ... quando essa menina saiu do banheiro ... em minha direção ... com um Baby Doll ... my god ...
Que tesão da porraaaaaaa ... ela entrou debaixo do lençol ... e já fui para cima dela ...
Ficamos se beijando loucamente ... vou descendo por seus seios siliconados, lindos e deliciosos ...
Chupei muuuuiiiiitooooo seus gêmeos ... Huuuummmmmm ...
Vou descendo por sua barriguinha chapada ... e adivinha onde parei ... na sua ppk deliciosa e cheirosa ...

Fiquei passando a pontinha da língua em toda sua PPK ... que já estava toda molhadinha ...
Ela já começou a sussurrar ... começando a se contorcer todinha ... adorooo essa cena ...
Quando ela solta: agora é minha vez ... de te torturar ... que medaaaa rssss
Foi me beijando ... descendo pelo me peito .... Quando essa menina abocanhou o menino ... MY GOD ...
Tive que me segurar ... para não dar leitinho para ela ... ela ficava chupando-me e olhando com aquela carinha ...
seloko ... ficava me chupando e passando a língua ... que tesão afff ...

Já a deitei de lado ... pegamos a camisinha ... e fiquei roçando na portinha da bucetinha dela ... deixando-a lokinha rssss
Ela louca para eu enfiar logo ... e fiquei só roçando ... mas isso me dá um tesão da porra affff ...
Fui colocando ... e sentindo meu pau entrando deliciosamente em sua PPK ... ela agasalhando meu pau ... bem quentinho ...
Que tesão isso afff ... fui aumentando o ritmo ... essa mulher me chupando meu pescoço ... mordendo minha orelha ...
Me mordendo todo ... fui falando umas besteiras em seu ouvido ... os 2 loucos de tesão ... quando ela solta:
Não paraaa que vou gozarrrrr ... pqpariuuuu quando escuto isso ... não consigo segurar muito tempo ....
Gozamosssss deliciosamente .... ufaaaa ... que deliciaaaaaa ...
Ficamos juntinhos ... se recompondo ....

Depois dê um tempinho ela foi tomar uma ducha ... e logo em seguida eu fui ... voltando para a cama ... ela já se agacha ...
Meu amigo ... essa menina já começou um boquete dos deuses ... chupava ele inteirinho ... batia na cara ... eu vendo a bunda dela
pelo espelho no teto ... só balançando ... não aguentei ... peguei a camisinha ... coloquei no JR ... ela ficou d4 na beirada cama ...
que visão affff ... fiquei um tempinho bombando ... ela gemendo ... falando besteiras para mim ...
quando falei que estava para gozar ... ela soltou: quero leitinho ...
Tirei a camisinha ... ela já caiu de boca ... e gozeeeeeiiiii deliciosamente em sua boquinha ... que tesão affff
Ela foi ao banheiro se higienizar, e fomos tomar uma ducha ... voltamos para a cama ... brindamos uma taça de vinho ... e logo em seguida partimos ...

https://anunciosadultos.com.br/m-anunci ... 93446-0412

Ninfetinha deliciosa ... 24 aninhos ... magrinha com um corpinho espetacular ... tem uma cinturinha deliciosa ... olhos pretos lindos ...
Super simpática ... muito divertida ... rimos muito ... e na cama ... um tesãoooooo ...

R$ 250,00 - 1 pouco + de 1 hora + Motel

Celular: (11) 94350-9911

Repeteco? Sempreeee ...

Link:
🔗

Deadlock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Mara / Bruna

#13 Mensagem por Deadlock » 17 Jan 2025, 14:09

POSITIVO
Repeteco com a Bruninha no começo dessa semana ... viciei nessa menina/mulher ...
Como já saio com ela, já faz um tempinho já ...
A química entre nós é ótima ... E a cada encontro ... melhorando cada vez mais ...

Marquei com alguns dias de antecedência ... e fomos conversando quase que diariamente ...
Até que finalmente chegou o dia ... marquei no final da tarde no For Lovers ...
Ela chegou antes e pegou a suíte e me mandou o número ...

Falei que estava chegando ... ela me manda mensagem que iria deixar a porta aberta ...
Cheguei e abri a porta ... ela estava debaixo dos lençois ... huuummm deliciaaaaa ...
Fechei a porta ... fui ao seu encontro e ja dei um beijão nela ... estava peladinha ... que tesão affff

Fui abrindo o vinho que sempre levo ... abri o mesmo e brindamos ...
Ficamos conversando e fui já me despindo para tomar um ducha ...
Fui tomar minha ducha ... volto em direção a cama ... ela já abocanha o JR e começa um oral dos deuses ...
Tive que me segurar ... para não dar leitinho na boca dela ...

Começamos a se beijar ... Fui beijando seu pescoço ... e fui descendo e percorrendo todo seu corpo beijando-a ... e parei em sua ppk ...
Comecei a morder sua calcinha ... puxei de lado e fui colocando a ponta da língua em seu clitóris ...
E ela ficou se retorcendo toda ... tirei sua calcinha ... e fiquei com o caminho livre ...
Fiquei um pouco tempo degustando-a ... peguei a camisinha ... coloquei no JR ...
Peguei-a no PPMM ... onde pude ficar beijando-a ... ela me mordendo ... fiquei falando besteiras no ouvido dela ...
O tesão a MIL ... quando ela solta: vou gozaaarrrrr ... como eu amooooo escutar isso ...
Não consegui segurar mais e gozeeeiiiiiiii deliciosamente ...
Ficamos agarrados se recompondo ...

Levantamos ... fomos tomar uma ducha ... voltamos para o quarto ... enchemos nossas taças de vinho ...
E ficamos namorando ... Ela deitou e começou a me chupar ... passei a mão em sua PPK ... ela estava toda molhadinha ...
Começou a chupar meu pau com uma vontade ... parecia o último pau do mundo ...
Não consigo segurar mais ... gozeeeiiiiii deliciosamente em sua boquinha ...

Ela foi ao banheiro se higienizar ... voltou ... enchemos nossas taças de vinho e ficamos namorando, conversando e tomando vinho ...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r7j2b

Morena deliciosa ... 28 aninhos ... um corpinho espetacular ... tem uma cinturinha deliciosa ... olhos pretos lindos ...
Sorriso fácil e lindo ... se entrega mesmo nos beijos ... hiper cheirosa ... seios deliciosos ...
Super simpática ... muito divertida ... rimos muito ... e na cama ... uma deliciaaaaa

Celular: (11) 94547-6031

Repeteco? Sempreeee ...

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Bruna Mara

#14 Mensagem por Aster Dark » 22 Jan 2025, 19:47

POSITIVO
Nota:9
Bruna é um nome artístico bem comum no meio, mas esta foi a 4ª Bruna em menos de 30 dias (pura coincidência ...)

Capítulo 86: Bruna Mara, uma gostosa com profissionalismo exemplar!

Agendamento: fiquei bem impressionado com o pré-atendimento dela – respondeu rápido, de forma muito simpática, consultou sobre preferências para adequar o “setup” (uma das pouquíssimas que se preocupou com isso antes do encontro) e tomou a iniciativa de me enviar um vídeo para mostrar o rosto (que não aparece no anúncio) e destacar a diferença do cabelo atual vs. fotos, para confirmar se eu iria curtir mesmo assim. E ainda encaixou um horário perfeito na minha janela de disponibilidade para o mesmo dia, agilizando a produção para me atender.

Local: ela indicou algumas sugestões e combinamos no For Lovers ...

Pontualidade: é muito raro eu me atrasar, mas desta vez dei azar, peguei acidentes no caminho, passei da margem de tolerância de 15 min e achei que ela ficaria meio estressada, pois na reconfirmação ela avisou que chegaria até um pouco antes do combinado e tinha um compromisso pessoal na sequência ... Mas fui avisando, ela foi super compreensiva e levou totalmente na boa - aproveitando para já ir pegando o quarto e se arrumando para estar prontinha para o fight quando eu abrisse a porta. E assim foi!

Atributos Físicos: mulata clara 2.8 (declarados), rostinho agradável com pequenas marquinhas (com destaque para os olhos faiscantes, boquinha carnuda e nariz arrebitado, além do belo sorriso) e cabelo curly curto no momento (ela comentou que muda o estilo com frequência). Corpinho de 1.65 bem cuidado e gostoso com curvas, seios médios com biquinhos bem sensíveis, traseiro empinado, redondo, firme e lisinho, ppk bem depilada e higiênica. Sendo fidedigno, estava com marcas de ventosas para tratamento de dores nas costas, só para registrar.

Desempenho na Cama: a garota já se apresentou com um beijaço e mandou muito bem com a boquinha nas boas vindas ao parceiro logo na sequência. Nas preliminares, ela mostrou ser bem carinhosa e sensível ao toque e aí aproveitei para explorar todo o corpinho e deixá-la toda arrepiada e cheia de tesão. Já embalados, engatamos sequências de beijação longas e intensas (daquelas molhadas e frenéticas de sugar língua, lábios e o que estiver pela frente, uma delícia), trocas de oral, 69s, cavalgadas, de bruços, D4, de lado, PPMM, franguinho e variações destas. Ela demonstra muita empolgação e pede para bombar com vontade, na balada de uma trilha sonora de gemidos de arrepiar, até gozar deliciosamente ... e valeu a pena recomeçar para ver tudo de novo! Ela demonstra proficiência em todo o repertório, e ainda faz pesquisa de satisfação em tempo real, consulta sobre preferências e sempre pergunta se pode tomar a iniciativa a cada mudança de pegada, ou seja, o cliente recebe tratamento VIP!

Apito Final: embora eu tenha me atrasado bastante, ela ficou todo o tempo combinado (um pouco mais até), e provavelmente atrasou para o compromisso pessoal na sequência (o tempo voou e nem percebemos, pois ela não controlou horário ...)

Fora da Cama: é uma garota muito bacana mesmo, super educada e carinhosa, com uma prestatividade bem acima da média!

Honorários: 250 por hora (e ela já avisa no script que é somente em dinheiro), motel à parte.

Resumo: num mercado em que a qualidade de atendimento muitas vezes é uma incógnita, a Bruna se destaca como uma profissional exemplar, do pré-atendimento até o contato simpático depois da despedida ao vivo! E isso tudo operando com bastante dinamismo e empolgação num chassi muito gostosinho!

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Bruna Mara / Bruna 94547-6031

#15 Mensagem por Coobra » 04 Fev 2025, 12:13

POSITIVO
Nota:9
Bruna

De volta das viagens do trampo, achei melhor um repeteco mais perto pra mim.
A Bruna tá muito gostosa e é gata.
Que boca essa mulher tem!!!
Sem miguelagem, com muitos beijos e muita disposição!
Não deu outra e parti para um árabe bem caprichado!!!!!
Depois foi só soca mete e bomba , mas pra finalizar pedi a boquinha mágica!!!
Repeteco sempre que puder!!

Link:
🔗

Responder